• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser1095

Guest
devo admitir que fiquei surpreendido com este desfecho, sempre pensei que a libelinhas ia ser o nosso maior concorrente
 

DeletedUser1384

Guest
um exelente grupo de jogadores sim
ma liderança..não sei não pertenci aquela ally
Mas Slowly FORÇA NAS CANETAS E MOSTRA QUEM MANDA(ao dares a volta a situação) xD
 

DeletedUser

Guest
Libelinhas concordo plenamente mas a lords, nao vai resistir é muito mass recruit e tem um media de ataque fraca, eu apostava na libelinhas e na Nokids....

UHHHH cuidado, eles têm uma média de ataque muito boa ( nas três primeiras semanas ahah)
 

Arion

Recém-nascido
Penso que o mundo está a virar, devido à "queda" da LIBELINHAS que pode dar origem a uma subida de outras alianças inclusive da JKS
 

DeletedUser1384

Guest
Queda da libelinhas?
so vi 13 jogadores sairem
Não é assim tão mau como muitos pintam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por acaso nem foram os JKS que começaram a comparar medias de pontos...


metaleiro....foram so 13 mas esses 13 eram bons jogadores...como tal enfraqueceu muito a Libelinhas...
 

DeletedUser1384

Guest
sim enfraqueceu
muito ja não sei
pois ainda la estao 41 jogadores
e todos devem ter qualidade
 

DeletedUser

Guest
Há coisas que me fascinam no ser humano e uma das coisas que me deixa assim é a tentativa que fazem de ao repetir uma mentira muitas vezes, quererem que ela se torne verdade... É incrível...

O que se vê neste mundo, sejam os ex-morcegos (agora estão a provar do próprio veneno), os LORDS ou uns que se vêm aqui e além, é que a FAMÍLIA JKS apesar de ter sido atacada por todos, que até pactos fizeram para ver se se safavam (que deram no que os pactos dão sempre ainda por cima quando uma das alianças joga no engano), mostra sem duvida que não precisa de "dores de cabeça", de "ir dar que falar", para mostrar aquilo que realmente é. E isso está à vista de todos.

É inicio do jogo!? Não interessa ser inicio!? Então esperamos por quando? Não caiam no ridículo e sejam homenzinhos (os que tiverem idade para tal), joguem o jogo pelo jogo e deixem-se de tretas... e continuem à espera de mais porrada, mais cidades perdidas, mais revoltas... Não digo que não iremos perder cidades, claro que vamos!!! O jogo é mesmo assim!!! Mas gabarem-se de coisas que não existem e terem o descaramento de elogiar algo que não se vê é de doidos!!!!



A melhor aliança somos nós!!! E quem já jogou contra nós sabe disso e respeita-nos por tal, tenho pena que a soberba de alguns não os deixe ver a realidade!!

Nós sabemos quem somos mesmo que não nos deixem apresentar!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Iniciar o mundo com um grupinho já feito, é fácil, agora iniciar o mundo e ter que formar um grupo competente...
Nunca joguei contra vós, tal como vocês não jogaram contra nós, provenientes do kappa. Por isso dêm um tempo para que a gente se habitue...
Já vi muita gente de papo cheio como vocês a cair por isso...
 

DeletedUser

Guest
Iniciar o mundo com um grupinho já feito, é fácil, agora iniciar o mundo e ter que formar um grupo competente...
Nunca joguei contra vós, tal como vocês não jogaram contra nós, provenientes do kappa. Por isso dêm um tempo para que a gente se habitue...
Já vi muita gente de papo cheio como vocês a cair por isso...

Não foi isso que vi escrito aqui... ao que consta eram os maiores lá do bairro de onde vieram, agora já não são


Fica bem e tem um bom jogo.

EDIT: Já agora e como pareces que ficas incomodado por virmos todos juntos responde-me: Depois de um mundo acabar e de perder interesse o que se faz? Ficamos lá a aquecermos-nos uns aos outro para não te incomodarmos em estarmos novamente juntos noutro lado?
Sabes qual é a nossa diferença em relação a certas figuras? É que nós somos realmente uma aliança, não fazemos "biscates"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não foi isso que vi escrito aqui... ao que consta eram os maiores lá do bairro de onde vieram, agora já não são



Fica bem e tem um bom jogo.

EDIT: Já agora e como pareces que ficas incomodado por virmos todos juntos responde-me: Depois de um mundo acabar e de perder interesse o que se faz? Ficamos lá a aquecermos-nos uns aos outro para não te incomodarmos em estarmos novamente juntos noutro lado?
Sabes qual é a nossa diferença em relação a certas figuras? É que nós somos realmente uma aliança, não fazemos "biscates"...


Penso que o que ele quis dizer foi que vocês têm a vantagem de se conheçerem todos uns aos outros... E paracendo que não, é uma vantagem.

Quanto aos pactos que as outras ally´s estão a fazer tu não podes falar muito visto que andaste a "roubar" jogadores de outras ally´s para a tua academia para que eles vos ajudem agora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
Sim a Libelinhas enfraqueceu,mas não quer dizer que está fora do jogo,já só têm 39 membros,quase todos os membros que saíram foram para a jks,mas como digo
Só faz cá falta quem está cá por gosto.
 

DeletedUser

Guest
O facto de terem vindo todos juntos de um outro mundo é claro que beneficia, conhecem-se todos confiam uns nos outros. Deixem as restantes alianças começar a entender o que é a União, começarem a deixar os "pesos mortos" para trás, e aí é que começa o jogo a sério.
Agora vêm-se vangloriar de terem conquistado umas quantas cidades a uns quantos jogadores que nem pediram apoio? Só houveram duas grandes conquistas vossas, e não vale a pena estar aqui a apresentar nomes.
Mas tenham calma, o mundo vai em quê? 3 semanas?

Já agora, só uma questão, quando é que vão criar a terceira e a quarta aliança da FAMILIA?ahahah
E para relembrar alguns JKS, não têm sido tanto atacados quantos nós. Aqui não se tem defendido apenas uma revolta de cada vez como aí.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Sugiro que retomem o tema deste tópico: Quais as melhores alianças deste mundo?, para evitar sanções e para evitar igualmente que o tópico seja encerrado por sucessivos desvios no tema central do tópico.

Discussões sobre o mundo e que não se enquandrem neste tópico, devem ser alvo de comentrários no tópico PI [Discussão Geral]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma duvida malta
Quem é a Warriors a ally que actualmente está em 3º rank geral?
e ela terá competencia para lutar pelo pi?
 

DeletedUser1095

Guest
tenho as minhas duvidas, juntando com a 2ª ally deles perfazem 185 jogadores, média de pontos baixa, podiam usar o grande numero de jogadores a seu favor mas é dificil manter um grupo unido com tantos jogadores, só uma liderança forte e com exigências altas conseguem manter-se a salvo, acredito mais numa lords ou libelinhas (para não falar na jks como é obvio)
 
Topo