• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
Claro, porque eu nunca li post em que tu espingardavas parra todos os lados, alias, nao acabaste de chamar de hipocritas a alguem, no post anterior, não.... Tu nunca ofendes.. Secalhar devemos ter é visões diferentes do que são ofensas, tá explicado :)

Amigo, até agora nunca fui banido, por isso não sei o que pode levar a isso... mas sei que eu não o fiz... Por isso presumo que um dos muitos blocks que ja tiveste, tivesse sido devido a isso.. Já que blocks e seres banido é contigo =









E isto foi só de passar os olhos muito rapidamente(sem contar com muitos outros que devem ter sido apagados pelos moderadores), e em nenhum desses post ou depois, vejo um pedido de desculpas teu, mas lá está, tu nunca ofendeste ninguem, e quando o fazes pedes sempre desculpa... certooooo =)

Cospes para o ar e acabas por ficar sempre todo sujo

PS: Não tens que agradecer Eriko, sempre ás ordens

No primeiro post estava a bfincar e tal como esta no topico disse que aquilo era apenas para causar discussão e que respeitava todas as aliancas... Logo so ai tas a descontextualizar o post para teres uma vantagem sobre mim... Nao funciona.
O segundo post era sobre um inactivo que veio criticar a alianca... E ja agora se para ti chamar alguem papagaio nao e insulto, porque e que parasita e? Fica a dica...
E quanto ao terceiro e quarto quote.... Ou melhor excertos de quotes em que eu estava no meio de uma discussão com uma pessoa que me chamou mentiroso sem motivo... De tal forma que no atenas me pediu desculpa pelo comportamento que tevr lara comigo...
Tal como disse nunca entrei num tópico a insultar ninguém como tu. Nao digo que não tenha perdido a calma... Ja perdi como e obvio... Mas quando nao tinha razao pedi desculpa e ha aqui varias pessoas testemunhas disso. Agora nao venhas e fazer excertos de quotes meus completamente descontextualizados... Nao querem palas? Então ao acusarem guem postem tudo e nao alenas a parte que interessa....
E ja nem viu falar dos banns que levei.... Que tu nso sabes do que falas e apenas como era? Ah ja sei "cospes para o ar e ficas todo sujo"
 

DeletedUser11583

Guest
E ja agora... As candidaturas estão abertas. Não foram aceites? Rennie ajuda
 

DeletedUser9007

Guest
E ja agora... As candidaturas estão abertas. Não foram aceites? Rennie ajuda
llloooolll metal tens que perguntar ao eriko pois ele não respondeu diretamente se estava tudo confirmado ou se é publicidade enganosa llloooolll eu só fiz a minha lista de natal para uma boa aliança lllloooooolll não sei se reparaste nos nomes mas muitos já nem jogam llllooooolll metal toma atenção pois não sou eu que preciso de abrir tópicos para recrutar pessoal llloooolll eu em todos os mundos, menos neste ultimo sempre fui convidado para alianças depois de estar a jogar e não em pre mades...eu por norma entro sempre com as mesmas pessoas e depois vemos no que dá....não ando aqui a fazer pré mades para depois ter quase a certeza que vou ganhar...
se a minha lista de natal corresse bem amigo... podia dizer tambem que muito dificil perderia um mundo mas não apreguava que estava ganho...
 

DeletedUser11583

Guest
Bako e eu entro em allys premade? E que tirando a buum e a v.g nunca entrei com allys premade mas ja agora o eriko cria premades? Cria... Mas ele se reparares chama os amigos... Que culpa temos de a maior parte deles ser jogadores top? Alem disso se eles aceitam o convite por algum motivo e. Quanto ao eriko esconderse enfim... Vindo de um jogador que esta em allys que fazem pactos com o top 5 em todos os mundos que entram... Calma... Nas atencao que nao te culpo de nada bako... Agora mentalizemse... Se o eriko criou este projecto foi porque as pessoas deram também a sua resposta e como tal querem jogar com ele... E isso ja chega
 

DeletedUser9007

Guest
Bako e eu entro em allys premade? E que tirando a buum e a v.g nunca entrei com allys premade mas ja agora o eriko cria premades? Cria... Mas ele se reparares chama os amigos... Que culpa temos de a maior parte deles ser jogadores top? Alem disso se eles aceitam o convite por algum motivo e. Quanto ao eriko esconderse enfim... Vindo de um jogador que esta em allys que fazem pactos com o top 5 em todos os mundos que entram... Calma... Nas atencao que nao te culpo de nada bako... Agora mentalizemse... Se o eriko criou este projecto foi porque as pessoas deram também a sua resposta e como tal querem jogar com ele... E isso ja chega

não ele não chama ele recruta dai este tópico certo? ou estou no tópico errado? a minha pergunta É:
JÀ ESTÀ TUDO CONFIRMADO?
è com tantos nomes sonantes do mundo grepolis ( que conheço alguns)não estou a ver muitos desses jogadores criar um mundo tão desigual isto não querendo rebaixar outros pois ainda sobra uma mão cheia de jogadores...

e depois lá se vai a minha lista de natal:p
 

DeletedUser

Guest
No primeiro post estava a bfincar e tal como esta no topico disse que aquilo era apenas para causar discussão e que respeitava todas as aliancas... Logo so ai tas a descontextualizar o post para teres uma vantagem sobre mim... Nao funciona.
O segundo post era sobre um inactivo que veio criticar a alianca... E ja agora se para ti chamar alguem papagaio nao e insulto, porque e que parasita e? Fica a dica...
E quanto ao terceiro e quarto quote.... Ou melhor excertos de quotes em que eu estava no meio de uma discussão com uma pessoa que me chamou mentiroso sem motivo... De tal forma que no atenas me pediu desculpa pelo comportamento que tevr lara comigo...
Tal como disse nunca entrei num tópico a insultar ninguém como tu. Nao digo que não tenha perdido a calma... Ja perdi como e obvio... Mas quando nao tinha razao pedi desculpa e ha aqui varias pessoas testemunhas disso. Agora nao venhas e fazer excertos de quotes meus completamente descontextualizados... Nao querem palas? Então ao acusarem guem postem tudo e nao alenas a parte que interessa....
E ja nem viu falar dos banns que levei.... Que tu nso sabes do que falas e apenas como era? Ah ja sei "cospes para o ar e ficas todo sujo"

Primeiro não insultas, depois ja insultas, aseguir ja so insultas no meio da conversa, aseguir sou eu que insulto....

pois porque no primeiro quote que mostrei, e sim dei me ao trabalho de dar 3 paginas para tras e 3 para a frente, e não está de todo nada em que dissesses que estavas a fazer isso apenas para criar discussão, logo eu interpreto isso como chamares de "lixo/batoteiros" a alguem, e pelas tuas palavras, esse alguem são todos menos os elementos da bumm e dos Minis, o que realmente deixa muito "pouca" gente de fora... Mas sim, eu é que te estou a tentar deitar areia para os olhos e a tentar descontextualizar... certooooo

Para mim parasita é um pouco mais forte, visto que um parasita é : "Parasitas são organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.

Todas as doenças infecciosas e as infestações dos animais e das plantas são causadas por seres considerados parasitas."
(wikipédia)

E um papagaio é: "O papagaio, também conhecido como louro, loiro, ajeru, ajuru, jeru e juru1 , é uma das muitas aves pertencentes à ordem dos Psitaciformes, família Psittacidae, principalmente do gênero Amazona1 . Podem viver até 80 anos em cativeiro e, regra geral, forma um casal para toda a vida. Os papagaios têm, como características, um bico curvo e penas de várias cores, variando muito entre as diferentes espécies. Alguns papagaios são capazes de imitar sons e, inclusive, a fala humana"
(outra vez do wikipédia)

Que assim pode ser que com uma conversa mais tecnica consigas perceber a diferença entre um e outro...
Mas enfim, se achas que é sequer parecido, tudo bem, fica com o amendoim =)

Eu não sei o porquê dos teus banns e blocks, é verdade, e não me interessam minimamente, mas para os teres tido alguma coisa disseste, e já assisti a conversas aqui no FE, que tu foste tudo menos "delicado" , mas como é natural, muitas dessas já nem sequer estão por aqui, por isso só posso presumir que algum desses, muitos blocks e banns algum tenha sido por essa razão, se por acaso nenhum foi, podes mais uma vez ficar com o amendoim =)
 

DeletedUser9007

Guest
só mais uma coisa estamos em junho certo? é que até setembro ninguem anda a fazer pré mades ele está antecipar uma coisa que nem se sabe ao certo se abre em Setembro por isso é normal essa adesão (isto é se está confirmado) ah desculpa estamos a falar do profº eriko e ele preve o futuro llloooolll
e no que diz respeito a ti metal eu nunca disse que entrastes em pré mades eu até sou contra isso lol mas já começa a ser um hábito no grepolis e não há nada a fazer...
ERIKO voltamos a falar em setembro ok
mas responde está ou não confirmado o plantel? se não for abusar diz ai nº dos euromilhões ok obrigado
 

DeletedUser

Guest
Bako e eu entro em allys premade? E que tirando a buum e a v.g nunca entrei com allys premade mas ja agora o eriko cria premades? Cria... Mas ele se reparares chama os amigos... Que culpa temos de a maior parte deles ser jogadores top? Alem disso se eles aceitam o convite por algum motivo e. Quanto ao eriko esconderse enfim... Vindo de um jogador que esta em allys que fazem pactos com o top 5 em todos os mundos que entram... Calma... Nas atencao que nao te culpo de nada bako... Agora mentalizemse... Se o eriko criou este projecto foi porque as pessoas deram também a sua resposta e como tal querem jogar com ele... E isso ja chega


2º post do Eriko neste topico

Estes são os nomes principais, como referi a cima aceita-se candidaturas para velhaguarda2015@gmail.com


Explica-me onde é que ele so chama os amigos? eu vejo apenas algo a dizer que se aceita candidaturas...
Porque com tanta confiança no conjunto de jogadores que tem (e é verdade que são muito bons jogadores) , porque ainda precisa de recrutar?

PS: Caro Henrique e companhia obrigado por toda a movimentação que causaram, as candidaturas de bons jogadores que até hoje tem apenas jogado do outro lado triplicaram! Conseguiram o que eu pretendia, que era movimentar o tópico! :D

Porque pelos vistos a candidaturas secalhar não eram assim tantas? ou mesmo com esses nomes, ja esta a recrutar para a Academia?
 

DeletedUser9007

Guest
oh henrique que nada ele já previu que o numero de jogadores por aliança sao para ai uns 150...

oh eriko que aliança fizeste tu florescer do zero? fiquei curioso lol
 

DeletedUser

Guest
oh henrique que nada ele já previu que o numero de jogadores por aliança sao para ai uns 150...

oh eriko que aliança fizeste tu florescer do zero? fiquei curioso lol

è.. o mundo começa e ficam logo com um oceano controlado é chegada, assim é facil :)

Mas estou como tu, ainda tou a espera do numero do euromilhões ehehe
 

DeletedUser2999

Guest
E pelo andar da coisa já vai em 72, mas continua a a meter o post das candidaturas, das 2 uma ou que entra ja com academia e tudo, ou então e aí com toda a razão ja ganhou o mundo de certeza, visto que do outro lado da barricada vão ficar meia duzia de gatos pingados, e assim é normal as tais previsões e adivinhas....

OU será que afinal ja não queres mais ninguem, e continuas a postar pelo simples prazer de depois poderes dizer "ah tu não entras" , ou será que é porque tens gostado de ter o Ego acariciado?

Boa tarde,

Tu para mim, perdes-te o dereito a respostas, porque não gostas de responder a textos grandes, e certamente se voltasse a responder-te como deverei ser iria ficar grande, por isso apenas te faço uma abreviação.

Não tentes desencadear respostas com insinuações que será assim, ou de outra forma, porque de mim só saberás o que eu realmente querer dizer.
 

DeletedUser11583

Guest
Bako nos vídeos encontras resposta as tuas perguntas...
quamto ao Henrique não comento mais nada porque não lhe devo justificações e nao vou andar aqui as volts so para ele sentir que tem a validade de insultar quem não conhece
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Tu para mim, perdes-te o dereito a respostas, porque não gostas de responder a textos grandes, e certamente se voltasse a responder-te como deverei ser iria ficar grande, por isso apenas te faço uma abreviação.

Não tentes desencadear respostas com insinuações que será assim, ou de outra forma, porque de mim só saberás o que eu realmente querer dizer.

Bem com um post tão pequeno, acabaste por dizer a mesma coisa que com os posts enormes, nada :)

Não é bem mais simples , e poupa-te tempo? :)
 

DeletedUser

Guest
Bako nos vídeos encontras resposta as tuas perguntas...
quamto ao Henrique não comento mais nada porque não lhe devo justificações e nao vou andar aqui as volts so para ele sentir que tem a validade de insultar quem não conhece

Acabaram se os argumentos da tua parte? não acredito !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Bem com um post tão pequeno, acabaste por dizer a mesma coisa que com os posts enormes, nada :)

Não é bem mais simples , e poupa-te tempo? :)

Aquilo a que tu chamas nada, é o suficiente para te deixar sem respostas, e depois meteres o pé na argola como veio a acontecer :D
 

DeletedUser11583

Guest
Miss Spammer, então olha não sei o que fazer perante o teu incomodo, sendo ou não sendo com este projeto, porque me importa, no entanto "RENNIE" costuma resultar com a má disposição/incomodo ;)

Em relação a estes jogadores, estão 95% confirmados, não ia lá meter o nome só porque sim, é algo que foi pensado antes de eu sair do grepolis a cerca de um ano, perto disso. Se um dia voltasse ficou prometido, contacta-los, apenas existe meia dúzia de exceções que ando a falar apenas agora.

E para te deixar esclarecido, este projecto está no FE para o caso de algumas "Velhas Máquinas" aparecerem por aqui, me contactarem!

Quanto ao comentar, estás no teu direito, já para picar, deixas muito a desejar, talvez seja mesmo melhor a parte de ser " Spammer Profissional", tens mais futuro! Picas-te quando chegares a um mundo, e teres argumentos para picar contra o teu adversário, no entanto não é o caso, ainda não passas-te do fórum, por isso só picas, quem se deixa picar.

Como disse, sou um dos administradores deste projeto :)

Bako satisfeito?
 

DeletedUser11583

Guest
Epa vserem um metaleirog ser convidado e eles serem rejeitados azia qualquer um xd
 
Topo