• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não me quero meter no meio da conversa mas uma coisa tenho que dizer existem casos muito claros até postados no FE que ninguém faz nada p.ee já alguém conseguiu colocar 7 ataques no mesmo segundo ultimo colono e no mesmo segundo caírem apoios não venham com tretas. por favor é como se costuma dizer "O pior cego é aquele que não quer ver"

Atenção que estou a falar do mundo Bizanico

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

Cumprimentos Bruno.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pronto amigo, se calhar sou eu que sou antiquado, mas sempre respeitei conversas privadas, mas podes ter razão, os tempos mudam, mas eu não consigo mudar, aproveito para te desejar um Feliz natal e um enorme 2015, são os votos sinceros deste teu amigo que te considera

Obrigado e igualmente xD
 

DeletedUser9728

Guest
Não me quero meter no meio da conversa mas uma coisa tenho que dizer existem casos muito claros até postados no FE que ninguém faz nada p.ee já alguém conseguiu colocar 7 ataques no mesmo segundo ultimo colono e no mesmo segundo caírem apoios não venham com tretas. por favor é como se costuma dizer "O pior cego é aquele que não quer ver"

Atenção que estou a falar do mundo Bizanico

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

Cumprimentos Bruno.

Capitão, não estamos a falar do Biza como bem disseste, esse mundo está estragado e ainda bem que os batoteiros que estavam no INIÇIO aqui foram todos para lá e sabemos bem quem são, agora virem para aqui acusar que a 8am tem actualmente batoteiros, só posso dizer uma coisa, olhem bem para a vossa casa antes de falar da casa dos outros, quando não se tem capacidade para mais, dispara-se para todo o lado
 

DeletedUser10773

Guest
Capitão, não estamos a falar do Biza como bem disseste, esse mundo está estragado e ainda bem que os batoteiros que estavam no INIÇIO aqui foram todos para lá e sabemos bem quem são, agora virem para aqui acusar que a 8am tem actualmente batoteiros, só posso dizer uma coisa, olhem bem para a vossa casa antes de falar da casa dos outros, quando não se tem capacidade para mais, dispara-se para todo o lado


PhSP- Eu disse que tiveram, não disse que continuam a ter :p Embora eu sei de um que é de certeza... Mas vou deixar-te espaço para descobrires sozinho... Porque essas coisas temos que ser nós a juntar factos...
 

DeletedUser9728

Guest
Caves, por isso eu tb disse que no iniçio eles estavam aqui e que ainda bem que se foram embora, mas tb já te deves ter apercebido que se eu sei que ainda existe que ainda restam alguns, então é como disse, ou saiem eles ou saio eu, mas deve ser mais facil sair eu, mas reafirmo total confiança na aly até prova em contrário, sempre joguei com as armas que o grepo forneçe que são iguais para todos, agora se alguém usa algo mais aqui o que eu não acredito, então estou a mais
 

DeletedUser11025

Guest
Não me quero meter no meio da conversa mas uma coisa tenho que dizer existem casos muito claros até postados no FE que ninguém faz nada p.ee já alguém conseguiu colocar 7 ataques no mesmo segundo ultimo colono e no mesmo segundo caírem apoios não venham com tretas. por favor é como se costuma dizer "O pior cego é aquele que não quer ver"

Atenção que estou a falar do mundo Bizanico

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

Cumprimentos Bruno.

Caro Capitão, isso de meter 7 ataques a bater no mesmo segundo não é preciso nenhum bot e é muito fácil, basta teres o Capitão Ativado e teres cuidado com o delay.
 

DeletedUser11170

Guest
Phsp a verdade é que eu concordo contigo.
Desde algum tempo que neste jogo já não existe lealdade.
Se me divulgarem algo confidencial é normal que eu guarde para mim porque esse jogador que me disse o que disse estava a confiar em mim, e se eu divulgar o que ele me divulgou e pediu como segredo eu só estaria a desrespeita-lo e acabar com uma amizade que podia ser bastante boa e verdadeira.
Não tenho nada contra ninguêm mas a verdade é que temos que ser fieis a nós próprios e aos outros.

Abraço Matos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Phsp a verdade é que eu concordo contigo.
Desde algum tempo que neste jogo já não existe lealdade.
Se me divulgarem algo confidencial é normal que eu guarde para mim porque esse jogador que me disse o que disse estava a confiar em mim, e se eu divulgar o que ele me divulgou e pediu como segredo eu só estaria a desrespeita-lo e acabar com uma amizade que podia ser bastante boa e verdadeira.
Não tenho nada contra ninguêm mas a verdade é que temos que ser fieis a nós próprios e aos outros.

Abraço Matos.

És o amigo mais intimo de um pedofilio.
Ele diz-te que fez uma violação a uma criançinha...Guardas segredo?
Pois.
E nao me venham dizer que a comparaçao e estupida pois nao e.
Apenas o povo portugues gosta de "deixar andar" em coisas que nao sao tao extremas mas que tem um impacto em todo nos.
E digo mais...como e que podem considerar uma pessoa boa e verdadeira quando ela entra num sistema de corrupção?De modo passivo mas entra? Em fim...
Lord...parabens...ganhaste a 8am...aquela aliança que disseste que ias lutar...oh espera enganei-me ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Oh Metal, não queiras comparar um assunto destes com pedófilia!!

Bem, eu criei este tópico para o pessoal dar a sua opinião sobre a antiga sem retorno e isto já vai em corrupção... Como uma novela desenvolve.

Sim, a -SR- já se uniu à 8AM, mas se querem manter o tópico vivo, escusam de andar aqui a escrever barbaridades de todo o tamanho!

Bom jogo.
Boas Festas e boas entradas :)
 

DeletedUser10773

Guest
És o amigo mais intimo de um pedofilio.
Ele diz-te que fez uma violação a uma criançinha...Guardas segredo?
Pois.
E nao me venham dizer que a comparaçao e estupida pois nao e.
Apenas o povo portugues gosta de "deixar andar" em coisas que nao sao tao extremas mas que tem um impacto em todo nos.
E digo mais...como e que podem considerar uma pessoa boa e verdadeira quando ela entra num sistema de corrupção?De modo passivo mas entra? Em fim...
Lord...parabens...ganhaste a 8am...aquela aliança que disseste que ias lutar...oh espera enganei-me ;)

É natal metaleiro, dá um desconto, tréguas até janeiro :p "tempo de paz" estás a ver... Agora só existem renas, pai natal, neve e churrasco :p
 

DeletedUser

Guest
Boas seria possível alterar o Tópico para DELETED ou =8AM=, estava por aqui a fazer uma leitura rápida quando reparei que estava no tópico errado :s

Pessoal Bom Natal a todos!
 

DeletedUser9285

Guest
Caro Capitão, isso de meter 7 ataques a bater no mesmo segundo não é preciso nenhum bot e é muito fácil, basta teres o Capitão Ativado e teres cuidado com o delay.

Gomes, és meu aliado, mas sendo k dizes isso peço-te por favor k escolhas uma das minhas citys e faças isso, 7 ataques a cair no msm segundo... Não envies é NC eu esvazio a city e pronto... Isso é um milagre que nem no Natal acontece!!

Quanto a batota... Os únicos batoteiros que cá estiveram foram Quelhas, Ambush, Brybe e companhia e aínda bem que já se foram embora... Jogar com botas é uma treta, isso não é Grepolis... De tal forma que agora vemos como está a porcaria do bizâncio, lindo não é?! E Vemos o nosso grande suporte a atuar em relação a isso!!! Agora na 8am não acredito que haja boots e jogadores desse género, pois maior parte de nós passou uns 3 meses ou mais ou menos isso a lutar contra boots, todos os dias a acordar antes das 8, a dormir com um olho aberto e outro fechado e aínda pra mais nas férias de Verão... Muitos tiveram k em dias cansativos ficar aqui até tarde, a morrer de sono e falo por experiencia própria kkkk para fazer frente a esses boots... Portanto acho k não é justo acusarem uma aliança que tenha muitos players que são boots... É possível k haja 1 ou outro, prefiro acreditar que não e que toda a gente tem prencípios e tem honra... E sim, é isso k eu acredito...

Agora isso de chorar é muito bom... Em vez de o fazerem aqui, por favor ataquem-me que falta cultura e os de defesa são muito poucos... Para todos um excelente Natal e boas entradas em 2015! ;D
 

DeletedUser11025

Guest
Eziu, somos aliados em que mundo?? Sei que já fomos no inicio deste mundo ou no Bizâncio, mas agora não somos, porque eu só jogo no PSI e no Atenas (PSI na GOE com a conta GOMESADA e no Atenas com a conta Academos14 na 8AM).
Quanto à parte dos ataques, eu conheço jogadores que não usam qualquer bot que conseguem meter uns quantos ataques a bater no mesmo segundo, outras vezes o delay permite outras não, mas continuo a achar que não é nada do outro mundo (bizâncio kkkk)
 

DeletedUser9285

Guest
Somos aliados sim, mas já que não sabes prefiro manter o segredo hihihihihihihi

3 num segundo tb eu consigo de vez em quando agr quando quero e logo 7?! Nunca na vida...
 

DeletedUser9285

Guest
Quem sabe, ne?!

affff nem rola msm mudar as contas kkk tb não é dificil né?! kkk
 

DeletedUser10558

Guest
sr most essa conversa é para mim ?????

Não era para ninguém, é para um global, não estou dentro do Atena e muito menos consigo afirmar que nesse mundo exista alguém que o tenha

Agora, da maneira que isto anda... Não me admiraria muito que daqui a 1 ano isto esteja pelas horas da morte... Cada vez são mais, ninguém faz nada. Meia dúzia de caramelos com ética renegam utilizar essas "modernices" mas mais dia menos dia o que vai acontecer é que eu e esses outros caramelos nos vamos fartar disto e deixar o jogo. Depois fica o jogo para ser jogado não por pessoas mas por máquinas...

Infelizmente, será o futuro do Grepolis a nada alterar até lá...


Quanto ás criticas que aqui se fizeram sobre encobrir ou deixar de encobrir da parte dos mods só posso fazer um comentário
-Não conheço todos mas os que conheço são pessoas integras e expectaculares, jamais fariam o que aqui se fala, aliás, posso elevar o meu comentário ao ponto de afirmar com 100% de certeza que se qualquer um dos "simples moderadores" que conheço chegarem a "donos do jogo" a qualidade do Grepolis PT irá evoluir em 1001%
 

DeletedUser9728

Guest
-Não conheço todos mas os que conheço são pessoas integras e expectaculares, jamais fariam o que aqui se fala, aliás, posso elevar o meu comentário ao ponto de afirmar com 100% de certeza que se qualquer um dos "simples moderadores" que conheço chegarem a "donos do jogo" a qualidade do Grepolis PT irá evoluir em 1001%

Amigo, faço minhas as tuas palavras, nos que eu conheço e bem, coloco as mãos no fogo por eles e espero sinceramente que eles continuem e como dizes, cheguem a "donos do jogo" isto de certeza que ficava muito melhor
 

DeletedUser8101

Guest
Caro Capitão, isso de meter 7 ataques a bater no mesmo segundo não é preciso nenhum bot e é muito fácil, basta teres o Capitão Ativado e teres cuidado com o delay.

Vou anotar isso aqui no meu caderninho...
Desafio vc a mandar um colono e me mostrar prints seus com pelo menus 5 ataques 1 segundo antes do colono e varios apoios no mxm segundo
Isso nos dias de hoje é mt dificil manualmente,se eu soubesse q bastava ter o capitao ativo ja tinha feito antes
Obrigado pela dica(pq nao pensei nisso antes)
 
Topo