• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de colocar as alianças em Tops, pois há sempre alianças rivais com o mesmo poder e etc etc.

Portanto aqui ficam as 5 melhores alianças deste Mundo na minha opinião

Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
Pré - Made
MALDITOS

Bom jogo!

Não entendo onde é que a Angry Birds é uma aliança de top. :rolleyes:
Em relação à 1ª Ally e tendo mais jogadores, tem 1/3 pontos, 1/5 dos pontos de ataque, 1/4 dos pontos de combate. Só porque andam conquistando cidades boas limpas por mim e ganhando pontos em easy mode é que se consideram jogadores de Top? :confused:
Amigo, como se diz no TW, tropa não conta pontos mas é o essencial para mexer neles! :D
E você Hit a duck, sendo o líder dela devia ter muito mais pontos de combate para ganhar o devido respeito para vir para aqui dar a sua opinião! :p
HEHE é grande boca mas eu detesto ver jogadores com grande língua e poucos gestos no jogo, e como você tem gozado comigo desde o inicio do jogo porque eu lhe empurrei com 117 espadas junto com a tropa de ataque numa das vossas cidades, agora tem aqui o troco e comece a jogar mais para que a sua Ally ganhe crédito, e depois pode vir para aqui vangloriar-se das suas façanhas e nessa altura eu tiro-lhe o chapéu! ;)

Saudações Desportivas,
[[[]]]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos nos acalmar galera, não há necessidade de atacar o orgulho dos outros... podemos descordar mais sempre procurando não ofender, se não fica um clima ruim no fórum... pode ser a diferença entre o português de Portugal e o do Brasil mais a mensagem do mysticss pareceu-me um pouco ofensiva :eek:
 

DeletedUser

Guest
Desculpe?
Ofensiva porquê? Acho que foi uma mensagem bem desportiva e sem qualquer tipo de ofensa. Este jogador já me chamou aqui noob, noobão por ter enviado 117 espadas junto à minha tropa de ataque e eu nunca disse que ele me tinha ofendido. Agora discordar dele e não considera-lo um jogador de top liderando uma ally de top é ofensa? Não concordo desculpe. Não consigo encontrar qualquer tipo de ofensa na minha mensagem. Disse o que sinto e o que penso com palavras bem cuidadas.
Quando discordo digo o porquê e acho que a razão que apresentei é a mais acertada. Pois eu vejo o jogador criar tópicos e escrever aqui todos os dias como se fosse um grande jogador, já me chamou noob e tudo e põe em causa a minha táctica, no entanto vive num barraco com um telheiro ao lado perto de mim que não engorda nem desengordada e pontos de guerra é coisa rara. A maioria dos jogadores da ally dele vive conquistando as minhas farms sem fazer qql tipo de pontos de combate. Pois só posso tirar a conclusão que este jogador tem muitas palavras e poucos gestos no jogo. Ou estarei errado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de colocar as alianças em Tops, pois há sempre alianças rivais com o mesmo poder e etc etc.

Portanto aqui ficam as 5 melhores alianças deste Mundo na minha opinião :cool::

Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
Pré - Made
MALDITOS

Bom jogo!:cool:

Uma análise um bocado tendenciosa não? Colocar a top 1 em quarto lugar?
 

DeletedUser

Guest
Desculpe?
Ofensiva porquê? Acho que foi uma mensagem bem desportiva e sem qualquer tipo de ofensa. Este jogador já me chamou aqui noob, noobão por ter enviado 117 espadas junto à minha tropa de ataque e eu nunca disse que ele me tinha ofendido. Agora discordar dele e não considera-lo um jogador de top liderando uma ally de top é ofensa? Não concordo desculpe. Não consigo encontrar qualquer tipo de ofensa na minha mensagem. Disse o que sinto e o que penso com palavras bem cuidadas.
Quando discordo digo o porquê e acho que a razão que apresentei é a mais acertada. Pois eu vejo o jogador criar tópicos e escrever aqui todos os dias como se fosse um grande jogador, já me chamou noob e tudo e põe em causa a minha táctica, no entanto vive num barraco com um telheiro ao lado perto de mim que não engorda nem desengordada e pontos de guerra é coisa rara. A maioria dos jogadores da ally dele vive conquistando as minhas farms sem fazer qql tipo de pontos de combate. Pois só posso tirar a conclusão que este jogador tem muitas palavras e poucos gestos no jogo. Ou estarei errado?

hm... se não houve ofensa amigo, desculpa, compreendi mal a sua mensagem.


Uma análise um bocado tendenciosa não? Colocar a top 1 em quarto lugar?

Ele disse que não está na ordem.
 

DeletedUser

Guest
hm... se não houve ofensa amigo, desculpa, compreendi mal a sua mensagem.




Ele disse que não está na ordem.


De facto disse sim, que não estava na ordem Fury ;)

E respondendo muito brevemente ao mysticss, tenho de te contrariar pois andas a dizer coisas que eu nunca disse/afirmei.

Uma delas é o de vir aqui vangloriar-me todos os dias de que sou bom jogador.

Eu NUNCA me considerei bom jogador, não faço essa avaliação de mim próprio.

Quanto ao ter-te "atacado", sim, piquei-te um bocado a ver como reagias mas nunca te chamei GRANDA NOOBB e noobão e essas coisas, talvez noob, mas isso chamo a mt gente LOL. Se levaste a mal, as minhas desculpas.

Quanto à tua crítica acerca dos meus pontos de ataque, bem, de facto estão um bocado mal pois, como tu referiste, ataco sempre os gajos que tu supostamente limpas ;)

Mas não te preocupes, que vou pensar em aumentá-los ;)

Continuação de um bom jogo e conquistas ;)

 

DeletedUser

Guest
Pré - Made
Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
MALDITOS

estas são as mais faladas,mas acho que nas outras ally quando houver mais jogadores com 2 ou 3 cidades as coisas vão mudar muito,daqui a 1 semana logo se verá se as coisas realmente são assim ou não
 

DeletedUser

Guest
Pré - Made
Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
MALDITOS

estas são as mais faladas,mas acho que nas outras ally quando houver mais jogadores com 2 ou 3 cidades as coisas vão mudar muito,daqui a 1 semana logo se verá se as coisas realmente são assim ou não

mudar nada, pq quando eles atingirem isso, os outros já estaram com 4,5 ;)
 

DeletedUser

Guest
mudar nada, pq quando eles atingirem isso, os outros já estaram com 4,5 ;)

muda muita coisa,torna-se mais facil atacar e defender,se existir um grupo de 4 ou 5 jogadores organizados e sem medo de atacar é o suficiente para motivar o resto da aliança e organizar-se grandes ataques.
mas iremos ver como correm as coisas:rolleyes:
 

DeletedUser1384

Guest
muda muita coisa,torna-se mais facil atacar e defender,se existir um grupo de 4 ou 5 jogadores organizados e sem medo de atacar é o suficiente para motivar o resto da aliança e organizar-se grandes ataques.
mas iremos ver como correm as coisas:rolleyes:

Sim uma ally com essas caracteristicas é a .*.Esparta.*.
 

DeletedUser

Guest
Sim uma ally com essas caracteristicas é a .*.Esparta.*.

é claro que nas alianças onde há jogadores que já estão habituados a jogarem juntos têm uma maior probabilidade de sucesso,também temos de ter em consideração o recrutamento,e acima de tudo a disponibilidade oprque jogadores que joguem em 3 ou 4 mundos ao mesmo tempo e tenham muitas cidades torna-se mais dificil acompanhar tudo o que se passa.
vejamos se vão haver desistências ou não :rolleyes:
 

DeletedUser1384

Guest
é claro que nas alianças onde há jogadores que já estão habituados a jogarem juntos têm uma maior probabilidade de sucesso,também temos de ter em consideração o recrutamento,e acima de tudo a disponibilidade oprque jogadores que joguem em 3 ou 4 mundos ao mesmo tempo e tenham muitas cidades torna-se mais dificil acompanhar tudo o que se passa.
vejamos se vão haver desistências ou não :rolleyes:

LOL há mts jogadores da esparta que jogaram juntos no gamma
e mts que estao la(xi) e que jogaram no gamma desistiram do gamma por isso tem tempo
alem disso há na esparta outros mts bons jogadores que nao jogaram no gamma XD
XIIIII QUE CONFUSÃO LOL
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, as melhores alianças são:

Pré - Made
Os Phophos
MALDITOS
=GrepoPirates=

E talvez possa considerar, também:

- Os Trolhas -
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, as melhores alianças são:

Pré - Made
Os Phophos
MALDITOS
=GrepoPirates=

E talvez possa considerar, também:

- Os Trolhas -

neste momento sim,vejamos se vão ser declaradas guerras ou feitos pactos
 

DeletedUser1384

Guest
neste momento sim,vejamos se vão ser declaradas guerras ou feitos pactos

ja se sabe 1
pre made vs phophos
------------------------------------------------------------------------------------------
os malditos talves contra a grepopirates ou contra a angrybirds
 

DeletedUser1384

Guest
e depois ainda há os trolhas e a .*.Esparta.*. e filias como outsiders
Este mundo sem duvida vai ser 1 dos mais renhidos do server pt
 
Última edição por um moderador:
Topo