• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
eheh nunca fui bloqueado em 7 anos de jogo lllllloooooolllll o mesmo não podemos dizer de muitos lideres e prós llloooooolll

( Se não fosse a Laliz? A Laliz é sem dúvida uma magnifica jogadora, mas eu diria, e sim eu é que sei, que eu era o líder principal, se não fosse o excelente colectivo da Fake Rules, mas sem uma boa líderança, não existe um bom colectivo)

lá estás tu a subir o teu ego outra vez epah e agora não fiz copy e past de só meia duzia de paravras lol tu se não ensinasses o que sabes aos outros lideres eles nem sobreviviam lol

a minha prestação? olha posso te dizer se tivesses a jogar da forma que tive durante estes 3 ultimos anos profº Eriko não duravas nem um mes lllllloooooooolllll quem realmente me conhece sabe do que falo...

ao contrario de muitos não tenho mau perder até pelo contrário:p

epah sinceramente para a aliança que já ganhou esse mundo não percebo esse teu segredo llloooolll
vamos para norte ponto ou vamos para sul ponto

se ainda está no segredo dos deuses e não queres comentar é por que se calhar tens algo a recear certo?

ou no meio dessas tuas cartas algo te diz que pode aparecer alguem que te pode destronar se mencionares a posição para onde vais?

eheh vindo do profº eriko não fico admirado
 

DeletedUser

Guest
eheh nunca fui bloqueado em 7 anos de jogo lllllloooooolllll o mesmo não podemos dizer de muitos lideres e prós llloooooolll

( Se não fosse a Laliz? A Laliz é sem dúvida uma magnifica jogadora, mas eu diria, e sim eu é que sei, que eu era o líder principal, se não fosse o excelente colectivo da Fake Rules, mas sem uma boa líderança, não existe um bom colectivo)

lá estás tu a subir o teu ego outra vez epah e agora não fiz copy e past de só meia duzia de paravras lol tu se não ensinasses o que sabes aos outros lideres eles nem sobreviviam lol

a minha prestação? olha posso te dizer se tivesses a jogar da forma que tive durante estes 3 ultimos anos profº Eriko não duravas nem um mes lllllloooooooolllll quem realmente me conhece sabe do que falo...

ao contrario de muitos não tenho mau perder até pelo contrário:p

epah sinceramente para a aliança que já ganhou esse mundo não percebo esse teu segredo llloooolll
vamos para norte ponto ou vamos para sul ponto

se ainda está no segredo dos deuses e não queres comentar é por que se calhar tens algo a recear certo?

ou no meio dessas tuas cartas algo te diz que pode aparecer alguem que te pode destronar se mencionares a posição para onde vais?

eheh vindo do profº eriko não fico admirado

Tas lixado, pelo andar da coisa, ainda hoje te metem em revolta no Mundo que ainda nem sequer abriu, amanhã vem o colono escoltado de adivinhas e previsões, com uma full de Ego a bater segundos antes

ehehe
 

DeletedUser11583

Guest
eheh nunca fui bloqueado em 7 anos de jogo lllllloooooolllll o mesmo não podemos dizer de muitos lideres e prós llloooooolll

( Se não fosse a Laliz? A Laliz é sem dúvida uma magnifica jogadora, mas eu diria, e sim eu é que sei, que eu era o líder principal, se não fosse o excelente colectivo da Fake Rules, mas sem uma boa líderança, não existe um bom colectivo)

lá estás tu a subir o teu ego outra vez epah e agora não fiz copy e past de só meia duzia de paravras lol tu se não ensinasses o que sabes aos outros lideres eles nem sobreviviam lol

a minha prestação? olha posso te dizer se tivesses a jogar da forma que tive durante estes 3 ultimos anos profº Eriko não duravas nem um mes lllllloooooooolllll quem realmente me conhece sabe do que falo...

ao contrario de muitos não tenho mau perder até pelo contrário:p

epah sinceramente para a aliança que já ganhou esse mundo não percebo esse teu segredo llloooolll
vamos para norte ponto ou vamos para sul ponto

se ainda está no segredo dos deuses e não queres comentar é por que se calhar tens algo a recear certo?

ou no meio dessas tuas cartas algo te diz que pode aparecer alguem que te pode destronar se mencionares a posição para onde vais?

eheh vindo do profº eriko não fico admirado

Engraçado que o grepolis so tem 5 anos....
e quanto ao ego...nao fomos nos que viemos para um topico criticar uma aliança e um jogador que ainda esta e projecto a chamar-lhes de rasca e manhosos etc...
enfim....
 

DeletedUser11174

Guest
bla bla bla wiskas saquetas

vou buscar pipocas porque para ler estes testamentos preciso de algo para me distrair
 

DeletedUser11583

Guest
1º- Este topico e dedicado a um projecto criado pelo eriko para um proximo mundo. Quem não gosta mete na beira do prato. Agora vir aqui insultar pessoas que não conhecem de lado nenhum devido a um projecto que estão a fazer tem uma grande logica.
2º-O eriko é arrogante...o eriko e mau...a malta do eriko usa bots....epah...ao menos sabemos em que ano o grepolis de facto comecou...
3º-O Eriko ter medo de voces? Não sei se repararam...mas a malta que anda aqui de peito feito contra o eriko foi a mesma que perdeu contra ele...acho que so isso diz tudo....
4º-Nos diremos a direcção assim que voces disserem quem vai integrar a vossa ally...e que sinceramente prometer porrada pa depois nem sequer entrar no mundo...enfim...mas eu percebo...voces tao na esperança de que realmente apareca alguem a dar luta...ja que voces nao conseguem nada mais do que derrotas...
e tenho dito
 

DeletedUser9285

Guest
Já não estoua a gostar! Já são muitos a mandar posta de pescada (mas isso é que é bom né?! Sim, mas é demais)

Um vem para aqui falar um português que só deve ser falado no Paraíso... Outro vem cá de vez em quando atacar, só atacar5 e vir a fazer frente que é bom 0... Decidam-se falem um português mais simples e claro e se é para atacar ao menos façam-no constantemente Lol
 

DeletedUser10558

Guest
4º-Nos diremos a direcção assim que voces disserem quem vai integrar a vossa ally...e que sinceramente prometer porrada pa depois nem sequer entrar no mundo...enfim...mas eu percebo...voces tao na esperança de que realmente apareca alguem a dar luta...ja que voces nao conseguem nada mais do que derrotas...
e tenho dito

Eu vou sozinho para o meio de vocês para subir uma cidade para conquistarem .

Agora que disse o que pediram. Qual é a direcção?

À Malta que for entrar neste mundo a sério, devem-me uma mini, para saberem a direcção até lá vou subir uma cidade até alguém deles mandar revolta :p (mas para dificultar, prometo que ligo a milícia quando vierem conquistar)
 

DeletedUser11338

Guest
E dou os meus parabens á Malditos por esntrar neste mundo como nossos adversarios declarados !

promete ser boa esta guerra sem pactos pelo menos é garantido :D
 

DeletedUser

Guest
1º- Este topico e dedicado a um projecto criado pelo eriko para um proximo mundo. Quem não gosta mete na beira do prato. Agora vir aqui insultar pessoas que não conhecem de lado nenhum devido a um projecto que estão a fazer tem uma grande logica.
2º-O eriko é arrogante...o eriko e mau...a malta do eriko usa bots....epah...ao menos sabemos em que ano o grepolis de facto comecou...
3º-O Eriko ter medo de voces? Não sei se repararam...mas a malta que anda aqui de peito feito contra o eriko foi a mesma que perdeu contra ele...acho que so isso diz tudo....
4º-Nos diremos a direcção assim que voces disserem quem vai integrar a vossa ally...e que sinceramente prometer porrada pa depois nem sequer entrar no mundo...enfim...mas eu percebo...voces tao na esperança de que realmente apareca alguem a dar luta...ja que voces nao conseguem nada mais do que derrotas...
e tenho dito

(So mesmo para responder ao 1º topico)
Saltou daí o papagaio-mor, que tem algo a dizer em tudo o que é tópico, mas agora, surpreendentemente já acha mal que alguem faça o que ele ja tem vindo a fazer á anos =) brilhante, como o pessoal consegue ser tão selectivo... isto quando toca a nós ja não tem tanta piada né? pois....

Já não estoua a gostar! Já são muitos a mandar posta de pescada (mas isso é que é bom né?! Sim, mas é demais)

Um vem para aqui falar um português que só deve ser falado no Paraíso... Outro vem cá de vez em quando atacar, só atacar5 e vir a fazer frente que é bom 0... Decidam-se falem um português mais simples e claro e se é para atacar ao menos façam-no constantemente Lol

è verdade, obrigado pelo elogio, foi muito bem aceite :)

Mas não foi tempo mal perdido, visto que o teu melhorou drasticamente =) Parabens

isto quando se vem falar nos foruns tem que se ter cuidado, só alguns é que podem falar, os outros estão apenas aqui para ler o que Vªs Exªs tem para dizer..
A Inno devia meter isso as regras " forum publico, mas apenas é permitida a utilização se for para concordar com o que os (pseudo) Reis do FE têm para dizer. " Porque pelos vistos o pessoal aqui branda aos céus liberdade de expressão, mas apenas quando é para concordar com a sua linha de pensamento, quando é ao contrario já não gostam tanto

enfim, acreditem ou não podem atacar-me no mundo que ainda não abriu, ainda tenho a muralha a 0 e a cidade vazia, ao contrario de vocês =)

beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
O meu melhorou?? Opa mas este xoro continua intenso... eu k até tenho paciência ja tou triste :c
 

DeletedUser9007

Guest
metal tu tiveste na fake certo?

então diz me....por que o profº Eriko em vez de fazer conquistas na zona de guerra andava a fazer conquistas para zona seguras onde os inimigos (reais inimigos) não o podiam chegar...olha eu com menos cidades andava lá pelo meio sem medos ou receios lol

Metal a sério até simpatizo contigo pela forma que defendes os teus amigos mas não uses palas ( sem ofensa ok ) é que já no ultimo mundo que entraste e ficaste por fim como lider puseste a defender o que não tinha defesa no FE e ficaste mal visto...

most epah como já sabias este era o meu ultimo mundo mas se calhar nem o vai ser por este andar se tiveres interessado terei o maior gosto entrar contigo assim já somos 2 lá no meio da velha guarda
 

DeletedUser

Guest
O meu melhorou?? Opa mas este xoro continua intenso... eu k até tenho paciência ja tou triste :c

piorou outra vez! fogo pah =\

quando os argumentos faltam vem a conversa do "xoro", assim está bem =)
 

DeletedUser9285

Guest
Não estou aqui a argumentar nada... Estou aqui para fugir ao tédio Lol ha e para ver as tretas porque isso é sagrado ;)
 

DeletedUser2999

Guest
eheh nunca fui bloqueado em 7 anos de jogo lllllloooooolllll o mesmo não podemos dizer de muitos lideres e prós llloooooolll

( Se não fosse a Laliz? A Laliz é sem dúvida uma magnifica jogadora, mas eu diria, e sim eu é que sei, que eu era o líder principal, se não fosse o excelente colectivo da Fake Rules, mas sem uma boa líderança, não existe um bom colectivo)

lá estás tu a subir o teu ego outra vez epah e agora não fiz copy e past de só meia duzia de paravras lol tu se não ensinasses o que sabes aos outros lideres eles nem sobreviviam lol

a minha prestação? olha posso te dizer se tivesses a jogar da forma que tive durante estes 3 ultimos anos profº Eriko não duravas nem um mes lllllloooooooolllll quem realmente me conhece sabe do que falo...

ao contrario de muitos não tenho mau perder até pelo contrário:p

epah sinceramente para a aliança que já ganhou esse mundo não percebo esse teu segredo llloooolll
vamos para norte ponto ou vamos para sul ponto

se ainda está no segredo dos deuses e não queres comentar é por que se calhar tens algo a recear certo?

ou no meio dessas tuas cartas algo te diz que pode aparecer alguem que te pode destronar se mencionares a posição para onde vais?

eheh vindo do profº eriko não fico admirado

bakogan,
Boa tarde.

Em primeiro lugar, cometes logo um grande pecado, só por ai, se vê o tipo de pessoa que és, pois o grepolis Português teve um inicio a 17 de Fevereiro de 2010, e não me venhas dizer que vens de outro grepolis, porque o primeiro é o Alemão e iniciou-se em Setembro de 2009, se tu andas aqui a 3 anos já será realmente muito! Logo, perdes muita credibilidade nessa primeira intervenção. 7 anos de jogo grande LOL! Também nunca fui bloqueado por multis ou bots!

E volto a repetir, sem um bom colectivo, não há uma boa liderança, e sem uma boa liderança não há um bom colectivo, é algo que funciona em comum, e gira sempre em torno do mesmo. E sim, eu considero-me um excelente líder, quem não gosta azar, simples! Não estou aqui para agradar a ninguém, excepto aos que jogam comigo. E a realidade é que a FR tem números impressionantes nunca antes vistos no grepolis pt, tal como os pontos ofensivos que enumerei ontem, que são na realidade quase o dobro dos nossos inimigos mais diretos que eram vocês, e nós é que jogamos mal!

E pronto, agora vem a canção do velhinho, "ai e tal, se tu estivesses a jogar nas minhas condições bla bla bla", meu amigo azar o teu, se não estás a jogar em boas condições, azar! Mas sim, eu não duro mesmo nada, por isso é que ninguém me tira cidades LOL

Eu também não tenho mau perder, mas nasci para ganhar, nem todos podemos dizer o mesmo :)

Algo a recear? Tipo o que? Os jogadores do Upsilon? Anedotas a estas horas não por favor LOL, simplesmente as minhas alianças jogam sozinhas do principio ao fim, e para desencadear esse modo de jogo, é preciso estar bem agrupado sem invasões pelo meio, de modo a varrer sempre nas mesmas direcções, o grepolis é estratégia, e não tudo ao molho e fé em deus!

Devias saber que o medo é uma coisa que não me assiste, tives-te esse conhecimento no Upsilon!



metal tu tiveste na fake certo?

então diz me....por que o profº Eriko em vez de fazer conquistas na zona de guerra andava a fazer conquistas para zona seguras onde os inimigos (reais inimigos) não o podiam chegar...olha eu com menos cidades andava lá pelo meio sem medos ou receios lol

Deve haver ai alguma confusão, ou então tentativa de desculpa, das imensas tentativas de conquista falhada, eu desde o principio do mundo que tive bem exposto, cidades totalmente na fronteira do 44/45 e 54/55, vocês é que tentaram 2/3 x e nunca mais aqui vieram, com medo de me dar cultura LOL! Mais exposto do que estava deve ser complicado. Ai Bagokan, o tempo passou, mas eu não tenho má memoria, e lembro bem da boa desgraça que vocês foram!

Cumprimentos,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
eheh eriko prontos não é á 7 anos é ha menos lllooolll eheh desculpa qual quer coisinha llloooollll é desde do zeta lol tu conquistaste me alguma cidade? a ultima pessoa a conquistar uma cidade foi o walter e com o mérito de apanhar me off (24h)

ninguem te tira cidades? tens a certeza daquilo que dizes? só por ai nota se a pessoa que tu és mesmo (olha o verso da medalha) llloooolll

ultimamente és capaz de ter alguma razão de não terem conquistado uma cidade pois te escondes no seio da aliança eheh TU NUNCA andas na zona de guerra companheiro ( ve, se neste mundo que abrir, vens para a frente em ves de te esconderes a trás de excelentes jogadores )

tens que me dizer onde andaste exposto no inicio lol tu entraste mais tarde no mundo... não foi companheiro? um mes depois se não estou em erro já estava ali a dominar certas ilhas e tu foste para essas ilhas ja dominadas...
 

DeletedUser2999

Guest
eheh eriko prontos não é á 7 anos é ha menos lllooolll eheh desculpa qual quer coisinha llloooollll é desde do zeta lol tu conquistaste me alguma cidade? a ultima pessoa a conquistar uma cidade foi o walter e com o mérito de apanhar me off (24h)

ninguem te tira cidades? tens a certeza daquilo que dizes? só por ai nota se a pessoa que tu és mesmo (olha o verso da medalha) llloooolll

ultimamente és capaz de ter alguma razão de não terem conquistado uma cidade pois te escondes no seio da aliança eheh TU NUNCA andas na zona de guerra companheiro ( ve, se neste mundo que abrir, vens para a frente em ves de te esconderes a trás de excelentes jogadores )

tens que me dizer onde andaste exposto no inicio lol tu entraste mais tarde no mundo... não foi companheiro? um mes depois se não estou em erro já estava ali a dominar certas ilhas e tu foste para essas ilhas ja dominadas...

Sinceramente se as zonas de fronteira do 44/45 e 54/55 não são as zonas de guerra peço desculpa, é que eu estou sempre lá, e afinal a guerra deve ser em outro lado. E ainda é possivel ver onde eu estava no Upsilon, queres que meta print só para te envergonhar? Pois, mais valia estares calado!

Mais uma novidade... entrei mais tarde no jogo, sério? Não estás a cavar uma cova demasiado funda? É que eu saiba tenho um registo na primeira hora do mundo e estou bem no centro LOL

Enfim, tu então é cada tiro no pé :D
 

DeletedUser11338

Guest
eheh eriko prontos não é á 7 anos é ha menos lllooolll eheh desculpa qual quer coisinha llloooollll é desde do zeta lol tu conquistaste me alguma cidade? A ultima pessoa a conquistar uma cidade foi o walter e com o mérito de apanhar me off (24h)

ninguem te tira cidades? Tens a certeza daquilo que dizes? Só por ai nota se a pessoa que tu és mesmo (olha o verso da medalha) llloooolll

ultimamente és capaz de ter alguma razão de não terem conquistado uma cidade pois te escondes no seio da aliança eheh tu nunca andas na zona de guerra companheiro ( ve, se neste mundo que abrir, vens para a frente em ves de te esconderes a trás de excelentes jogadores )

tens que me dizer onde andaste exposto no inicio lol tu entraste mais tarde no mundo... Não foi companheiro? Um mes depois se não estou em erro já estava ali a dominar certas ilhas e tu foste para essas ilhas ja dominadas...

ah ja percebi !feliz dia mundial dos antonimos tb para ti
 

DeletedUser

Guest
ah ja percebi !feliz dia mundial dos antonimos tb para ti

Houve ai alguem que que veio dizer, "só faltava virem os lambe..." botas? pera, não era bem isso... como é que era mesmo? ehehe
Apenas me lembro que se adequava que nem uma luva aqui a alguns...
 
Topo