• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser11538

Guest
a ultima falange é uma aliança nova pra jogarmos ao sims e fazermos mais casinhas '-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
agora que fomos sempre prejudicados com estes erros do suporte posso afirma-lo.. a

Tens a memoria fraquinha

Então e os erros que vocês fizeram? Um atrás do outro? Aliás, já que és tão correcto, de certo que te lembras que uma das razões da IN ter dado o badagaio foi terem lá posto um espião vosso que até era um rapaz que parecia ser de máxima confiança... São uns santinhos, eu acho que se o suporte fosse justo dava já a coroa e a vitória do mundo aos GOE. Sem dúvida que merecem mais que todos os outros
 

DeletedUser11023

Guest
Tem piada o que afirmas, porque graças ao bug ou erro do tempo de paz, fiquei sem 5 full de tropas que o Anibal da tua ally me limpou sem eu saber.
 

DeletedUser11538

Guest
quando falo de batatas tu falas de feijões logo sou eu que tenho memoria fraquinha... isto é como no futebol 11 pra 11 o arbitro assinala penalti injustamente contra uma equipa que no fim perde o jogo... podia ter ganho antes do penalti podia ter marco 20 golos mas nao conseguiu depois do erro o jogo muda.. tanto uma equipa erra como a outra agora quem "modera" o jogo e que tem de se controlar nos erros e não destruir a competição... é disto que tou a falar não é dos erros de uma aliança ou outra... capiche ou não capiche?
 

DeletedUser4707

Guest
Este servidor, salvo qualquer mega-imprevisto, está definitivamente entregue.
Tal deve-se ao grande dinamismo da aliança G.J.M. show até ao fim, mas sobretudo ao grande demérito das "supostas" grandes alianças concorrentes que impludiram e entraram em colapso no interior delas próprias, logo que levaram os calos apertados.
Isto aconteçe nas alianças com demasiadas vedetas (como aconteçeu na INMEMORY). As vedetas lidam mal com as adversidades e entram em choque dentro da propria aliança
 

DeletedUser

Guest
Já percebi

modo de espera até as maravilhas

boa sorte
bom jogo
 

DeletedUser5676

Guest
Já percebi

modo de espera até as maravilhas

boa sorte
bom jogo

Nem mais... neste momento ando a conquistar bárbaras... tinha cidades em ilhas que não tinha conquistado uma única bárbara... que desleixo...
 

DeletedUser

Guest
Nao digas isso aqui corres o risco de dizerem que és mau jogador
 

DeletedUser5676

Guest
Nao digas isso aqui corres o risco de dizerem que és mau jogador

Mau jogador é aquele que não sabe adaptar-se às circunstâncias...

Neste momento, estou a preparar-me para as maravilhas... como é óbvio não deixaria isso para o último mês... ademais como a guerra com a GOE está parada nada melhor que alterar as cidades nesta altura...
 

DeletedUser

Guest
Mau jogador é aquele que não sabe adaptar-se às circunstâncias...

Neste momento, estou a preparar-me para as maravilhas... como é óbvio não deixaria isso para o último mês... ademais como a guerra com a GOE está parada nada melhor que alterar as cidades nesta altura...

G.O.E ?

Não conheço
 

DeletedUser5676

Guest
G.O.E ?

Não conheço

Então renegas o teu passado? É mau...

Fui da Memory, tenho orgulho em ter pertencido e se o pessoal que jogou lá (tínhamos jogadores muito bons) tivesse aguentado o barco, a história deste servidor seria outra...
 

DeletedUser4707

Guest
Mau jogador é aquele que não sabe adaptar-se às circunstâncias...

Neste momento, estou a preparar-me para as maravilhas... como é óbvio não deixaria isso para o último mês... ademais como a guerra com a GOE está parada nada melhor que alterar as cidades nesta altura...

Não esqueçer de subtituir torres e companhia por Casa do Mercador, muito importante na construção das maravilhas
 

DeletedUser5676

Guest
Não esqueçer de subtituir torres e companhia por Casa do Mercador, muito importante na construção das maravilhas

Não necessariamente... quem estiver perto das maravilhas e tiver disponibilidade (atenção que o mundo é 2x, a produção de recursos não é muita) deverá optar pela estátua divina... como é óbvio o mercado e templo devem estar ao máximo...
 

DeletedUser11538

Guest
Djca aqui ninguem diz que sao maus jogadores so nos e que somos fraquinhos. Isto e o forum deles xD
 

DeletedUser4707

Guest
Não necessariamente... quem estiver perto das maravilhas e tiver disponibilidade (atenção que o mundo é 2x, a produção de recursos não é muita) deverá optar pela estátua divina... como é óbvio o mercado e templo devem estar ao máximo...

Completamente de acordo Mário, assim o pessoal proximo tenha tempo disponivel para estar online
 

DeletedUser8101

Guest
Como anda esse mundo?pelo q reparei no stats houve um raxa na gandada e os muppets vazaram de la
Abriu caminho para a apocalipse vencer o mundo na minha opinião
 

DeletedUser11731

Guest
Sinceramente na minha opinião sendo uma opinião de um membro da apocalypse logo nao sei o que se passou mas ou é so pra mandar poeira ao ar ou entao talvez se tenham desentendido certo é que separen-se em quantas allys se separem façam a estrategia que façam eu so festejo no final
 
Topo