• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha/Colonização] Conquistar uma cidade

DeletedUser

Guest
conquista de cidades

Olá, gostaria de saber uma coisa
pra mim conquistar a cidade eu vou lá e ataco em modo revolta, para isso preciso ter conquista pesquisada, e após as primeiras doze horas de revolta mando um barco colonizador, e ele ataca em modo "conquista da cidade", mas eu posso iniciar a revolta de uma cidade, e mandar o colonizador de outra cidade que tenha apenas o colonizador pesquisado, ou precisa ter ambos colonizador e conquista?
 

DeletedUser

Guest
Desde que tenhas iniciado a revolta não importa de qual cidade tu envias o colonizador...
Esta pergunta ja foi debatida e respondida aqui no forum...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
hmm mas na cidade que manda nao é necessario ter a pesquisa conquusta então, só a pesquisa colonizar...
 

DeletedUser

Guest
Não existe de colonizar apenas de conquista e do colonizador...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Mas não, não é preciso nenhuma peskisa dessas...
Quando atacas inicias logo a revolta mesmo que apenas passe um espadachim...


carlos g
 

DeletedUser

Guest
iniciar revolta e conquistar

uma duvida p qual nao encontrei resposta.
podemos iniciar a revolta de uma cidade e conquistar com o colonizador de outra cidade?
 

DeletedUser

Guest
tomada de cidade

boa:


tenho uma duvida de como tomar uma cidade.
tenho o barco de colonizaçao tenho a pesquisa, lanço o ataque com o barco.
nao me aparece a opçao revolta. a cidade ja nao tem qq tipo de barcos ou tropas,mmo assim volta tudo para tras.
ja li no forum como se faz mas...nada dá certo.
tenho 8 pontos de cultura, q mais me falta fazer??
agradeço a quem me puder ajudar.



ATENCIOSAMENTE:


NECROPSIUM MUNDO GAMMA.
 

DeletedUser

Guest
nao tou a ver qual o problema, mas ja iniciaste a revolta primeiro?
 

DeletedUser

Guest
o pior de tudo é a nao sei como proceder para fazer iniciar uma revolta nao me aparece nada q me indique. a nao ser q seja no simulador a quando da espionagem só se for assim de outro modo nao sei como.
caso contrario so me da ataque directo.
 

DeletedUser

Guest
quando atacas um jogador e se teres a pesquisa feita aparece duas opçoes, como nos ataques das barbaras aparece para aumentar a força ou pilhar, num ataque a um jogador aparece ataque normal e revolta
 

DeletedUser

Guest
Colonizar depois da revolta

Peço imensa desculpa, mas ainda não entendi muito bem as fases da conquista e o que cada jogador pode fazer duarnte essas fases.

1ª fase- A revolta- Pelo que entendi esta fase dura 12 horas, durante as quais o atacante pode atacar a cidade várias vezes e o defensor pode fazer tropas, receber apoios e movimentar as próprias tropas.

2ª fase - a colonização- esta fase dura 24 horas. O atacante envia o colonizador com tropas de apoio e defesa. E todas as tropas que cheguem em apoio vão apoiar o colonizador.

Durante esta segunda fase o jogador que está a ser conquistado pode atacar as tropas do colonizador. Nesta fase o jogador colonizador passa a ser o defensor e o jogador que está a ser conquistado passa a ser o atacante.

Durante estas 24 horas o jogador que está a ser conquistado pode matar as tropas do colonizador e o próprio navio colonizador ? ( no simulador não consigo fazer com que o navio colonizador morra ).

Se o jogador que está a ser conquistado atacar o jogador colonizador 3 vezes. Esses combates têm lugar na cidade, ou seja, o colonizador pode usar a muralha da cidade que está a colonizar ? há relatórios desses ataques ? ou só no final das 24 horas é que se sabe do resultado desses ataques ?

mais uma vez desculpem a longa mensagem.
 

DeletedUser

Guest
Nao percebi bem, mas vou te dar uma ajudinha

O sistema de revolta é um metodo de conquista que dura 24H (12H + 12H)

As primeiras 12H, que é quando se inicia a revolta, o defensor, jogador que esta a sofrer a revolta, pode construir tropas para se defender e receber apoios, pode fazer qualquer coisa, atacar aldeias barbaras para receber recursos, farmar, o jogador atacante nas primeiras 12H vai atacando continuamente o defensor para que este nao construa uma defesa muito solida, pq passadas essas 12H o jogador atacante ja vai poder enviar o colonizador, e ai, vai ter mais 12H para conquistar a aldeia, quando o colonizador chegar à aldeia e todas as tropas do defensor forem destruidas a cidade é conquistada

Espero ter ajudado
;)
 

DeletedUser

Guest
Mas passadas as primeiras 12 horas o defensor pode, na mesma, defender-se do ataque do colonizador com movimentação de tropas e apoios. Correcto ?

E se conseguir defender esse ataque destroi o colonizador adversário e não é conquistado, correcto ?

No caso do atacante vencer o ataque que vai com o colonizador, a cidade é imediatamente conqsuiatada ou tem que esperar 24h como se conqsuitasse uma aldeia abandonada. ?
 

DeletedUser

Guest
os teus dois primeiros pontos estao correctos, em relaçao ao ultimo quando o ataque que leva o colonizador ganha a cidade é automaticamente conquistada
 

DeletedUser

Guest
Olá

Porque já fazem 2 dias que ataco em sistema "Revolta" e ela não começa, meus guerreiros morrem mas a Revolta não começa??? :mad:
 

DeletedUser

Guest
Revolta

È eles morrem... mas aparece algo na janela principal??? como sei que a revolta começou???? Porque não apareceu nada....
 
Topo