• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Bem, agora estou a perceber.

Se reparares ele faz uma lista de convidados, em caso algum diz k x está confirmado. Relativamente a esse ponto acho k pegaram so mesmo para picar.

Depois pedir autorização a um jogador para ter o seu nome numa lista de convidados para uma aliança de outro calibre? Concerteza k estamos a ver planos diferentes. Quem tem lá o nome so tem k agradecer pois foi escolhido e apos ver o videos tenho ainda mais respeito por certos jogadores Lol

Aqui entre nós... Tb la gostavas de ter o teu nick ne?
 

DeletedUser9007

Guest
juntamente com o ERIKO ?
não companheiro podes ter a certeza disso...não gosto dele ponto...( e nunca conquistou me uma cidade nunca recebi um ataque dele ) até poderia pegar por isso mas nem foi o caso... sempre tive o azar ou a sorte de não ficar ao pé dele :eek:...

Convidados já confirmados segundo já li num post ai para trás que até o metal ajudou á festa lol
 

DeletedUser

Guest
Eu já disse que perdes-te direito a reposta quando fracassas-te, mas como mais uma vez cavas-te mais um buraco fundo eu tenho que comentar.

Outrora alertei para os problemas de interpretação que tu tens e verifica-se, pois eu disse "um simples tópico HUMILDE", um TÓPICO e não um video. Afinal o Português não devia mesmo ser o teu forte :)


É o português não é realmente o meu forte e interpretação muito menos, mas a tua memória tambem não esta nas melhores condições

pois eu fiz um simples video, com humildade e postei no fórum

OU será que agora vais dizer que afinal querias dizer que o video é simples, e foi com humildade que o meteste no forum? È que é dificil interpretar o que dizes, quando tropeças tantas vezes..

Quando acabares o buraco, empresta-me a pá sim?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
eu não vou editar para não pensarem que estou apagar algo que escrevi
eu tambem fiz a minha lista de natal para uma aliança e no entanto ninguem agradeceu :(

ainda por cima esqueci de por mais 2 jogadores a minha lista de natal
sdk29 e reformado desculpem lá o lapso mas já sabem a idade pesa lllllooooooolllll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Bem... acho k um mundo com o eriko nao ia fazer nada mal a ti... tv ja o disse ao most hehehe

Não percebo porque o acham arrogante. Ate onde sei, pelos jogadores que ja atuaram junto dele, ele quanto a líder é dos melhores e a nível de jogador também. Se o é há que crucifica-lo por ele se vanglorizar dos seus atos e aproveitar a azia/incomodo dos adversários para espalhar seus projetos e seu nome?! Lol eu fazia o mesmo...
 

DeletedUser9007

Guest
um mundo sem eriko é como um jardim sem flores ( já que ele gosta de florescer alis que nem o nome da ali que floresceu sobe comando dele sobe dizer lol) mas não ao meu lado lol
 

DeletedUser

Guest
E antes que venhas dizer que disseste isso apenas sobre o primeiro video, pergunto-te, os outros videos a dizerem "Em breve sente a derrota","Muita sabedoria"."Aprendam connosco" ."...porque os melhores nascem aqui..." foram simplesmente feitos e postados com humildade, ou feitos com humildade e postados simplesmente? Só para que não fiquem dúvidas na interpretação =)
 

DeletedUser9285

Guest
um mundo sem eriko é como um jardim sem flores ( já que ele gosta de florescer alis que nem o nome da ali que floresceu sobe comando dele sobe dizer lol) mas não ao meu lado lol

E todo o jardim precisa de flores Lol. Até vocês adversários do eriko lhe dao uma enorme importância, depois dizem k ele é isto e aquilo kkkk
 

DeletedUser

Guest
e quando vou ver as conquistas, bem eu nem comento... Quase todas conquistas a tua aliança? Realmente és duro, mas duro LOL.

Sabes Eriko, o problema é apanhares gajos com paciencia e que saibam fazer as contas...
Como já vi que com o Português não vou lá contigo, deixo-te aqui matemática, pode ser que assim seja mais facil..

Tu em 118 cidades conquistadas, 77 foram conquistas a pessoas da tua aliança, dando assim uma percentagem de +-65% de cidades conquistadas á tua aliança..

A minha dá de 57%

verdade que com menos cidades, mas eu aqui ja afirmei que sou apenas um jogador mediano...

Por isso faço minhas as tuas palavras: "quando vou ver as conquistas, bem eu nem comento... Quase todas conquistas a tua aliança? Realmente és duro, mas duro LOL"



Se andas aqui a uns aninhos lamento, mas falta te algo, é que não apareces nem de longe nem de perto nomes nomes mais conceituados do grepolis dos anos anteriores. Pois!!! :D

Mas podemos ver por outro prisma se quiseres:

Enquanto tu em sensivelmente 10meses tens: 533.685 pontos atacantes e 170.440 defensivos
Eu no Omega tenho em 9meses: 402,743 pontos atacantes e 315,282 defensivos
(falo no Omega porque não quero ferir sensibilidades e falar de mundo com outras configurações, visto que o Omega era velocidade x2 e velocidade de operações x1, enquando o Upsilon era de velocidade x3 e velocidade de operações x1)

Vamos lá ver se tambem vens por em causa a minha matemática ou se é só o português?

Por isso mais uma vez faço de minhas as tuas palavras "Se andas aqui a uns aninhos lamento, mas falta te algo, é que não apareces nem de longe nem de perto nomes nomes mais conceituados do grepolis dos anos anteriores. Pois!!! :D"
Talvez quem ande ao teu lado o seja, mas tu deixas muito a desejar =)

Aliás, ate posso dizer mais!


Tens que ver os terrenos onde pisas porque depois dá nisto eheh

Mas de certeza que vais ter argumentos para isto tambem ehehe =)

Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Nossa Senhora... Andas.te a ver o tópico todo de tras para a frente?! :eek:
 

DeletedUser9007

Guest
eziu eu posso te dizer que já fiz florescer uma aliança do 0 no ZETA onde era um mundo altamente dominado por grandes alianças (tais como GOE e IMORTAIS e com nomes de jogadores ai mencionados na minha lista de natal:p llllooooollll e tambem posso dizer o nome dela que não é vergonha nenhuma a( PA46 ) tinha jogadores que mais nenhuma aliança queria na altura e se não estou em erro acho que foi a 1ª aliança onde não havia abas ocultas, onde depois mudou se o nome para a NWO ( fundio se depois com a GOE mas derivado ás amizades que o ERIKO despreza pois o que interessa mesmo é ganhar e que por acaso essas amizades acabaram por ganhar o mundo onde havia do outro lado uma grande ali tambem os imortais ) eheh mas que grande ali lol mas não me gabo dos feitos nem na altura nem o queria agora são mundos diferentes e já passou...
 

DeletedUser2999

Guest
Sabes Eriko, o problema é apanhares gajos com paciencia e que saibam fazer as contas...
Como já vi que com o Português não vou lá contigo, deixo-te aqui matemática, pode ser que assim seja mais facil..

Tu em 118 cidades conquistadas, 77 foram conquistas a pessoas da tua aliança, dando assim uma percentagem de +-65% de cidades conquistadas á tua aliança..

A minha dá de 57%

verdade que com menos cidades, mas eu aqui ja afirmei que sou apenas um jogador mediano...

Por isso faço minhas as tuas palavras: "quando vou ver as conquistas, bem eu nem comento... Quase todas conquistas a tua aliança? Realmente és duro, mas duro LOL"





Mas podemos ver por outro prisma se quiseres:

Enquanto tu em sensivelmente 10meses tens: 533.685 pontos atacantes e 170.440 defensivos
Eu no Omega tenho em 9meses: 402,743 pontos atacantes e 315,282 defensivos
(falo no Omega porque não quero ferir sensibilidades e falar de mundo com outras configurações, visto que o Omega era velocidade x2 e velocidade de operações x1, enquando o Upsilon era de velocidade x3 e velocidade de operações x1)

Vamos lá ver se tambem vens por em causa a minha matemática ou se é só o português?

Por isso mais uma vez faço de minhas as tuas palavras "Se andas aqui a uns aninhos lamento, mas falta te algo, é que não apareces nem de longe nem de perto nomes nomes mais conceituados do grepolis dos anos anteriores. Pois!!! :D"
Talvez quem ande ao teu lado o seja, mas tu deixas muito a desejar =)

Aliás, ate posso dizer mais!



Mas de certeza que vais ter argumentos para isto tambem ehehe =)

Beijinhos

Exmo. Sr.Henrique,
Boa tarde,

Caro guerreiro, é com enorme prazer que respondo ao teu post, só espero que não venhas a deixar de responder, como se tem verificado anteriormente, assim sendo vamos a matemática, e vou acreditar que os teus números estão corretos, que não estou a confirmar, mas podemos começar já pelas 118 cidades, que totalizam um total de conquistas de 77 a própria aliança, e assim sendo se não estou em erro de 77 a 118, vai qualquer coisa como 41 cidades, ora 41 cidades é praticamente o numero de cidades que tu tens,e sim, nem nesse mundo do Omega passas-te muito destes números, não é sr henrikd211? Logo devias era estar bem caladinho.

E sim, não podes em momento algum comparar os pontos de ataque do Upsilon para o Omega, pois o Upsilon tem um ano a menos, e anteriormente não existia tudo o que passou a existir em 2014 para dobrar pontos de ataque num só dia etc etc, isso começou em 2013, mas apanhar algo disso era raro, não é como agora e no passado 2014 que tudo ajuda a somar pontos de combate, logo não vejo a menor lógica acima mencionado.

Refiro ainda que estamos em posições bastantes diferentes, é que um líder não se pode dar ao luxo de estar carregado em ataque(pelo menos no meu ponto de vista), porque se receber um coordenado e não estar preparado para o defender, com que moral vou dar na cabeça aos jogadores que não fazem defesa? Pois! Ainda para mais estava completamente ao longo de uma fronteira, o que seria impossível ser um jogador atacante.

Mas para finalizar e para ver onde realmente metes-te o pé no buraco, eu anteriormente escrevi algo como "eu em momento algum, apesar de ter tido muitos sucessos como jogador, não me considero, nem nunca considerei um bom jogador", sim, se ires reparar a páginas atrás está isso escrito, porque eu não dou um tiro no pé a cada post como tu fazes. Considero-me sim um bom líder, não um bom jogador, pois um bom jogador fui outrora quando tinha realmente paciência para jogar apenas como jogador.

E concluindo mesmo este post, quando critiquei a ti como jogador, não foi só em termos de conquistas a aliança, foi mesmo que com essas conquistas a aliança, ainda assim és bastante lento a desenvolver.
Quase todos nós que estávamos no Upsilon estamos com uma % acima dos 50% de conquistas a aliança, por isso faz realmente parte devido as estratégias, o que não faz realmente parte é o fraco desenvolvimento que tu apresentas e não precisamos de ir muito longe. Então tu, com 9 meses de jogo no Omega, não passas das 50 cidades? Como é que é possível? Enfim, nem vou alongar muito mais, se não ficas realmente mal visto.

Lamento amigo, espero que um dia venhas a saber o que é chegar as 80 cidades vá, já não peço mais eheh :D
 

DeletedUser9007

Guest
eheh eriko e nós é que damos tiro nos pés :plllllloooooooollll

quantos posts queres teus( a dizer eu é que sou bom ) então se fores ao mundo upsilon tens lá paletes de posts teus lllllooooolll
como tu próprio já disseste me um dia mandar é fácil saber jogar é outra coisa llloooll acho que este acertou no dedo miminho do pé :p
Um bom lider companheiro tem que defender bem é certo para dar o exemplo ( corretissimo ) mas um bom lider tambem ataca para dar o exemplo tambem, e vem para a frente de batalha dar o exemplo tambem ( sabes como outros lideres o fazem que jogam contigo ) não se encostam á bananeira á espera que um membro fique amarelo para fazer uma conquista...e fazer uns pontinhos de ataque eheh :p vens me dizer que uma ali que ambiciona ganhar o mundo não se pode dar ao luxo ter jogadores amarelos? mais uma vez estás correcto...mas tu para dar o exemplo da tua aliança és o que mais faz conquistas internas lol Eriko volto a dizer tu sem as costas quentes não fazes comichão...

epah espera um cadito vou al tomar um rennie lol
 

DeletedUser

Guest
Exmo. Sr.Henrique,
Boa tarde,

Caro guerreiro, é com enorme prazer que respondo ao teu post, só espero que não venhas a deixar de responder, como se tem verificado anteriormente, assim sendo vamos a matemática, e vou acreditar que os teus números estão corretos, que não estou a confirmar, mas podemos começar já pelas 118 cidades, que totalizam um total de conquistas de 77 a própria aliança, e assim sendo se não estou em erro de 77 a 118, vai qualquer coisa como 41 cidades, ora 41 cidades é praticamente o numero de cidades que tu tens,e sim, nem nesse mundo do Omega passas-te muito destes números, não é sr henrikd211? Logo devias era estar bem caladinho.

E sim, não podes em momento algum comparar os pontos de ataque do Upsilon para o Omega, pois o Upsilon tem um ano a menos, e anteriormente não existia tudo o que passou a existir em 2014 para dobrar pontos de ataque num só dia etc etc, isso começou em 2013, mas apanhar algo disso era raro, não é como agora e no passado 2014 que tudo ajuda a somar pontos de combate, logo não vejo a menor lógica acima mencionado.

Refiro ainda que estamos em posições bastantes diferentes, é que um líder não se pode dar ao luxo de estar carregado em ataque(pelo menos no meu ponto de vista), porque se receber um coordenado e não estar preparado para o defender, com que moral vou dar na cabeça aos jogadores que não fazem defesa? Pois! Ainda para mais estava completamente ao longo de uma fronteira, o que seria impossível ser um jogador atacante.

Mas para finalizar e para ver onde realmente metes-te o pé no buraco, eu anteriormente escrevi algo como "eu em momento algum, apesar de ter tido muitos sucessos como jogador, não me considero, nem nunca considerei um bom jogador", sim, se ires reparar a páginas atrás está isso escrito, porque eu não dou um tiro no pé a cada post como tu fazes. Considero-me sim um bom líder, não um bom jogador, pois um bom jogador fui outrora quando tinha realmente paciência para jogar apenas como jogador.

E concluindo mesmo este post, quando critiquei a ti como jogador, não foi só em termos de conquistas a aliança, foi mesmo que com essas conquistas a aliança, ainda assim és bastante lento a desenvolver.
Quase todos nós que estávamos no Upsilon estamos com uma % acima dos 50% de conquistas a aliança, por isso faz realmente parte devido as estratégias, o que não faz realmente parte é o fraco desenvolvimento que tu apresentas e não precisamos de ir muito longe. Então tu, com 9 meses de jogo no Omega, não passas das 50 cidades? Como é que é possível? Enfim, nem vou alongar muito mais, se não ficas realmente mal visto.

Lamento amigo, espero que um dia venhas a saber o que é chegar as 80 cidades vá, já não peço mais eheh :D

Amigo, é verdade que sou lento a desenvolver, não somos todos que temos o tempo para aqui andarmos como tu deves ter, sim, porque com esses pontos de cultura, não andavas aqui de certeza a atacar ou a defender, andavas sim a festivalar, a ir a peças de teatro ou a fazer jogos olimpicos...
Visto que acabo por ter mais quase 14.000 pontos de combate que tu, e tu tens bem mais pontos culturais, posso concluir que afinal andavas por lá a fazendar...
É verdade que agora existem os pontos de cultura a dobrar, mas diz me uma coisa, tu não tinhas mais de o dobro das cidades? mais cidades = mais tropas = mais cultura .... isso na minha visão, que como já vi não deve ser a mesma que a tua...
Ainda para mais se andavas sempre na zona de pancada, hummmm começo a concordar com o bakogan, devias andar é bem lá para meio da tua aliança.. hummm

Mas podemos fazer outras contas,

Alianças com 80 membros, cada um devia pelo menos estar na média de "trabalho" da aliança, ou seja, fazer pelo menos 1,25% dos pontos, quer defensivos, quer ofensivos, isto para estar na média!
Ora tu em ofensivos não passas dos 1.14%
E defensivamente não vais alem dos 0.41%
( "Ainda para mais estava completamente ao longo de uma fronteira, o que seria impossível ser um jogador atacante." )

Ora eu volto-te a perguntar, em que zona andavas tu? não seria de certeza na zona onde fizesses a diferença... Mas adiante...

No entanto continuas com uma media superior de conquistas á propria aliança que eu, por isso, podes não ter dito que eras o melhor jogador, mas disseste que as minhas conquistas são "muito duras" , bem eu não vejo como tu tens sequer moral para dizer o que são ou não conquistas duras, mas lá está, sou eu que ando a ver mal as coisas..

mas adiante, mas e vens tu dizer " Considero-me sim um bom líder, não um bom jogador," que no entanto, visto que não davas o exemplo no ataque, não davas MESMO o exemplo na defesa, mas mesmo assim não conseguiste dar mais que o minimo ás pessoas a quem lideravas? as 4maravilhas?
Hummm, mas depois falas do topo do teu trono, porque alguem como o Mostbanned perdeu esse mundo para ti? Mas que depois todos os outros que venceu acabaram por ser todos algum tipo de records? O de menos tempo, o de menos pessoas e o de mais fair paly(onde toda a gente ganhou uma coroa) ? Aserio que tens mesmo moral e coragem de dizer barbaridades dessas? quando tu não foste alem do minimo indespensavel para se puder dizer que se ganhou?

Tu dizes coisas como "considero-me e afirmo que existe muito poucos líderes a liderar como eu lidero" , mesmo ao teres a papinha toda feita pelo resto dos elementos da aliança, não deixaste de ficar MUITO aquém do que cospes para o ar, por isso volto-te a perguntar, serás mesmo tão bom lider ao ponto de teres essa moral toda? de teres essa gabarolice toda? Os numeros dizem que não... mas tu como tens o dom da palavra de certeza que vais me arranjar mais uma teoria manhosa para dizeres que estou errado...

Mas faltou-te responder a isto, visto que que a minha interpretação está sempre ao lado do que dizes

Eriko
"Eu já disse que perdes-te direito a reposta quando fracassas-te, mas como mais uma vez cavas-te mais um buraco fundo eu tenho que comentar.

Outrora alertei para os problemas de interpretação que tu tens e verifica-se, pois eu disse "um simples tópico HUMILDE", um TÓPICO e não um video. Afinal o Português não devia mesmo ser o teu forte "

É o português não é realmente o meu forte e interpretação muito menos, mas a tua memória tambem não esta nas melhores condições

Eriko
"pois eu fiz um simples video, com humildade e postei no fórum"

E antes que venhas dizer que disseste isso apenas sobre o primeiro video, pergunto-te, os outros videos a dizerem "Em breve sente a derrota","Muita sabedoria"."Aprendam connosco" ."...porque os melhores nascem aqui..." foram simplesmente feitos e postados com humildade, ou feitos com humildade e postados simplesmente? Só para que não fiquem dúvidas na interpretação =)


mas sou eu que dou um tiro no pé? ehehe da maneira que isto vai ja o teu foi amputado xD
 

DeletedUser9007

Guest
olha ERIKO vou te dar um exemplo que era o mais correcto de o fazeres mas desta vez para mim ok?com a minha lista de natal lol

Meus caros irmãos/amigos de armas venho por este meio vos convidar para um suposto mundo que possivelmente irá abrir em setembro segundo as minhas cartas de taroot ( ou bola de cristal ) (podes escolher a que usas ok) e os felizes contemplados que vão ter a felicidade explendida de trabalhar comigo este Srº que é o super sumo da batata e arredores vão ser: o calhava agora e o ideal era um video para fazer um minuto de suspense para que o resto dos jogadores ficassem todos a roer as unhas a pensar vou ser eu vou ser eu com uma musica tipo o filme (gritos) bem adiante chega de suspense e os felizes contemplados são:
mostbanned
mostdanned
mostwise
mostwater
daiman
luisphilipus
a goo
luis lemos
mikemachadão
avelinousk
-iceman-
rui.santos
tenchu
maxcommander
astrozombie
nilceu
eu sou mau
ricardofr
azurea
redtuga
malhota
phsp
sun tzu
rubensantos767
huguinho
nomak
jahmaica
mokaria
natgc
hugo o magnifico
vw vw
maliks
kokakool
semog
nib
baionas
inapa
vladimirpacheco
luissousa25
mookie
the hood
celsus
Jlive
filipe veiga
mosca7
3xp3rt3
thegreat18
the animal
atilahuno
alegrid
krullking
Jlamy
lemieux
barbie69
xxrerexx
poligredo
fredmarq
timarques
tenchu
mapos epos
lolas
zibaak
laliz
biafra
juliolopes
numial
europolis
reformado
sdk29

xaran

agora gostava de ver as caras destes Senhores/senhoras a chorar de emoção por serem convidados por Prof Eriko eheh( não te esqueças que esta é a minha lista de natal não a tua ok )

se tiverem interessados em ingressar nesta aventura comigo entrem em contacto comigo pelo e mail

erikoistoqueriaeualfarrobasprontosecomes

escrevi por extenço o e-mail para ninguem se enganar

e depois ai sim fazia o video não com os jogadores convidados mas sim os que confirmaram já a entrada
 

DeletedUser11583

Guest
Bako o Ruben jogava primeiro comigo do que contigo...
quanto aos convidados o eriko disse 95 por cento estarem confirmados e não todos
de resto já percebemos o erikoé isto é aquilo
 

DeletedUser11583

Guest
Ah e quando vocês criarem uma ally não podem dizer que são os melhores senão é falta de humildade loool
 

DeletedUser11583

Guest
Bakogan - Vencedor do mundo Zeta e do mundo Omega (com 7 em 7)

Eriko - Vencedor do mundo Upsilon (com 4 em 7)

Continuando,

Bakogan - Derrotado do mundo Upsilon (tal como eu sim) que ficou com os seus a lutar até ao fim quando não se apontava a mínima possibilidade de se poder fazer alguma coisa, no final, até se fez alguma coisa, pena não ter chegado.

Eriko - Derrotado do mundo PI, que ao contrário de ter ficado com os seus, saiu de fininho, foi embora, resetou a conta ou foi resetado ou o que for.

Para resumir ?

Bakogan ou Eriko? Bem, como nunca sei quando entro num mundo se vou estar na aliança que está por cima ou não, então Bakogan obviamente, sei que lutará a meu lado até ao fim.

Há duas coisas muito importante no Grepolis, são elas. Saber ganhar e saber perder. Felizmente já sei o que é ambas elas. Só não sei o que é entrar com amigos que confiam em mim, alimentar esperanças que lutaremos até ao fim e depois virar costas e sinceramente, espero nunca vir a saber o que isso é.

Boa sorte a todos os amigos que tenho e que estão dentro do projecto da VG.
Oh e a mim? Ninguém me compara? Eu já te rspndo a MP vou ao café comprar tabaco já venho
 

DeletedUser9007

Guest
Oh metal lá estás tu aros é uma lista de natal para uma aliança ideal lllloooolllll se o Rúben só joga contigo parabéns ( nome dele está na lista por ser bom jogador lol ) aros percebeste agora por estar aí o nome dele?
 
Topo