• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7141

Guest
Mundo já tem dono , a JKS há não ser se juntar muitas alianças em cima dela, pode crer o que fizeram no Lambda foi uma humilhação no começo deve ter acabado com 5 alianças , quando chegaram aos 15 milhões acabaram com 4 aliança unidas e fortes e o resultado ? 74 milhões de pontos e o segundo colocado ? 35 milhões dominaram quase todos oceanos acho que menos o 34 que era do segundo colocado , mas acabaram com o Lambda por isso que é um mundo tão inativo :(

a prova de que nenhum mundo é igual a outro quando se trata de uma ally vencedora ir para outro mundo é o mundo heroi a Guardians Of Empires é uma delas cotada por muitos como favorita por ter dominado o zeta muito rapidamente

p.s: eu mesmo apostava nela
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
sim, podes acreditar que migramos todos juntos, temos um grupo muito unido e não dividimos o tempo entre mundos, já fizemos as 7 maravilhas no lambda, não faz sentido continuar a jogar lá, até pq praticamente todos os rivais que estavam á altura já sairam há muito tempo, esta ally não faz mass recruit

esta ally não faz mass recruit

Acho que isso se tornou muito subjectivo, quando vou à classificação e encontro uma Família JKS com 100 membros e depois uma JKS Família já com uma dúzia de outros, não sei realmente o que hoje em dia se entende por mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenajemente fala que não faz no Lambda 150 membros e aki 100 membros usa isso o Max Recruit
 

DeletedUser1095

Guest
Acho que isso se tornou muito subjectivo, quando vou à classificação e encontro uma Família JKS com 100 membros e depois uma JKS Família já com uma dúzia de outros, não sei realmente o que hoje em dia se entende por mass recruit.

entendo por mass recruit um recrutamento em grande numero sem atender ás qualidades dos jogadores, porém confesso que já foram recrutados alguns elementos desconhecidos que ainda não demonstraram qualidades, certamente caso não demonstrem empenho serão rapidamente expulsos, temos um bom numero de jogadores com muita experiência e dedicação o que permite uma transmissão de conhecimentos a quem quer aprender, mas tenho que admitir que o numero de jogadores novos no jogo e outros oriundos de outros mundos que não o lambda aumentou muito dentro da ally, mas penso que isso era inevitável, em todo o caso ainda tá longe de ser uma ally de mass recruit como podes verificar pelo média de pontos, só estamos atrás da ally libelinhas que só têm 11 jogadores
 

DeletedUser7635

Guest
os membros da libelinhas e uns traidores sairam por causa de uma discusao
 

DeletedUser7635

Guest
mas eu sim
eu jogo do meu jeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pior que faz sentido
eu só to com medo pois se a pe cair vai ter mais nenhuma ally que preste no mundo 55 pra lutar contra a jks(sim isso inclui a libelinhas)
 

DeletedUser

Guest
hummm
ao meu ver,mundos 2x como este só joga quem realmente quer jogo :D
então vamo esperar o ppl evoluir 1 pouco e qd começar-mos a conquistar,ai sim vamos ver quem realmente são os "bons"
 

DeletedUser5365

Guest
os membros da libelinhas e uns traidores sairam por causa de uma discusao
Eu até dizia qual era a discussão, so que nao gosto de trazer assuntos da Lead de alianças, para o forum.. não sou assim..

Traidores? nada disso, se tu soubesses o que se passou farías o mesmo. No meu jogo não há margem para se fazerem erros. O tomared, na minha opiniao cometeu erros sucessivos, o que me levou a sair e fazer a libelinhas com o pessoal que é da mesma opiniao que eu.

A perfect nao vai longe, vos garanto.
 

DeletedUser7772

Guest
Eu até dizia qual era a discussão, so que nao gosto de trazer assuntos da Lead de alianças, para o forum.. não sou assim..

Traidores? nada disso, se tu soubesses o que se passou farías o mesmo. No meu jogo não há margem para se fazerem erros. O tomared, na minha opiniao cometeu erros sucessivos, o que me levou a sair e fazer a libelinhas com o pessoal que é da mesma opiniao que eu.

A perfect nao vai longe, vos garanto.

É a tua opinião, não quer dizer que seja verdade, quero dizer, n é verdade
 

DeletedUser

Guest
É a tua opinião, não quer dizer que seja verdade, quero dizer, n é verdade

É a mais pura das verdades daí mts dos melhores terem saído , tudo começou mal quando te deslumbraste no primeiro dia tava a Perfect em primeiro BOA :) mts começaram a perceber que de perfect nao tem nada é mass recruit das mais infantis que ha LEAD tem que evoluir mt e é essas como LIBELINHAS ou NoKidsHere que vao dar trabalho ha JKS que para mim parte com vantagem e mantem sempre um factor de todos se cunhecerem , saberem jogar , e lealdade ha muita ....
 

DeletedUser

Guest
eu venho ao forum depois de passar pelo grepolis...pa ver se ha algo de interessante...

e casinhas eu nao quero...so preciso das condiçoes minimas e de tropas pa expandir...xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
Bem o Tomared, por acaso não é só a minha opnião, mas sim a de muitos..

Como o ribeiro disse, o tempo dirá.. Penso que vamos em tipo um triÂngulo ora vejam:
---------JKS-----------
Perfect ----- LIBELINHAS

Então, intrepreta-se da seguinte forma: A perfect ataca a Libelinhas, no entanto tem como amigo principal a JKS.. A JKS farma, mas tem como inimigo principal a perfect (penso eu), e depois resta a libelinhas que gosta de ambas :rolleyes: (ou não) eheh
 

DeletedUser

Guest
Cómico é que é bom, quando as coisas se tornam muito sérias fica tudo muito tenso e as brincadeiras e "avacalhansos" param... dando lugar a trocas de palavras menos próprias e a atitudes menos desejadas. Prálem que o desportivismo do jogo depois também acaba.

Sim, lembro-me de ter jogado contigo também (ou seres de outra ally e trocarmos mensagens na desportiva ou coisa assim) mas já não sei em que mundo, sorry... Isto de um gajo ser papá lixa a memória toda! LOL
 

DeletedUser5365

Guest
Cómico é que é bom, quando as coisas se tornam muito sérias fica tudo muito tenso e as brincadeiras e "avacalhansos" param... dando lugar a trocas de palavras menos próprias e a atitudes menos desejadas. Prálem que o desportivismo do jogo depois também acaba.

Sim, lembro-me de ter jogado contigo também (ou seres de outra ally e trocarmos mensagens na desportiva ou coisa assim) mas já não sei em que mundo, sorry... Isto de um gajo ser papá lixa a memória toda! LOL

Concordo plenamente contigo ehehe..

Penso que falámos no lambda, tenho quase a certeza, acho que foste tu que a tua 1ª conquista lá foi a um jogador chamado: "Oteu7" ou "Speedeasy" que é o meu melhor amigo pessoal :)

No entanto, nem que não tivesssemos trocado mensagens, lembro me do teu nome :)
 

DeletedUser1384

Guest
É a mais pura das verdades daí mts dos melhores terem saído , tudo começou mal quando te deslumbraste no primeiro dia tava a Perfect em primeiro BOA :) mts começaram a perceber que de perfect nao tem nada é mass recruit das mais infantis que ha LEAD tem que evoluir mt e é essas como LIBELINHAS ou NoKidsHere que vao dar trabalho ha JKS que para mim parte com vantagem e mantem sempre um factor de todos se cunhecerem , saberem jogar , e lealdade ha muita ....

lol a malta da nk´s ja joga junto desde o gamma LOOOL
E os que nunca jogaram este jogo estao na nk´s noutro LOOOL:rolleyes:
O problema é que a nk´entrou 2/3 dias depois de o mundo começar
 
Topo