• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Qualquer dia dasaparecem!Os glaciares da G.O.E estão a derreter a uma velocidade tal, que a velocidade do processo está a ultrapassar as estimativas, estamos no verão :D

3 conquistas e já dizes que os glaciares já estão a derreter. Eu cá não sei, mas pela quantidade de titanics que já deitamos abaixo eu diria que os glaciares ainda estão a full throttle!

Mas pronto, foi um comentário cómico, sem sentido, mas cómico.
 

DeletedUser5676

Guest
3 conquistas e já dizes que os glaciares já estão a derreter. Eu cá não sei, mas pela quantidade de titanics que já deitamos abaixo eu diria que os glaciares ainda estão a full throttle!

Mas pronto, foi um comentário cómico, sem sentido, mas cómico.

Viva
Do conhecimento "in loco" das batalhas está a ser muito duro de parte a parte... as perdas têm sido estrondosas... é muito prematuro falar quem está melhor...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser1609

Guest
...

Relativamente a essa Guerra, ainda muita tinta irá correr, em breve não será tão fácil assim conquistar jogadores em desvantagem quer em numero de cidades(e consequentemente pontos), quer em localização.

A moral irá tratar de obrigar os jogadores mais fortes a entrar em confronto e aí veremos quem são os jogadores( dos que se destacam) que conseguem surpreender com suas manobras... Apartir das 10/12c cidades, aí sim vamos ver quem se amanha... ;)
 

DeletedUser

Guest
acredito na goe

Sinceramente eu acredito mais na G.O.E do que na MALDITOS, é uma aliança conhecida em todos os mundos, enquanto os malditos não !! isso conta muito.. os melhores jogadores estão lá, e existem aqueles que também são bons, mas que preferem estar noutros glaciares..

kk, mas opá é normal estar tudo a derreter o mundo não é o que era, o aquecimento global provoca isto..


DIZ NÃO À POLUIÇÃO, MAS SIM À FLORESTAÇÃO!!

**Trabalhos de escola não liguem :p
 

DeletedUser4750

Guest
Sinceramente eu acredito mais na G.O.E do que na MALDITOS, é uma aliança conhecida em todos os mundos, enquanto os malditos não !! isso conta muito.. os melhores jogadores estão lá, e existem aqueles que também são bons, mas que preferem estar noutros glaciares..

kk, mas opá é normal estar tudo a derreter o mundo não é o que era, o aquecimento global provoca isto..


DIZ NÃO À POLUIÇÃO, MAS SIM À FLORESTAÇÃO!!

**Trabalhos de escola não liguem :p

E para que queremos saber da tua escola? -_-"

Estamos de férias, helloooo ?

A G.O.E hoje realmente esmerou-se pá :p , umas 5~10 conquistas só entre hoje e amanhã. (isto é, se tudo correr como planeado) :)
 

DeletedUser

Guest
lol

Lol --' estamos de férias sim, sorry pelo massacramento da cabeça a estas horas..

Ahaha :) Boa-sorte nessas conquistas .. uhhh façam rápido a revolução do mundo, .. kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ainda não estou de ferias =(

***JUSTICEIROS***
estão bem em conquistas até
i.i
mas não contra as alianças em questão
 

DeletedUser4736

Guest
Os Justiceiros e os Legalizes por agora estão bem.. Aproveitam as rivalidades expressas neste tópico para evoluírem o mais possível..
 

DeletedUser

Guest
Os Justiceiros e os Legalizes por agora estão bem.. Aproveitam as rivalidades expressas neste tópico para evoluírem o mais possível..

os legalizes estao mesmo bem, antes eles eram uns "escondidos" , mas agora...

paravéns a eles :D
 

DeletedUser

Guest
Só quem não conhece não sabe do seu valor. . .se eu tivesse capacidade de entrar nessa ally estaria nela :cool:
Mais por enquanto tou na minha que é muito muito fraquinha:D e é mass recruit e não joga nada:D
Status de conquistas e perdas 10 para 1 nada mau para uns cromos cuidado ainda tenho muitos desfiles xD



Estamos no verão,cuidado com os icybergs xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Epa pode-se dizer que os legalize sim sao uma boa ally, os justiceiros tambem, apoiam.se rapidamente etc. Agora o que conta aqui e que eu o red, aguentamos todos os dias ataques da malditos, e graças a quem estamos vivos? A GRANDE DIRECÇAO DA GOE, uns lideres impecaveis que nos levantaram da morgue e fizeram com que subissemos. Aproveito ja para agradecer a todos. E aproveito tambem para dizer que a malditos pode nao ter tanta gente conhecida, mas jogam bem, quando querem uma coisa, sabem ser chatos e lutar ate ao fim.

Mas ainda e o inicio, esta taco a taco, prognosticos so daqui a umas semanas ;)
Ate la bons desfiles e bons cercos :D
 

DeletedUser

Guest
Epa pode-se dizer que os legalize sim sao uma boa ally, os justiceiros tambem, apoiam.se rapidamente etc. Agora o que conta aqui e que eu o red, aguentamos todos os dias ataques da malditos, e graças a quem estamos vivos? A GRANDE DIRECÇAO DA GOE, uns lideres impecaveis que nos levantaram da morgue e fizeram com que subissemos. Aproveito ja para agradecer a todos. E aproveito tambem para dizer que a malditos pode nao ter tanta gente conhecida, mas jogam bem, quando querem uma coisa, sabem ser chatos e lutar ate ao fim.

Mas ainda e o inicio, esta taco a taco, prognosticos so daqui a umas semanas ;)
Ate la bons desfiles e bons cercos :D

Uma vez ouvi algo que me deixou a reflectir,como tal decidi retirar algo importante dessas palavaras sabias"na casca muitas vezes escondem-se gemas interessantes...outras vezes nem por isso, outras vezes a casca é um pouco fraca, mas a gema até é boa"
Agora cabe a vós reflectir com qual delas se indentificam são a gema ou a casca?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6559

Guest
Sem querer mandar ninguém a baixo, mas acho que só a partir de agora é que se pode analisar quais poderão ter ou não pontecial.

Até agora o que se viu foi quem consegui evoluir primeiro, conjunto de jogadores e os seus exercitios a cair sobre as cidades que não o conseguiram fazer antes.

A partir de agora o que vai começar a valer vai ser a experiência trazia de outros mundos.
 

DeletedUser6573

Guest
Sem querer mandar ninguém a baixo, mas acho que só a partir de agora é que se pode analisar quais poderão ter ou não pontecial.

Até agora o que se viu foi quem consegui evoluir primeiro, conjunto de jogadores e os seus exercitios a cair sobre as cidades que não o conseguiram fazer antes.

A partir de agora o que vai começar a valer vai ser a experiência trazia de outros mundos.
Concordo plenamente, na maioria das conquista foram em jogadores com pequena experiência, logico que houve algumas exceções, mas nenhuma surpresa!
A partir de agora que vai começar a ter allys e jogadores a se destacar, alguns vá vêem fazendo antes isso, mais agora teremos um maior número de jogadores com experiência a se destacar :)
Pois conquistar cidades com poucos pontos para evoluir não é muito bom e melhor guardar cultura para já as pegar evoluidas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Um jogador nao se destaca a meio do jogo, destaca-se logo de inicio. E passado a protecçao de iniciantes que tu ves quem esta a contruir legos e quem nao esta. Agora uma ally so se destaca se tiver uma boa lead, e bons jogadores para se apoiarem uns aos outros. Sem isso a ally mais tarde ou mais cedo desmorona. Ag0ra se uma ally se aguenta o jogo todo, ai e que tu ves quem se destaca e quem nao se destaca
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o noob. se uma aliança não tiver uma boa lead caí, mas também temos que ver que nem tudo depende da lead. Os membros que pertencem à aliança também ajudam à festa..
Vamos supor uma aliança que se forma logo no inicio do jogo pensando só em pontos e convida convida, tudo noob's, esses jogadores não sabem o minimo terão que aprender com o tempo. O problema é que vai sempre existir os bons jogadores e os maus jogadores, quando se pede apoio ninguém ajuda, quando se pede para atacar ninguém ataca. Só os poucos bons que existem na aliança Mass recruit é que sobrevivem, mas como os noob's são muitos, vai acabar causando uma revolução na aliança, e os mais fortes saem, os mais fortes saindo a aliança vai abaixo.
Agora supondo, uma aliança que se forma a meio do jogo e busca só os melhores jogadores, essa aliança poderá acabando sendo uma das melhores aliança do mundo, mas tem que ter uma boa lead e bons membros!!
É a minha opinião!! Nem tudo tem haver com a lead tem também a haver com os membros que pertencem à aliança!
 

DeletedUser

Guest
pessoal, a MALDITOS fez uma limpeza na ally para ficar com exactamente os mesmos jogadores que a G.O.E.
devem achar que uma luta de homem para homem (um para cada) está mais justa :rolleyes:
bem, de qualquer maneira, acho que esta limpeza trouxe mais organização à MALDITOS, no entanto acho que metade dos expulsos são os inactivos xD
 
Topo