• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Sistema de Revolta. Como se faz? Requesitos? Porque não consigo?

  • Iniciador do tópico Leandro Gimenes
  • Data de início

DeletedUser4410

Guest
Dúvida: um parceiro colocou a cidade B em revolta... está ainda nas primeiras 12 horas.
Devo enviar apoio a esta cidade (para ajudar o meu parceiro) ou devo atacar a cidade?
Quando não devo atacar, para evitar atacar as tropas do meu parceiro?
 

DeletedUser4736

Guest
Nas primeiras 12h, deves atacar para o ajudar.
Se o teu companheiro conquistar logo depois dessas 12h, então deves reforçar nas segundas 12h..
Alguma dúvida?
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Dúvida acerca da Revolta e Conquista

Olá a todos!

Tenho uma pequena dúvida acerca da conquista. Tenho 6 cidades e gostava de saber se só a cidade que iniciou a revolta pode conquistar, ou qualquer outra das minhas outras cidades que tenha o colonizador tb pode conquistar, depois de iniciada a revolta?`É necessário ter a conquista pesquizada tb nessa cidade ou basta só na que vai iniciar a revolta? Isto é importante, pois posso mandar conquistar numa cidade mais perto, que vai demorar menos tempo a chegada do colonizador, poupando tambem as tropas para o confronto final da conquista.
 

DeletedUser4736

Guest
só a cidade que iniciou a revolta pode conquistar, ou qualquer outra das minhas outras cidades que tenha o colonizador tb pode conquistar, depois de iniciada a revolta?
Qualquer outra que tenha um colonizador e CONQUISTA PESQUISADA pode conquistar após lançares a revolta.

É necessário ter a conquista pesquizada tb nessa cidade ou basta só na que vai iniciar a revolta?
É necessário tê-la pesquisada também na cidade que vais usar, pois para conquistar tem que ser em modo revolta, lembras-te? xD

? Isto é importante, pois posso mandar conquistar numa cidade mais perto, que vai demorar menos tempo a chegada do colonizador, poupando tambem as tropas para o confronto final da conquista
Exacto, é esse o motivo pelo qual isto é algo corriqueiro após teres aldeias a mais de 4h de distância com colonizador..
 

DeletedUser

Guest
pessoal vou aqui tirar uma duvida

os barcos de transporte "morrem" quanto atacados por farois? senao o que os destroi
 

DeletedUser4736

Guest
Os barcos de transporte, se atacados, só morrem se os barcos atacantes tiverem tropas atacantes a acompanhá-los, e essas tropas terrestres matarem todas as tuas. Só aí os teus transportes morrem.
A não ser que não tenhas tropa terrestre, aí morrem...
Se as tuas tropas terrestres sobreviverem ao ataque, então nenhum transporte morre.
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler o Tópico não encontrei resposta para estas questões:
Na perspectiva de quem vai sofrer a tentativa de toma de aldeia/Polis.

A revolta é começada com 12horas, aparecendo um punho na barra ( de quem vai ser conquistado) e um punho em chamas nas 12h seguintes?

É possível cancelar uma revolta?

É possível cancelar uma ataque , quando a cidade já está em 2ª fase ( punho em chamas) de revolta?

Estou completamente baralhada, desculpem se estou a repetir alguma questão, que muito sinceramente não encontrei igual.

Obrigada,
Pipex
 

DeletedUser4736

Guest
Cancelar a revolta é impossível... Mas simplesmente não a uses, eu passo a vida a meter revolta em tudo e todos, mas não conquisto, lol.

Cancelar o ataque de conquista é como cancelar qualquer outro ataque;
Tens 10 minutos após o seu lançamento para o cancelar, indo à cruzinha vermelha na visão geral da aldeia.
 

DeletedUser4487

Guest
Conquista

boa noite!gostava que me podem dizer o seguinte,se um jogador da minha aliança iniciar uma revolta numa determinada cidade,posso ser eu a conquista la mesmo se eu ter criado a revolta??comprimentos ao forum.obrigado:cool:
 

DeletedUser4736

Guest
Só podes conquistar se fores tu a iniciar a revolta.
:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
É que ele terminará a revolta primeiro porque ele começou primeiro, logo o tempo dele vai ser menor que o seu =S aproveitando a pergunta, o que acontece se eu mando um colonizador colonizar um ponto que já está sendo colonizado? Percebi que nada indica onde está sendo feito uma cidade, pois estou fazendo uma e só falta 4 horas e nada indica que a cidade está sendo feita ali.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Só podes conquistar se fores tu a iniciar a revolta.
:eek::eek::eek:

Se mais alguém puder confirmar isto (de preferência alguém pertencente ao suporte ou alguém que já tenha tentado), agradecia, pois tenho a mesma dúvida...


É que ele terminará a revolta primeiro porque ele começou primeiro, logo o tempo dele vai ser menor que o seu =S aproveitando a pergunta, o que acontece se eu mando um colonizador colonizar um ponto que já está sendo colonizado? Percebi que nada indica onde está sendo feito uma cidade, pois estou fazendo uma e só falta 4 horas e nada indica que a cidade está sendo feita ali.
Obrigado.

Penso que quem chega primeiro fica com a cidade, e a acção do seguinte é cancelada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
aproveitando a pergunta, o que acontece se eu mando um colonizador colonizar um ponto que já está sendo colonizado? Percebi que nada indica onde está sendo feito uma cidade, pois estou fazendo uma e só falta 4 horas e nada indica que a cidade está sendo feita ali.
Obrigado.

Recebes uma mensagem a dizer que esse local já está a receber um navio colonizador, pelo que nem o consegues enviar. ;)

Se mais alguém puder confirmar isto (de preferência alguém pertencente ao suporte ou alguém que já tenha tentado), agradecia, pois tenho a mesma dúvida...

Mau maria, quando não tenho a certeza, digo, mas disso tenho a certeza.
 

DeletedUser

Guest
Porque???

Gostaria de saber porque não consigo conquistar a cidade de meu inimigo?
ja devo esta a atacar a mais de 20 dias..mando o ataque para cria a revolta,depois continuo a atacar com o navio colonizador..e nada! sempre volto ao zero..
 

DeletedUser4736

Guest
Certifica-te de que tens pontos de cultura suficientes... Vê agora se é isso, se não for, diz...
 

DeletedUser

Guest
...

Sim tenho, pois senão na hora de atacar apareceria em vermelho!
continuo os ataques e nada de conquistar a povoação..alias o cara ja me ofendeu xingou minha mãe informei o suporte mais parece que não tomaram nenhuma providencia!!!
 

DeletedUser3491

Guest
Sim tenho, pois senão na hora de atacar apareceria em vermelho!
continuo os ataques e nada de conquistar a povoação..alias o cara ja me ofendeu xingou minha mãe informei o suporte mais parece que não tomaram nenhuma providencia!!!


Estou com o mesmo problema que tu, vou enviar agora o 3º ataque com o colonizador, estou perto da vitima, mas assim não da... Em todos os ataques o colo volta para tras... Para grande azar o dono da cidade ja esta online. Vai ser prejuizo para mim.


Tenho 5 cidades, 3 foram fundadas e 2 foram conquistadas... a 1ª conquisrta foi facil, a 2ª ja houve estes problemas... Agora esta 3ª conquista é para esquecer.

Ja abri um topico antes de ler este...

Deixo aqui o link do meu topico:

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=3826
 
Topo