• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ja se sabe 1
pre made vs phophos
------------------------------------------------------------------------------------------
os malditos talves contra a grepopirates ou contra a angrybirds

Duvido acerca da guerra da MALDITOS contra alguma dessas alianças, pois não tem grande influência/apoio nos oceanos em que essas duas alianças estão localizadas ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Duvido acerca da guerra da MALDITOS contra alguma dessas alianças, pois não tem grande influência/apoio nos oceanos em que essas duas alianças estão localizadas ;)

mas contra viemos do kosovo
ou comandos do theta
e hit a duck
prepara-te o oceano 54 faz fronteira com o 44 e se bem conheço os phophos eles não vão meter-se no 45(mais tarde ou mais cedo ira acontecer) que sera o oceano mais disputado sem ter primeiro 2 oceanos base
 

DeletedUser

Guest
Neste momento a Malditos esta em guerra com os viemos do kosovo
estatisticas:

MALDITOS conquistam 17 cidades aos viemos do kosovo

viemos do kosovo conquistam 1 aos MALDITOS

Informação retirada via grepolis stats
Isto desde que o mundo começou ate hoje
:p
 

DeletedUser1384

Guest
Neste momento a Malditos esta em guerra com os viemos do kosovo
estatisticas:

MALDITOS conquistam 17 cidades aos viemos do kosovo

viemos do kosovo conquistam 1 aos MALDITOS

Informação retirada via grepolis stats
Isto desde que o mundo começou ate hoje
:p
Força malditos
LOL
MALDITOS e Phophos-2 allys que sempre gostei
perguntem ai ao rodrigo-men e a nadave se se lembram dos tempos do gamma(eles percebem)XD
Mas atenção vou dar tudo por tudo pela .*.Esparta.*.
 

DeletedUser1384

Guest
amigo eu me lembro perfeitamente do mundo gamma, mas fui bloqueado mais meu irmao...

mas meu irmao continuou, por isso nao sei o que se passou muito bem depois de mim....

Os malditos acabaram
até a aliança acabou(foi formada a fenix) devido a caprichos de terceiros se me faço entender
 

DeletedUser3108

Guest
Os malditos acabaram
até a aliança acabou(foi formada a fenix) devido a caprichos de terceiros se me faço entender

sim eu sei que a MALDITOS acabaram, devido a desistência de alguns jogadores....

boa sorte ai, vamos dar porrada nestes gajos...
 

DeletedUser1384

Guest
sim eu sei que a MALDITOS acabaram, devido a desistência de alguns jogadores....

boa sorte ai, vamos dar porrada nestes gajos...

boa sorte pa voces tambem
vamos la ver se a malditos do xi é a mesma que atingiu grandes proporções no gamma
e olha o que aconteceu com o dragon red?
 

DeletedUser1384

Guest
acho que a *SQUADFORCE* ainda vai ser uma surpresa para muitos :D

Sim a *SQUADFORCE* vai ser surpresa para muitos é ainda mais outsider quee a .*.Esparta.*. No entanto pode surpreender
Mas se incluirmos a *SQUADFORCE*
temos que icluir a Darkfear e a batatoon Reborn
 

DeletedUser

Guest
Sim a *SQUADFORCE* vai ser surpresa para muitos é ainda mais outsider quee a .*.Esparta.*. No entanto pode surpreender
Mas se incluirmos a *SQUADFORCE*
temos que icluir a Darkfear e a batatoon Reborn

a *SQUADFORCE* tem uma história muito boa,no ETA é conhecida por AUG :D
 

DeletedUser

Guest
não conheço a história do gamma
mas também que mundos onde certas alianças são fenomenais noutros mundos são uma desilusão
 

DeletedUser1384

Guest
não conheço a história do gamma
mas também que mundos onde certas alianças são fenomenais noutros mundos são uma desilusão

la isso é verdade
mas que se dane
vamos todos andar a porrada que
é para isso que o grepolis server
 

DeletedUser

Guest
no ETA eu consegui mtas das minhas conquistas graças ao teamrally,estávamos a jogar e ao mesmo tempo ao telefone a discutir qual a melhor forma de aumentarmos as nossas conquistas,por isso acho que um bom jogador tem de ter sempre um bom apoio e de ser um bom apoio não interessa se é a defender ou a atacar,é preciso é levar os nossos objectivos a bom porto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Eu não gosto de colocar as alianças em Tops, pois há sempre alianças rivais com o mesmo poder e etc etc.

Portanto aqui ficam as 5 melhores alianças deste Mundo na minha opinião :cool::

Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
Pré - Made
MALDITOS

Bom jogo!:cool:


Aí a 3ª no teu Rank, acabou tão depressa como começou.

3dias e foi ao fundo????? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de colocar as alianças em Tops, pois há sempre alianças rivais com o mesmo poder e etc etc.

Portanto aqui ficam as 5 melhores alianças deste Mundo na minha opinião :cool::

Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
Pré - Made
MALDITOS

Bom jogo!:cool:

ó Hit a duck mas então em 2 dias desmanchamos a tua aliança?:confused:
Então nem defendem, acho que a vossa defesa foi toda comida na primeira conquista quando tinha lá aqueles 106 transportes, estarei certo?:rolleyes:
Se era só isso que tinham então esperava bastante mais.
Uma aliança de 40 membros desistir ao 1º round sem ripostar ataques de jeito nem se defender convenientemente eu não consigo perceber.
Tanta conversa e era tudo fake :(
Vá desculpa lá isto ter acontecido mas eu nunca imaginei. Programamos dominar as 3 ilhas em 2 semanas, mas em 2 dias acabou a festa.
 

DeletedUser

Guest
...

mas o que aconteceu?
eles até estavam a evoluir:confused:

Aconteceu aquilo que o Mysticss disse.

A Phophos preparou uma investida em 3 ilhas da Angry Birds, com o Objectivo de as tomar em 2semanas.

Mas ao fim de 3 dias, não há uma cidade com mais de 50 birras.... :confused:

Assim não né... E pensar que o Lider dessa ally insinuou que alguém era Nabo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu aquilo que o Mysticss disse.

A Phophos preparou uma investida em 3 ilhas da Angry Birds, com o Objectivo de as tomar em 2semanas.

Mas ao fim de 3 dias, não há uma cidade com mais de 50 birras.... :confused:

Assim não né... E pensar que o Lider dessa ally insinuou que alguém era Nabo... :rolleyes:

acho que sabíamos que os membros não eram muito conhecedores do jogo,pois o hit chegou a pedir umtutorial de cidades de full,mesmo que os lideres sejam conhecedores do jogo não quer dizer que os membros saibam jogar em conjunto.
se tivermos um pequeno grupo em sintonia e com cidades um pouco evoluidas conseguem fazer muitos estragos,mas até arranjar uma boa base de ataque e defesa demora o seu tempo
 
Topo