• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha/Colonização] Conquistar uma cidade

DeletedUser

Guest
baaaa, mas que coisa confusa!
afinal, a minha teoria de que o atacante tem que vencer a batalha pra destruir o colonizador esta certa ou errada?
 

DeletedUser

Guest
Cidade fantasma

Não entedi uma coisa mandei o colonizador
conquistar uma cidade fantasma.
a Revolta em curso faltava 2 hoas para acabar, mais
colonizador voltou!!!!
como isso?

:mad:
 

DeletedUser219

Guest
Os navios incendiários têm que ser destruídos com: birremes trirremes ou navios faróis, para que o navio colonizador possa entrar
 

DeletedUser

Guest
e a pergunta de 1 milhão de dolares é:
O QUE É PRRREEESSIISSSOO PARA DESTRUIR O COLONIZADOR?
BARCOS?TROPAS?BARCOS E TROPAS?

----
EU acho que para destruilo e nessessario vencer a batalha, se vc manda so barcos(ex, 100 navils farois) e o defensor quase n tem frota(10 birremes), mesmo que voce destrua todos os barcos inimigos e saia sem perder nenhum, o relatorio fica como ``o defensor venceu´´, ou seja, para vencer a batalha é nessesario derrotar a frota inimiga e derrotar as unidades terrestres, so assim o colonizador é destruido.
correto?
 

DeletedUser

Guest
O que eu sei é que so se conquista uma cidade quando as tropas do defensor sao todas derrotadas e o barco colonizador pode ser destruido caso a frota de ataque seja destruida
 

DeletedUser

Guest
Ajudaaa

bem, eu estou querendo conquistar uma cidade fantasma, eu já fiz a pesquisa de conquista e também tenho o barco colonizador, mas quando eu envio ataques, não possui a opção de ataque de revolta, só o ataque regular;
o que eu faço?
 

DeletedUser

Guest
você só fez o que tem que ser feito, se não mandasse o colonizador durante as segundas 12 horas, não teria conquistado a cidade
 

DeletedUser

Guest
Revolta

boa noite galera..
gostaria de saber uma coisa...
pra mim conquistar uma city...
quem tem q er feito a REVOLTA tem q ter sido eu?
ou tipo..
se alguem da minha ally iniciar e EU mandar o colonizador eu conquisto?
valews a atenção..
 

DeletedUser

Guest
Revolta

Se eu tenho 2 cidades, posso iniciar a revolta de uma cidade e mandar o colonizador de outra?
 

DeletedUser

Guest
quando vc manda um ataque com o colonizador automaticamente ele ja vira ataque de revolta.

se vc manda com o colonizador e o cerco n é iniciado talvez seja problema com a cultura.
 

DeletedUser

Guest
Revolta

Se eu tenho 2 cidades, posso iniciar a revolta de uma cidade e mandar o colonizador de outra?
 

DeletedUser

Guest
conquistar cidade

boas,hoje limpei 1 cidade

e queria conquistá-la apareceu pra fazer uma revolta e fiz,demora 12h...
o que é preciso fazer mais para conquistar a cidade?

apenas tenho de esperar as 12h?

tenho de ter navio colonizador? se sim não mandei mas a revolta continua na mesma...
 

DeletedUser

Guest
pode sim, uma vez iniciada a revolta não importa qual a cidade que começou
 

DeletedUser

Guest
Revolta

Mas onde aparece a opção para fazer a revolta?
Eu já tenho a conquista pesquisada, mas os unicos ataques que me aparecem é regular ou investida =S
 

DeletedUser

Guest
tem certeza que vocÊ tem conquista mesmo? e não colonizar?

o colonizar (construri cidades do 0) é o desenho de um barco, e exige academia nivel 23, a conquista (tomar posse da cidade dos outrois players) exige academia nivel 28
 

DeletedUser

Guest
Olá, eu chamo-me Míron, e acho que sei responder-te. Quando tu queres por exemplo atacar uma cidade tua inimiga, tens a opção de declara uma revolta. Preparas os teus soldados para a batalha, como fosse uma outra qualquer, e tentas ganhar apoio. não sei bem como é que se ganha apoio, mas talves seja convocando os teud amigos da aliança ou com poderes divinos do deus que escolheste. Se quiseres conquistar a cidade deves ter um navio colonizador, que eu não sei se tens recursos suficientes para o ter, e também deves ter pelo menos 3 pontos de cultura. Caso não tenhas o navio nem os pontas de cultura, acho que não poderás conquistar a cidade, e também deves ter cuidado, pois se o adversãrio os tiver, poderá conquistar a tua cidade.
 
Topo