• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Sistema de Revolta. Como se faz? Requesitos? Porque não consigo?

  • Iniciador do tópico Leandro Gimenes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ataques durante a revolta, são possiveis?

Olá, já a algum tempo qe tenho esta dúvida.

Eu mandei revolta, o ataque chegou e aínda estámos dentro das 24h de revolta ou 12h (caso seja um mundo velocidade 2, ou 4 caso seja o Eta), a minha dúvida é: posso atacar, sem o colonizado,r esse jogador durante o tempo de revolta?

Supostamente os meus colegas podem durante esse tempo e eu também posso?
 

DeletedUser88

Guest
Sim, tanto você poderá atacar o jogador, como o mesmo poderá realizar qualquer tipo de ataque.

A conta do jogador em revolta, irá ficar totalmente activa, podendo recrutar unidades terrestres e construir navios durante esse período. Também poderá ser auxiliado por membros da aliança.

Cumprimentos,
Cleantho Galvão
 

DeletedUser3711

Guest
Conquiista falhada

Meus amigos peço me ajudem
Tentei fazer uma conquista..
Limpei a cidade..
Enviei tropas em revolta
Depois de terminada e depois de esperar as 12 horas enviei colonizador com barcos e tropas
Tudo bem até lá chegar... quando chegou voltou tudo para traz temdo perdido só 2 fundibulários
Tenho pontos de cultura suficiente 3/5

Alguém me pode explicar o que correu mal???
Obrig.
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos peço me ajudem
Tentei fazer uma conquista..
Limpei a cidade..
Enviei tropas em revolta
Depois de terminada e depois de esperar as 12 horas enviei colonizador com barcos e tropas
Tudo bem até lá chegar... quando chegou voltou tudo para traz temdo perdido só 2 fundibulários
Tenho pontos de cultura suficiente 3/5

Alguém me pode explicar o que correu mal???
Obrig.

pode ter chegado após o término da revolta, coloque os relatórios para podermos explicar certinho :D
 

DeletedUser

Guest
eu tenho uma duvida..

eu jogo no zeta e é por sistema de revolta.
Eu ja mandei o barco para fazer a revolta e estou esperando passar as 12h.

assim que ela passar eu mando o navio em forma de- ataque - ou em forma de iniciar revolta?
 

DeletedUser

Guest
eu tenho uma duvida..

eu jogo no zeta e é por sistema de revolta.
Eu ja mandei o barco para fazer a revolta e estou esperando passar as 12h.

assim que ela passar eu mando o navio em forma de- ataque - ou em forma de iniciar revolta?

para iniciar uma revolta não é necessário o NC ir junto e quando for mandá-le é ataque normal (ao menos sempre mando ataque normal xD)
 

DeletedUser3711

Guest
sinal de revolta

Quando se faz uma revolta o simbolo que aparece É umpunho fechado

Passadas 12 horas aparece um novo simbolo ,( Punho fechado em chamas)
Qual o significado dos dois??
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Revolta

Se eu atacar em revolta, mas um jogador atacar primeiro tambem em revolta o que acontece, sou informado disso, qual das revoltas contam?
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ser novo no jogo, julgo que se ambas as revoltas tiverem sucesso contarão as duas....
Assim como no caso de conquista, desde que ambos tenham o barco a caminho as missões irão continuar independentemente, da cidade dele ser conquistada, até porque dar-se-á combate quando as tropas regressarem á cidade mesmo com o barco colinizador na cidade...
 

DeletedUser

Guest
Envias o barco colinizador em ataque, o sistema automaticamente com o barco colinizador incluido no ataque passa para modo conquista....
 

DeletedUser2825

Guest
Se eu atacar em revolta, mas um jogador atacar primeiro tambem em revolta o que acontece, sou informado disso, qual das revoltas contam?

Contam as duas.

No entanto, o segundo a chegar terá de enfrentar o exército do primeiro, visto que este agora possui o cerco da cidade.
 

DeletedUser

Guest
Mas porque é que anda todo o mundo armado em parvo a perder tempo em vez das pessoas que são pagas com o nosso dinheiro fazerem o seu trabalho e escreverem o manual??????
É preciso ser desagradável para entenderem que estão a ser uns profundos incompetentes e que os prejudicados somos nós os vossos clientes? ou é preciso fazer um boneco para gente mesmo estúpida?
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos peço me ajudem
Tentei fazer uma conquista..
Limpei a cidade..
Enviei tropas em revolta
Depois de terminada e depois de esperar as 12 horas enviei colonizador com barcos e tropas
Tudo bem até lá chegar... quando chegou voltou tudo para traz temdo perdido só 2 fundibulários
Tenho pontos de cultura suficiente 3/5

Alguém me pode explicar o que correu mal???
Obrig.


Com um amigo meu aconteceu algo parecido.
ele disse que tambem fez tudo certo..esperou as 12 horas e mandou o navio..so que a cidade nao foi conquistada.

sinceramente,o sistema de conquista é muito melhor do que essa revolta sem graça
 

DeletedUser

Guest
a mim aconteceu-me o mesmo mandei conquistar muitas cidades, uma delas ate com navio colonizador.

1º esperei para que as tropas la chegassem e atacassem a cidade;

2º esperei 12 horas para iniciar a revolta

3º esperei mais 12 horas para a revolta estar em curso

4º acabou todo o tempo e nada, a cidade continua do mesmo gajo e eu aqui com as mesmas cidades
 

DeletedUser

Guest
duvida sobre a revolta

ja sei que temos que atacar a cidade desejada e colocar para ativar a revolta, mas agora a minha duvida:

exemplo:
uma cidade está 3 minutos distante de min, eu devo esperar as primeiras 12 horas terminarem para mandar o navio colonizador ou eu devo mandar o colonizador quando faltar 3 minutos para terminar as primeiras 12 horas????:confused:
se não for nenhuma dessas, respondam ai por favor.
 

DeletedUser88

Guest
Irá ter a opção da primeira parte da revolta (12 horas), quando esta acabar, irá iniciar outra (12 horas). O seu Navio Colonizador, terá de chegar dentro do tempo da 2ª parte da revolta.

Cumprimentos,
Cleantho Galvão
 

DeletedUser

Guest
[duvida] revolta

estou com uma duvida;
quando enviar o colonizador nas segundas 12 horas devemos enviar recursos com o colonizador? quanto devo enviar?
 

DeletedUser

Guest
Como é que ia querer enviar recursos no colonizador?

Cumprimentos
 
Topo