• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4707

Guest
Sem dúvida amigo, faz parte do jogo e espero ainda vir a perder algumas também, caso contrário o jogo torna-se uma pasmaceira. Não estou a ver muito jeito a isto, pois os inimigos à volta parece que "dormem muito", raramente me tentam meter um colono e quando o tentam, francamente com muito pouco jeito, falta sempre alguma coisa. Compreende-se, procurar inativos é muito mais fácil. Quanto ao bot, é pá, as atitudes ficam com quem as praticam.
 

DeletedUser

Guest
Vejo sempre o lado positivo de perder uma cidade +1 slot, mas quem sabe um dia te meta em cerco talvez consiga.
 

DeletedUser

Guest
Aposto que se queira livrar de algumas tropas ahahah, mas só a mim é que não me atacam.
:( :( :( :( :(
 

DeletedUser4707

Guest
Aposto que se queira livrar de algumas tropas ahahah, mas só a mim é que não me atacam.
:( :( :( :( :(

Ó amigo, deve ter sido milagre. Conquistar-te cidades sem te atacar?????? Como terei conseguido fazer isso? Milagre, só pode, kkkk.

PS- Discussão saudável, provocaçõezinhas próprias do jogo para nos divertirmos, mas sem faltar ao respeito a cada um, assim gosto disto.
 

DeletedUser

Guest
Peço foi um erro meu eu queria dizer assim:
"Só a mim é que ninguém me ataca assim."
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje a BeQueit fez uma tentativa de furar as pré-ilhas das Maravilhas dos Donos do Mundo.
Infelizmente sem sucesso, mas o fizemos agora e não enquanto começassem pois já sabemos que quando acontecer todos os jogadores ativam modo férias fazendo com que seja impenetrável a entrada de ataques e furam estas mesmas ilhas.

Como disse anteriormente, é estratégia e precisamos saber jogar com e contra ela.
Fogo derrota-te com fogo...ou com água :rolleyes:

Bom resto de mundo.
 

DeletedUser12755

Guest
Então itakianos. O que se conta por essas paragens ? quando começam as Maravilhas ?
 

DeletedUser5032

Guest
As Maravilhas começaram hoje por volta das 1:30h. Para já DDM com a primeira aliança com maravilha a nivel 1.(3:15h)
 

DeletedUser12755

Guest
Força Gomes, força kid, força berny, força rodas

donos do mundo força ai sambinha eeheheh e embrion :p e rui guedes se ainda jogares kkkkkkk

Acima tudo bom jogo a ambas
 

DeletedUser11043

Guest
O que se passa com os SILÊNCIO? Tem jogadores top a sair...
 

DeletedUser9285

Guest
Vamos ver como se desenrola... A partir do momento em que a silêncio adotou a estratégia que está a utilizar aceitou a derrota e com aquele arranque... Eu cá estou dividido, vamos ver como se desenrola.
 

DeletedUser5032

Guest
Os jogadores de top que sairam da silencio sao jogadores que tao de ferias, como n tavam a ajudar foram expulsos pra meter jogadores da academia que ajudem. E vão fazendo o "rodizio" de jogadores da academia pra principal, é o chamado "tryhard" :p
 

DeletedUser12755

Guest
Eu até gostava de saber quem é gajo que me está sempre atacar :)

Relativamente à qualidade que atribuis aos nossos jogadores, não tens muita moral para falar, eu só te vejo no FE, porque no jogo é mentira.
oh seninho foste malhado por alguém :p:D:p:D:p:p:p:D:D:D:D:D

Ke fraco quem te malhou ? ao menos tinha músculos ?
 

DeletedUser

Guest
Cá está o suporte a ajudar a silencio ;) o bonito é que nem assim vão ganhar xD sao muita fraquinhos.
block encomendado, a um gajo, que passa a noite a malhar em Seninhos, capitao kisd silences wolf e sephire é assim que este suporte vai longe. Ultimo mundo no Grepo PT em que jogo. Vergonha.
Sei que foi encomendado, como ja me foi dito por um membro da Silencio que ja houve outros bloqueios encomendados pelas mesmas pessoas.

Com tanta malha que deste recebeste alguma medalha? :confused:
 

DeletedUser11023

Guest
oh seninho foste malhado por alguém :p:D:p:D:p:p:p:D:D:D:D:D

Ke fraco quem te malhou ? ao menos tinha músculos ?

Também estou curioso para saber quem é gajo que me ataca constantemente. Porque no jogo não aparece nada e app não toca. Devem ser ninjas.
 

DeletedUser9285

Guest
4antificati0n, vocês estão a jogar contra o suporte... Há gente lá dentro que tem facilidade em recolher informações e em dar uma mãozinha nesses bloqueios... Enquanto certos jogadores desprovidos de imparcialidade forem autorizados a jogar o nosso server nunca será limpo... Mas isto já foi a história que se passou à uns mundos atrás, sendo esse membro do suporte protagonista de novo, o triste é que só poucos é que conseguem ver isso... Têm que mostrar, mais uma vez, que nem com o suporte eles conseguem ganhar, como já lhes foi espetado na cara...

kkkk o capitão kid e o seninho gostaram de ser malhados xD
 

DeletedUser

Guest
4antificati0n, vocês estão a jogar contra o suporte... Há gente lá dentro que tem facilidade em recolher informações e em dar uma mãozinha nesses bloqueios... Enquanto certos jogadores desprovidos de imparcialidade forem autorizados a jogar o nosso server nunca será limpo... Mas isto já foi a história que se passou à uns mundos atrás, sendo esse membro do suporte protagonista de novo, o triste é que só poucos é que conseguem ver isso... Têm que mostrar, mais uma vez, que nem com o suporte eles conseguem ganhar, como já lhes foi espetado na cara...

kkkk o capitão kid e o seninho gostaram de ser malhados xD

O suporte tem culpa de tudo, alguma pessoa em concreto?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo