• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

Satisfazendo a curiosidade dos nossos leitores (utilizadores do FE) a Gangada está em guerra aberta contra a GOE...

Bom jogo
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Vai bem... vai já na 3ª página... nem o nº1 da GOE escapou...

rMr6vZ9.png


Bom jogo
 

DeletedUser11344

Guest
Impireslb é da gangada? Nem sabia :eek:


Eeheheeh o Marques ja conq uma city, a azia que eles ja devem ter:p
 

DeletedUser

Guest
apenas uma duvida ??? entrei la para ver as coisas e a muppets conquistou uma cidade da artemisia mas quem conquistou a cidade esta na goe. alguem me explica o que se passa???? eu vi os stats e ela foi sempre GOE mas foi ela que conquistou a cidade á artemisia e esta na goe á muito
 

DeletedUser

Guest
apenas uma duvida ??? entrei la para ver as coisas e a muppets conquistou uma cidade da artemisia mas quem conquistou a cidade esta na goe. alguem me explica o que se passa???? eu vi os stats e ela foi sempre GOE mas foi ela que conquistou a cidade á artemisia e esta na goe á muito

A cidade foi conquistada em conjunto. Simples!
 

DeletedUser

Guest
ui isso acho mal!!!! pois se vires bem a muppets ficou com tudo e a goe sem nada!!!! mas uns jogaodres da goe foram para lá e ganharam. devem ter sido os que ajudaram
 

DeletedUser10709

Guest
ui isso acho mal!!!! pois se vires bem a muppets ficou com tudo e a goe sem nada!!!! mas uns jogaodres da goe foram para lá e ganharam. devem ter sido os que ajudaram

Tu não tens que achar ou deixar de achar é simples! Não jogas no mundo logo não te beneficia ou prejudica em nada.
A muppets ficou com tudo e a goe sem nada? loool percebes tanto disto como eu de corte e costura.
Tal como o i28511 referiu foi uma conquista conjunta. Mais alguma questão?
 

DeletedUser

Guest
Tu não tens que achar ou deixar de achar é simples! Não jogas no mundo logo não te beneficia ou prejudica em nada.
A muppets ficou com tudo e a goe sem nada? loool percebes tanto disto como eu de corte e costura.
Tal como o i28511 referiu foi uma conquista conjunta. Mais alguma questão?

Deixa o homem...deve ser primo do filipenko!
Deve andar a ver nos stats em vez de estar atento ao mundo e não faz ideia do que se passou...

Continuem o bom trabalho na Muppets ;) I'm proud of you guys :D
 

DeletedUser

Guest
ambos tem razão ando a ver os stats e não sei o que ja estava a acontecer antes e não devia de achar nem deixar de achar mas o que queres ??? minha mãe tb queria que fizesse muita coisa mas não aprendono entanto obrigado por terem esclarecido só queria dizer com o que acho mal é que sendo aliadas os premios deviam de ir para as duas allys. parabens a muppets pela conquista que pelo que vejo foi a primeira.

falam tanto do filipenko que gostava de conheçelo pa!!! bom jogo
 

DeletedUser10709

Guest
Deixa o homem...deve ser primo do filipenko!
Deve andar a ver nos stats em vez de estar atento ao mundo e não faz ideia do que se passou...

Continuem o bom trabalho na Muppets ;) I'm proud of you guys :D

Grande bintoito we miss you boss =)
 

DeletedUser11344

Guest
Esquece la isso. A historia marreta é bem mais antiga que a historia teletubina!

Eu tenho direito de preferencia!

Percebo :mad:
Xau MissPiggy(Most) fica lá com o Animal(i28)

Teletubys ciumentos vão procurar outro :rolleyes:
 

DeletedUser11338

Guest
então as classificações não são no dia 15 de cada mes ?????

ja são 16 e neste mundo nada de classificações então ??????????
 

DeletedUser

Guest
entao é o seguinte ganganda, muppets e javardos uniran-se e agora sao uma so pelo que parece apenas nao sei como ficou se sao inimigos da G.O.E ou nao mas devem ser pois senao isto nao tinha tanta graça no mundo.

A Scytharum tb ja teve o seu golpe e os seus 2 melhores jogadores e acho que eram ambos fundadores ou um fundador e outro lider fizeram reset ambos!! é caso para dizer que algo aconteceu entre os 2

A G.O.E sinceramente nem sei como vai ficar agora pois se a *G.J.M ShoW Até Ao FiM* for inimiga da G.O.E vejemos o seguinte.

Black Arrow /Scytharum /Yakuza /*G.J.M ShoW Até Ao FiM* /*G.J.M ShoW Até Ao FiM** estas allys ficavam todas como inimigas da G.O.E ja para nao falar de outras mais pequenas mas que nao sei se sao inimigas tb da G.O.E ou nao . Mas veremos como isto vai ficar !!!

a Black Arrow descendente da Patriots jogadores que ficaram do OC 65 e com algumas cidades no 55 estao a começar a tentar expulsar os jogadores da G.O.E do seu OC o 65 a Yacuza tenta fazer o mesmo.

Ou seja a G.O.E vai ter muitas batalhas para travar e agora é uma questao de tempo e de estrategia veremos qual destas alianças consegue derrubar cada uma das outras !!!

Este mundo esta muito equilibrado no entanto nada é certo pois num dia és uma aliança normalissima no outro ja es da top 1 ou top 2 por fusao.

Espero ansiosamente por mais noticias deste mundo tao emotivo

PS: Isto do meu ponto de vista e claro pelo que se diz pelo que oiço pelo que vejo e pelo que passa para fora. para informaçoes detalhadas falarem com todos os que estao nessas alianças e descobrem tudo tintin por tintin isto é apenas aquilo que vejo de fora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
entao é o seguinte ganganda, muppets e javardos uniran-se e agora sao uma so pelo que parece apenas nao sei como ficou se sao inimigos da G.O.E ou nao mas devem ser pois senao isto nao tinha tanta graça no mundo.

A Scytharum tb ja teve o seu golpe e os seus 2 melhores jogadores e acho que eram ambos fundadores ou um fundador e outro lider fizeram reset ambos!! é caso para dizer que algo aconteceu entre os 2

A G.O.E sinceramente nem sei como vai ficar agora pois se a *G.J.M ShoW Até Ao FiM* for inimiga da G.O.E vejemos o seguinte.

Black Arrow /Scytharum /Yakuza /*G.J.M ShoW Até Ao FiM* /*G.J.M ShoW Até Ao FiM** estas allys ficavam todas como inimigas da G.O.E ja para nao falar de outras mais pequenas mas que nao sei se sao inimigas tb da G.O.E ou nao . Mas veremos como isto vai ficar !!!

a Black Arrow descendente da Patriots jogadores que ficaram do OC 65 e com algumas cidades no 55 estao a começar a tentar expulsar os jogadores da G.O.E do seu OC o 65 a Yacuza tenta fazer o mesmo.

Ou seja a G.O.E vai ter muitas batalhas para travar e agora é uma questao de tempo e de estrategia veremos qual destas alianças consegue derrubar cada uma das outras !!!

Este mundo esta muito equilibrado no entanto nada é certo pois num dia és uma aliança normalissima no outro ja es da top 1 ou top 2 por fusao.

Espero ansiosamente por mais noticias deste mundo tao emotivo

PS: Isto do meu ponto de vista e claro pelo que se diz pelo que oiço pelo que vejo e pelo que passa para fora. para informaçoes detalhadas falarem com todos os que estao nessas alianças e descobrem tudo tintin por tintin isto é apenas aquilo que vejo de fora

Boas

Neste momento, estamos a malhar em todas as alianças do 44, 45 e 55... com especial atenção aos GOE...

Bom jogo
 
Topo