• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10109

Guest
não deves andar a jogar os mesmos mundos de cerco do que eu kkkkk

Mais atividade em revolta? trolololo, revolta e para fazendeiros (atenção também gosto de jogar :p) mas de maneira nenhuma é mais fácil ganhar um mundo cerco do que revolta...

Especialmente porque em revolta sozinho não és ninguém, em cerco a partir de um certo ponto és auto-suficiente... quanto a ser estratégica, isso sem duvida... melhores lideres são de revolta

pS: moah com os 9,99 mensais o auto ate te ensina a jogar revolta

por fim boa sorte aí ao projeto, onde vao jogar mesmo??

Podia tar aqui a dizer te os meus feitos e entrar em comparacoes mas nao vou fazer isso pois nao ha comparacoes para fazer... como um "genio" diz tinhas que nascer 10x para um dia tentares ser metade do jogador que eu sou...
 

DeletedUser9285

Guest
Podia tar aqui a dizer te os meus feitos e entrar em comparacoes mas nao vou fazer isso pois nao ha comparacoes para fazer... como um "genio" diz tinhas que nascer 10x para um dia tentares ser metade do jogador que eu sou...


Pulverizador... Como vês já não sou só eu a dizer que esse caramelo inglês com 500 medalhas de saqueador do dia (#Risos) pouco ou nada jogo... E se eu me considero um jogador médio, o moah é besta, portanto alguma coisa disto há-de perceber :p
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Podia tar aqui a dizer te os meus feitos e entrar em comparacoes mas nao vou fazer isso pois nao ha comparacoes para fazer... como um "genio" diz tinhas que nascer 10x para um dia tentares ser metade do jogador que eu sou...

O teu unico feito deve ser o de recorde de bloqueios por bot caramelo.

das 2x que te vi num mundo, no Delfos perdeste mas ainda chegaste ao fim lol
no Knossos foste resetado...

abreijos
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Olha o Replaced, esse gajo joga bastante, cuidado com ele...

#NãoPassaDeLetra

ahahahaha como o outro disse eu tinha de nascer 10x para ser tão ignóbil como tu
oh amigo, mas tu jogas grepolis?

é que aqui nem ta em discussão jogar pouco ou muito ( ate porque me acho um bocado fraquinho) mas vir mandar postas destas sem nunca termos jogados num mundo juntos... opa ta bom de mais
 

Replaced

Lenda da Comunidade
E não vim aqui discutir o que e melhor e é pior, nem mais exigente nem menos...

simplesmente cerco te leva muitos mais tempo...

A diferença é esta, este NC demora 7 minutos e não precisa de 12h de aviso para estar em cerco, pode ser agora, as 5 ou 8 da manha de rajada jaja
SIMPLESMENTE É ISSO, FORAÇ AI E MOSTREM LA FORA QUE TUGA é f***

1b94ecb3d1474a8baa235a0b7e832342.png
 

DeletedUser9285

Guest
Não sejas tão agressivo... Estás nervoso?!

"Ignóbil", meu Deus...
 

DeletedUser2999

Guest
olha olha e o que é que tu vales ao pé dele?? loool atualiza-te...
que nabo dasss

A questão é o que é que vocês os dois são ao pé do Eziu? LOL

Já não chega teres te humilhado à pouco com os teus argumentos, ainda vens mandar postas de pescada? Que lol!
 

DeletedUser10109

Guest
O teu unico feito deve ser o de recorde de bloqueios por bot caramelo.

das 2x que te vi num mundo, no Delfos perdeste mas ainda chegaste ao fim lol
no Knossos foste resetado...

abreijos
Es tao anormal que ate tenho pena, ora bem pra ti anormal so tenho 2 TOP1 Combatentes no Delfos eu perdi porque sai com o ale e o cami da POR TI ROCHA e tu sim foste resetado e tavas na POR TI ROCHA eu sai de da POR TI ROCHA e ainda me tornei no TOP1 ..

Reparaste na Diferenca?

Tu ainda andavas na Primaria e eu ja era o TOP1 no Rho, tu em 2010 devias ter ai uns 10 anos ?hoje deves ter uns 16anos por isso nao falha as minhas contas...

No Knossos kkkkk eu tive nos 2 melhores Projetos e sai dos 2, pois nao encontrei pessoal conhecido e camaradagem apesar de ter saido do mundo tive dezenas de mps a pedirem pa ir pas allys mas simplesmente nao quis saber do Knossos porque tinhas as fichas todas no Gytheio..

Se ha coisa que tu es bom es jogador de forum, aqui sim tu jogas muito, es mais um !! um centavo sera sempre um centavo um cretino sera sempre um cretino....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11746

Guest
Hahahahahaha ao pé dele?! Não há comparação mesmo ;)

Já te humilhas-te bastante quando usas-te os argumentos que usas-te na comparação do cerco e da revolta... Não te humilhes mais, só te fica mal!

Quanto à dica do atualiza-te, digo-te o mesmo, ao invés de cá vires inventar argumentos ridículos, sê um pouco mais racional!

falas de argumentos ridiculos looool cabe a cada um aceitar ou não, na minha opinião já disse e volto a repetir cerco é mais estratégico e requer mais atividade!!!!
e pelos vistos não sou o único a concordar ;) last, repla e muito mais tambem concordam, já tu nem 1 palavra conseguis-te dizer em vez de dares a tua opinião, vem aqui criticar os outros que so deram a sua humilde opinião!
pelo visto agora a unica coisa que sabes fazer em andar a cheirar o rabinho às pessoas mas propriamente o eriko! deves ama-lo muito! desde que ganharam o efeso não fazes outra coisa sem ser gabar-te da vitoria bla bla... e depois ianda tens a lata de vir para aqui dizer cenas desnecessárias, enfim....
 

DeletedUser11746

Guest
A questão é o que é que vocês os dois são ao pé do Eziu? LOL

Já não chega teres te humilhado à pouco com os teus argumentos, ainda vens mandar postas de pescada? Que lol!

Humilhado com os meus argumentos?? aahahahahaha apenas dei a minha opinião my friend, não era suposto? looooooool
e olha que não sou o unico a concordar, quase todos os playeres que jogam cerco tb concordam comigo e seguindo essa tua logica, so os que gostam de revolta é que podem dar a sua opinão por amor de deus, pensas que és quem, o ditador disto tudo? get a life xD ;)
Será que não és capaz de ganhar um bocado mais de respeito!? é que não há um jogador que seja que n critiques looool e em vez de serem criticas construtivas e tal, é apenas pallha po ar

PS: acredita que se quisesses podias vir a ser um melhor jogador e pessoa ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Humilhado com os meus argumentos?? aahahahahaha apenas dei a minha opinião my friend, não era suposto? looooooool
e olha que não sou o unico a concordar, quase todos os playeres que jogam cerco tb concordam comigo e seguindo essa tua logica, so os que gostam de revolta é que podem dar a sua opinão por amor de deus, pensas que és quem, o ditador disto tudo? get a life xD ;)
Será que não és capaz de ganhar um bocado mais de respeito!? é que não há um jogador que seja que n critiques looool e em vez de serem criticas construtivas e tal, é apenas pallha po ar

PS: acredita que se quisesses podias vir a ser um melhor jogador e pessoa ;)

Pulverizador,
Boa tarde.

Caro guerreiro calma, muita calma, não precisas de modo algum ficar assim ofendido ehehe. Mas tu achas mesmo que eu quero ser melhor jogador ou pessoa do que sou, top's é coisa que não me falta, vitórias como líder muito menos, achas mesmo que preciso de mudar? Não estou aqui para fazer amigos, estou aqui para jogar grepolis! Guerra, sabes o que é guerra?! Fazer amigos é no facebook!

Só para te elucidar todos ou quase todos os jogadores que aqui comentaram e são polivalentes disseram exatamente o mesmo, a Revolta é muito mais táctico e estratégico que o cerco e a nível de atividade andam os dois iguais, não deves andar a ler bem as coisas, deves reler, aconselho. :)

Com os melhores primeiros,
Eriko
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Esse é aquele durão que nem foi capaz de aparecer no Éfeso não é? ahaha

Opa mas voces são assim tão ressentidos porque?

Isto nao é A vs B lol é aliança X vs Aliança Y, se tivesse aparecido no Efeso provavelmente irias me querer do teu lado,,, não vejo nenhuma razão para comentários deste genero..

PS moah quem obteve esses top que dizes foi o senhor autofamr, não foste tu lol
 

DeletedUser9285

Guest
falas de argumentos ridiculos looool cabe a cada um aceitar ou não, na minha opinião já disse e volto a repetir cerco é mais estratégico e requer mais atividade!!!!
e pelos vistos não sou o único a concordar ;) last, repla e muito mais tambem concordam, já tu nem 1 palavra conseguis-te dizer em vez de dares a tua opinião, vem aqui criticar os outros que so deram a sua humilde opinião!
pelo visto agora a unica coisa que sabes fazer em andar a cheirar o rabinho às pessoas mas propriamente o eriko! deves ama-lo muito! desde que ganharam o efeso não fazes outra coisa sem ser gabar-te da vitoria bla bla... e depois ianda tens a lata de vir para aqui dizer cenas desnecessárias, enfim....


Estás muito à toa no grepolis atual. Aparentas ser novinho no FE ou então desde 2012 que não pegas nisto, caso contrário saberias que eu sou dos primeiros a achar que o cerco, jogado a um ritmo muito alto requer mais atividade (ou por outro lado, mais preocupação) que a revolta, mas dou-te esse desconto.
Patinho eu amo bastante o Eriko, mas tal como me gabo dessa coroa poss gabar-me das restantes 3 que possuo :)
Pronto, se não te sentes humilhado com os teus argumentos para-mos já de fazer essa relação entre os teus comentários e humilhação... Mas de todo, qualquer jogador que já ande nestas andanças há algum tempo, vai dar umas risadas com os teus argumentos kkk

Eu venho fazer comentários desnecessários?! Não, o caramelo inglês é que vem tentar-se pôr em primeiro plano como fez no início do Delfos, mandar pescada contra um grupo de 16 jogadores que andou a bater na top1 a torto e a direito (sendo que 3 desses jogadores fizeram parte da melhor aliança de revolta que já passou pelo PT e 1 deles a acrescentar a isso também andou pela recente melhor aliança a nível de cerco, a que nunca precisou de hackear nada xD) e aínda mandou umas postas de pescada contra o eriko e contra a VG... Faz-me lembrar do henrique.duarte... Teve um fim bonito logo no início do Éfeso, mas após um MDF lá se aguentou...

Quanto ao eriko, tem calma pulverizador... Quando chegares ao meu nível ele não te critica, até te manda beijinhos! :D És uma má pessoa Príncipe Pérsia, que arrogante, God, não prestas brah... Não gostamos de ti Erichu </3 #ÉIssoQueQueremos
 

DeletedUser2999

Guest
Opa mas voces são assim tão ressentidos porque?

Isto nao é A vs B lol é aliança X vs Aliança Y, se tivesse aparecido no Efeso provavelmente irias me querer do teu lado,,, não vejo nenhuma razão para comentários deste genero..

PS moah quem obteve esses top que dizes foi o senhor autofamr, não foste tu lol

Replaced,
Boa tarde.

Eu não sou ressentido, sou realista! Tu foste mandar postas de pescada ao anterior projecto VG sem teres razões nenhumas, e depois nem foste capaz de entrar no mundo quando o mesmo começou, ao menos o teu amigo Henrique foi capaz de ir, apesar de acabar conquistado! Resultado é que aquele projecto que tanto criticas-te bateu todos os Recordes PT! ;)

Desta vez posso te dar o link para inimigo?

Sobre o querer ou não ao meu lado, não sei, não te conheço, quando ver o teu valor como jogador logo dou uma opinião!

Cumprimentos.
 

DeletedUser11206

Guest
Revolta e Cerco são iguais em dificuldade , apesar de cerco requerer mais actividade que a revolta se for jogado na velocidade 3 ou mais rápido, repito, são iguais em dificuldade.

Apenas a minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10109

Guest
Eu não posso dizer qual e o mais difícil nem o mais estratégico nem o que pede mais actividade, porque nunca joguei revolta e nao sei muito bem como funciona, relativamente ao cerco so posso dizer que num mundo bem disputado requer muita atividade se for um player que esteja nas frentes o mesmo deve acontecer na revolta, por isso não posso fazer comparações porque so jogo cerco mas muita gente diz que a revolta e mais estratégico e o cerco e tipo mais forca bruta penso eu que seja esta a definição dos 2...

Quanto a ti Replaced a tua inveja não e maior que a minha gloria...
 

DeletedUser12280

Guest
Revolta é muito mais táctico que cerco
Cerco é a actividade e agrrssividade que resolve
Dito isto gosto mais de cerco
Eriko os jogadores antigos gostam mais de revolta? Revolta tem mais membros que cerco? Onde? XD
 
Topo