• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
Oh eriko esta era a parte em que me elogiavas Mano hahahaha xd
 

DeletedUser2999

Guest
Oh eriko esta era a parte em que me elogiavas Mano hahahaha xd

Oh mano, elogiar-te? Nós não somos iguais a eles, que precisam de vir uns atrás dos outros dizer que ele é bom e tal, nós somos bons, sem ser necessário falar, por isso é que nós estamos no topo e eles são realmente o que? Olha um, nem sei em que mundo joga com aquele nick manhoso, e outro, é um aziado por ter perdido o mundo para mim, e é isto :)

Grande Abraço mano
 

DeletedUser

Guest
O que é muito provável mano, não com esse nick, mas deve ser alguém que foi reprovado com outro LOL

Sim de certeza que foi isso que aconteceu, o nick foi feito em março, e só em junho é que decidia vir aqui ficar chateado por não ter sido aceite. Eu sei que estás habituado a ter a tua "entourage" de pessoas que te acariciam o ego, mas nem todos fazemos parte dela =) Não iria aguentar tanta gabarolice junta, ia-me fazer mal á saude...

Ainda mais quando vejo que para entrarem aí ou têm que ser estrelas aserio, ou apenas durarem 1 mes nos mundos que entram, logo eu como sou mediano, não me iria enquadrar nem num ponto nem noutro =)

Continuo a não perceber em que topo estás, visto que não andas em jogo, deve ser no topo das nuvens, com tanta ilusão =)
O outro, não aguenta um mês in-game, mas continua a ser "dos bons" , tens realmente uma maneira engraçada e bem diferente de ver as coisas =)

nós somos bons, sem ser necessário falar, por isso é que nós estamos no topo e eles são realmente o queo

Ahahaha, no entanto é a ti que têm a necessidade de vir "proteger" e "enaltecer", devem ter medo que alguem fale mal do menino =)

Tu ves me a meter o pé na argola, eu vejo os buracos na tua logica , por isso amigo, como ja te disse, ficas com o teu amendoim que eu fico com o meu :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Bakogan - Vencedor do mundo Zeta e do mundo Omega (com 7 em 7)

Eriko - Vencedor do mundo Upsilon (com 4 em 7)

Continuando,

Bakogan - Derrotado do mundo Upsilon (tal como eu sim) que ficou com os seus a lutar até ao fim quando não se apontava a mínima possibilidade de se poder fazer alguma coisa, no final, até se fez alguma coisa, pena não ter chegado.

Eriko - Derrotado do mundo PI, que ao contrário de ter ficado com os seus, saiu de fininho, foi embora, resetou a conta ou foi resetado ou o que for.

Para resumir ?

Bakogan ou Eriko? Bem, como nunca sei quando entro num mundo se vou estar na aliança que está por cima ou não, então Bakogan obviamente, sei que lutará a meu lado até ao fim.

Há duas coisas muito importante no Grepolis, são elas. Saber ganhar e saber perder. Felizmente já sei o que é ambas elas. Só não sei o que é entrar com amigos que confiam em mim, alimentar esperanças que lutaremos até ao fim e depois virar costas e sinceramente, espero nunca vir a saber o que isso é.

Boa sorte a todos os amigos que tenho e que estão dentro do projecto da VG.
 

DeletedUser2999

Guest
Bakogan - Vencedor do mundo Zeta e do mundo Omega (com 7 em 7)

Eriko - Vencedor do mundo Upsilon (com 4 em 7)

Continuando,

Bakogan - Derrotado do mundo Upsilon (tal como eu sim) que ficou com os seus a lutar até ao fim quando não se apontava a mínima possibilidade de se poder fazer alguma coisa, no final, até se fez alguma coisa, pena não ter chegado.

Eriko - Derrotado do mundo PI, que ao contrário de ter ficado com os seus, saiu de fininho, foi embora, resetou a conta ou foi resetado ou o que for.

Para resumir ?

Bakogan ou Eriko? Bem, como nunca sei quando entro num mundo se vou estar na aliança que está por cima ou não, então Bakogan obviamente, sei que lutará a meu lado até ao fim.

Há duas coisas muito importante no Grepolis, são elas. Saber ganhar e saber perder. Felizmente já sei o que é ambas elas. Só não sei o que é entrar com amigos que confiam em mim, alimentar esperanças que lutaremos até ao fim e depois virar costas e sinceramente, espero nunca vir a saber o que isso é.

Boa sorte a todos os amigos que tenho e que estão dentro do projecto da VG.

Boa noite Mosth(Mais um revoltado com a derrota Meteo)

Afinal ainda só ganhei um mundo LOL, e eu que tinha a sensação que tenho o meu nome escrito em outro também e com 7 Maravilhas, afinal eu ando a alucinar e os meus inimigos sabem mais que eu, realmente há com cada uma LOL

E fui derrotado no PI Grande LOL, se no PI nem tive a oportunidade de jogar, esse é um assunto mais que debatido e todos sabem o que ocorreu, não te vou voltar a explicar, mesmo que frises o que frisar, porque tu para mim és simplesmente um perdedor revoltado.

Lamento informar mas desde que se inicio esta Historia dos mundos terem fim, eu só sei o que é ganhar :D

Grande Abraço Mosth e como já tinha receitado RENNIE a muito tempo, deve-se ter acabado, eu volto a receitar, sem stress!
 

DeletedUser10558

Guest
Não tenho nada a ver com que contas é que tu jogaste onde quer que seja, se jogaste no sigma com outra conta o problema não é meu de certeza. Também não me vez a dizer que ganhei o omega certo? Bem, claro que cada um se satisfaz com o que se quer satisfazer =)

Relativamente a ser um derrotado, tens toda a razão, nunca tive a sorte, privilégio e felicidade de jogar ao lado do Rei Eriko para ser um vencedor no Grepolis . Infelizmente não sei o que é ganhar um mundo nem tão pouco sei o que é fazer 1 maravilha, nem tão pouco 7, nem tão pouco as fazer em tempo record, nem tão pouco as fazer com o grupo mais pequeno dentro de um mundo, nem tão pouco ter pertencido à primeira aliança que as fez todas para todos os seus elementos.

Deixa lá, um dia pode ser que consiga ganhar qualquer coisita, até hoje, fico feliz por ter a minha Familía neste jogo que nunca me falhou nem nunca me irá falhar. Esses sim contam para mim mais do que qualquer medalha ou vitória porque o dia que eu sair deste jogo, as medalhas ficam cá todas mas as amizades ficaram para sempre comigo e é isso que eu quero e vou levar deste jogo.

Relativamente à receita de Rennie, agradeço imenso, mas como já disse, não vou entrar nesse mundo. Se entrasse, precisaria de comprar muito Rennie para te poder dar quando precisares mas assim fica sem efeito.

Força aí VG
 

DeletedUser9285

Guest
Voltei das minhas férias... Estou certo k sentiram minha falta, mas não era necessário, foi só um dia! :)

Bem a treta aqui tá feia, mas é isso que o povo quer!

Força eriko agora é a tua vez ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas quem é o eriko afinal? Eriko Tamura ???? se for sou fã... dá-me a tua camisola ...
 

DeletedUser9285

Guest
Mais um para mandar as farpas... E tu... quem és 1centimo?! É que para este lados dava mais jeito se fosses 1euro...
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava era que alguém falasse da PRE-MADE criada pelo Claudio (mano, desculpa falar no teu nome sem estares presente)... é que ainda me lembro qual foi o principio do fim dessa aliança que em termos de jogadores tinha tudo para dar certo. Foi devido a essa história que me decidi a jogar só para entreter e em allys pequenas e só de amigos... onde todos são fundadores! Não apenas aqueles que o querem ser sem que outros os queiram nesse lugar.
 

DeletedUser2999

Guest
Não tenho nada a ver com que contas é que tu jogaste onde quer que seja, se jogaste no sigma com outra conta o problema não é meu de certeza. Também não me vez a dizer que ganhei o omega certo? Bem, claro que cada um se satisfaz com o que se quer satisfazer =)

Relativamente a ser um derrotado, tens toda a razão, nunca tive a sorte, privilégio e felicidade de jogar ao lado do Rei Eriko para ser um vencedor no Grepolis . Infelizmente não sei o que é ganhar um mundo nem tão pouco sei o que é fazer 1 maravilha, nem tão pouco 7, nem tão pouco as fazer em tempo record, nem tão pouco as fazer com o grupo mais pequeno dentro de um mundo, nem tão pouco ter pertencido à primeira aliança que as fez todas para todos os seus elementos.

Deixa lá, um dia pode ser que consiga ganhar qualquer coisita, até hoje, fico feliz por ter a minha Familía neste jogo que nunca me falhou nem nunca me irá falhar. Esses sim contam para mim mais do que qualquer medalha ou vitória porque o dia que eu sair deste jogo, as medalhas ficam cá todas mas as amizades ficaram para sempre comigo e é isso que eu quero e vou levar deste jogo.

Relativamente à receita de Rennie, agradeço imenso, mas como já disse, não vou entrar nesse mundo. Se entrasse, precisaria de comprar muito Rennie para te poder dar quando precisares mas assim fica sem efeito.

Força aí VG

Meu amigo, primeiro metes o assuntos na praça, depois quando eu os abordo, como já não te convém deixam de ter a ver, muito bom realmente, já tinhas pouca qualidade a argumentar, mas cada dia estás pior. Em momento algum me vês andar a dizer que ganhei este ou aquele, pois eu tenho um simples tópico HUMILDE aberto que não faz mal a alguém, só que depois vem os revoltados com a vida dizer o que lhe apetece, e claro está que não podem sair daqui sem ouvir as devidas verdades.

E sim, és um derrotado, e afirmar-te-ei quantas vezes necessárias, porque esse discurso bonito que acabas de fazer a dizer que as amizades é que valem, é tudo muito lindo sem dúvida, mas para tapar os olhos a quem apenas ambiciona amizades e nisso eu sou bastante sincero.

Se estás no grepolis para fazer amizades, então estás no sitio errado, e é lamentável, pois eu estou aqui para jogar e ganhar, é para isso que servem os jogos. As amizades é apenas algo que nasce proveniente do decorrer do jogo, mas nunca pode ser um foco principal e nem em momento algum posso sair feliz se só levar amizades comigo.
 

DeletedUser2999

Guest
Eu gostava era que alguém falasse da PRE-MADE criada pelo Claudio (mano, desculpa falar no teu nome sem estares presente)... é que ainda me lembro qual foi o principio do fim dessa aliança que em termos de jogadores tinha tudo para dar certo. Foi devido a essa história que me decidi a jogar só para entreter e em allys pequenas e só de amigos... onde todos são fundadores! Não apenas aqueles que o querem ser sem que outros os queiram nesse lugar.

Sem dúvida, um grande projecto feito pelo Cláudio e terminado pelo Huguinho, penso que foi assim, se estou errado corrijam, mas sem dúvida algum dos belíssimos jogadores e fundadores de alianças.

Grande Abraço aos dois manos :)
 

DeletedUser

Guest

Ahaha, até me ia faltando o ar...

frases como:
"Em breve sente a derrota"
"Muita sabedoria"
"Aprendam connosco"
"...porque os melhores nascem aqui..."

demonstram realmente uma grande humildade da tua parte..

Humildade: "Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. "

Pode ser que assim percebas onde tenho tentado chegar, mas visto que és tu, de certeza que vais arranjar aí uma teoria para continuares a dizer que és humilde :)

Beijinhos
 

DeletedUser10558

Guest


Se estás no grepolis para fazer amizades, então estás no sitio errado, e é lamentável, pois eu estou aqui para jogar e ganhar, é para isso que servem os jogos. As amizades é apenas algo que nasce proveniente do decorrer do jogo, mas nunca pode ser um foco principal e nem em momento algum posso sair feliz se só levar amizades comigo.

Bem, nesse caso... Só te posso deixar uma pergunta...

Qual é a sensação que tens por um simples derrotado que está no jogo apenas para fazer amizades tenha ganho mais que tu no jogo onde tu és o melhor e estás apenas com um objectivo que é ele vencer ?

Relativamente ao fórum, é público, aberto, livre, escrevo onde quiser escrever certo? Ou há alguma regra que diga que não posso vir aqui escrever? Ah espera, só o Rei Eriko e os seus seguidores podem utilizar este tópico? Não sabia, falhei essa regra desculpa lá.

Fica com as medalhas, como disse, as minhas são as amizades que levo. E mesmo com este pensamento, já levo mais medalhas daquelas que tu tanto ambicionas do que tu. Ironia? Talvez mas não te preocupes, não fiques sem dormir a pensar nisso ok?

E relativamente ao teu projecto, por muitos bons jogadores que tenham, já joguei em alianças como JKS, gsg9 e fb, Orgulhosamente Marretas e actualmente Minis & Couratos.

Tive a sorte de conhecer neste simples jogo amigos que se transformaram em família, amigos esses que a jogar com os seus amigos vergaram mundos sozinhos como os SSL fizeram no Aquiles (abraço I28, zack, big, SK, n4ndo, etc etc etc). Amigos que com a mesma aliança, mesmo projecto e mesma lead venceram 2 mundos (abraço ram, jlamy, baionas, estouca, jean, mosca, etc etc etc) amigos que no Grepolis recente escreveram história no mundo onde passaram (abraço phsp, beto, malhota, maliks, hugo, votsob, lapidus, etc etc etc)

Portanto, Eriko, meu "amigo" sabes o porquê que venho aqui ao "teu" tópico? Venho porque me dá um gozo enorme a tua forte argumentação, o teu forte ego, a tua funda garganta quando no fundo tu não és NADA! no fundo tu não és NINGUÉM!

Mas está descansado, eu também não sou, como dizes, sou um simples fracassado.
 

DeletedUser9007

Guest
lllooolll essa pre made tem muito que se diga (pois tive presente nela a convite do ricardofr ) o grande mal foi os egos...
mas ao eriko vou te ser sincero quer perca quer ganhe eu jogo com as amizades que vou conquistando ao longo dos tempos no grepolis ao menos jogo com prazer e ao lado de amigos seja bons jogadores sejam maus jogadores ( ao contrário de ti ), jogo por divertimento e não ando passar a mão nas costas a dizer que A ou B são irmãos de guerra ou amigos quando convem para teres na equipa...
para mim o que foi bom ontem é bom hoje e ainda vai ser melhor amanhã...

essa história do rennie já está ultrapassada agora é nexium control para tipos como tu deve de funcinar é que a tua azia já não se cura com rennie derivado ao estomago ter ficado habituado ao medicamento...
 

DeletedUser2999

Guest
Bem, nesse caso... Só te posso deixar uma pergunta...

Qual é a sensação que tens por um simples derrotado que está no jogo apenas para fazer amizades tenha ganho mais que tu no jogo onde tu és o melhor e estás apenas com um objectivo que é ele vencer ?

Relativamente ao fórum, é público, aberto, livre, escrevo onde quiser escrever certo? Ou há alguma regra que diga que não posso vir aqui escrever? Ah espera, só o Rei Eriko e os seus seguidores podem utilizar este tópico? Não sabia, falhei essa regra desculpa lá.

Fica com as medalhas, como disse, as minhas são as amizades que levo. E mesmo com este pensamento, já levo mais medalhas daquelas que tu tanto ambicionas do que tu. Ironia? Talvez mas não te preocupes, não fiques sem dormir a pensar nisso ok?

E relativamente ao teu projecto, por muitos bons jogadores que tenham, já joguei em alianças como JKS, gsg9 e fb, Orgulhosamente Marretas e actualmente Minis & Couratos.

Tive a sorte de conhecer neste simples jogo amigos que se transformaram em família, amigos esses que a jogar com os seus amigos vergaram mundos sozinhos como os SSL fizeram no Aquiles (abraço I28, zack, big, SK, n4ndo, etc etc etc). Amigos que com a mesma aliança, mesmo projecto e mesma lead venceram 2 mundos (abraço ram, jlamy, baionas, estouca, jean, mosca, etc etc etc) amigos que no Grepolis recente escreveram história no mundo onde passaram (abraço phsp, beto, malhota, maliks, hugo, votsob, lapidus, etc etc etc)

Portanto, Eriko, meu "amigo" sabes o porquê que venho aqui ao "teu" tópico? Venho porque me dá um gozo enorme a tua forte argumentação, o teu forte ego, a tua funda garganta quando no fundo tu não és NADA! no fundo tu não és NINGUÉM!

Mas está descansado, eu também não sou, como dizes, sou um simples fracassado.

Boa noite,

Guerreiro Mosth, eu não tenho que ter sensação nenhuma, se tu as tens eu não me afecta nada o que qualquer um tem, tenho dois mundos ganhos, tenho todas as melhores medalhas que se pode ganhar associadas a minha conta, não me faz falta mais nada. Se anda ai alguém com mais mundos ganhos, o que deve haver não duvido, então parabéns, mas não me cabe a mim ter qualquer tipo de sensação sobre. Mas volto a realçar que se vem para o grepolis para fazer amizades, então acho lamentável, deve ser realmente deprimente.

No que toca respeito ao tópico, sem dúvida alguma que o tópico é aberto a qualquer um, pois em momento algum disse que não podiam aqui comentar o jogador x ou y, apenas constatei que andam aos ai os revoltados, nada mais :) Andas a falhar Mosth!

Levas mais medalhas? Só as de derrotado LOL, e mesmo assim em amigos também sou capaz de ter mais que tu, ando aqui a 5 anos, deve ter dado para fazer umas quantas amizades eheh

E para concluir, desculpa para tenho que realçar...

"Portanto, Eriko, meu "amigo" sabes o porquê que venho aqui ao "teu" tópico? Venho porque me dá um gozo enorme a tua forte argumentação, o teu forte ego, a tua funda garganta quando no fundo tu não és NADA! no fundo tu não és NINGUÉM!"

Sinceramente, não sei por onde começar! Esta era suposto ser a parte em que eu fico transtornado ou é a parte em que eu devo ficar feliz? E feliz porque? Porque isto é tudo aquilo que eu ambiciono, o transtorno que está nessa cabeça, a real vontade de expressar que eu sou isto, eu sou aquilo, sem dúvida que só posso estar realmente feliz. É que é mesmo a este ponto que eu gosto que qualquer inimigo chegue. Quando vocês partem para estas expressões acabam de me dar completamente a vitoria!
Alguém reparou que ele usou maiúsculas para escrever o "tu não és NADA", vejam o grau de transtorno que gira em volta dele eheh

Obrigado Mosth, pois não eu não sou realmente ninguém, foi só aquele que te ganhou e te provoca essa imensa revolta no coração.

Grande Abraço e obrigado :D



essa história do rennie já está ultrapassada agora é nexium control para tipos como tu deve de funcinar é que a tua azia já não se cura com rennie derivado ao estomago ter ficado habituado ao medicamento...

Boa noite,

Realmente és muito fraco a argumentar, este grepolis anda cada vez pior... Cada post que faz é um assunto diferente ignorando os anteriores.

Em relação a tua proposta, hum... Então pelo que vejo és conhecedor desse medicamente, pois com o modo expressivo que afirmas que é bom, deve ser frequente o tomares, o que é normal, nota-se bem quando escreves que andas aziado, por isso não deve ser assim tão bom :D


Eu felizmente não preciso disso, estou descansadinho na minha casa(tópico) e apenas respondo aos aziados que são vocês, pois a mim o sucesso dos outros que andam ai espalhados não me provoca nada, logo não preciso sair do tópico :)
 

DeletedUser2999

Guest
Ahaha, até me ia faltando o ar...

frases como:
"Em breve sente a derrota"
"Muita sabedoria"
"Aprendam connosco"
"...porque os melhores nascem aqui..."

demonstram realmente uma grande humildade da tua parte..

Humildade: "Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. "

Pode ser que assim percebas onde tenho tentado chegar, mas visto que és tu, de certeza que vais arranjar aí uma teoria para continuares a dizer que és humilde :)

Beijinhos

Eu já disse que perdes-te direito a reposta quando fracassas-te, mas como mais uma vez cavas-te mais um buraco fundo eu tenho que comentar.

Outrora alertei para os problemas de interpretação que tu tens e verifica-se, pois eu disse "um simples tópico HUMILDE", um TÓPICO e não um video. Afinal o Português não devia mesmo ser o teu forte :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
ui parece que o most aziote com o post de comparaçoes lllloooollll eu comento sempre ao ultimo post que possas escreveres companheiro dai cada post meu ser diferente seria mau estar sempre a repetir....
oh eriko parece que essa lista de jogadores está com jogadores a mais aos que estão mencionados aaaah seu maroto publicidade enganosa lllloooollll
 

DeletedUser9285

Guest
Ainda não percebi qual o objetivo do bako... Eu ja assisti o videos e pelo k vejo ele teclar dá-me vontade de ver outra vez... onde está a publicidade enganosa?
 

DeletedUser9007

Guest
Ainda não percebi qual o objetivo do bako... Eu ja assisti o videos e pelo k vejo ele teclar dá-me vontade de ver outra vez... onde está a publicidade enganosa?
eziu os nomes que lá estão estão todos confirmados? para estarem lá? ao menos ele pediu autorização aos mencionados para lá porem o nome?
é que já falei com 2 mencionados e a resposta é negativa se ele tiver 30% dos jogadores que lá estão que acredito ate que tenham aceite já é muito
meu objectivo é que arrogancia do eriko perante os outros jogadores abaixe um cadito que eu é que sou bom e resto é nada...
"Em breve sente a derrota"
"Muita sabedoria"
"Aprendam connosco"
"...porque os melhores nascem aqui..."

realmente ele não escreveu aqui mas poe um link onde leva a malta a ver estas frases
 
Topo