• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Ola a todos, nao venho para aqui vangloriar-me da minha aliança, mas prometo que a alcateia do kappa e uma aliança com muito espirito de jogo,
a Alcateia do kappa e uma fusao entre a S.O.I, CAÇADORES E VERA CRUX do mundo kappa, so as melhores alianças, aqui vencemos todos o mundo kappa e jogamos juntos a muito tempo, começamos tarde, mas mais vale tarde do que nunca, prometemos uma luta justa e honesta pela vitoria a todas as alianças, sinceramente concordo com o slowly, uma grande aliança tem que ter poucos membros e muita media de pontos, as alianças massiv-recruit ( nao é o caso da lords, pois a lords posso dizer que e uma grande aliança e vai dar muito que falar) normalmente acabam sempre porque certos membros decidem fazer revoluçoes e criar novas alianças levando muita gente com eles, por isso e que na ALCATEIA DO KAPPA, ninguem entra sem ser conhecido, e ninguem entrará na aliança sem ser do kappa.


BOA SORTE AMIGOS, NINGUEM É NOSSO INIMIGO, SOMOS ADVERSÁRIOS, COMO TAL VAMOS MANTER O RESPEITO E LEALDADE NAS BATALHAS.

P.s- luisdentes boa sorte no jogo , tu mereces :)
 

DeletedUser612

Guest
rubensantos767: ( nao é o caso da lords, pois a lords posso dizer que e uma grande aliança e vai dar muito que falar)

não deves andar muito a par das estrategias que os principais jogadores da lords têm tomado... mas tens razão num ponto, ainda deu para falar um bocado sobre eles xD

admito que sempre detestei mass recruit, normalmente eram deorganizadas e quanto mais gente tivesse mais desorganizada seria e menos contacto (entre ajuda) havia entre membros... mas como disse, normalmente, é obvio que á exceções á regra, e poucos são os que podem dizer isso, pois poucos pertencem a allys enormes mas que a desorganização e revoluçoes internas não constam no seu dicionário... sabem como é :p Sonho de muitos, realidade de poucos.

Desejo-te tambem um bom jogo, acima de tudo um jogo limpo e respeitável...
Nunca se esqueção que por detrás de um jogador ha uma pessoa, por isso respeitem-se uns aos outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola a todos, nao venho para aqui vangloriar-me da minha aliança, mas prometo que a alcateia do kappa e uma aliança com muito espirito de jogo,
a Alcateia do kappa e uma fusao entre a S.O.I, CAÇADORES E VERA CRUX do mundo kappa, so as melhores alianças, aqui vencemos todos o mundo kappa e jogamos juntos a muito tempo

sao as melhores?
so se for a dar cultura ao adversario

ganharam o mundo kappa?

o mundo ainda nem sequer acabou e nenhuma das tres alianças que referiste esta perto de o ganhar
 

DeletedUser5365

Guest
o prazer é meu companheiro.... mas confesso que não sei do que se tratam essas magias... rsrsrsrs
Mas sei eu, e não sou da vossa aliança..

Penso que as magias que ele está a falar é basico de se entender.. :D

Força LIBELINHAS! eheh
 

DeletedUser

Guest
Para mim a melhor aliança são os todos poderosos da propaganda e a aliança que os controla por pacto.

É engraçado que com tanta fome, tanta sabedoria, tanta dor de cabeça que iam causar lembro que eram uma aliança de poucos para ganharem sozinhos o mundo... e em menos de um mês de jogo já estão de pacto para ver se nos derrotam... Afinal são capazes de não serem os todos poderosos... os supra sumos... se calhar os coitadinhos que vieram do lambda até são capazes de dar luta....

O que tenho pena é das alianças que eles vilipendiaram em busca de sangue fresco... acho que o nome deveria ser vampiros e não outro animal qualquer.

Nós sabemos quem somos!!!

ps. Ao menos alterem o perfil da aliança mudando para: "Pactos: Com todos os que nos quiserem defender"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não quiseram me ouvir no inicio deste tópico, ai está. Não a aliança que consegue bater a Família de frente somente estão a dar pontos de combate isso se sabem fazer tropas...hahahahha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
Para mim a melhor aliança são os todos poderosos da propaganda e a aliança que os controla por pacto.

É engraçado que com tanta fome, tanta sabedoria, tanta dor de cabeça que iam causar lembro que eram uma aliança de poucos para ganharem sozinhos o mundo... e em menos de um mês de jogo já estão de pacto para ver se nos derrotam... Afinal são capazes de não serem os todos poderosos... os supra sumos... se calhar os coitadinhos que vieram do lambda até são capazes de dar luta....

O que tenho pena é das alianças que eles vilipendiaram em busca de sangue fresco... acho que o nome deveria ser vampiros e não outro animal qualquer.

Nós sabemos quem somos!!!

ps. Ao menos alterem o perfil da aliança mudando para: "Pactos: Com todos os que nos quiserem defender"

E diz-me uma coisa.. Ja desistimos?? Penso que somos a unica ally que vos faz frente por enquanto.. La por conquistarens 1 cidade, que por acaso ficava longe de nos ja sois os reis do mundo? ja o ganhastens? penso que não :)

Quanto ao pacto, nao é para ter mais defesa contra voces nao pensem.. Se tens espiao na minha ally, vais saber que eu referi que os apoios nao eram obrigatorios..
o motivo deste pacto é outro, descobrirás-lo mais tarde :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
JKS, querem um conselho??... Calem-se, acham que têm o rei na barriga mas não passam de uma ally de mass-recruit que vivem ás custas dos que se deixam encantar pelos vossos feitos (Mass-recruit xD)... ah e é verdade, as boas ally's não precisam de espiões e o espião que aqui está só sabe o que agente quer que ele saiba, não se esqueçam disso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
JKS, querem um conselho??... Calem-se , acham que têm o rei na barriga mas não passam de uma ally de mass-recruit que vivem ás custas dos que se deixam encantar pelos vossos feitos (Mass-recruit xD)... ah e é verdade, as boas ally's não precisam de espiões e o espião que aqui está só sabe o que agente quer que ele saiba, não se esqueçam disso ;)

É triste levar connosco duas vezes não é? Ainda me lembro que não faz muito tempo andavas a pedinchar um convite para a dita "aliança de recruta em massa"...

Eu também ficava assim... Houve outro, que deve ser amigo do slowly, que também dizia que ficávamos insanos... esse já só conta nas calendas...

Agora vou voltar a dar-vos o protagonismo onde vocês realmente o têm... aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Quanto ao pacto entre lords e libelinhas eu concordo com o ramonona
Não faz sentido nenhum a não ser que seja pa derrotar os jks
porque lords tão no 44 e libelinhas no 55 lol
Slowly eu, como tu,não acredito em coincidencias

Não quiseram me ouvir no inicio deste tópico, ai está. Não a aliança que consegue bater a Família de frente somente estão a dar pontos de combate isso se sabem fazer tropas...hahahahha

Não tinha tanta certeza
o mundo ainda é muito novo
ainda ha muita coisa por vir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pedi convite no inicio do mundo muito andes de existirem os LIBELINHAS e porque houve jogadores vossos no Lambda que me disseram para pedir um convite. No final fazem-se as contas e se vocês são tão bons assim como dizem porque psaasm a vida a procurar restos que nem abutres??
 

DeletedUser

Guest
Se a família só sabe recrutar jogadores para ser a primeira...
Então porque a maioria dos jogadores que estão no Pi são do Lambda.... pois se são recrutas não são bons jogadores e se não são bons jogares então imagine vocês que nem conseguem derruba-los...

FAMÍLIA fasem que ninguém esquença de vcs nesse mundo e que seguem inimigos en outros mundos pois sera fácil de derrotados...
 

DeletedUser

Guest
Se a família só sabe recrutar jogadores para ser a primeira...
Então porque a maioria dos jogadores que estão no Pi são do Lambda.... pois se são recrutas não são bons jogadores e se não são bons jogares então imagine vocês que nem conseguem derruba-los...

FAMÍLIA fasem que ninguém esquença de vcs nesse mundo e que seguem inimigos en outros mundos pois sera fácil de derrotados...

Amigo olha uma coisa, vai ver a classificação dos atacantes e vê us membros de uma ally a comparar com a outra e depois diz-me alguma coisa
 

DeletedUser1384

Guest
o mundo ainda vai no inicio e voces ja se andam aqui a matar LOL
Qual a melhor ally do mundo? a perfect elite porque?foi a que mais historia fez neste mundo,ate agora :D(sem ofensa tomared)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo olha uma coisa, vai ver a classificação dos atacantes e vê us membros de uma ally a comparar com a outra e depois diz-me alguma coisa


Se vc não sabe ler o objetivo deste tópico então nem comente...
aqui e para falar de alianças não de jogadores individuais se vc não sabe a Familia e a primeira en ataque para o informar...
 

DeletedUser

Guest
Se vc não sabe ler o objetivo deste tópico então nem comente...
aqui e para falar de alianças não de jogadores individuais se vc não sabe a Familia e a primeira en ataque para o informar...

Pelos vistos és tu quem não sabe ler... O que eu disse e volto a dizer foi que nós com apenas metade dos vossos jogadores temos tantos pontos de ataque quanto vocês.
 

DeletedUser1384

Guest
Se vc não sabe ler o objetivo deste tópico então nem comente...
aqui e para falar de alianças não de jogadores individuais se vc não sabe a Familia e a primeira en ataque para o informar...

Ele estava-se a referir ao numero de membros que ambas as allys tem
a familia e a primeira em ataque com 30 mil e tal pontos e 100 membros
libelinhas 63 membros 30 mil e tal pontos mas segundo lugar xD
 

DeletedUser

Guest
Não importa a familia tem todos os jogadores conhecidos e bons são todos de outro mundo por isso estão em primeiro....
 

Arion

Recém-nascido
Como já foi dito várias vezes, este mundo é muito recente, logo não há já alianças vencedoras.

Quanto ao pacto, não será difícil perceber a razão dele, caso tenham dois dedos de testa.

Mas pronto, continuação de um bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
que guerra de palavras que houver por aqui em tão pouco tempo...ahahahah...

adoro os meninos que vieram do Lambda para aqui...jogadores que foram derrotados sem maiores problemas e que mesmo assim veem criticar os metodos JKS....isso e de rir...mas que moral teem voces para falar? não acham que se nao passassemos de uma aliança mass recruit como tantas outras ja teriamos sido vencidos? a meu ver se tivemos o sucesso que tivemos no lambda foi pq fizemos algo bem....por isso a esses senhores que nos criticam mas contudo nao nos conseguiram vencer...pensem antes de falar sff.

quanto ao pacto dos LIBELINHAS so tenho a dizer que faz parte do jogo...se consideram que precisam de ajuda para vingar neste mundo essa decisão so diz respeito a eles. veremos...mas ja digo uma coisa...agora nao venham com parvoices...ahhhhhh os JKS so vencem pq sao mais que nos....tretas...neste momento sao 128(jks) contra 140.

que vença o melhor.
 
Topo