• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Ninguem esta a dizer que defender e facil tito...estamos a dizer que Defender é mais facil que atacar e isso e inegavel...
Os factos tao todos ai pra quem os quiser ver...
e as allys nao caiem.por falta de defesa mas sim por falta de lideranca ou motivacao
 

DeletedUser13767

Guest
Ninguem esta a dizer que defender e facil tito...estamos a dizer que Defender é mais facil que atacar e isso e inegavel...
Os factos tao todos ai pra quem os quiser ver...
e as allys nao caiem.por falta de defesa mas sim por falta de lideranca ou motivacao

Oh metal o que percebes tu de liderança?
Se defender é assim tão fácil ninguém perdia cidades.
Allys caem quando a estratégia não é a correta e quando o grupo não ajuda. Por falta de defesa podem cair, basta que os jogadores não sigam as indicações de uma liderança, e não me venham com histórias pois uma boa lead faz um bom grupo, mas um bom grupo faz uma boa lead.
A lead não entra no PC de ninguém. Presumo eu.

Tito continua a dar lhe amigo, pra cima deles
 

DeletedUser11043

Guest
Metal não concordo com essa tua ideia.

É exatamente por falta de defesa que as alianças caem! Torna-se uma bola de neve... falta de defesa leva á perda de cidades, e todos sabemos o desfecho de uma aliança quando perde dezenas e centenas de cidades.

Uma LEAD fraquinha pode ser mascarada caso a sua aliança esteja a jogar bem. Isso acontece e já aconteceu inúmeras vezes.

Tito atacante? O que este jogo já mudou... todas as vezes que vi ele jogar, era sempre a levar forte e feio, e não é que agora ele retribui as pauladas? hehehehe
 

DeletedUser12208

Guest
Vou começar a falar inglês porque existe aqui um problema de compreensão...Não sei se é da escrits ou da lingua...
Mais uma vez digo e reafirmo: Defender não é facil! Mas é mais facil que atacar!
É preciso um desenho? Não estou a dizer que defender é facil mas é mais facil que atacar neste jogo porque este jogo privelgia o defensor! É isto simples...Ou é preciso ir buscar os tempos de recrutamento das tropas defensivas e a pop e recursos gastos vs os tempos de recrutamento e pop as tropas ofensivas mais eficazes contra elas?
O que é a moral? O que é Bonus noturno? O que é a milicia? Isso não são tudo buffs defensivos?
Por cada missao de ilha que aumenta o buff de ataque ha uma que aumenta o buff da defesa..
O que é muralha? Para que é que serve? Mais um buff defensivo...
Vamos falar nas pesquisas da academia?
Vamos falar do modo revolta que da 12h de defesa de antemao ao defensor?
Vamos falar do delay que existe quando envias ataques?
Mas quando fazes retorno de tropas nao ha delay? Facilitando a defesao ao segundo?
As vezes voces tem tanta vontade de me insultar e de me contrariar que nem leem o que digo irra...
Parem para ler o que esta escrito antes de postar diarreia verbal
 

DeletedUser12208

Guest
Quanto as allys sao opinioes...e é um assunto demasiado subjetivo e parcial para estar a ser aqui debatido
 

DeletedUser8728

Guest
Se as alianças caem por falta de defesa, apenas está relacionado com a falta de defesa, poucos jogadores defensivos, defender cidades com pouca defesa isso sim é dificil, agora defender, até um jogador que entre de 3h em 3h no jogo vai ao forum, ve as revoltas ativas, manda birremes/DTs o que for e sai. O atacante para usar o ataque tem que estar pelo menos uma tarde completamente ativo e com atençao ao jogo...

Defender com pouca defesa, defender ao segundo e defender com CR's, isso sim é dificil e requer atividade/organizaçao, mas no geral, no panorama basico (que é o que maior parte ve e faz como defesa) é mais facil que atacar...
 

DeletedUser12893

Guest
Este debate só porque o tito agora já ataca?
smiley_emoticons_panik4.gif
 

DeletedUser13761

Guest
Exactamente tudo veio pela surpresa de tito virar atacante, desde que me lembre eu nunca o vi atacante era sempre full defesa maioritariamente birremes.
Faz bem... vamos daqui uns 2 meses se continuará com a mesma opinião isto é se apanhar adversários altura para além de que terá de ser muito mais activo :p , carrega tito!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Eu acho que defender bem é mais difícil que atacar bem, mas não me apetece fundamentar :p
Mas no fundo o importante é que se divirtam...
 

DeletedUser10895

Guest
por mim essa descusao ta incerrada mas os que pensao que e facil ser defesa sejao defesa durante um mundo depois falem comigo eu geralmente sou defesa por que vejo que poucos o querem ser e jogo isto para ganhar entao sou o que alianças pecizao que eu seja va bom jogo a todos
 

DeletedUser10895

Guest
Exactamente tudo veio pela surpresa de tito virar atacante, desde que me lembre eu nunca o vi atacante era sempre full defesa maioritariamente birremes.
Faz bem... vamos daqui uns 2 meses se continuará com a mesma opinião isto é se apanhar adversários altura para além de que terá de ser muito mais activo :p , carrega tito!
andam destaidos fui um dos melhores atantes do basai kkkkkkkkkkkkkkkk ja para nao ir buscar mundos antigos agora geralmente sou defesa como ja espliquei sou o que vejo que aliança pecizao de mim
 

DeletedUser10773

Guest
Eu raramente joguei esta vertente do jogo, mas concordo com o Fringe, defende-se mais fácilmente do que se ataca em revolta.
Fazendo uma análise para se meter uma revolta os terras tem que morrer todos.
Logo: Milicia+muralha+torre+defesa melhoradax2+ heroi vs ataque +poder heroico+ataque melhoradox2+ heroi=defesa...lol
Ainda faltam ai mais uns boosts, tanto na defesa como no ataque, mas a coisa cai sempre para a defesa.

Esta vertente protege a inactividade... Dá-nos mais tempo de proteger uma cidade... são só 12 horas.

Em cerco, comemos um cerco, aparece-mos no jogo passado duas horas , se for uma aliança mais ou menos boa, está a cidade blindada.. Por isso eu considero a vertente cerco mais completa, esta vertente protege os atacantes e defensores, não beneficia mais um lado que outro, iguala a coisa. É o meu ponto de vista.

Podiam era misturar os mundos e na academia teres a vertente revolta e cerco.... assim juntava-se tudo num só, claro que abriam menos mundos :p
E os mundos iam ter mais jogadores...lol Não interessa á INNO isso.
 

DeletedUser13761

Guest
A diferença entre revolta e cerco é simples...
Revolta exige mais organização e estratégia.
Cerco acima de tudo actividade e tb organização mas nivel expansão...
Enquanto em revolta é preciso muito mais que isso da ai exige ter uma boa lead e um grupo empenhado não é preciso top jogadores... desde que tenhas jogadores empenhados e uma excelente lead a coisa rola.
 

DeletedUser13509

Guest
Estas enganado companheiro... estas referir se defensor defender apenas com esses 300 birremes... todos sabemos que a defesa fortalece com seu numero quanto maior for a defesa menor será desgaste, tu não encontras uma cidade em revolta com apenas 300 birres e mesmo que encontres no inicio do jogo tens ainda o beneficio de ser mais facil defender ao segundo.
Para além do tempo que se perde atacar, as tropas atacantes demoram mais tempo refazer que a defensivas e mais caras .
Porque se quiseres fazer contas com os heróis vai dar ao mesmo.
Etc, poderia estar aqui enumerar varias coisas em que contraria a tua versão, de qualquer maneira tb tem de se saber defender.


eu até te mostrava uns prints mo mundo farsala, mas como ja não lá estou nao te consigo enviar-te
 

DeletedUser13482

Guest
Boas tardes, primeiramente gostaria de desejar um bom mundo a todos os jogadores presentes e muito sucesso!
É bom ver caras conhecidas desde outros mundos e até os infames Ilegais do Bassae.

Já agora... este tópico anda interessante! Continuem.

Last King, estas no Nicaea ou estas a apenas de passagem?
 

DeletedUser10558

Guest
Podes me explicar o significado de cabreça, é que já tou farto de procurar em todo lado mas não encontro nada acerca dessa palavra...
Depois dessa tua citação/barra tentativa de te defenderes, apenas posso concluir que o Ambush tem razão e que tu realmente insultas fortemente o PORTUGUÊS!

Um gajo vir dizer que outro não sabe escrever e colocar "já tou" na sua intervenção faz sentir um misto de sensações que se baseiam em achar que ou és atrasado mental e queres fazer te passar por alguém culto ou então que és alguém com uma cultura mediana a fazer te passar por atrasado mental

Ambush mete este gajo para CI ou estás sujeito a receber uma MP a dizer "eu tou sem ataque"
 

DeletedUser12563

Guest
Qual é mesmo o problema??? Prefiro definir o Tito pelo jogador e companheiro que é que por qualquer palavra que escreva mal! Há trolhas por exemplo melhores pessoas que muitas com certos canudos (só como exemplo)! Os livros não se conhecem pela capa e muito menos as pessoas! Não quero alimentar uma discussão sequer! Apenas não faz sentido (para mim) uma pessoas ser julgada pelos erros ortográficos que possa dar! Cumprimentos e um resto de bom jogo a todos
 

DeletedUser13798

Guest
Um gajo vir dizer que outro não sabe escrever e colocar "já tou" na sua intervenção faz sentir um misto de sensações que se baseiam em achar que ou és atrasado mental e queres fazer te passar por alguém culto ou então que és alguém com uma cultura mediana a fazer te passar por atrasado mental

Ambush mete este gajo para CI ou estás sujeito a receber uma MP a dizer "eu tou sem ataque"[/QUOT"E]

Fazer-te*...
 

DeletedUser13767

Guest
Como diria o outro, está aqui uma “interna” discussão
 
Topo