• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

perfil

O mais Requisitado
ePFe9DY.gif
 

DeletedUser13678

Guest
Gosto muito quando há uma atualização e povo fica "agarrado" :)

Esta atualização rendeu-me uns 90 k de cultura, não foi má!!!!
Inno não se atualiza assim o jogo :/
 

DeletedUser11759

Guest
E eu a dizer que precisava de slot´s kkk

Obrigado senhor por ouvires as minhas preces... depois não me venham chorar para o FE
Que continue a festa e a cultura,,, upa upa
 

DeletedUser13652

Guest
Grande coisa kkkk
100 cidades quantas aos Bananas? é mais um slot q fará diferença ahahahah vai lá Conquistar fantasminhas
 

DeletedUser12208

Guest
Ja nao via tanta alegria por um coordenado feito com sucesso desde o tempo do metaleirog xD
Mas admito...os memes tao do carag@ xD
 

DeletedUser13422

Guest
Ja nao via tanta alegria por um coordenado feito com sucesso desde o tempo do metaleirog xD
Mas admito...os memes tao do carag@ xD
Coordenado?????
Eu cagava um pé todo......
Quando se faz um coordenado a um jogador que tem uma dúzia de cidades(na zona em questão) e se levam 3!!!!!.... (uma não tinha solução, as outras duas não deu tempo de partir por entrar o mdf).
Fonix, eu arrumava o estojo e ia à pesca.
Mas já sei que a aliança que joga limpo agora tem umas "nuances".
Pelo que me dizem, onde tenho a minha 5501.1 Alverca, agora meteram lá uma das multis para aproveitar a baixa moral, visto o FDR bem tentar mas como dizia o outro, leva "bola".
Enfim...... "nuances".
Por falar em "nuances"......
não estou no jogo, não consigo ver, mas as fantasmas do Miguel ficaram todas para a Valar, certo?
Vou acreditar que sim, pelo menos olhando ao que foi aqui publicado sobre "honra", em que o lider da vali dizia que uma aliança não devia apanhar as fantasmas de outra aliança.
Acreditando(lol) que é um homem(?) honrado, acredito que as fantasmas do Miguel ficaram todas para a Valar.
 

DeletedUser8728

Guest
Só por curiosidade, o Gela fora outros tópicos pequenos ja leva 142 paginas (que deveriam ter sido apenas num tópico, visto que fecharam o outro -.-) de comentários, será que vamos bater algum record? :eek:

Ao menos nisto remamos em conjunto ahahah
 
Topo