• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

j ricardo

Member
Sinceramente peço desculpas pela mensagem anterior, perguntando aos necro se fusão era uma forma mais esperta de jogar..

mostrou-se sim, mais esperta de todas... sem gastar um unico fundi, conseguiu abalar a grepopirates inteira... acabaram com a ally nº1, só na base da esperteza... i'm impressed!

não perdem por esperar... logo a guerra estará às suas portas...ah! é mesmo, ja perderan uma cidade ontem...

Opatife

Guest
Sinceramente peço desculpas pela mensagem anterior, perguntando aos necro se fusão era uma forma mais esperta de jogar..

mostrou-se sim, mais esperta de todas... sem gastar um unico fundi, conseguiu abalar a grepopirates inteira... acabaram com a ally nº1, só na base da esperteza... i'm impressed!

não perdem por esperar... logo a guerra estará às suas portas...ah! é mesmo, ja perderan uma cidade ontem...
Sim... apanham um gajo que nem ao jogo veio... so se soube que estava a ser atacado pk ha uma boa forma de se saber essas coisas pk ele proprio nao sabia para pedir apoio...
qd viu aquela cidade ja nao foi a tempo... mas eu sem querer conquistei uma ao asamaral...

Quanto ás minhas portas... Força nisso :D

Estou a espera... cultura precisa-se :$

Opatife

Guest
Só tenho uma coisa a dizer costa

3 - 0

E qt a voces gabam-se de outra ally que nao a vossa conquistar um gajo a dormir...

LOOOOOOOOOOL

Barreiroboy

Member
nunca houve nenhuma fusão dos necro e\ou dieTrying com a supremacy nem squad... a unica fusão que tivemos foi esta que toda a comunidade vou com os grepo...

j ricardo

Member
eu Não tenho nada contra fusão da necro com a Grepo mas agora o mundo xi vai sem Graça

não notou ainda? a fusão envenenou a grepopirates.. varios membros importantes sairam e fundaram uma nova aliança...

os trolhas se reforçaram com membros de outra aliança tambem...

e a 100-fobia cresce a ritmo acelerado...

agora é que ficou bom, esse mundo...ate larguei o Pi, para dar maior atenção ao Xi...

Yodaime90

Member
Eu limitei me a responder ao J Ricardo,dizendo q as separações são boas por assim dizer,digamos q vem dar novas frentes de combate,o q torna este mundo mais interessante.

Última edição por um moderador:

luisphilipus

Well-Known Member
Os GE, tinham pacto com STRAY, Grepo e 100.fobia.... mas como acharam isso pouco... fundiram-se...
Não sei se isso os torna como a ally com maior potencial... so o tempo o dirá... mas se for para continuar com os pactos... é mais do mesmo!

grande111

Guest
j ricardo as tuas ?? em kuanto andavas as turras com o Hector Seoane chamavas amigo depoes entras-te para uma ally e viste que nem entravas na defesa como nunca o conssiguiste fazer agora tentaste entrar nos 100 e ja vens todo ..... com asd mudanças ?
correste 4 allys kantas mais vais correr kuando virem como és ??

j ricardo

Member
j ricardo as tuas ?? em kuanto andavas as turras com o Hector Seoane chamavas amigo depoes entras-te para uma ally e viste que nem entravas na defesa como nunca o conssiguiste fazer agora tentaste entrar nos 100 e ja vens todo ..... com asd mudanças ?
correste 4 allys kantas mais vais correr kuando virem como és ??
Opá! acho que não percebo exatamente o que dizes...

primeiro o Hector é meu amigo pessoal de infancia.. ele me trouxe para o grepolis.

depois, qual 4 alianças eu estive?

com 1 cidade entrei na academia da AUG, logo me mandaram para a principal.. assim que a AUG acabou aceitei o convite do 100-fobia... então não entendi a sua colocação... ou entendi?

agora perguntei o que acham das mudanças, para ter uma opinião de fora...não para criar caso com ninguem...

goofynas

Guest
Então como pedes uma opinião, eu dou-te uma que vale o que vale como mera jogadora. O mundo começou muito animado, mas parece-me que desde que acabaram certas guilds, virou uma comédia onde todos são amigos e toda a gente tem pacto com toda a gente.
As únicas guerras que me são entendidas de haver neste momento pelo que se passa aqui no fórum é da trolhas com a esparta e acho que nem de guerra se pode chamar tal a disparidade nas conquistas de parte a parte.

Há outra guerra, mas essa define a comédia de jogadores que pululam por este mundo. A Guerreiros Espartanos com a Rejeitados. A GE resolveu acolher um refugiado que por ter as costas quentes insultou e gozou os seus inimigos. Entendo que uma aliança destas deva ser leal ao que era provavelmente o espião deles, pois ainda nem estava na GE e já era protegido por eles. Como não conseguiram segurar as cidades, fizeram o que só jogadores daquele calibre poderiam fazer. Meteram-no na guild e fizeram ameaças terríveis de extinção e sabe-se lá mais o quê :) (bem... a bem da verdade o líder fez as ameaças... alguns jogadores de lá parecem ser pessoas coerentes e são correctos no modo como escrevem aos seus adversários) Bem os ataques não pararam a esse refugiado e a GE fez o que provavelmente qualquer um de nós faria (eu não, mas eu tenho princípios esquisitos que não se coadunam no jogo), assumiu o refugiado e partiu para a guerra.
E devo dizer que até foi uma guerra engraçada onde os 3 primeiros da GE tinham mais cidades juntos do que os 13 da Rejeitados lol A GE veio com a força toda, por noobice e azar sacaram algumas cidades, mas depois da defesa afinada não sacaram mais nenhuma. Mesmo depois de andarem a fazer conquistas a jogadores ainda mais fracos nas ilhas onde estavam os rejeitados...
Ao ponto que deve ter chegado o desespero que depois de umas mini-férias decretadas em guild, se verifica que a GE acabou para se fundir nos 100-fobia. Não quero pensar que esta fusão seja por incapacidade de conquistar tipos de uma guild onde o jogador mais pontuado tem 40 cidades e onde a média de cidades deve andar nas 15. Mas depois das mensagens enviadas pelo ex-líder da GE (talvez agora líder nos 100-fobia) a uma dos membros dos rejeitados, faz-me crer que sim :)

Sabes j ricardo, pareces um rapaz com postura, e certamente os 100-fobia serão a aliança mais forte no momento. Mas esses que a 100-fobia recrutou gostam de bater só em pequenos e nem nisso fazem um trabalho decente :) A Rejeitados tem os dias contados certamente porque nem o melhor jogador de grepolis aguenta um rácio que era de 3 para 1 e passou agora de 10 para 1. Enquanto estava 3 para 1 a guerra ia ser engraçada, mas acabe como acabar uma coisa é certa: A GE precisou de ajuda para conseguir conquistar uma guild 3 vezes menor e isso é hilariante.

Neste momento, como está organizado o mapa e sendo tudo amigo (nunca vi um mundo de grepolis assim, mas depois de ver "malditos originais" a refugiarem-se, já posso dizer que vi de tudo) a melhor aliança será aquela que conseguirá enviar recursos mais rapidamente para as maravilhas. E espero que os 100-fobia não se arrependam dessa fusão, porque dos GE posso garantir que pontos não são tudo ;) E quase que arrisco que ganhavam mais em recrutar os Rejeitados, que esses não viram a cara à luta ;)

No entanto e reforçando, sim j ricardo, a 100-fobia mesmo a fazer recrutamentos estranhos, parece a aliança com mais potencial no momento onde provavelmente só terá que se preocupar com os trolhas, pois o resto, duvido que tenha capacidade para lhe fazer frente.

Mas são opiniões que valem o que valem.

rorancus

New Member
Boas a todos.

Apenas um aparte: Independentemente do que está a acontecer, aqui não considero ninguém inimigo, pois a maioria dos meus "inimigos" no jogo, não os conheço.

Em resposta à goofynas: Concerteza não conheces os GUERREIROS ESPARTANOS que eu conheci... Os GE que eu conheci podem fazer tudo, mas virar a cara à luta não é uma delas. E sinceramente não acredito que a fusão tenha ocorrido por causa dos rejeitados, mas sim para a 100-Fobia crescer no Oceano 56 e entrar no Oceano 55.

Em relação à GREPOPIRATES SAINTS, a unica coisa que tenho a dizer como ex-membro é que os lideres e alguns membros sabem o que se passou, não vou falar de nomes, apenas digo que a grepo se fragmentou e não se juntou de novo, devido a 3 pontos
-A bocas de alguns perguiçosos que cresciam à custa de inactivos que iam aparecendo;
-A teimosia de outros;
-O facto de terem aparecido "vira-casacas" e "mentirosos" onde menos se esperava.

Daiman

Member
Os GUERREIROS ESPARTANOS (GE) que eu vi com todo o seus membros andaram bem entretidos a jogar ao Gato e ao Rato com os REJEITADOS,
Por vezes faziam de Gato outras de Rato mas vi mais vezes os GE a fazer de Rato do que contrario, sendo eles 3 vezes maiores que os REJEITADOS ate foi engraçado ver os GE a atacar ate com tropas de defesa.
Moral da historia é os GUERREIROS ESPARTANOS tinham menor potencial que os REJEITADOS apesar de serem 3 vezes maiores.

InKSane

Guest
O Assunto em discussão no tópico deve ser respeitado.

O tema do tópico remete para a questão de quais serão as alianças com maior potencial, portanto as respostas a este tópico devem sempre remeter ao tema em causa e com relevo ao mesmo.

Para discussões variadas sobre o decorrer do mundo XI devem utilizar o tópico
Discussão Geral