• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pilhagem] Ataques/Saques a aldeias bárbaras - FORÇA e MORAL

  • Iniciador do tópico Redel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
.Fenix.
vc pergunto tudo q eu ia pergunta
e pelo visto ajudaram 3 pessoas em um unico topico

sayunu, muito obrigado por esclarecer total as duvidas :D

so pra completa, tem como sber quantas unidades tem no meu ataque ou tenho q conta msm?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvida [Barbaros]

Boa tarde a todos estou com 1 duvida quando eu vou atacar uma aldeia barbara tem a opção

Pilhagem de Recursos (Robar os recursos)
e Aumentar a força o que signfica? ele aumentao a força dos meus soldados?
 

DeletedUser3135

Guest
Boa tarde a todos estou com 1 duvida quando eu vou atacar uma aldeia barbara tem a opção

Pilhagem de Recursos (Robar os recursos)
e Aumentar a força o que signfica? ele aumentao a força dos meus soldados?

Nao. aumenta a força da aldeia barbara o que é conveniente aumentares antes pilhares ou recrutares tropas pois se a força for baixa nao iras retirar grande coisa dos barbaros. Aumenta sempre a força ate 100% antes de pilhares ou recrutares tropas e teras melhores resultados :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
É bom lembrar que para quem está começando não vale a pena aumentar a força
das aldeias barbaras, pois a quantidade de saque é pequena, uma aldeia com força 20 é capaz de dar 900 de recursos ou seja 56 espadachins limpariam fácil a cidade.

Com o decorrer do jogo, eu faço as palavras de neobot as minhas.

^_^
 

DeletedUser3320

Guest
recursos

tenho uma duvida sobre recursos...eu quando mando as tropas para as aldeias barbaras no saque diz:ex:2275/8642 ,
porque que se o maximo é de 8642 eles nao o trazem?
 

DeletedUser

Guest
porque podem nao ter espaço no teu armazem o teu armezem pode estar cheio e so podem trazer aquela quantia por nao da espaço para mais
 

DeletedUser

Guest
porque podem nao ter espaço no teu armazem o teu armezem pode estar cheio e so podem trazer aquela quantia por nao da espaço para mais

Estás redondamente enganado.

Quanto mais alto for a moral e a força, mais recursos consegues trazer das aldeias bárbaras. Se a moral estiver a 100% e a força também, consegues levar o máximo de recursos que é, salvo erro, à volta de 6600.
 

DeletedUser3320

Guest
mas eu ja mais de uma vez que ataco as aldeias com moral e força a 100% e nao passam dos 2000 recursos a nao ser que tenha de se ter centenas e centenas de tropas
 

DeletedUser3320

Guest
ahhh afinal eu ataco com a moral a 100 e a força a 50 é disso entao?
 

DeletedUser

Guest
pesso desculpa pelo meu erro mas ele tb nao pode levar mais do que o espaço do armazem
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

A capacidade do armazém em nada influencia.

Moral não influencia os recursos que trazes.

Força influencia:
Força a 100 = 6005 recursos que podes roubar.

poisendon1998 admita que errou e não diga mais asneiras.
Estamos a falar de aldeias Barbaras! Essas não tem armazém! Pois podes roubar os recursos máximos "6005" da mesma várias vezes, podes é encontrar resistência por causa da moral!

Cumprimentos.
 

DeletedUser3320

Guest
mas da para se aumentar ate 100%? pk sempre que eu aumentar poderá haver alguem a atacar essa aldeia logo o meu aumento de força fica sem efeito
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Recomendo que faça cavaleiros...

Exemplo:
65 (com pesquisa) trazem os 6005.
Mandas 25 antes aumentar a força (25 cavalos sobem 15 de força - é o máximo)

Deve resolver o teu problema.

Cumprimentos.
 

DeletedUser88

Guest
mas da para se aumentar ate 100%? pk sempre que eu aumentar poderá haver alguem a atacar essa aldeia logo o meu aumento de força fica sem efeito

As cidabes bárbaras não sao influenciadas por outros jogadores. Logo que outros jogadores ataquem, ela somente irá baixar a moral e força para o atacante, e não em relação ao seu caso.
 

DeletedUser3320

Guest
estas a dizer que por ex:na minha visao das aldeias barbaras se a aldeia x estiver com 50% força e moral a 100% na visao de outro jogar essa mesma aldeia nao terá essa %?
 

DeletedUser

Guest
estas a dizer que por ex:na minha visao das aldeias barbaras se a aldeia x estiver com 50% força e moral a 100% na visao de outro jogar essa mesma aldeia nao terá essa %?

O que o CleanthoG explicou foi que nas aldeias bárbaras a Moral e Força é para cada jogador.
Em termos práticos, se uma aldeia estiver Moral 100% e Força 50%, e o jogador X atacar essa aldeia e ela descer para Moral 90% e Força 45%, apenas aparecerá essa descida para o jogador X. Se vier um jogador Y atacar, a aldeia continuará com Moral 100% e Força 50%.
 
Topo