• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
Neste post eu referi que não tinha nada a ver com o bot (caso não tenhas percebido). E se fores ver todos os posts feitos pelo TI referenciam algo do gênero:
"É bem feita não utilizassem bot" por isso eu já deixei de bater nessa tecla mas a vossa não....

amigo se nao foi por bot, entao voces nao deviam ter medo de fazer coordenados ao segundo e levarem block, visto que nao foi por isso q o levaram. Portanto a minha pergunta fica porque foram resetar?
 

DeletedUser13340

Guest
amigo se nao foi por bot, entao voces nao deviam ter medo de fazer coordenados ao segundo e levarem block, visto que nao foi por isso q o levaram. Portanto a minha pergunta fica porque foram resetar?
Como referi no post anterior, não desistimos por medo, mas sim pela injustiça e injustificaçao dos bloqueios, e se é para jogar a ser bloqueado sem razão prefiro desistir a ser vítima de injustiças. Digo eu, que não fui bloquead. Agora pergunto, se não foi por bot foi pelo quê?
 

DeletedUser13830

Guest
Bot se tem em todas as alianças, principalmente nos tops de cada uma delas. E não venham dizer que é só ouro que é mentira.
Outra coisa, com bot ou sem bot, todos que realmente entendam disso sabe que se pode me ter ataques ou defesa ao segundo.
E quem não sabe e acha que tudo é bot, estás no jogo errado.
Outra coisa. Foi feita uma brincadeira com um jogador dos Ilegais?
Sim. E dai?
Também fizeram conosco e ninguém morreu por causa disso. Ou morremos por isso?
Se não aguentam defender ou atacar ao segundo, ou não sabem e também não aceitam brincadeiras.
Vão jogar fazenda feliz!

Isso é um jogo de estratégia ou estou errado?
Uma das principais estratégias disso é desmobilizar os inimigos.

Bom essa é minha humilde opinião. A onde não peço e nem quero que concordem comigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Como referi no post anterior, não desistimos por medo, mas sim pela injustiça e injustificaçao dos bloqueios, e se é para jogar a ser bloqueado sem razão prefiro desistir a ser vítima de injustiças. Digo eu, que não fui bloquead. Agora pergunto, se não foi por bot foi pelo quê?
Eu fiz queixa a
Bot se tem em todas as alianças, principalmente nos tops de cada uma delas. E não venham dizer que é só ouro que é mentira.
Outra coisa, com bot ou sem bot, todos que realmente entendam disso sabe que se pode me ter ataques ou defesa ao segundo.
E quem não sabe e acha que tudo é bot, estás no jogo errado.
Outra coisa. Foi feita uma brincadeira com um jogador dos Ilegais?
Sim. E dai?
Também fizeram conosco e ninguém morreu por causa disso. Ou morremos por isso?
Se não aguentam defender ou atacar ao segundo, ou não sabem e também não aceitam brincadeiras.
Vão jogar fazenda feliz!

Isso é um jogo de estratégia ou estou errado?
Uma das principais estratégias disso é desmobilizar os inimigos.

Bom essa é minha humilde opinião. A onde não peço e nem quero que todos concordem comigo
Brincadeira és uma piada só pode podes ter a certeza que fiz queixa ao suporte se me ouviram ou não não sei mas não considero aquile bricandeira e viola uma das regas dos jogo e daria bloqueio há led dos conjurados segundo meu entender. só mais uma coisa vocês tem uma nuçao de brincar doentia e não me volto a ponucial mais sobre isto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
Neste post eu referi que não tinha nada a ver com o bot (caso não tenhas percebido). E se fores ver todos os posts feitos pelo TI referenciam algo do gênero:
"É bem feita não utilizassem bot" por isso eu já deixei de bater nessa tecla mas a vossa não....

A questão amigo, é que no teu próprio post te contradizes. Just saying...
 

DeletedUser13340

Guest
A questão amigo, é que no teu próprio post te contradizes. Just saying...
Não, talvez tenha me expressado mal ou tu tenhas interpretado mal... mas não me contradizi se o fiz faça o favor de indicar onde, obrigado.
 

Dunkdar1us

Veterano
há led dos conjurados segundo meu entender. só mais uma coisa vocês tem uma nuçao de brincar doentia e não me volto a ponucial mais sobre isto

leds.jpg


Edit: São 2 bons LEDS do melhor que há! Nunca se apagam, essencialmente quando estão a ler o Conto "O gato das botas"
 
Última edição:

DeletedUser13861

Guest
nao havia um terceiro squad antigamente, porq nos titulos dos culto ha os tres demonios?
 

DeletedUser13340

Guest
Sim comprei este bot premium delux versão limitada com para fazer memes de grepolis ao segundo!
 

DeletedUser10895

Guest
Olha camarada eu te queria ver a ti ou a todos que tão com essa peseguiçao contra mim me dizer era isso cara a cara isso e que era de homem .só mosta que vocês são e um frutados mais nada quanto a ti frabio já vi que és outro que tem merda na cabreça eu ate podia ir fazer queixa de ti ao suporte a ver se eras banido mas ias arrajar outro nink nem me vou dar ao trabalho a peder tempo com putos que não tem nada na cabreça
 

DeletedUser13340

Guest
Olha camarada eu te queria ver a ti ou a todos que tão com essa peseguiçao contra mim me dizer era isso cara a cara isso e que era de homem .só mosta que vocês são e um frutados mais nada quanto a ti frabio já vi que és outro que tem merda na cabreça eu ate podia ir fazer queixa de ti ao suporte a ver se eras banido mas ias arrajar outro nink nem me vou dar ao trabalho a peder tempo putos que não tem nada na cabreça

??

Onde é que eu insultei alguém aqui? Só estou a tentar ter um debate sobre o que aconteceu e tentar perceber mais nada...
 

DeletedUser13861

Guest
tito, quanto ao fabio, que eu me lembre, ele nao andou a gozar contigo. Quanto ao lordgoncalo, ignora que ele anda com demasiado tempo livre.
 

DeletedUser10895

Guest
??

Onde é que eu insultei alguém aqui? Só estou a tentar ter um debate sobre o que aconteceu e tentar perceber mais nada...
Sabes muito bem que fizes te no jogo mas nem vou fala com gente como tu só te queria era ver cara a cara comigo mas devs ser um miúdo que nem cara para levar um estalo tem enfim
 

DeletedUser13340

Guest
Sabes muito bem que fizes te no jogo mas nem vou fala com gente como tu só te queria era ver cara a cara comigo mas devs ser um miúdo que nem cara para levar um estalo tem enfim

Juro que estou a nora e não estou a gozar, o que é que eu fiz no jogo? Agora estou curioso.

E não, não tenho medo nenhum de ir cara a cara, mas se for para andar a porrada dispenso que eu já evolui disso.
 
Topo