• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha/Colonização] Conquistar uma cidade

DeletedUser

Guest
Gostei!! Obrigado!!
é uma muito boa resposta!!!!! Boa continuação de jogo!!!!
( e nada de derrotismo pois isto acaba por ser apenas uma brincadeira...!!! lol
abraço

POr mim podem fechar!
 

DeletedUser

Guest
conquista

tenho uma duvida, durante o periodo de revolta, o jogar que esta sendo conquistado pode ver o que esta acontecendo na sua cidade?

ex:
inicio uma revolta em uma cidade, ai jogadores da minha ally mandam o poder de proteçao da cidade de atenas e tambem um pouco de apoio.

o jogador que esta sendo conquistado fica sabendo disso ou nao?
 

DeletedUser

Guest
Teoria sobre conquista / revolta

Olá, quem puder me esclarecer agradeço

tenho uma seguinte teoria, quero saber se é verdade:

pra conquistar uma cidade atacamos com modo revolta
1. se o atacante vencer, depois de 12 horas pode mandar o barco colonizador.
2. o barco colonizador chegar se nao for destruido, a cidade é conquistada.

agora vem minhas duvidas, frota só pode ser destruida com frota, ou seja mesmo q eu tenha 1000 bigas não consigo destruir um návio não é?

então, só posso me defender do navio colonizador com frota?

se eu não tiver navio eu perco a cidade por mais forte que sejam minhas unidades terrestres?

desde já agradeço.
 

DeletedUser

Guest
nao, a tua cidade so e conquistada quando as todas as tropas sao conquistadas, por isso nao basta ganhar a batalha maritima mas tambem terrestre
 

DeletedUser

Guest
Conquista de cidades

É possível após as primeiras 12 horas mandar o barco colonizador. Eu conquistei uma cidade após as primeiras doze horas. Nas segundas do doze hora sfiquei limpando o inimigo. Quando estava zero d ebarcos e tropas e faltavam 2 horas para acabar a segunda revolta mandei o barco colonizador com tropas e barcos d eapoio e conquisteia cidade antesde acabar a revolta.
 

DeletedUser

Guest
tambem tenho essa duvida.

ex:
algem da minha aliança ta sendo conquistado.
pra eu ajudar ele, basta mandar uma frota de navils farois pra destruir o colonizador ou presiso mandar uma frota de barcos e junto unidades terrestres?

caso a resposta seja a 2° ipotese(frota+terrestres), o barco colonizador não seria considerado nem barco (pq um ataque naval não o destroe) nem unidade terrestre(pq um ataque terrestre não o destroe), certo?
 

DeletedUser88

Guest
Sim, quando está 'recebendo' o ataque em forma de revolta tem total controle sobre a tua cidade. Sim, o defensor pode facilmente saber se está a acontecer um ataque em forma de revolta em sua cidade, pois será mostrado um aviso no canto direito de sua conta In-Game.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tambem tenho essa duvida.

ex:
algem da minha aliança ta sendo conquistado.
pra eu ajudar ele, basta mandar uma frota de navils farois pra destruir o colonizador ou presiso mandar uma frota de barcos e junto unidades terrestres?

caso a resposta seja a 2° ipotese(frota+terrestres), o barco colonizador não seria considerado nem barco (pq um ataque naval não o destroe) nem unidade terrestre(pq um ataque terrestre não o destroe), certo?



é isso que eu quero saber também =D
 

DeletedUser2825

Guest
Calma jovem... :)

É simples, para destruir o Barco Colonizador basta enviar Navios de guerra pois o Colonizador é considerado meio marítimo. O problema é que essa batalha dá-se na Cidade em pleno solo e, como tal, para destruir o Barco Colonizador é necessário primeiro destruir todas as unidades terrestres e marítimas, razão pela qual é necessário enviar tropas marítimas e terrestres para libertar o caminho até ao Colonizador.
 

DeletedUser2825

Guest
Certo.

Mesmo que o inimigo não disponha de tropas terrestres é sempre necessário umas catapultas (caso ele tenha muralha) e alguma infantaria para eleminar as milícias e a própria população.
 

DeletedUser

Guest
Certo.

Mesmo que o inimigo não disponha de tropas terrestres é sempre necessário umas catapultas (caso ele tenha muralha) e alguma infantaria para eleminar as milícias e a própria população.

entendi, agora faz sentido,

hmm então, se defender uma cidade de um colonizador somente com unidades, o atacante não perde o navio colonizador, mas também não conquista a cidade é isso né? :D
 

DeletedUser88

Guest
entendi, agora faz sentido,

hmm então, se defender uma cidade de um colonizador somente com unidades, o atacante não perde o navio colonizador, mas também não conquista a cidade é isso né? :D

Não, pois ele terá de destruir todas as suas unidades terrestres.
 

DeletedUser

Guest
RRRRREEEEESUMINDO:
para algem conquistar uma cidade é nessario destruir as unidades terrestres e navais.

para derrotar o colonizador é nessesario vencer a batalha.
se voce envia so barcos voce pode ate derrotar os navils defensores, mas a batalha vai ficar como ``o defensor venceu´´, ou seja, pra derrotar o colonizador é nessesario mandar tropas e unidades, pq so assim o relatorio vai ficar como ``o atacante venceu´´, certo?
 

DeletedUser2703

Guest
nao sei até que ponto tudo o que escrevemos até agora sera correcto.
porque?

porque se eu tiver 50 ou 500 navios incendiarios a defender-me, eles (navios incendiarios) nao vao derrotar nada.
se nao simulem.

ataque .:
5 navios farol
10 de transporte com as respetivas tropas
1 colonizador

defesa.:
100 incendiarios
10 espadas

o resultado.:
o atacante venceu.


porque?
porque os incendiarios nao detem, nem u colonizador nem os barcos de transporte.

gostaria que alguem do suporte comente
 

DeletedUser2703

Guest
Está correcto.

entao veem a tal duvida
mas a conquista só é possivel cuando TODAS as tropas ou barcos NA cidade forem destruidos.!!:rolleyes:
entao se os incendiarios nao detem o colonizador nem os barcos de transporte.
perco uma cidade.!! com tropas (barcos).!!:eek:

sera um erro?
ou outra coisa.?
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Posso estar errado ... MAS

Conforme o texto q explica o 'incendiarios' ...

incb.jpg


Eles destroem 1 barco inimigo e depois sao consumido em proprio mar ... ou seja .. eles nao voltam a terra para destruir o colonzador .. ja que o colonizador só é destruido apos chegar em terra (se tiver barco ou tropas para destrui-lo)

Pelo menos é assim q eu entendi
...
 
Topo