• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este tópico é uma piada a todos os níveis e mais uma vez mostra o (baixo) nível de quem por aqui gere as coisas.
Que lata têm vocês de mandar isso para os servidores que não têm o 2.0. Servidores esses que tiveram meses convictos de que o 2.0 ia ser implantado para todos os mundos...
 

DeletedUser1937

Guest
Este tópico é uma piada a todos os níveis e mais uma vez mostra o (baixo) nível de quem por aqui gere as coisas.
Que lata têm vocês de mandar isso para os servidores que não têm o 2.0. Servidores esses que tiveram meses convictos de que o 2.0 ia ser implantado para todos os mundos...

Concordo plenamente isso foi gozar com as pessoas.
Principalmente do Beta onde ja havia montes de ilhas no 45 e 35 dominadas por uma so aliança
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente gostei muito da nova versão , mas á velocidade q o jogo se mexe tira-me a vontade de jogar , por isso se é pra manter esta velocidade mais vale deixarem os outros mundos como estão
 

DeletedUser

Guest
o problema la está é da net... eu jogo muito bem, mesmo estando a fazer downloads

no iPod é que deixa um bocado a desejar a velocidade... so vou lá mesmo para mandar as revoltas quando me lembro de acordar as 2 da manha:p
 

DeletedUser4750

Guest
Por isso é que eles fizeram esta sondagem , para ver o que os jogadores, acham.


E até agora, está a inclinar para a versão 2.0 ir para todos os mundos, tal como pessoas como o almondra e eu querem.


Mas calma, eu é que gostava de vos ver a ser administradores do Grepolis.pt , nem aguentavam 1 semana :D
 

DeletedUser3063

Guest
por favor... não implementem a versão 2.0 nos mundo já existentes (antes do lambda), devido ao seu interface mais simples da 1ª versão, pelo menos na minha opinião e pelos problemas de velocidade do 2.0..

Tudo bem... para quem gostar do 2.0... criem novos mundos com essa versão..., agora não actualizem os mundos antigos para o 2.0...

pelo menos é o que acho e gostaria de ver feito...

Cordialmente,
Infernus

eu sinceramente gostei muito da nova versão , mas á velocidade q o jogo se mexe tira-me a vontade de jogar , por isso se é pra manter esta velocidade mais vale deixarem os outros mundos como estão

concordado e apoiado... :D

é boa mais prefiro a v.1.
porque podem deixar os mundos mais antigos na versão que se encontra e abrir outros em versão 2.0. ou ir pulando, um 1.0 e outro 2.0 e assim vai sucessivamente.

SOU DA MESMA OPINIÃO...

P.S: Não quero estra aqui a fazer spam, nem nada parecido... só estou dando a minha opinião... espero que compreendam!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando li a MP que me enviaram para vir aqui dizer o que penso da versão 2.0, achei no mínimo surreal.
Sou um dos jogadores do top no Delta, um dos líderes da aliança mais poderosa neste mundo e tenho feito das tripas coração para me manter minimamente motivado e conseguir motivar os outros num servidor que já dura há 1 ano e onde não se vislumbram actualizações nem Maravilhas. Estamos, pode dizer-se, votados ao abandono pelo suporte do Grepolis o que tem tido como consequência a desistência diária de vários jogadores, muitos deles de topo também, malta que se cansou de esperar por algo que venha animar as coisas por estas bandas.
Por isso a vossa pergunta foi como um tipo ir de helicóptero ter com outro que caminha no deserto, quase moribundo, e perguntar-lhe que tal achou o oásis que ele mandou construir mais à frente...!?!?!?
A sério, se nos queriam gozar acho que estiveram muito bem porque dificilmente poderiam ter sido mais irónicos.
Se eu tivesse escrito o que me veio à cabeça na altura provavelmente seria expulso...

Realmente tanta coisa com um temporizador, foi para inglês ver.

Estou desiludido e faço minhas as palavras do gregoris.

Estou prestes a desistir de uma coisa que nunca virá no Delta
 

DeletedUser

Guest
Fixe mas...

EU gosto por acaso, está mais fixe. Prefiro 2.0
Mas estva à espera de mais, tipo...uma alteração nos gráficos ou uma coisa assim.






Mas tá cool não se esqueçam!
 

DeletedUser

Guest
EU gosto por acaso, está mais fixe. Prefiro 2.0
Mas estva à espera de mais, tipo...uma alteração nos gráficos ou uma coisa assim.






Mas tá cool não se esqueçam!

mas esperavas mais
isso tambem eu

mas alteraçoes de graficos? nao foram alterados?
 

DeletedUser

Guest
Eu confesso que não gosto...
Não é não gostar...como é que ei-de dizer isto...:rolleyes:, se calhar sou eu que não estou habituado.

É que á coisas diferentes não versão 1 e 2 e eu estou mais habituado á versão 1.0...
 

DeletedUser4750

Guest
Mas o que eu acho que o Ricardo pediu, é que justifiquem o porquê de não gostarem assim tanto do 2.0 , ou se gostam, digam porquê , e qual foi o aspecto que ficou melhor do que no 1.0... :eek::eek::eek:
 

DeletedUser4491

Guest
gostei, mas é demasiado lenta e por vezes não carrega tudo ...
 

DeletedUser4765

Guest
ola a todos o modo 2.0 esta perfeito graficos magnificos mas um contra as conqistas deviam ser como no gamma para sere perfeito cumprimentos

greguuz
 

DeletedUser6033

Guest
Olha, eu vo fazer quase um ano em agosto agora jogando no zeta, e vcs vem com essa de mudar? PARA com isso, se eu quiser jogar 2.0 eu entro num servidor novo de 2.0(coisa que nao vou afzer), agora vcs vem mudar o servidor com essa atualização ruim (lerda, dá centenas de errinhos que atrapalham)

Deixe os antigos do modo que está, coloque novos de 2.0


Pq vcs nao deixam Grepolis clássico(1.0) e grepolis 2.0(novo)

E assim criam servidores do antigo e do novo, e nao mudem os ja existentes, eh falta de respeito com jogadores que jogam a mt tempo, pq bem dizer muda toda a caracteristica do jogo, e se isso aparecer pelo zeta, eu sairei do jogo, e pelo que ja vi, nao serei apenas eu....
 

DeletedUser4750

Guest
Olha, eu vo fazer quase um ano em agosto agora jogando no zeta, e vcs vem com essa de mudar? PARA com isso, se eu quiser jogar 2.0 eu entro num servidor novo de 2.0(coisa que nao vou afzer), agora vcs vem mudar o servidor com essa atualização ruim (lerda, dá centenas de errinhos que atrapalham)

Deixe os antigos do modo que está, coloque novos de 2.0


Pq vcs nao deixam Grepolis clássico(1.0) e grepolis 2.0(novo)

E assim criam servidores do antigo e do novo, e nao mudem os ja existentes, eh falta de respeito com jogadores que jogam a mt tempo, pq bem dizer muda toda a caracteristica do jogo, e se isso aparecer pelo zeta, eu sairei do jogo, e pelo que ja vi, nao serei apenas eu....


É uma boa vista , mas e os jogadores que jogam à muito tempo e têm mais de 45 cidades e que querem o 2.0?


Por um lado concordo contigo e por outro não...

Por exemplo no 2.0 , se fosse para entrar na conta, ir a todas as cidades, trocar recursos, fazer desfiles ou festivais, mandar ataques , ir ao fórum interno da aliança, fazemos isso em 40 minutos.


Se for no 1.0 , fazemos isso em 25 minutos.

É verdade -.-
 

DeletedUser1110

Guest
Vou ser muito sincero:

Não gosto, quero ver mais mundos com a versão 1, mantendo o novo deus entre outras coisas básicas sem mexer muito na estratégia do jogo.
 

DeletedUser4750

Guest
Vou ser muito sincero:

Não gosto, quero ver mais mundos com a versão 1, mantendo o novo deus entre outras coisas básicas sem mexer muito na estratégia do jogo.


Vou ter de concordar contigo lol , mas tipo os gráficos da visão de cidade continuavam a mesma coisa? o.o
 

DeletedUser1110

Guest
Vou ter de concordar contigo lol , mas tipo os gráficos da visão de cidade continuavam a mesma coisa? o.o

é que até isso prefiro o 1....
os gráficos da 2 tornam a página lenta, mais pesada,o mapa impossível de fechar tudo desnecessariamente,se eu quero apenas ver a minha cidade, porque tenho eu de ser obrigado a ver o mapa geral também? fazendo assim a página muito mais pesada?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo