• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
ignorasse, mas estou a ficar sem ideias.

2x0lmk.jpg
 

DeletedUser10683

Guest
Depois de bastante porcaria que foi dita aqui neste forum (so li ainda metade assumo que o resto nao mudará muito) é de louvar esta troca de memes por muito giro que sejam as picardias eu cá diverti-me mais nestes ultimos posts

P.S. vot e most voces aparecem em todos os posts do FE querem tirar o lugar a alguem nao?
 

DeletedUser13837

Guest
4º Perdemos 1 ou 2 cidades de um jogador inativo, que já cá nao está para contar a história.
Só agora é soube das novidades, bom trabalho malta, eles tanto andaram às cabreçadas que deram reset.
Para quem não sabe fiquei sem net e ativei o mdf como tal até ativar perdi cidades.. Irei voltar ao jogo entretanto ;)

Continuem fortes como sempre
 

DeletedUser13837

Guest
Já agora deixo aqui uma palavra ao Tito que ainda não conheço bem. Não ligues a pessoas sem escrúpulos. Não acompanhei de todo os acontecimentos do mundo após ficar sem net, mas já juntei à minha lista pessoal mais uns cinco nomes de jogadores que valem 0 como pessoa e nunca Irei jogar com eles. Força Tito e quando voltar iremos fazer umas conquistas juntos
 

DeletedUser12967

Guest
Só agora é soube das novidades, bom trabalho malta, eles tanto andaram às cabreçadas que deram reset.
Para quem não sabe fiquei sem net e ativei o mdf como tal até ativar perdi cidades.. Irei voltar ao jogo entretanto

Continuem fortes como sempre

Aqui refira-me ao jogador " touro69 " nao a ti atenção
 

DeletedUser13837

Guest
Aqui refira-me ao jogador " touro69 " nao a ti atenção
Eu depois apercebi-me com o desenrolar da conversa no fórum, mas houve quem ficasse super contente por apanhar cidades a mim mesmo estando montes de horas em revolta sem saber, tiveram no máximo dos máximos 4h para defender as minhas revoltas e tive que dar a pass a outrém para saberem as informações.. no entanto ficaram tão contentes que deram reset..
 

DeletedUser13375

Guest
Eu depois apercebi-me com o desenrolar da conversa no fórum, mas houve quem ficasse super contente por apanhar cidades a mim mesmo estando montes de horas em revolta sem saber, tiveram no máximo dos máximos 4h para defender as minhas revoltas e tive que dar a pass a outrém para saberem as informações.. no entanto ficaram tão contentes que deram reset..

Já vens um bocado tarde, o choro já foi agora é memes
 
Topo