• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pilhagem] Ataques/Saques a aldeias bárbaras - FORÇA e MORAL

  • Iniciador do tópico Redel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
moral?

como se faz para aumentar a moral de uma aldeia inimiga (seja abandonada ou activa ???) lança se algum tipo de encantamento ???


cumps
 

DeletedUser

Guest
Não da para aumentar a moral só a força, a moral eleva se mais rapidamente quanto maior a força da cidade, por isso uma maneira de a moral aumentar mais rapidamente e subindo a força da cidade
 

DeletedUser

Guest
Quando vais atacar uma aldeia barbara aparece a opçao de atacar ou de aumentar a força, por isso podes escolher ai
 

DeletedUser

Guest
de aumentar a força ? interessante ! nunca reparei ??

mas mesmo assim ainda nao entendi bem esse procedimento , algo que vou averiguar melhor
 

DeletedUser

Guest
Pilhagens

O que compensa mais? Enviar todas as tropas para pilhar uma aldeia bárbara, ou dividir o ataque por varias aldeias ao mesmo tempo?
 

DeletedUser

Guest
compensa mais você mesmo fazer o teste pra ver qual compensa mais
 

DeletedUser

Guest
Depende...

Se tiver menos de 100 unidades mandas apenas para uma...
Se tiveres um pouco mais tipo 300 ou 500 deves dividir...
Eu se dividir as minhas tropas sou capaz de canhar mais de 2000 por ataque e faço vários ao mesmo tempo de mandar todas ganho 2700 e tal e mando todas as tropas, perde bue da força e moral e ganho mto menos do k se manda-se as tropa separadas...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Como atacar barbaras?

eu entro (dias uteis, nao e 100% ctz q entro mas e quase) de manha e de noite (manha umas 1 hora ou mais, anoite umas 4 hrs, jogo em 3 mundos com 1 cidade cada mas um deles tem 5) e atako direto, tudo e todos, oceano e meu farm, mas queria sabe um jeito melhor de saquiar as barbaras das cidades


rola de aumentar a força (ate quanto?) e depois atacar ate a moral fica - de 25%, ou so ataka ate fica essa moral?

pq parece q esse tempo da escola e do amanhecer, a moral volta, toda vez q logo eu atako, talvez poderia demora po 100% de força em todas as barbaras pra dps atacar... então num sei


ae, algem me ajuda?

tava pensando em so ataka, mais facil, mas...



(fds fico on o dia todo mas nem sempre o tempo todo no jogo)
 

DeletedUser

Guest
aumentar força

se eu quise aumentar a força de uma aldeia barbara, e ae, como sei quanto vai aumenta? como rola de atacar?
 

DeletedUser

Guest
aumentar força

como varia o tanto que vai subir da força quando se vai em aumentar força?
e o tanto de tropas, e o fato de ser um ataque para aumentar a força, e a tropa utilizada, oq?

e se puder dar detalhes
 

DeletedUser

Guest
também tenho essa duvidá se poderem ajudar.
já 2 ficariam agradecidos.

=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
bem eu nao percebi muito bem a sua frase mas vou tentar ajudar.

Quando tu pilhas uma cidade barbara ela perde força e quanto menos for a força menos recursos voce tira com qualquer unidade e voce se fizer uma ataque de aumentar força a força da aldeia barbara aumenta e voce consegue retirar mais recursos no proximo ataque e a forca aumenta assim que voce acaba o ataque .e isto aplicasse a qualquer unidade.Se nao é isto que voce quer saber pode explixar melhor?
 

DeletedUser

Guest
mais tipo
eu mandei 78 soldados de 3 tipos. aumentarem a força.
aumentaram 15 pontos a força.
depois mandei 122 soldados de 3 tipos aumentarem a força.
e aumentaram os mesmos 15 pontos.

gostaria de saber o pq? ou se tem um limite de pontos a aumentar por tropas.
tipo x de tropas aumenta x de pontos?


=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser219

Guest
1 unidade de tropa aumenta 0.2 de força.

(ter em conta que por exemplo há tropas que têm mais que uma unidade ex cavaleiro=3 unidades)

Máximo por cada vaga de ataque para aumento de força = 75 unidades (se mandar mais unidades o aumento de força manter-se-á igual)
 

DeletedUser

Guest
há então são 75 tropas para aumento de 15 pontos de força.
sendo 15 pontos o limite de aumento.

mais se eu mandar dois ataques pra aumentar força.
dividindo dois ataques de 75 tropas sendo 150.
aumentaria 15 + 15 = 30?
ou estou errado?


=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser219

Guest
há então são 75 tropas para aumento de 15 pontos de força.
sendo 15 pontos o limite de aumento.

mais se eu mandar dois ataques pra aumentar força.
dividindo dois ataques de 75 tropas sendo 150.
aumentaria 15 + 15 = 30?
ou estou errado?



=============================================
assinatura.jpg

correcto.

é só imposto o limite de 75 nas vagas de ataque. Tipo de mandar 100 numa vaga so aumenta na mesma 15 de força
 
Topo