• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, as alianças a considerar, são:

Pré - Made
MALDITOS
Os Phophos


Não acredito muito nos Trolhas of Darkness, porque eles têm a pontuação que têm, devido ao nº de jogadores. A média de pontos, é inferior a 10 000, e cerca de metade dos jogadores, ainda só têm 1 cidade.

Observação: As alianças que considerava não estão por ordem de serem as melhores, na minha opinião.

é impossível dizeres que o Jogador X é o melhor do grepolis...

Ele disse que o tal jogador era um dos melhores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6225

Guest
eu acho que não falas espanhol mas sim chinês.lol.
e para mim actualmente as alianças com hipóteses de ganhar o mundo são:

MALDITOS
PRÉ-MADE
OS PHOPHOS
 

DeletedUser7693

Guest
é =HERO OF SPARTA= fui eu k a criei, MAS O OCEANO 64 É NOSSO!!!!
 

DeletedUser

Guest
lol... com 65 membros é obrigação conquistar mais citys que as allys que tem 30... e ainda tiram vantagem lol
 

DeletedUser

Guest
lol... com 65 membros é obrigação conquistar mais citys que as allys que tem 30... e ainda tiram vantagem lol

Mau era, se assim não fosse ;) tendo mais membros e conquistando menos do que quem tem menos membros era muito mau... :p
 

DeletedUser7638

Guest
pois mas o oceano 64 é nosso quem for para lá são nossos inimigos,e depois do 64 iremos para o 65!!!!

não é deboche mas só devem ter vcs no oceano ! não ? ninguem na sua ally possui conquista!

lol... com 65 membros é obrigação conquistar mais citys que as allys que tem 30... e ainda tiram vantagem lol

quantidade não diz qualidade e se olhares por jogadores são bem menos que trinta os responsaveis por tantas conquistas da ally...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora me respondam qua la aliança que mais conquista cidades desde que o server começou?

tô falando de conquista de cidades inimigas não trocas dentro da aliança?

Pelos pontos de de combate como atacante em relação ao numero de cidades conquistadas são tudo menos cidades inimigas. :rolleyes:

75% das conquistas devem ser fantasmas de certeza. :p
 

DeletedUser7638

Guest
Pelos pontos de de combate como atacante em relação ao numero de cidades conquistadas são tudo menos cidades inimigas. :rolleyes:

75% das conquistas devem ser fantasmas de certeza. :p

pena d vc não sabe o q falas! mas as vezes perde a graça mesmo os inimigos abandonam a cidade depois do primeiro coordenado tamanha é a paulada! mas não se preocupe já estamos perto! recupero os pontos de ataque que me faltam em vc:cool:
 

DeletedUser

Guest
pena d vc não sabe o q falas! mas as vezes perde a graça mesmo os inimigos abandonam a cidade depois do primeiro coordenado tamanha é a paulada! mas não se preocupe já estamos perto! recupero os pontos de ataque que me faltam em vc:cool:

Ou então em defesa! :p
 

DeletedUser

Guest
Pois também acho e tu ja atacavas mais também :p eh eh eh

tens toda a razão

infelizmente por casmurrice fiz um ataque ás escuras e perdi tudo e tenho que refazer
mas amanhã já volto á carga ;)
e para conquistar

quanto ás alianças com mais potencial acho que vocês MALDITOS não vão muito longe até porque os que não conseguem conquistar vocês convidam certo?
 

DeletedUser

Guest
tens toda a razão

infelizmente por casmurrice fiz um ataque ás escuras e perdi tudo e tenho que refazer
mas amanhã já volto á carga ;)
e para conquistar

quanto ás alianças com mais potencial acho que vocês MALDITOS não vão muito longe até porque os que não conseguem conquistar vocês convidam certo?

Não vas por esse ponto, pois ninguem e invencivel. Apenas convida-mos aqueles que acha-mos que são bons jogadores isso ve-se quando os ataca-mos. As cidades deles sao importantes mas se estiverem ao nosso lado sao nossas na mesma ;) Uh boa sorte nessa conquista lol ;)
 

DeletedUser

Guest
Não vas por esse ponto, pois ninguem e invencivel. Apenas convida-mos aqueles que acha-mos que são bons jogadores isso ve-se quando os ataca-mos. As cidades deles sao importantes mas se estiverem ao nosso lado sao nossas na mesma ;) Uh boa sorte nessa conquista lol ;)

compreendo isso,mas o engraçado é que alguns não foram conquistados devido aos apoios que receberam e depois vão logo a correr aceitar convites.
do meu ponto de vista até é bom porque assim só ficamos com aqueles que realmente gostam de estar na aly
agora só tenho de me dedicar á limpeza e conquistar só custam as primeiras 5 conquistas depois é mel ;)
 

DeletedUser

Guest
compreendo isso,mas o engraçado é que alguns não foram conquistados devido aos apoios que receberam e depois vão logo a correr aceitar convites.
do meu ponto de vista até é bom porque assim só ficamos com aqueles que realmente gostam de estar na aly
agora só tenho de me dedicar á limpeza e conquistar só custam as primeiras 5 conquistas depois é mel ;)

Epa a nossa tem mais mel se calhar :D
Depende se depois tens muitos alvos na zona...
 
Topo