• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5365

Guest
Se vc não sabe ler o objetivo deste tópico então nem comente...
aqui e para falar de alianças não de jogadores individuais se vc não sabe a Familia e a primeira en ataque para o informar...
E com quantos jogadores 100!
E os libelinahs têm 54 jogadores, para os JKS estarem melhor em ataque que os libelinhas, deveriam ter quase 65 000 pontos de atacante!
 

DeletedUser1095

Guest
E com quantos jogadores 100!
E os libelinahs têm 54 jogadores, para os JKS estarem melhor em ataque que os libelinhas, deveriam ter quase 65 000 pontos de atacante!

verdade, para termos melhor média atacante tinhamos que ter cerca de 65200 pontos, mas sabes que é mais dificil manter uma média boa com muitos jogadores, se retirassemos os 46 ultimos ficariamos com uma média superior á vossa mas ainda tou com esperança de bater a vossa média com os nossos 100 jogadores
 

DeletedUser

Guest
Boas caros amigos! Não conheço ninguém como ninguém aqui me conhece. Ouvi falar bem do Grepolis e lá vim eu me aventurar depois algum tempo afastado de jogos online. Não percebo muito da cena, mas um maçarico tem a obrigação de ir aprendendo com o tempo. Tenho lido com atenção os vossos posts e vocês parecem todos malta muito porreira. Não sei quem é a melhor aliança nem os melhores jogadores, mas como aprendi nestas coisas, não vale apena ninguém discutir por uns serem melhores e outros piores. O que interessa é o pessoal se divertir com calma e aprender a pouco e pouco as coisas. A falar bem é que o pessoal se entende. Acredito que sejam todos grandes jogadores e que dominem isto e claro espero aprender muito com vocês e ter boas conversas na boa sobre conquistas entre outras coisas. Um abraço a todos vós e que se divirtam muito pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores:

Atentem ao tema do tópico para evitarem futuras penalizações.

Continuações de bom jogo

Relembro que o tópico foi criado para discutir "Quais as melhores alianças no mundo Pi". A insistência no desrespeito das regras do fórum levará ao encerramento do mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A melhor aliança deste mundo é claramente Familia JKS, disso nao tenham duvidas, iremos destruir todas as contra pois esta é uma ally de ataque e nao de construir casinhas...
 

DeletedUser1384

Guest
lol ha muitas allys de ataque lol xD Não so a jks e mais nao digo
 

DeletedUser8114

Guest
1 FAMÍLIA JKS 64792
2 LIBELINHAS 46253
3 NOkidsHERE 18889
4 LORDS 17857

ainda e muito cedo para falar , mas claramente a familia jks esta muito bem, super destacada, mas vamos ter calma pois mundo começou a menos de dois meses :), mas parabens

abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser1384

Guest
Olha o que tu puseste ai so mostra que a jks não é a unica ally de ataque deste mundo
mas cada um com as suas estrategias
 

DeletedUser8114

Guest
Olha o que tu puseste ai so mostra que a jks não é a unica ally de ataque deste mundo
mas cada um com as suas estrategias


sim sem duvida, simplesmente fiz uma analise imparcial, eu nao pertenço a nenhuma delas sequer

abraço
 

DeletedUser

Guest
Olha o que tu puseste ai so mostra que a jks não é a unica ally de ataque deste mundo
mas cada um com as suas estrategias

Sim mas mostra que a Jks é sem duvida a que está á frente, basta ver que este não é o primeiro mundo da Jks...:D
 

DeletedUser1384

Guest
LOL
e achas que ´
é o primeiro mundo de todas as outras allys?enfim.....
 

DeletedUser

Guest
LOL
e achas que ´
é o primeiro mundo de todas as outras allys?enfim.....

certamente que não, mas a Jks ja tem provas dadas da sua força, venceu com todo o merito o mundo lambda e voltara a vencer neste novo mundo Pi...
 

DeletedUser1384

Guest
certamente que não, mas a Jks ja tem provas dadas da sua força, venceu com todo o merito o mundo lambda e voltara a vencer neste novo mundo Pi...

o mundo lambda não é o pi
Venceu um mundo ok parabens
mas agora isso não siginfica que ira vencer outro mundo
cada mundo é um mundo e tem a sua historia
diz-me tu sabes a historia de todas as outras allys???
 

DeletedUser

Guest
o mundo lambda não é o pi
Venceu um mundo ok parabens
mas agora isso não siginfica que ira vencer outro mundo
cada mundo é um mundo e tem a sua historia
diz-me tu sabes a historia de todas as outras allys???

Nao, infelizmente não sei, mas já estive em muitas outras allys vencedoras como OutSiders, e a JKS tem um sistema identico ao da OutSiders, por essa razão tenho a certeza que venceremos... mas o tempo o dirá...
 

DeletedUser1384

Guest
Nao, infelizmente não sei, mas já estive em muitas outras allys vencedoras como OutSiders, e a JKS tem um sistema identico ao da OutSiders, por essa razão tenho a certeza que venceremos... mas o tempo o dirá...

Outsiders
por acaso conheço-a e sei quem foi
cada ally tem o seu sistema
e existem neste mundo allys capazes de fazer frente á jks tipo Libelinhas ou lords
 

DeletedUser

Guest
Outsiders
por acaso conheço-a e sei quem foi
cada ally tem o seu sistema
e existem neste mundo allys capazes de fazer frente á jks tipo Libelinhas ou lords

Libelinhas concordo plenamente mas a lords, nao vai resistir é muito mass recruit e tem um media de ataque fraca, eu apostava na libelinhas e na Nokids....
 

DeletedUser1384

Guest
Libelinhas concordo plenamente mas a lords, nao vai resistir é muito mass recruit e tem um media de ataque fraca, eu apostava na libelinhas e na Nokids....
eu nao aposto em ninguem
tamos em tempo de crise e sempre que aposto perco LOL
bah bem bom jogo xD
 

DeletedUser

Guest
Libelinhas concordo plenamente mas a lords, nao vai resistir é muito mass recruit e tem um media de ataque fraca, eu apostava na libelinhas e na Nokids....

"É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade." Sun Tzu

Em tempo oportuno, tu terás a oportunidade de apreciar nossos numeros de ataque...
 

DeletedUser7164

Guest
O mundo acaba de começar... e não sei se perceberam.... nós na lords não temos 100 membros vindos todos de uma aly anterior como a JKS.... por este motivo temos de RECRUTAR... sim, perderemos cidade no início... normal, as vezes entram uns zé ruelas.... mas agente vai alinhando com o tempo.... quanto a pontos de combate.... companheiro... olhe o histórico dos lideres do lord's, o mundo apenas começou :D
 

DeletedUser

Guest
entao e que esta a acontecer com a LIBELINHAS?

será que vai acabar?
 
Topo