• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Caro, das duas uma ou eu estou a ver mal(pode ser o caso), ou tu estás a alucinar! Salvo o erro, penso o nome dele está escrito como deve ser, logo não vejo o porque desse comentário!

Em relação aos "hieróglifos", isso não é propriamente um hieróglifo, se é que chegue a ser!

Cumprimentos,
Eriko

Amigo, tu e a tua mania de so veres o que queres começa a irritar e de que maneira, se leres bem a minha resposta ao post que foi feito antes percebes, agora se tens "problemas de interpretação, resolve-os sozinho...

Opa sempre admirei a persistencia hehehehe eo o xoro kkk ;D

Quanto ao nick não dá pra ver k é diferente? Acho k aí o problema já vem mesmo da leitura! :D

ao que eu respondi:

Um é Spaic, o outro agradece ao Spaic e eu é que não sei ler! ehehe

Não vai "xorar" por favor, "k" assim fico triste =)

até esse hieróglifos consigo perceber ja viste?

Percebeste agora ou tenho que simplificar ainda mais? Ou vais continuar com a leitura selectiva?

Amigo, não te vou responder ao outro post, que como te disse ja tou fartinho de ti e das tuas teorias manhosas, já te disse que podias ficar com o amendoim, devias ficar contente e ir comê-lo para um canto...

A paciência tem limites e como te disse, ganhaste por desistência e porque já vi que é complicado falar com alguem que só lê aquilo que quer...

beijinhos
 

DeletedUser11338

Guest
boas henrique explica la essa parte do um é o spaic o outro agradeçe ! e por ai aidante pk nao te tou a entender !

falas muito elabores muito mas fazias melhor figura escrevendo menos !
 

DeletedUser

Guest
boas henrique explica la essa parte do um é o spaic o outro agradeçe ! e por ai aidante pk nao te tou a entender !

falas muito elabores muito mas fazias melhor figura escrevendo menos !

Bem isto de falar com pessoas que não sabem ler o que se escreve dificulta a vida de uma pessoa, mas eu vou explicar tudo mais uma vez, tanta acompanhar sim?

Caro desde que o eriko lançou o vídeo não ouvimos sons denenhum projeto para fazer frente e acho que o eriko com isto quria isso mesmo alertar adversários para tb formarem bons projeto e virem lutar e jogar grepolis! 1ª tática não resultaou emos d dar um icentivo kkkkkkkkkkkkk


Spaic,
Boa tarde,

Ufaaa, alguem que eu não conheço(acho eu) mas não ficou afetado e até gostou :D Obrigado amigo, mas obrigado mesmo. É que eu estava a ficar preocupado, depois da sensibilidade demonstrada por jogadores que não conheço. Haja alguém que gostasse, obrigado!
E só por isso, e para deixar ai o meu querido amigo Henrique contente, Spaic eu conto contigo(Sim, Henrique quem fala bem eu convido LOL).

Abraço Spaic.

Eu sei que com esta escrita manhosa fica dificil tu proprio perceberes o que escreves, mas vamos tentar aqui decifrar os 2, mas eu vou com calma para não perderes nada...

Ora eu quando normalmente falo em "nós" , visto que tu disseste "ouvimos" interpreto que pelo menos se conhecem, visto que se não se conhecessem ou fizesses parte do mesmo projecto usarias ou "ainda não se ouviu som nenhum sobre outro projecto" , ou falarias na primeira pessoa do singular, "eu não ouvi som nenhum de outro projecto"

Depois veio alguem dizer:

Opa sempre admirei a persistencia hehehehe eo o xoro kkk ;D

Quanto ao nick não dá pra ver k é diferente? Acho k aí o problema já vem mesmo da leitura! :D

Ao que eu respondi, que o teu nick é "Spaic" e o Eriko agradece ao "Spaic" , fica dificil de perceber onde é que o nick é diferente...

Não te conseguia meter isto de maneira mais explicada e simples...

PS: as partes importantes estão a sublinhado, para não teres dificuldade em seguir a linha de pensamento
 

DeletedUser11583

Guest
E eu? Nao tenho direiro a resposta? Quanto ao spaic eu vou te explicar... O eriko conheceo como SmalMaster no entanto na altura do prineiro post do spaic nao sabua que este era o small... Depois decerto houve um conversa com os dois com o small a identificarse capiche?

Pior mesmo só aqueles "jogadores" que só vem ao FE fazer publicidade, mas verdade seja dita, bem feita, que tou farto de atualizar o Adblock e não há meio de isto parar ahaha...

Parece os senhores da MEO, por muito que digamos que não estamos interessados voltam sempre a ligar e/ou a baterem á porta ahaha

Acho que toda a gente já viu que tens um projecto e boa sorte com isso, mas a bater sempre no mesmo ponto começa a parecer não um projecto com grandes nomes, mas um projecto de pedinchas... Até ja meteste os teus "underlings" a abrir topicos nos Mundos lol

Ja agora Henrique este foi o teu primeiro post no tipico. Quered notas ou ja reparaste nos inúmeros insultos que fazes a quem faz parte do projecto?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ao que eu respondi, que o teu nick é "Spaic" e o Eriko agradece ao "Spaic" , fica dificil de perceber onde é que o nick é diferente...

Começo a pensar que tu andas em outro mundo, use que grau usar antes do nome, estará sempre correto, apenas pode ser interpretado de várias maneiras, no entanto o que está mal não é o nick, penso que te estás a expressar mal. Mas pronto. Nessa matéria, eu não estou mesmo a ver, ou então és tu que nem sabes o que estás a ver e a escrever LOL.
 

DeletedUser

Guest
E eu? Nao tenho direiro a resposta? Quanto ao spaic eu vou te explicar... O eriko conheceo como SmalMaster no entanto na altura do prineiro post do spaic nao sabua que este era o small... Depois decerto houve um conversa com os dois com o small a identificarse capiche?

Mais um a fazer previsões e adivinhas... tá dificil

Como eu ja disse ai num post antes, eu só estou a falar do que li, não fiz previsões nem tentei adivinhar o sentido... Apenas fiz uma interpretação correta do que foi dito e da maneira como foi escrito... Apenas isso...

Mas como o pessoal só lê o que quer, e tem leitura selectiva, mais uma vez volto a explicar que a minha resposta foi dada ao Eziu quando ele escreveu:
Opa sempre admirei a persistencia hehehehe eo o xoro kkk ;D

Quanto ao nick não dá pra ver k é diferente? Acho k aí o problema já vem mesmo da leitura! :D

O que para mim não é um nick diferente, a não ser que de "Spaic" e de "Spaic" vocês consigam ver diferenças, eu sinceramente não consigo
 

DeletedUser11583

Guest
Oh eriko porque e que pra ti fazem textos de quarenta linhas e a mim nao ne respondem? Sinto-me discriminado kkkkkkkkkkkkkkkk xddddddddddddddd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Começo a pensar que tu andas em outro mundo, use que grau usar antes do nome, estará sempre correto, apenas pode ser interpretado de várias maneiras, no entanto o que está mal não é o nick, penso que te estás a expressar mal. Mas pronto. Nessa matéria, eu não estou mesmo a ver, ou então és tu que nem sabes o que estás a ver e a escrever LOL.

Eriko, começo a ver que estás a perder qualidades, ou que começas a ganhar qualidades em "desconversar"...

mais simples não consigo explicar, muito menos quando essa resposta não foi sequer dada a algo que tu escreveste, foi dada ao Eziu

Mas a leitura selectiva "kicks in" e é complicado passarem disso
 

DeletedUser11583

Guest
Mais um a fazer previsões e adivinhas... tá dificil

Como eu ja disse ai num post antes, eu só estou a falar do que li, não fiz previsões nem tentei adivinhar o sentido... Apenas fiz uma int7erpretação correta do que foi dito e da maneira como foi escrito... Apenas isso...

Mas como o pessoal só lê o que quer, e tem leitura selectiva, mais uma vez volto a explicar que a minha resposta foi dada ao Eziu quando ele escreveu:


O que para mim não é um nick diferente, a não ser que de "Spaic" e de "Spaic" vocês consigam ver diferenças, eu sinceramente não consigo

Eu vou te explicar outra vez... Mas devagarinho.... O spaic e o SmalMaster... Aqui nao ha supociao nenhuma... E um facto... Tal como e um facto de que o eriko nao ter conhecimento de que o SmalMaster era o spaic... Dai o eziu ter dito que eram dois nics diferentes... Pois tal como eu o eziu sabe que o spaic e o small sao a mesma pessoa e que integra o projecto e tava a defender o eriko por isso disse que eram dois nicks diferentes xd capiche,?
 

DeletedUser9007

Guest
Oooooh Eriko não respondeste me pah isso está mal respondes a uns e não respondes a outros llllooooooollll para um bom defensor de ali estás a falhar ;)

é que a malta que quiser fazer uma premade tambem, tem que saber onde vai haver a guerra e confrontos de titans certo? e ficar bem pertinho dessa aliança ( vá mas desta vez não usem boots e coisas do genero ou até multis ok?:p)

ERIKO eu teria vergonha de falar da tua prestação na fake lol pois se não fosse a laliz e companhia teria sido bem pior ok...Por isso quando falares da FAKE ( e fui inimigo ) fala muito baixinho pois a fake foi boa não graças a ti a mas sim aos restantes lideres no qual tive gosto em jogar com eles no omega ( eheh tirando la um cromo da bola lllooolllll todos sabem quem é pois fiz questão de o demonstrar lol)

já agora profº eriko diz ai o numeros do euromilhoes se faz favor eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eu vou te explicar outra vez... Mas devagarinho.... O spaic e o SmalMaster... Aqui nao ha supociao nenhuma... E um facto... Tal como e um facto de que o eriko nao ter conhecimento de que o SmalMaster era o spaic... Dai o eziu ter dito que eram dois nics diferentes... Pois tal como eu o eziu sabe que o spaic e o small sao a mesma pessoa e que integra o projecto e tava a defender o eriko por isso disse que eram dois nicks diferentes xd capiche,?

Boa, mas eu não sabia, que era a mesma pessoa, por isso é que eu não estava a ver onde estava o erro.

E agora tudo esclarecida, já que o Henrique não quer responder ao que devia responder, chega de conversa que eu quero a minha publicidade "manhosa :D" como ultimo post, que irei posta de seguida.
 

DeletedUser11583

Guest
Oooooh Eriko não respondeste me pah isso está mal respondes a uns e não respondes a outros llllooooooollll para um bom defensor de ali estás a falhar ;)

é que a malta que quiser fazer uma premade tambem, tem que saber onde vai haver a guerra e confrontos de titans certo? e ficar bem pertinho dessa aliança ( vá mas desta vez não usem boots e coisas do genero ou até multis ok?:p)

ERIKO eu teria vergonha de falar da tua prestação na fake lol pois se não fosse a laliz e companhia teria sido bem pior ok...Por isso quando falares da FAKE ( e fui inimigo ) fala muito baixinho pois a fake foi boa não graças a ti a mas sim aos restantes lideres no qual tive gosto em jogar com eles no omega ( eheh tirando la um cromo da bola lllooolllll todos sabem quem é pois fiz questão de o demonstrar lol)

Tu eras inimigo... Perdeste e mesmo asdim criticas um dos lideres da alianca que te venceu e do qual nao pertenceste??? Engracado...
Quanto aos bots eu se fossr a ti "piava baixinho" pois sao os teus lideres que anda a convidar quem tanto criticavam por usarem esses metodos

Boa, mas eu não sabia, que era a mesma pessoa, por isso é que eu não estava a ver onde estava o erro.

E agora tudo esclarecida, já que o Henrique não quer responder ao que devia responder, chega de conversa que eu quero a minha publicidade "manhosa :D" como ultimo post, que irei posta de seguida.

Continuo a espera de resposta mano... Este povo agora anda a ignorarme

Ja agora e pa as cabecas de vento que por aqui andam... Quando e que o eriko criou uma ally que nao tivesse base no 55?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vou te explicar outra vez... Mas devagarinho.... O spaic e o SmalMaster... Aqui nao ha supociao nenhuma... E um facto... Tal como e um facto de que o eriko nao ter conhecimento de que o SmalMaster era o spaic... Dai o eziu ter dito que eram dois nics diferentes... Pois tal como eu o eziu sabe que o spaic e o small sao a mesma pessoa e que integra o projecto e tava a defender o eriko por isso disse que eram dois nicks diferentes xd capiche,?

Mas se o post foi feito com o nick "Spaic" e o eriko agradece ao "Spaic" e o Eziu vem dizer "Quanto ao nick não dá para ver que é diferente?" eu não consigo ver diferenças...

Agora se tu consegues ver ai 2 nicks diferentes, já não te posso ajudar mesmo

Por isso não fiz suposiçoes nenhumas, apenas li o que estava escrito e interpretei da forma correta

Capiche?
 

DeletedUser11583

Guest
O eziu queria dizer que o eriko conhecia o spaic mas com outro nick porque tu quando o eriko disse que nao conhecia o spaic fizeste um quote do spaic a defender o eriko achando que o spaic conhecia o eriko e fazia parte do projecto... E faz... Mas o eriko so conhecia o spaic com outro nick e nao com aquele... Era isso que o eziu quetia dizer...
 

DeletedUser2999

Guest
Oooooh Eriko não respondeste me pah isso está mal respondes a uns e não respondes a outros llllooooooollll para um bom defensor de ali estás a falhar ;)

é que a malta que quiser fazer uma premade tambem, tem que saber onde vai haver a guerra e confrontos de titans certo? e ficar bem pertinho dessa aliança ( vá mas desta vez não usem boots e coisas do genero ou até multis ok?:p)

ERIKO eu teria vergonha de falar da tua prestação na fake lol pois se não fosse a laliz e companhia teria sido bem pior ok...Por isso quando falares da FAKE ( e fui inimigo ) fala muito baixinho pois a fake foi boa não graças a ti a mas sim aos restantes lideres no qual tive gosto em jogar com eles no omega ( eheh tirando la um cromo da bola lllooolllll todos sabem quem é pois fiz questão de o demonstrar lol)

Boa tarde,

Carissimo, não costumo deixar ninguém para responder, no entanto no meio de tanto comentário nem me apercebi.

Respondendo ao que pretendes saber, é algo que só te posso dizer 2/3 dias antes quando ser anunciado o mundo, pois existe muita coisa ainda a ser delineada para que tudo esteja pronto, e decidamos qual direcção a seguir. No entanto seria a cereja no topo do bolo se revelasse tal informação, estou correto? Mas lamento não irás saber, se estás interessado em fazer uma Pre-Made basta avançar com ela, que certamente mais cedo ou mais tarde se vamos encontrar, pois pretendo ficar bem perto de todos os oceanos centrais! Fica a dica :)

Sim, claro que nós é que usamos bots e multis e voçês é que são bloqueados, grande LOL, não entres por caminhos apertados!

Se não fosse a Laliz? A Laliz é sem dúvida uma magnifica jogadora, mas eu diria, e sim eu é que sei, que eu era o líder principal, se não fosse o excelente colectivo da Fake Rules, mas sem uma boa líderança, não existe um bom colectivo, e isso está mais que provado. Se foste inimigo, devias era ter vergonha de mencionar isso, que eu teria vergonha de dizer que fui inimigo com a tua prestação LOL.
Em relação aos restantes líderes FR, sem dúvida que todos eles são excelentes, mais uma vez volto a frisar, que tudo gira em torno de uma boa liderança e de um bom colectivo, do qual eu tenho o prazer de ter. (Se a intenção era eu dizer que eu sou melhor que os outros lamento, mas eu nunca me superiorizo aos meus colegas, amigos e irmãos.)

Cumprimentos,
Eriko
 

DeletedUser11338

Guest
******* henrique sinceramente es um desesperado em busca de atençao ! ate ja implicas com nicks para deixares aqui a tua marca !

fogo ve la preocupa-te mias contigo ! critica menos faz mais talvez depois possas falar que assim de repente nao me parece que mudes algo :D
 

DeletedUser

Guest
O eziu queria dizer que o eriko conhecia o spaic mas com outro nick porque tu quando o eriko disse que nao conhecia o spaic fizeste um quote do spaic a defender o eriko achando que o spaic conhecia o eriko e fazia parte do projecto... E faz... Mas o eriko so conhecia o spaic com outro nick e nao com aquele... Era isso que o eziu quetia dizer...

mas o que querias dizer e disseste foi completamente ao lado, porque eu continuo a ter razão...

Eu não sou obrigado a saber os nicks do pessoal nem quantos nicks têm, e pelas razões que ja expliquei atras , o que foi dito pelo eziu não foi nada disso, foi dito "nao vez que são dos nicks diferentes" , ora eu só vejo o mesmo nick...

E a minha interpretaçao do português usado pelo Spaic, continua correta, desde o momento que utiliza o "ouvimos" deu a entender que faz parte do projecto, mas logo aseguir o eriko veio dizer que não o conhece, e eu como ja disse antes, não sou obrigado a saber todos os nicks que cada pessoa tem, so interpretei o que foi escrito... Agora que foi explicado o porquê faz sentido, é verdade, mas na altura dos posts ninguem comentou isso, apenas comentaram a dizer que os "nicks são diferentes"

capiche? ou não capiche?

******* henrique sinceramente es um desesperado em busca de atençao ! ate ja implicas com nicks para deixares aqui a tua marca !

fogo ve la preocupa-te mias contigo ! critica menos faz mais talvez depois possas falar que assim de repente nao me parece que mudes algo :D

eu não impliquei com nicks nenhuns, impliquei sim com o que foi dito e foi quando usei os quotes para responder ao Eriko...

Quem voltou a puxar a conversa dos nicks foram voces, e mais propriamente tu, que disseste que nao estavas a "chegar la" , então eu dei ao trabalho de explicar bem devagarinho e pelos viste acabaste por lá chegar =)

sempre é uma vitória =)

Mas vocês é que se fartam de falar e criticar pelo forum inteiro e derrepente ja ninguem pode criticar os meninos? Sensiveis não?

Goste ou não o unico que tem moral para dizer o que disseste ainda é o Eriko, que realmente conseguiu alguma coisa... De ti tambem ainda não vi nada, mas pode ser que da proxima vez que andares a mandar "postas de pescada" pelo forum inteiro te lembres do teu proprio conselho =)
 
Última edição por um moderador:
Topo