• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
ok sr most. como respondeu a seguir ao meu post pensava que era uma indirecta para mim. se fosse um batoteiro seria um batoteiro muito fraquinho looooooool os numeros falam por si kkkkkkk so estou aqui para me divertir com os meus amigos e para mim é isso que conta. com o trabalho e filhote e a mulher o tempo tem sido muito curto. mas tem toda a razao sobre o que disse sobre o jogo estar pelas horas da morte se nao houver intervençao.

so falta desejar umas boas festas para a familia grepoliana

abraço do bombas
 

DeletedUser11025

Guest
Vou anotar isso aqui no meu caderninho...
Desafio vc a mandar um colono e me mostrar prints seus com pelo menus 5 ataques 1 segundo antes do colono e varios apoios no mxm segundo
Isso nos dias de hoje é mt dificil manualmente,se eu soubesse q bastava ter o capitao ativo ja tinha feito antes
Obrigado pela dica(pq nao pensei nisso antes)

Talvez tenha exagerado em ter dito 7, mas já vi mandarem 2 ou 3 ataques a bater ao mesmo segundo.
 

DeletedUser9285

Guest
Talvez tenha exagerado em ter dito 7, mas já vi mandarem 2 ou 3 ataques a bater ao mesmo segundo.

Isso sim, mas aínda assim pelo menos eu não o consigo fazer quando me apetece... Só quando estou nos meus dias :)

Mas isso para certos jogadores é bem fácil de fazer vamos lá ao bizâncio e aprendemos...
 

DeletedUser10558

Guest
Sr Bombas eu não mando indirectas, fica descansado que se tiver alguma coisa a dizer de ti digo-te directamente

Gomesada, é impossível, não vale a pena, acho que já consegui meter 5 ou 6 movimentos no mesmo segundo, foi uma festa mas só aconteceu uma vez, de resto... 2 ou 3 até se metem bem quando já tens algumas cidades para meter mas mais que isso não é fácil

Kyurem amigo já aceitavas jogar revolta, just saying! :D

Boas festas a todos
 

DeletedUser9285

Guest
heheheheh fazer 2/3, nem é dificil, pior é manter 20 todos juntinhos afff :/ O k interessa é k a city foi conquistada xD

vpDCyKZ.png

XxVDElP.png


Most, não faças mais contratações... Senão tb tenho k reforçar a equipa :/ kkkkkk Aínda não aceitei a traição do rodinhas!! :(
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal, se acharem que os jogadores da =8AM= usam bot, DENUNCIEM. Arranjem as vossas provas e já sabem onde têm de ir para o fazer...

No inicio do servidor, quando acusávamos alguns jogadores dos Snails de usarem BOT o que não faltaram foram provas... Agora façam o mesmo e se tiverem provas denunciem ou postem aqui no forum. Agora acusar sem provas é que não.

Bom Natal a todos ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Não és o único, em todo o mundo em que jogo recebo, já bloqueei o rapaz.
 

DeletedUser

Guest
Vou guardar o link criar uma conta falsa e divertir-me a mandar tudo ao mesmo segundo.

É claro que estou a brincar.
 

DeletedUser11025

Guest
O suporte para os "amiguinhos" fecha os olhos, para outros... é bloqueio definitivo da conta em cima!!
 

DeletedUser

Guest
Mas estas à espera do que?
Mas um ditado diz:"Amigos amigos negócios à parte."
Não se confirma no Grepolis, bem como no jogo como no FE, o que eu acho disto é que vai de mal a pior.

Não vou por nomes é melhor.
 

DeletedUser11025

Guest
Isso pergunto eu, estou à espera para fazer o quê??? Eu não me vou meter a acusar ninguém porque não tenho provas de nada, mas sem do que estou a falar.
 

DeletedUser11037

Guest
Sr Bombas eu não mando indirectas, fica descansado que se tiver alguma coisa a dizer de ti digo-te directamente

Gomesada, é impossível, não vale a pena, acho que já consegui meter 5 ou 6 movimentos no mesmo segundo, foi uma festa mas só aconteceu uma vez, de resto... 2 ou 3 até se metem bem quando já tens algumas cidades para meter mas mais que isso não é fácil

Kyurem amigo já aceitavas jogar revolta, just saying! :D

Boas festas a todos



Most&Umad a dupla de pussy's do Grepo ;)


Mala mais uma semaninha e estou de volta, aguentem-se mais um pouco sem mim (como se eu fizesse alguma diferença ahah)

Um abraço a todos ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Vá Fóssil despachaste, as coisas no Atenas estão a aquecer ;)
 

DeletedUser

Guest
Noticias de ultima hora a academia dos 8am já perderam 3 cidades será que o mundo vai perder?
 

DeletedUser11025

Guest
Não entrou por 12 birremes kkkk
Sempre consegui mandar 2 ataques a bater ao mesmo tempo
rs2fwXZ.png
 

DeletedUser11027

Guest
Noticias de ultima hora a academia dos 8am já perderam 3 cidades será que o mundo vai perder?

P3dIMEY.png



perdem-se umas,ganham-se outras..
dá um olho no stats amanha,tanto na principal como academia e dp reformula a tua análise ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo