Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!
DYK #A6
9000 birremes sabemos que ficam em casa loool o w.w.w. está de férias hahhaah não há 9k de birresGomes, colono a 14h ou a 24h a esta altura é igual, estão todos muito atentos e ativos, pelo menos na New Dawn, e como tal, o colono pode entrar, a questão é se entrar, como o Irão segurar? Bom que tenham muitos birremes e tropas![]()
Nem mais..o que vale é que neste país falar ainda é de borla,senao eu tava tramado kkkkkVocês são uns newbiesaliás segundo alguns um dos vossos líderes nada mais é do que um fala barato ne Bruno? KkkkkKkkkk
Ho G4MER é assim nao tenho problemas k cá comentes mas ja prometeste mudanças a mais e mudanças si vi das vissas citys para o nosso lado Lolninguem disse isso companheiro.
simplesmente quis dizer que cada um sabe de si.vocês estão a elaborar a vossa estratégia,e nos temos a nossa.
so isso.quanto mais vocês dificultarem,melhor,pq em qlq jogo de guerra tem que haver luta.
por isso,venham![]()
sim.o nome foi mudado por brincadeira,devido à posição geográfica lolBoa sorte a todos tenho uma duvida os Cercados é os antigos 8AM posterior New Dawn? Se assim for boa sorte amigos força nisso![]()