• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11746

Guest
Grupo feito por amigos meus de outros servers nomeadamente do ENG... :D
 

DeletedUser8902

Guest
Eu vou entrar no mundo, só para gastar ouro eheheh, cada vez isto está pior
Vou entrar só para ver in-game para ver quem vão ser os tops kkkk, neste mundo principalmente vai ser (tops = caga ouro) ehehehe
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu tb acho que vou entrar, assim ganho a medalha da sapatilha, a tal que é dada a quem vai de vela virada na primeira semana
 

DeletedUser11731

Guest
ahahahahahahah muito bom phsp ! bem podems emore entrar nos proximos 4 mundos para trocarem recursos por gold e no 5º mundo entram com gold para poderem competir com os riquinhos !
 

DeletedUser

Guest
:D também estarei pelo mundo kakakakaka
ainda sem aliança,,, entro alone depois o tempo dirá.

Carrega OURO,,, Kakakakakakaka:p
 

DeletedUser

Guest
Afinal vou entrar e vou criar uma aly, já tem nome e tudo, vai-se chamar " Os Forretas " só aceito jogadores tesos e com problemas bancários, assim tenho a certeza que não têm dinheiro para sustentar a INNO
 

DeletedUser11731

Guest
Afinal vou entrar e vou criar uma aly, já tem nome e tudo, vai-se chamar " Os Forretas " só aceito jogadores tesos e com problemas bancários, assim tenho a certeza que não têm dinheiro para sustentar a INNO

carambolas ! ja vou com uma ja nao posso mas devo uns 30 ice teas a algumas pessoas se quiseres ajudar-me :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Afinal vou entrar e vou criar uma aly, já tem nome e tudo, vai-se chamar " Os Forretas " só aceito jogadores tesos e com problemas bancários, assim tenho a certeza que não têm dinheiro para sustentar a INNO

se esse for o requisito podes contar comigo
 

DeletedUser10683

Guest
Afinal vou entrar e vou criar uma aly, já tem nome e tudo, vai-se chamar " Os Forretas " só aceito jogadores tesos e com problemas bancários, assim tenho a certeza que não têm dinheiro para sustentar a INNO

Amigo pedro isso encaixa-me que nem uma luva!
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar também acho que vai ser interessante se houver equilíbrio entre alys como se vê no corinto
 

DeletedUser

Guest
LOl este homem nao sabe onde se ta a por , nao sei jogar cerco XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11742

Guest
Mas afinal alguém sabe em que dia é que abre o mundo?
 

DeletedUser11742

Guest
Muito obrigado :) e já agora, costuma abrir por volta do meio dia certo?
E mais uma vez obrigado!
 

DeletedUser11731

Guest
Muito obrigado :) e já agora, costuma abrir por volta do meio dia certo?
E mais uma vez obrigado!

sinceramente é uma boa pergunta pois nunca sei no bizancio as 5 da matina ja havia mundo nao sei se é o mesmo modelo para todos os mundos ou nao mas tb gostava saber por volta de que horas abre o mundo
 

DeletedUser9285

Guest
às 5 da matina?! isso deve ter sido a minha partida Lol

Os mundos abrem sempre (ou maioritariamente) pela hora de almoço sim... 12/13/14H...
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado :) e já agora, costuma abrir por volta do meio dia certo?
E mais uma vez obrigado!

O Horário é Indefinido porque se decidirem apresentar o horário irá aparecer muita quantidade de pessoal na mesma hora, minuto, segundo ... Poderá gerar bugs e erros, mas pode-se ter uma ideia, se a maioria dos mundos tenham sido abertos entre as 11/12/13 horas! :3 pfv não me xingue eziu! :3
 
Última edição por um moderador:
Topo