• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
(So mesmo para responder ao 1º topico)
Saltou daí o papagaio-mor, que tem algo a dizer em tudo o que é tópico, mas agora, surpreendentemente já acha mal que alguem faça o que ele ja tem vindo a fazer á anos =) brilhante, como o pessoal consegue ser tão selectivo... isto quando toca a nós ja não tem tanta piada né? pois....


Para um defensor da moral e dos bons costumes sndas a baixar muito o nivel...mas as falacias ad hominem nao sao argumentos e so te deixam ficar mal...
E sim eu dou sempre a minha opiniao...mas raramente faltei ao respeito a alguem e quando o fiz pedi desculpa...agora vir para um topico de um projecto insultar o povo que faz parte do projecto so porque nao se foi convidado nunca o fiz. E nunca o farei. Obrigado...
Most mano se tivesses lido o que o eriko disse verias que a direccao ainda nao esta escolhida...e ja agora acho muito mau gosto membros da minis pedirem justificacoes a povo da v.g quando a minis antes de entrar no corinto nem os membros revelava ou ja te esqueceste?
E henrique ate podes nao concordar com o projecto...agora nao podes e faltar ao respeito de quem nao te conhece...uma coisa e liberdade de expressao...outra e libertinagem
 

DeletedUser

Guest
(So mesmo para responder ao 1º topico)
Saltou daí o papagaio-mor, que tem algo a dizer em tudo o que é tópico, mas agora, surpreendentemente já acha mal que alguem faça o que ele ja tem vindo a fazer á anos =) brilhante, como o pessoal consegue ser tão selectivo... isto quando toca a nós ja não tem tanta piada né? pois....


Para um defensor da moral e dos bons costumes sndas a baixar muito o nivel...mas as falacias ad hominem nao sao argumentos e so te deixam ficar mal...
E sim eu dou sempre a minha opiniao...mas raramente faltei ao respeito a alguem e quando o fiz pedi desculpa...agora vir para um topico de um projecto insultar o povo que faz parte do projecto so porque nao se foi convidado nunca o fiz. E nunca o farei. Obrigado...
Most mano se tivesses lido o que o eriko disse verias que a direccao ainda nao esta escolhida...e ja agora acho muito mau gosto membros da minis pedirem justificacoes a povo da v.g quando a minis antes de entrar no corinto nem os membros revelava ou ja te esqueceste?
E henrique ate podes nao concordar com o projecto...agora nao podes e faltar ao respeito de quem nao te conhece...uma coisa e liberdade de expressao...outra e libertinagem


Exactamente, por isso é que nicks no FE ja vais em quantos? e quantos blocks? Vê-se então que nunca faltaste ao respeito, alguma coisa deve ter sido... mas enfim

Acho que nunca me viste a defender a moral nem os bons costumes, visto que não nos conhecemos de lado nenhum, e não acho que tenha baixado de nivel, é apenas a minha opinião sobre ti...
Pelo menos desde de Omega que não deves durar mais que 1mes nos Mundos, no entanto, continuas a dar lamirés sobre tudo e mais alguma coisa durante a duração desses mesmos mundos... por isso te chamei papagaio, porque falas mas não dizes nada...
Mas como tu á mais, alias eu nos ultimos 2 dias, por incrivel que pareça começo a sentir que me tou a tornar num papagaio, quer dizer não exageremos, piriquito vá...

E da mesma maneira que tu podes ir a qualquer tipo de topico e dares a tua opinião, seja ela boa ou má, eu tenho exactamente o mesmo direito... Podem não gostar do que escrevi, podem não concordar, mas tal como quando é contigo passa-te ao lado, a mim acontece a mesma coisa, não gostam paciencia...

A unica coisa que acho que que me expressei mal, foi com o "projecto de pedinchas" em que pode ser interpretado que estaria a falar de todas as pessoas incluidas nesse projecto, quando apenas queria falar do Eriko e da sua equipa de marketing, tirando isso, amigo, dou-me ao trabalho de responder e eu proprio mandar umas postas de pescada, mas é pura e simplesmente pelo divertimento da coisa, que isto aqui não me aquece nem arrefece, mas é bonito ver pessoas que nem a jogar estão, tão assiduas neste forum e que perdem tanto tempo a responderem-me =)
 

DeletedUser11583

Guest
metal tu tiveste na fake certo?

então diz me....por que o profº Eriko em vez de fazer conquistas na zona de guerra andava a fazer conquistas para zona seguras onde os inimigos (reais inimigos) não o podiam chegar...olha eu com menos cidades andava lá pelo meio sem medos ou receios lol

Metal a sério até simpatizo contigo pela forma que defendes os teus amigos mas não uses palas ( sem ofensa ok ) é que já no ultimo mundo que entraste e ficaste por fim como lider puseste a defender o que não tinha defesa no FE e ficaste mal visto...

most epah como já sabias este era o meu ultimo mundo mas se calhar nem o vai ser por este andar se tiveres interessado terei o maior gosto entrar contigo assim já somos 2 lá no meio da velha guarda

Bako nao estive na fake por isso nao posso falar do desempenho do eriko enquanto jogador...mas posso enquanto lider? Posso a ally dele ganhou ..e isso e um facto...
Quanto a ally que liderei . ..tas a falar do omega ou do corinto? De qualquer das maneiras se fiquei mal aos olhos de gente hipocrita e que nao cumpre o que diz e algo que nao me tire o sono...
E ja que queres falar em palas nao te esquecas de mencionar que a tda perdeu...e olha que os lideres da g.n nao meteram culpas em nenhum jogador da ally....
Agora uma duvida....o eriko e que e arrogante?engracado que nao o vejo nos topicos de outras allys a insulta-las. . tal como ja referi uma coisa e ter opiniao...outra e faltar ao respeito...tenho dito
 

DeletedUser11583

Guest
Exactamente, por isso é que nicks no FE ja vais em quantos? e quantos blocks? Vê-se então que nunca faltaste ao respeito, alguma coisa deve ter sido... mas enfim

Acho que nunca me viste a defender a moral nem os bons costumes, visto que não nos conhecemos de lado nenhum, e não acho que tenha baixado de nivel, é apenas a minha opinião sobre ti...
Pelo menos desde de Omega que não deves durar mais que 1mes nos Mundos, no entanto, continuas a dar lamirés sobre tudo e mais alguma coisa durante a duração desses mesmos mundos... por isso te chamei papagaio, porque falas mas não dizes nada...
Mas como tu á mais, alias eu nos ultimos 2 dias, por incrivel que pareça começo a sentir que me tou a tornar num papagaio, quer dizer não exageremos, piriquito vá...

E da mesma maneira que tu podes ir a qualquer tipo de topico e dares a tua opinião, seja ela boa ou má, eu tenho exactamente o mesmo direito... Podem não gostar do que escrevi, podem não concordar, mas tal como quando é contigo passa-te ao lado, a mim acontece a mesma coisa, não gostam paciencia...

A unica coisa que acho que que me expressei mal, foi com o "projecto de pedinchas" em que pode ser interpretado que estaria a falar de todas as pessoas incluidas nesse projecto, quando apenas queria falar do Eriko e da sua equipa de marketing, tirando isso, amigo, dou-me ao trabalho de responder e eu proprio mandar umas postas de pescada, mas é pura e simplesmente pelo divertimento da coisa, que isto aqui não me aquece nem arrefece, mas é bonito ver pessoas que nem a jogar estão, tão assiduas neste forum e que perdem tanto tempo a responderem-me =)

E o que e que os blocks tem a haver por faltar ao respeito? Se tu es banido por causa disso problema teu...agora nao penses que essa e o unico motivo de se ser banido...
Mas pera la primeiro vens com a ladainha da arrogancia e da desvalorizacao dos adversarios e agora ja podes insultar? Grande logica...
Quanto ao tempo que eu duro nos mundos isso e comigo e com os meus companheiros...agora uma coisa que eu nunca fiz foi faltar ao respeito com as minhas opinioes...nunxa entro a insultar ninguem...e ainda te queixas que esta tudo contra ti...claro quando tu nao argumentas e levas para o lado pessoal...enfim...nem vale a pena..
 

DeletedUser2999

Guest
|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser2999

Guest
PS: Caro Henrique e companhia obrigado por toda a movimentação que causaram, as candidaturas de bons jogadores que até hoje tem apenas jogado do outro lado triplicaram! Conseguiram o que eu pretendia, que era movimentar o tópico! :D
 

DeletedUser

Guest
E o que e que os blocks tem a haver por faltar ao respeito? Se tu es banido por causa disso problema teu...agora nao penses que essa e o unico motivo de se ser banido...
Mas pera la primeiro vens com a ladainha da arrogancia e da desvalorizacao dos adversarios e agora ja podes insultar? Grande logica...
Quanto ao tempo que eu duro nos mundos isso e comigo e com os meus companheiros...agora uma coisa que eu nunca fiz foi faltar ao respeito com as minhas opinioes...nunxa entro a insultar ninguem...e ainda te queixas que esta tudo contra ti...claro quando tu nao argumentas e levas para o lado pessoal...enfim...nem vale a pena..


Claro, porque eu nunca li post em que tu espingardavas parra todos os lados, alias, nao acabaste de chamar de hipocritas a alguem, no post anterior, não.... Tu nunca ofendes.. Secalhar devemos ter é visões diferentes do que são ofensas, tá explicado :)

Amigo, até agora nunca fui banido, por isso não sei o que pode levar a isso... mas sei que eu não o fiz... Por isso presumo que um dos muitos blocks que ja tiveste, tivesse sido devido a isso.. Já que blocks e seres banido é contigo =

Neste momento so ha uma aliança capaz de fazer frente á = BuuuM =....a Minis e Couratos....o resto?O resto é lixo e/ou batoteiro...
O choro é livre.

Tas mal?Nao fosses encostado....nao ando a perder o meu tempo para parasitas...

Nota: Quando digo que te falta inteligencia, não estou a insultar-te!! Estou a constatar um facto ;)
E que nem me vou dar ao trabalho de citar todos os teus e os meus textos para veres a figura de parvo que tas a fazer.
..enfim...

Es patetico e das-me repulsa...
Não passas de um cobarde sempre a desviar o assunto!
!

E isto foi só de passar os olhos muito rapidamente(sem contar com muitos outros que devem ter sido apagados pelos moderadores), e em nenhum desses post ou depois, vejo um pedido de desculpas teu, mas lá está, tu nunca ofendeste ninguem, e quando o fazes pedes sempre desculpa... certooooo =)

Cospes para o ar e acabas por ficar sempre todo sujo

PS: Não tens que agradecer Eriko, sempre ás ordens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
eheh ERIKO não tens que agradecer so faço questão de lembrar o tipo de pessoa que és :p para alguma mente esquecida...

só gostaria de saber tirando o metal que esse apesar de falar muito ao menos não se esconde a trás de nics

quem são ou outros? eu ao menos venho falar para aqui com o meu nic de jogo e não tenho receio ao contrario de muitos llloooolll
 

DeletedUser9007

Guest
eheh eriko dei me ao trabalho de ir cuscar o video realmente exelentes jogadores
Wolfgirl, huguinho777 ,crisxana ,europolis ,claudioufrn ,decoo5 , vanyali , veggeta ,ruquinhas , laliz ,cromarte , taxi81 , dremke , nadesamilcar , tenchu ,mirtoc , poligredo , skpt ,castle33 , nicolau1977 , krullking , = morpheus = ,vladimirpacheco , montaneias , 156gta , jooca007 , canhito , biafra , -nonameboy-, maldito.x , swatgo , mapos epos ,kyurem , maxicosta , jcmedeiros , nabaisg , tiamad ,lolas banadas , lsantos50 , paka10 ,jricardo , kc21, kikkko , pedro félix , semog , eng botan , diassantos ,barca74 , pedronsf , mowzassa , slowly ,kani , meteleirog , vasser , alvezlyon , bombastic 85 , ausente ,kway , green smog, ada100 , tbf16 , ramon dias , the star ,slyuk , o contador , russo , yumas , capmiguel17 , sarnoso, vission , perfectstorm , spai, e supostamente o profº eriko lol ( os assombreados são os jogadores que conheço e já de provas dadas para mim aos outros peço desculpa por não os conhecer )

está tudo confirmado? ou era a equipa ideal para ti?lol
se está tudo confirmado realmente vai ser dificil dar a volta a essa aliança mas tambem te digo se realmente fosses um bom lider ou fundador não precisavas de abrir este tópico llooooll vou te citar uma pessoa (que está nesse lote de jogadores e que respeito)que um dia me disse ( epah a tua aliança é muito forte e como tal temos que dividir o mal pelas aldeias se não o grepo perde a piada).

um dia que entres num mundo e começares do zero ( pois a FK já era uma semi premade) e conseguires algo companheiro começo a respeitar te ok (entre aspas pois apesar de não simpatizar nem um pouco contigo respeito a pessoa:p )? até lá continua podes continuar a esconder a trás de grandes jogadores....llllloooooolllll

PS: nessa tua equipa de sonho falta o ruben pah estás a falhar lol
 

DeletedUser

Guest
Bako... eu também não estou na lista... o Eriko está a falhar...=D
 

DeletedUser2999

Guest
eheh ERIKO não tens que agradecer so faço questão de lembrar o tipo de pessoa que és :p para alguma mente esquecida...

eheh eriko dei me ao trabalho de ir cuscar o video realmente exelentes jogadores
Wolfgirl, huguinho777 ,crisxana ,europolis ,claudioufrn ,decoo5 , vanyali , veggeta ,ruquinhas , laliz ,cromarte , taxi81 , dremke , nadesamilcar , tenchu ,mirtoc , poligredo , skpt ,castle33 , nicolau1977 , krullking , = morpheus = ,vladimirpacheco , montaneias , 156gta , jooca007 , canhito , biafra , -nonameboy-, maldito.x , swatgo , mapos epos ,kyurem , maxicosta , jcmedeiros , nabaisg , tiamad ,lolas banadas , lsantos50 , paka10 ,jricardo , kc21, kikkko , pedro félix , semog , eng botan , diassantos ,barca74 , pedronsf , mowzassa , slowly ,kani , meteleirog , vasser , alvezlyon , bombastic 85 , ausente ,kway , green smog, ada100 , tbf16 , ramon dias , the star ,slyuk , o contador , russo , yumas , capmiguel17 , sarnoso, vission , perfectstorm , spai, e supostamente o profº eriko lol ( os assombreados são os jogadores que conheço e já de provas dadas para mim aos outros peço desculpa por não os conhecer )

está tudo confirmado? ou era a equipa ideal para ti?lol
se está tudo confirmado realmente vai ser dificil dar a volta a essa aliança mas tambem te digo se realmente fosses um bom lider ou fundador não precisavas de abrir este tópico llooooll vou te citar uma pessoa (que está nesse lote de jogadores e que respeito)que um dia me disse ( epah a tua aliança é muito forte e como tal temos que dividir o mal pelas aldeias se não o grepo perde a piada).

um dia que entres num mundo e começares do zero ( pois a FK já era uma semi premade) e conseguires algo companheiro começo a respeitar te ok (entre aspas pois apesar de não simpatizar nem um pouco contigo respeito a pessoa:p )? até lá continua podes continuar a esconder a trás de grandes jogadores....llllloooooolllll

PS: nessa tua equipa de sonho falta o ruben pah estás a falhar lol

Boa tarde,

Caríssimo, fazer lembrar a pessoa que eu sou? E que tipo de pessoa sou eu? Conta lá aqui ao amigo :D

Sem dúvida que gosto de ver o prisma de vários lados, e aqui consigo realmente ver o teu lado do prisma caro bakogan, o sentimento de revolta, o constrangimento que se passa em torno dessa cabeça não deve ser fácil de controlar, por isso mesmo é que inevitavelmente passas esse sentimento a cada comentário que fazes e tornas tudo mais fácil para mim.

Já reparas-te que quanto mais vocês criticam mais apoio eu tenho? Faz parte amigo, faz parte :)

Se me conhecesses minimamente, devias saber que eu não tenho equipas ideais, eu tenho amigos/irmãos que basta convidar para eles aceitarem. E sim, não tenho equipas ideias porque eu avanço com aquilo que ter disponível, pois venho aqui para jogar grepolis e não para jogar aos pactos como as alianças em que alguém joga, não é bakogan? LOL

"mas tambem te digo se realmente fosses um bom lider ou fundador não precisavas de abrir este tópico"
E agora eu questiono... Quem és mesmo tu para eu me importar com a tua opinião? Um jogador que já perdeu para mim, e que o melhor raking que teve no Upsilon foi o 212, com 20 ou 30 cidades, realmente estaria muito mal se a opinião de um jogador como tu me importasse eheh

E sim, não venhas com aquela historia a dizer que eu estou me a importar porque te estou a responder porque, desde inicio que eu respondo a todos sem excepção, não tendo eu culpa de existir maus jogadores a vir comentar aqui.

E agora só para mostrar que ainda metes o pé mais fundo, vais ter de te informar, porque eu já fiz algo florescer do 0, apenas tu queres falar do que não sabes :) No entanto em relação ao tu respeitares, sinceramente tu achas que a tua opinião conta realmente algo para mim? Nem aqueles que são bons jogadores, conta, quanto mais tu, grande LOL

PS: Devias saber que o Ruben não joga comigo!
 

DeletedUser9007

Guest
então o ruben num mundo é um grande irmão e noutro já não joga contigo quando serve é muito bom quando já não serve descarta lol ok tu lá sabes ainda bem que não nesse role de irmão / amigo llllloooollll já to disse eriko se jogasses nas mesma condiçoes que eu nem de 10 cidades passavas lllloooolll ( mas sim tens razão tu não tens a culpa nem ninguem )...
eheh pactos ? falaste com alguem que ficou aziado? fica saber quem vai no convento é que sabe o que vai dentro lol

mas não respondeste:
esses jogadores já estão todos confirmados?( ou estás a fazer publicidade enganosa?)
 

DeletedUser10795

Guest
Esta deve ser a aliança mais falada antes do mundo começar LOL
 

DeletedUser2999

Guest
então o ruben num mundo é um grande irmão e noutro já não joga contigo quando serve é muito bom quando já não serve descarta lol ok tu lá sabes ainda bem que não nesse role de irmão / amigo llllloooollll já to disse eriko se jogasses nas mesma condiçoes que eu nem de 10 cidades passavas lllloooolll ( mas sim tens razão tu não tens a culpa nem ninguem )...
eheh pactos ? falaste com alguem que ficou aziado? fica saber quem vai no convento é que sabe o que vai dentro lol

mas não respondeste:
esses jogadores já estão todos confirmados?( ou estás a fazer publicidade enganosa?)

LOL, quando a conversa não convém o melhor é ignorar, atendendo ao que apenas respondes-te! Continuo a mostrar a minha gratidão ao mostrarem constantemente que não gostam de mim :D

Não, simplesmente o Ruben, deixou de jogar com muitos de nós, não apenas comigo, por problemas alheios que não são para aqui chamados, que nem foram directamente comigo, logo não os comento.

E sim, tens total razão, quem está dentro do convento é que sabe o que vai lá dentro, mas para mim, seja em que circunstancias forem, uma aliança que joga com amizades, é uma aliança sem coragem! Mas isto lá está é a minha opinião.

Em relação a tua ultima questão, já que são teus amigos e conhecidos, estás inteiramente a vontade para ir perguntar e obter a resposta.
 

DeletedUser9007

Guest
olha posso fazer a minha lista de natal aqui tambem para uma aliança? e aproveito e tiro meia duzia de jogadores que estão na tua lista pode ser?
 

DeletedUser2999

Guest
olha posso fazer a minha lista de natal aqui tambem para uma aliança? e aproveito e tiro meia duzia de jogadores que estão na tua lista pode ser?

Estás inteiramente a vontade, e darei-te os meus parabéns se conseguires retirar meia dúzia eheh
 

DeletedUser9007

Guest
oh não é retirar companheiro apesar de não confirmares se já fazem parte dessa ali ou não lol...
é a minha lista de natal assim como tu estás a ver...espera um pouco e já ponho ai minha lista de natal no qual para mim seria uma aliança ideal é só o naquinho...
 

DeletedUser9007

Guest
bem aqui vai a minha lista de natal ( com todo o respeito pelos intervenientes na lista, para mim era o que formaria uma ali perfeita)


raios partam aos mosts que são tantos lol
mostbanned
mostdanned
mostwise
mostwater
daiman
luisphilipus
a goo
luis lemos
mikemachadão
avelinousk
-iceman-
rui.santos
tenchu
maxcommander
astrozombie
nilceu
eu sou mau
ricardofr
azurea
redtuga
malhota
phsp
sun tzu
rubensantos767
huguinho
nomak
jahmaica
mokaria
natgc
hugo o magnifico
vw vw
maliks
kokakool
semog
nib
baionas
inapa
vladimirpacheco
luissousa25
mookie
the hood
celsus
Jlive
filipe veiga
mosca7
3xp3rt3
thegreat18
the animal
atilahuno
alegrid
krullking
Jlamy
lemieux
barbie69
xxrerexx
poligredo
fredmarq
timarques
tenchu
mapos epos
lolas
zibaak
laliz
biafra
juliolopes
numial
europolis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eheh eriko dei me ao trabalho de ir cuscar o video realmente exelentes jogadores
Wolfgirl, huguinho777 ,crisxana ,europolis ,claudioufrn ,decoo5 , vanyali , veggeta ,ruquinhas , laliz ,cromarte , taxi81 , dremke , nadesamilcar , tenchu ,mirtoc , poligredo , skpt ,castle33 , nicolau1977 , krullking , = morpheus = ,vladimirpacheco , montaneias , 156gta , jooca007 , canhito , biafra , -nonameboy-, maldito.x , swatgo , mapos epos ,kyurem , maxicosta , jcmedeiros , nabaisg , tiamad ,lolas banadas , lsantos50 , paka10 ,jricardo , kc21, kikkko , pedro félix , semog , eng botan , diassantos ,barca74 , pedronsf , mowzassa , slowly ,kani , meteleirog , vasser , alvezlyon , bombastic 85 , ausente ,kway , green smog, ada100 , tbf16 , ramon dias , the star ,slyuk , o contador , russo , yumas , capmiguel17 , sarnoso, vission , perfectstorm , spai, e supostamente o profº eriko lol ( os assombreados são os jogadores que conheço e já de provas dadas para mim aos outros peço desculpa por não os conhecer )

está tudo confirmado? ou era a equipa ideal para ti?lol
se está tudo confirmado realmente vai ser dificil dar a volta a essa aliança mas tambem te digo se realmente fosses um bom lider ou fundador não precisavas de abrir este tópico llooooll vou te citar uma pessoa (que está nesse lote de jogadores e que respeito)que um dia me disse ( epah a tua aliança é muito forte e como tal temos que dividir o mal pelas aldeias se não o grepo perde a piada).

um dia que entres num mundo e começares do zero ( pois a FK já era uma semi premade) e conseguires algo companheiro começo a respeitar te ok (entre aspas pois apesar de não simpatizar nem um pouco contigo respeito a pessoa:p )? até lá continua podes continuar a esconder a trás de grandes jogadores....llllloooooolllll

PS: nessa tua equipa de sonho falta o ruben pah estás a falhar lol

E pelo andar da coisa já vai em 72, mas continua a a meter o post das candidaturas, das 2 uma ou que entra ja com academia e tudo, ou então e aí com toda a razão ja ganhou o mundo de certeza, visto que do outro lado da barricada vão ficar meia duzia de gatos pingados, e assim é normal as tais previsões e adivinhas....

OU será que afinal ja não queres mais ninguem, e continuas a postar pelo simples prazer de depois poderes dizer "ah tu não entras" , ou será que é porque tens gostado de ter o Ego acariciado?
 
Topo