• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Tenho muit pena é que os UNF estejam sempre tão longe ...

Curioso , que eles entrem semanas depois do mundo iniciar e nunca ficam no meio da luta :/


Que definição tens tu de: Meio da luta? no meio dos 8Am? Só se luta contra vocês?
 

DeletedUser10709

Guest
Sou o caves, calves é da knorr...Estão sempre a associar-me a esse nick, mas não tenho nada a ver com ele...
Primeiro o Mundo todo não se virou contra vós:Nós os UNF temos outra coisa em mente. Não faças um sorriso, porque nós não estamos a favor de ninguém...Tens razão tem que ter sempre um pouco mais de força de vontade, tem que existir já algo por de trás que faça o circo andar de terra em terra a dar o seu espectáculo...

Se tu disseres, para ganhar um Mundo, temos que fazer isso, para na altura das maravilhas estar tudo controlado...Ok Ai já me convences...sendo mais do mesmo... Em todos os mundos que passei,essa estratégia é sempre usada...

Essa das quantidades, faz a diferença.Mas não é o fim de tudo... Eu continuo a dizer se cada um fizesse o seu papel, os mundos eram mais competitivos...

Peço desculpa então pela confusão uma vez que os nicks são semelhantes, claro que as estrategias terão que ser definidas com as maravilhas à vista, estejam elas a 1 ano ou a 1 mês, pois sao elas o culminar dos mundos, e que de lá ditará quem será o vencedor do mundo.
Só para fazer um pequeno reparo, eu não me encontro a jogar neste mundo, joguei este mundo no seu inicio na SHUT DOWN, agora extinta, no entanto tenho amigos na -8AM-, e que obviamente gostaria que fosse a vencedora no final, mas....o mundo do grepolis já nos acostumou às suas cambalhotas à ultima da hora.

Meu caro caves, já tive essa experiência em mundos passados, e acredita que por muita vontade que tenhas o número no final é o que dita a sentença, posso pegar num exemplo, no mundo CHI, a EV0LUTION tinha 25 membros, dos quais 5 (salvo erro), estavam semi-activos, ou seja jogavam contra +/- 80 jogadores (era a volta deste número mas o mostbanned terá presente melhor que eu a quantidade) da GSG9 e FB, estivemos a frente nos jardins até ao nivel 9, faltando 4horas para subir os jardins para 10, eis que os vencedores do mundo nos passaram à frente, e porquê? Simples, tinham mais cidades para descarregar recursos e favores, tudo uma questão de números.
Este pequeno exemplo serve apenas de demonstração em como os números fazem a diferença, mas tal e qual como o morpheus já disse anteriormente, eles tiveram que recrutar outros jogadores, porque sejamos realistas guerrear contra 7 alianças ao mesmo tempo é obra!
 

DeletedUser

Guest
Acho que a questão nao é só ter mais cidades, é ter muitas cidades perto das maravilhas para que os recursos sejam enviados mais rapidamente, é ter os membros activos durante esse período. Por isso, resumisse quantidade, qualidade e tempo. Isto a meu ver.
 

DeletedUser11043

Guest
Caves não me venhas com tretas ... Não quero parecer arrogante nem convencido nem arrogante mas queres comparar a luta e voces tem aí no 65 com a luta que podiam ter contra a 8AM se tivessem no 54/55?

Já no Phi foi a mesma coisa ... Foram lá para o 75 é só lutaram com meia dúzia de caramelos ...

Mas isso não é comigo , cada um sabe de si , se vocês preferem assim é convosco - talvez façam isso devido à quantidade de membros que têm!
 

DeletedUser10773

Guest
Caves não me venhas com tretas ... Não quero parecer arrogante nem convencido nem arrogante mas queres comparar a luta e voces tem aí no 65 com a luta que podiam ter contra a 8AM se tivessem no 54/55?

Já no Phi foi a mesma coisa ... Foram lá para o 75 é só lutaram com meia dúzia de caramelos ...

Mas isso não é comigo , cada um sabe de si , se vocês preferem assim é convosco - talvez façam isso devido à quantidade de membros que têm!
Não sei quem tu eras no Phi...Mas o Phi cansou-me pela batota da aliança que ia no topo...SINE.
Depois juntei-me à casa mãe... sabes quantos jogadores eram os UNF na altura? Night-Borges_estouta-Yaxiru e o Big. Eram muitos... Eu mesmo andando na porrada com os SINE ia acompanhando o trabalho desses 5 guerreiros... E era com cada bigode... ui ui...
Depois quando nos juntamos (3 elementos) aos UNF foi tudo devastado á volta...Mas pronto o mundo já estava decadente. passando para este mundo que é o que interessa.

Nós UNF ex SSL já lutamos Desde o Iota em todo o tipo de frentes... Frente da guerra, medio e depois fomos para a frente... Faltava aqui o chefe desta aliança para enumerar o que se fez com 6 a 10 jogadores contra alianças de 30 a 100... Eu fico por aqui.

O nosso oceano é igual ao outros... Nas ultimas conquistas, para se conquistar uma cidade nem que seja de 3000 pontos, temos que dar cabo de 3000 birras e 10000 a 15000 tropas de defesa... A diferença é que poucas vezes somos atacados...

Mas não estamos a lutar contra uma aliança... Faz zoom ao mapa e observa á volta.... Temos Hunters-VTA, já tvemos os Sem Retorno e e antes os Retorno Sem... agora temos uma filial vossa... Na realidade jogamos contra Uma aliança apoiada por 4 e outra que pelos vistos tem jogadas com vocês...


Agora SwatGo, Não vais pedir que e UNF se desloquem uns oceanos só para provar alguma coisa?!?!?

Queres saber porque saí-mos sempre uns tiros fora da zona quente? Por causa dos batoteiros... Quando começa um mundo os batoteiros vão todos à frente... E vocês como sabes tinham aos molhos... Se é que ainda não tem. Mas isso é um problema vosso, só passa a ser nosso quando nos tentam enganar...
 

DeletedUser11027

Guest
caves,desculpa,mas n percebi esta ultima parte..."e voces como sabes tinham aos molhos..."
estas a dizer que a 8am tinha/tem batoteiros?
se sim,podes dizer quem?
 

DeletedUser11174

Guest
amigo caves diga se faz favor quem sao esses batoteiros :) a serio diga por mp se quiser, mas eu nao admito esses jogadores e gostaria de saber quem sao eles, claro com provas, nao se vai culpar alguem sem ter provas. agradecia
 

DeletedUser10558

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOL epah desculpem mas adoro esta conversa sobre "batoteiros"

Nunca tinha visto tanta virgem maria a rezar pelo milagre de "mágicamente" trazer um filho no ventre...

Poupem a malta, o Grepolis PT está minado, volto a dizer, façam um género de uma "LAN" em que quem entre tenha 20 cidades e escolha como quer iniciar com as cidades e com que tropas, 30 minutinhos de duração de cerco chega, afinal, estará tudo on.

Depois então falamos.

Bom jogo a todos e boas festas
 

DeletedUser11292

Guest
Altamente, conquistar 10 cidades num dia, perder 20 no mesmo dia.
Most, achei má ideia a duração do cerco, mas achei porreira a ideia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
A mim so me tratam por Rodinhas

Continuando, Most achas mesmo que os mods têm pachorra de ver um mundo com mais de 2000jogadres?(por iria de vários servidores so para jogar nesse mundo fantástico)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
amigo rodinhas, eu trato qq pessoa por sr se nao a conheço, ou se nunca joguei com essa pessoa. é esse o caso ....
 

DeletedUser9728

Guest
Tenho estado calado a assistir a esta discussão, mas não me vou calar, se suspeitam ou têm a certeza de batoteiros na aly onde jogo, façam o favor de os denunciar, se não o fizerem, calem-se e não acusem sem provas, já disse um dia e volto a dizer, se eu souber que na aly onde jogo existe batota, ou sai esse jogador ou saio eu, por isso é tudo muito bonito vir mandar postas de pescada sem saber, se sabem, acusem os nomes, agora não tratem toda uma aly por igual.
 

DeletedUser9728

Guest
Em todas as alianças têm jogadores utilisadores de bot, eu próprio os conheço, eu próprio já os denunciei, amigos moderadores já confirmaram. E tão jogando.

O que estás aqui a dizer/acusar é muito grave e não estou a falar das acusações acerca dos jogadores, estou a falar nos teus moderadores amigos (segundo afirmas) que sabem o que se passa e confirmaram-te (segundo tu dizes) e nada fizeram, imagina se isso é verdade a confiança que eles agora têm em ti e no problema que lhes podes criar, quando divulgas conversas privadas, Amigo Rodinhas, agora fiquei desiludido contigo
 

DeletedUser11292

Guest
Tens razão, sou um triste. Não sei no que penso, e não digito mais aqui. kisses
 

DeletedUser11174

Guest
amigo metal .... ninguem esta a cair em cima do rodinhas. o pedro é que disse que se esta a meter em problemas em divulgar isto, pq sendo assim, o suporte pt esta a proteger casos de fraude no jogo. somente isso
 

DeletedUser

Guest
Quanto a imagem mano(da mp,nao te respondi pk nao tive tempo xD) o Dark vai faze-la xD
Quanto a isto...ha muitos "sess".
sinceramente ja estou farto xD
Epah mostrem relatorios de batalha que isso e que bom...isso e que e grepolis.
Tar a dizer que uns usam bots ou que outros sao cobardes pk estao no rim xD Epah santa paciencia xDDD
 

DeletedUser

Guest
Se leres bem, não foi isso que eu disse, eu disse que ele escreveu/acusou aqui conversas que teve com moderadores AMIGOS e isso para mim não encaixa, posso não gostar das atitudes do suporte e tu sabes bem que eu sou dos que mais castigado sou por isso, por acusar batoteiros e o suporte nada fazer, mas nunca me viste divulgar uma conversa privada e foi nesse contexto que falei, posso saber muitas coisas, mas se ma falam em privado, privado fica

Oh Pedro não concordo. Depende da Gravidade do que te e dito. se for uma coisa realmente grave e denunciar isso xD
 

DeletedUser10773

Guest
caves,desculpa,mas n percebi esta ultima parte..."e voces como sabes tinham aos molhos..."
estas a dizer que a 8am tinha/tem batoteiros?
se sim,podes dizer quem?

Morpheus-cabe a ti descobrires...Eu não vou aqui estar a apontar nomes, para isso tinha que estar no outro lado e apresentar nomes\provas... Agora eu joguei contra uns ainda estão outros jogadores já foram... (até há posts com provas e tudo)...Corrijo imagens...lol

Na minha experiência no Grepolis: Todas as alianças top tem jogadores que jogam mais do que os outros, mesmo sem se quer estar a 10 metros de um pc, tablet ou smartphone...

Mas pronto já vi que há aqui muitas virgens ofendidas...lol Mas é mesmo isso que se quer, barulho... :p

Enquanto vocês andam aqui a discutir batoteiros e quem são e quem não são e fusões e blá blá... Nós os UNF montamos mais um cerco aos HUNTERS, que não vai se atacado porque o tipo que levou o cerco ainda está a ver os relatórios...lol Lá para a meia noite ele dá pelo colono...lol
 

DeletedUser9728

Guest
Pronto amigo, se calhar sou eu que sou antiquado, mas sempre respeitei conversas privadas, mas podes ter razão, os tempos mudam, mas eu não consigo mudar, aproveito para te desejar um Feliz natal e um enorme 2015, são os votos sinceros deste teu amigo que te considera
 
Topo