• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Fala sobre o print que meteste aí com uma ferramenta ilegal.
Essa já vai a caminho do suporte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13688

Guest
Ja te dissemos... falas dele mas e tu ? Com os apoios todos ao segundo + a ferramente ilegal ?

sou homem e ñ tenho vergonha de dizer q sim uso o convert,, mais ñ sabia q era ilegal deixo bem claro isso !!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
.fazer dodge pa meter as tropas a regressar 1/2 segundos depois de um nc é a coisa mais facil de se fazer. Eu que jogava na app ainda fiz os Valar suarem um bocado a defender-me assim...Imagino um jogador com experiencia e acesso a um computador...



Quanto aos Prints:
Historico de Prints da SS no F.E.
Um print falso dedicado por um adversario a minha pessoa
Um print dum adversario a denunciar bots no discord sobre 3 pessoas...denuncei eu mesmo essas pessoas...nenhuma sanção lhes foi aplicada
Apos isto a SS poe um print no forum externo a reclamar de uma falta de respeito adversario.

O meu ponto: A SS teve jogadores humilhados, acusações feitas contra si atraves de prints falsos....A Valar por sua vez da aulas como se fazê-los :rolleyes:
Se eu quissese duvidar de alguem duvidava de quem mostra ter pericia na arte just saying
btw Neo eu acredito em ti....quem te conhece sabe que nao precisas de acusações infundadas...És um Homem com a H grande que preza a Honra acima de tudo...ao contrario do Miguel que so esta bem a mandar mps aos adversarios a provocar por meritos que nem sao dele e depois bloqueia-os para eles nao lhe responderem...so ai se ve a diferença entre o nivel dos dois!!!

P.S: Posso estar enganado mas acho que no PT o converter ja foi legalizado...
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
mais uma coincidência no mesmo segundo,,

WGl5bc3.png
Esse comentário é a gozar, certo? Prefiro pensar que sim para bem da minha saúde mental..
Já reparaste que o ataque é um retorno da cidade? Não? Então repara e pensa. Aprende!

P.S: Posso estar enganado mas acho que no PT o converter ja foi legalizado...
Ainda não metal. O script que foi legalizado no pt mas recentemente foi o DIo Tools
 

filzord

Lenda da Comunidade
Scritps autorizados
Aqui pode encontrar a lista de scripts autorizados pela equipa administrativa:

Ferramentas externas
GrepoStats

Em http://pt.grepostats.com/ podes ver várias estatísticas dos jogadores e alianças. Além disso, há informações sobre os edifícios e unidades. No fórum podes obter aqui mais informações sobre esta ferramenta.

GrepoMaps

Em http://pt.grepolismaps.org podes criar mapas com zoom muito reduzido do mundo. Assim podes ver onde é que estão os teus amigos, colegas de aliança, inimigos, etc.

Fantasminhas

Em http://fantasminhas.xyz/ podes ver as cidades fantasmas presentes no mundo e até mesmo consultar as classificações de jogadores e alianças.

https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Scripts_autorizados
 

DeletedUser13422

Guest
Não sei se o shauri usa bot ou não nem faço questão de afirmar mas digo...fazer dodge pa meter as tropas a regressar 1/2 segundos depois de um nc é a coisa mais facil de se fazer. Eu que jogava na app ainda fiz os Valar suarem um bocado a defender-me assim...Imagino um jogador com experiencia e acesso a um computador...



Quanto aos Prints:
Historico de Prints da SS no F.E.
Um print falso dedicado por um adversario a minha pessoa
Um print dum adversario a denunciar bots no discord sobre 3 pessoas...denuncei eu mesmo essas pessoas...nenhuma sanção lhes foi aplicada
Apos isto a SS poe um print no forum externo a reclamar de uma falta de respeito adversario.

O meu ponto: A SS teve jogadores humilhados, acusações feitas contra si atraves de prints falsos....A Valar por sua vez da aulas como se fazê-los :rolleyes:
Se eu quissese duvidar de alguem duvidava de quem mostra ter pericia na arte just saying
btw Neo eu acredito em ti....quem te conhece sabe que nao precisas de acusações infundadas...És um Homem com a H grande que preza a Honra acima de tudo...ao contrario do Miguel que so esta bem a mandar mps aos adversarios a provocar por meritos que nem sao dele e depois bloqueia-os para eles nao lhe responderem...so ai se ve a diferença entre o nivel dos dois!!!

P.S: Posso estar enganado mas acho que no PT o converter ja foi legalizado...

Como em quase tudo, falas sem nada verificar (és melhor a cantar).
Não, o converter não é legal.
Sobre a "arte" de criar coisas falsas tens um ponto de vista interessante.... A Valar dá aulas, os "outros" têm H grande.

A ver.....
Não são montagens nem falsas narrativas.

FACTO
- A SS tem um jogador que já foi bloqueado mais do que uma vez por uso de multiconta (na Renascer, claro)

FACTO
- A SS tem um jogador que publicou no FE um relatório de movimentos tirado com uma ferramenta ilegal.

Dá (não só tu) as voltas que quiseres, faz (não só tu), as acusações que quiseres mas TRAFULHICE real (não montada e/ou editada) ainda só vi da parte da SS.

Quanto a ti, Metal.....
Pareces estar cheio de saudades deste mundo.
A alguns disseste que saíste por falta de pancadaria(wtf?), no FE dizes que foi falta de tempo.....
É bom ver que entretanto, já estás a jogar noutro mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif


P.S.- Com menos conversa, já todos tinhamos feito cultura, não?
Os churrascos estão on.

P.S. 2 - Não sei se é o caso, mas se o Alex estiver a deixar o jogo é uma pena. É um dos grandes, em todos os sentidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Como em quase tudo, falas sem nada verificar (és melhor a cantar).
Não, o converter não é legal.
R: Não o afirmei! Defendes tanto a nossa língua mas se tivesses lido com atenção verias que disse que parecia-me sem certezas,não o afirmei ;)


Sobre a "arte" de criar coisas falsas tens um ponto de vista interessante.... A Valar dá aulas, os "outros" têm H grande.

A ver.....
Não são montagens nem falsas narrativas.

FACTO
- A SS tem jogadores que viram prints do bot serem aqui denunciados.

R: Facto: Esses jogadores foram denunciados por mim mesmo...Sanções que tiveram? 0

Outro facto: Vamos falar do print falso que fizeram sobre mim?



FACTO
- A SS tem um jogador que já foi bloqueado mais do que uma vez por uso de multiconta (na Renascer, claro)

R: Nomes por favor. Não atires assim coisas para cima da mesa sem provas...Quero o nome e ja agora quero saber como sabes o porque do motivo do bloqueio :rolleyes:


FACTO
- A SS tem um jogador que publicou no FE um relatório de movimentos tirado com uma ferramenta ilegal.


R: Facto: O pink não é da SS :rolleyes: acho que os teus factos não são assim tão factuais quanto isso


Dá (não só tu) as voltas que quiseres, faz (não só tu), as acusações que quiseres mas TRAFULHICE real (não montada e/ou editada) ainda só vi da parte da SS.

R: Da a volta que tu quiseres mas trafulhice mascarada por um discurso retorico um pouco acima da media so vi da Valar...é pena é que quem tenha 2 dedos de testa já não caia na historia da carochinha

Quanto a ti, Metal.....
Pareces estar cheio de saudades deste mundo.
A alguns disseste que saíste por falta de pancadaria(wtf?), no FE dizes que foi falta de tempo.....
É bom ver que entretanto, já estás a jogar noutro mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif


R: Sai pelos dois motivos. Uma coisa não invalida a outra mas fico feliz que te cause tanta comichão que tenhas que ir perguntar o motivo da minha saida aos meus aliados.
E jogar noutro mundo? Tenho conta no idalio sim....um mundo revolta. Que nao é preciso tanto tempo para jogar quanto o cerco...vou me entretendo e matando o bichinho la ate poder voltar a serio ;)


P.S.- Com menos conversa, já todos tinhamos feito cultura, não?
Os churrascos estão on.



P.S. 2 - Não sei se é o caso, mas se o Alex estiver a deixar o jogo é uma pena. É um dos grandes, em todos os sentidos.

Sim menos conversa e mais ataque sobretudo porque a valar tem uma desvantagem de conquistas para recuperar :rolleyes:
 

DeletedUser13422

Guest
Sim menos conversa e mais ataque sobretudo porque a valar tem uma desvantagem de conquistas para recuperar :rolleyes:
Aqui, faz-se o que se pode.
Como esta casa só tem nabos e nabiças, fazemos o que se consegue.....
sem olhar a tabelas.
mas garanto-te.... o ambiente entre os mais velhos nesta casa(os camaradas mais recentes vão conhecendo os restantes nabos aos poucos, claro) é 5*, seja no zap seja nas centenas de telefonemas que fazemos entre nós.
se todas as alianças puderem dizer o mesmo, são felizes como nós o somos
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser8291

Guest
Aqui, faz-se o que se pode.
Como esta casa só tem nabos e nabiças, fazemos o que se consegue.....
sem olhar a tabelas.
mas garanto-te.... o ambiente entre os mais velhos nesta casa(os camaradas mais recentes vão conhecendo os restantes nabos aos poucos, claro) é 5*, seja no zap seja nas centenas de telefonemas que fazemos entre nós.
se todas as alianças puderem dizer o mesmo, são felizes como nós o somos
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Agora disseste tudo camarada. Aqui não existe dois grupos um PT outro BR,no nosso whatsapp estamos todos juntos.
 

DeletedUser8483

Guest
Bem como diz o REPLACED, existem 2 tipos de conquistas parece que os SS aprenderam com a VALAR a conquista (já foste PARABÉNS), LÁ VOU EU METER OUTRO CERCO PARA O CHURRASCO, POIS ESSES TN A CERTEZA QUE VÃO ATACAR.

Preparar voadores ele está off
 

DeletedUser11754

Guest
Pink, esse teu choro de qualquer coisa que te faz fracassar ser bot, já começa a roçar o nojento...
Vou te dar uma pequena noção de Grepolis que não adquiriste em tantos anos de jogo...
Pegando o Shauri como exemplo, que tem mais de 100 cidades, é normal que numa conquista use 80% das cidades que possui, e é SUPER NORMAL que muitos movimentos calhem nos mesmos horários! Eu no Itaca com 80 cidades, mesmo usando só 40 na conquista, ter tudo bem coordenado era super banal!
Quanto ao quebrar o cerco ao segundo com dodge, poupa-me, noções básicas de matemática...
Tu não consegues identificar a partir das 20 cidades que tal jogador usa bot pelo que observas nos movimentos, ponto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Bem estão a confundir jogadores e como no jogo sou bloqueado e aqui nem me interessa se sou, aqui vai só por terem ofendido no jogo mas já mudaram.

FDP
 

DeletedUser12533

Guest
Eita....foi movimentado ontem a bagaça aqui....

Saindo fora dessa briga corriqueira que não vai levar a nada...pois no Pt não acontece nada...mas dentro do assunto...vou abrir uma discussão sobre o script GRCRTools citado varias vezes ai pra cima nas discussões...e sobre denuncias de ofensas e prints fake.....

GRCRTools

A Inno precisa decidir logo se libera ou proíbe o Polvo Rosa...pois esse negocio de um servidor pode outro não ficamos entre a cruz e a espada...digo...quem joga em mais de um servidor se depara com esse problema de pode ou não pode...no que pode ativa o DIO e o Polvo...no que não pode tem que desativar o Polvo...isso com o tempo vira uma chatice....sem contar que as vezes se loga em um servidor que não pode com o polvo ativo...não por maldade...mas porque simplesmente para logar de um servidor a outro é só abrir nova aba no navegador e ele leva tudo que esta ativo para o outro servidor....ai toma aquele susto...eita tenho que desativar o polvo...e assim o faz....ai vai la tendo que atualizar a pagina sem o polvo....isso é estressante....


Prints Fake ou True...

Logico que tem que levar na brincadeira o que vi ai sobre Prints Fake ou True...
Logico que tem print que foi realmente verdade e tem print que foi criado em outro mundo em outro servidor com o nome e o que se pretende com contra criada especialmente pra isso....e etc...não vou me adentrar muito a isso mas ja deu para entender....

Mas vendo o lado correto e para justificar que em um suporte serio de qualquer servidor em questão de minuto qualquer suporter que for avaliar uma denuncia de ofensa ou qualquer outro tipo ele sabe se procede a denuncia ou não...

A Inno tem exatamente todo movimento que um jogador faz....guardado eu seu log...digo...a Inno tem o relatório de exatamente tudo...digo tudo que um jogador faz....

Quando se recebe uma denuncia seja do que for só abrir o relatório do jogador é conferir se aquilo realmente foi feito....

Por exemplo aqui a discussão foi nome de cidade com ofensa..se houve denuncia sobre isso com o print enviado...cabe ao suporter que abriu o ticket ir la no relatório do jogador na hora que consta a ofensa e verificar se realmente foi trocado o nome da cidade ou não...pois o relatório não mente....é simples a comprovação....

Mas ai cada cabeça que julga é uma sentença...para não dizer outra coisa...

Entendam uma coisa...a Inno sabe exatamente o que cada jogador faz...fato

Ja pensou por exemplo se um banco não soubesse que seu cliente esta fazendo logado em sua conta?

Ponto
 

DeletedUser12080

Guest
Pessoal a coisa mais facil que há é meter um apoio ou ataque ao segundo, a partir de um certo numero de citys que tenham, quanto mais citys mais tentativas têm, tudo depende do tempo que o colo demore a chegar, por isso é que os colos têm de ser lançados de perto para retirar-lhes as chances de o conseguirem fazer, eu sei que vão tentar depois usar outra tactica para tentarem apoiar antes ou atacar depois mas com essa tactica não vai um apoio ou ataque forte, e é aí que usam a vossa inteligência para o colo entrar e isso é o que o colo deve levar, o grepo é preciso tactica para meter colos nos mais activos eu sei muitas delas, claro que um contra um com jogadores activos, é muito mais, mas muito mais facil defender 1/2/3/4/5/6 colos de que o meter, por aí se vê o que tem mais valor, isso são algumas das tacticas porque há mais e não vou estar aqui a explicar ao pormenor muitas delas porque vocês têm de puxar pela cabeça e aprender conforme muitos o fazem, agora tirem as vossas ilacções, claro que há situações que em ultimo recurso jogadores fracos podem usar o boot, mas isso vê-se na quantidade e apoios ao segundo que conseguem o fazer ou pelo numero pequeno de citys que têm e as vezes que eles conseguem o fazer com fulls e não aos quartos, terços ou meios, quem sabe vai perceber do que estou a falar, quem não sabe tem de estudar.
 

DeletedUser12080

Guest
A tactica que agoram usam é a entrada na conta uns dos outros a quando ataque aos sentinelas porque sabem que ele está off ou a dormir, e alguns entram através das multis que criam para não levarem block com a principal, depois o jogador tem de escolher uma conta, e assim a conta escolhida é aquela na que entraram que é a principal e a que é bloqueada é uma fraca multiconta, com esta tactica agora muito corriqueira e nojenta tal como quem usa bots porque é coisa de jogadores fracos e banais, não se pode bloquear apenas uma há escolha do freguês, mas sim, ambas têm de ser bloqueadas, porque é assim que se vai combater os jogadores fracos e que não têm vida para o grepo,. o grepo é para quem pode e não para quem quer
 

DeletedUser12533

Guest
Bora la dinovo...

Para quem sabe beleza....para quem não sabe...eis

Na programação do jogo existe um delay para ataque e apoio(uma demora...um tempo randômico de um disparo) de 10 segundos...tanto para mais como para menos...num total de 20 segundos..."muito tempo para acertar todos na mosca"...essa defasagem é exatamente para não bater todos ao mesmo tempo..se foram direcionados ao mesmo minuto e segundo....ficando a critério de o que foi enviado primeiro...bater primeiro...

Ha quem consiga emplacar 3 ou 4 ataques ao segundo?...ha!....como dito a cima...
Ha quem usa o planejador de ataque e fica horas a frente de uma tela esperando ele avisar que em breve esta na hora de atacar?...ha!...poucos mais ha...
Ha quem faz isso rigorosamente sempre que vai disparar vários ataques...principalmente quem dispara inúmeros ataques ao segundo todos os dias ...como tem vários aqui?...não!
Pra que ter este trabalho com o planejador de ataque se o fundamental ele não faz...o disparo...
Na verdade minguem tem saco pra isso...90% de quem joga Grepolis nem sabe o que é o planejador de ataque...fato
Quem tem muitas cidades...entre elas tem cidades de defesas...cidades longe do alvo...então não sobra muitos ataques assim a um alvo...
Quem dispara um ataque manual tem uma unica chance....com uma margem de 20 segundos...salvo uma segunda se estiver uma botinha no inventario...

Essa historia que consegue meter todos os ataques ao segundo ou subsequentes é paponão existe ..
Cai no mesmo que disse a cima...todo jogador tem seu log(relatório) salvo de tudo que se faz...

Questão de ter honestidade na investigação que se foi solicitado...fato

Cai la uma denuncia no suporte...digo de qualquer servidor...solicitando investigação sobre apoios e ataques ao segundo se foi feita manual ou automata ...denuncia fundamentada..print...etc...

Se o suporter for honesto...ele vai no log(relatório) do jogador...confere o print...houve os ataques...foi lícitos...disparado via clicks...tentativas...disparo sem clicks...etc...tem uma rotina a seguir um ataque...

Não existe não saber se um ataque foi manual ou automato....fato...
 
Última edição por um moderador:

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

Raramente coloquei neste espaço a minha opinião. O FE deveria ser uma ferramenta para discussão do jogo nas suas vertentes práticas. Ou seja todos nós devíamos utilizar este espaço para evoluir, utilizando o mesmo para trocar experiências e estratégias, elevando assim o nível deste jogo que já foi efetivamente muito maior e melhor do que é hoje.
Ao invés disso vejo discussões fúteis, acusações, insultos e tudo mais que se possa imaginar.
Tenho formação em Sociologia (Ciências Sociais e Humanas) e para além dos atropelos que verifico à integridade, idoneidade e carácter das pessoas, identifico também uma incrível bipolaridade de personalidades. Penso que alguns de vós já devem ter reparado que muitos dos que aqui escrevem são adolescentes que usam este espaço e este jogo para se sentirem adultos. Passam a imagem de "generais" quando na realidade são crianças imaturas. O espaço virtual tem essas vantagens mas depois uma análise cuidada ao formato de escrita e o segredo fica descoberto. Por outro lado temos jogadores que fazem deste jogo um escape para a futilidade das próprias vidas e deixam bem expresso as suas frustrações. Atrás de um pc todos podemos ser heróis. Claro que depois na vida real quando somos confrontados com esses heróis acabamos por sentir pena pelo retrato e pela disparidade entre o ser real e virtual.
Não sou ninguém para dar lições de moral, mas um jogo que aprendi a adorar está progressivamente a tornar-se um fardo.
Aos poucos o prazer do jogo é substituído pela saturação provocada por guerrinhas pessoais, intrigas, ilegalidades e complacência de quem tudo devia fazer para proteger o jogo que muitos de nós pagam para jogar.

Fiquem bem.

zenel
 

DeletedUser12533

Guest
Olá a todos.

Raramente coloquei neste espaço a minha opinião. O FE deveria ser uma ferramenta para discussão do jogo nas suas vertentes práticas. Ou seja todos nós devíamos utilizar este espaço para evoluir, utilizando o mesmo para trocar experiências e estratégias, elevando assim o nível deste jogo que já foi efetivamente muito maior e melhor do que é hoje.
Ao invés disso vejo discussões fúteis, acusações, insultos e tudo mais que se possa imaginar.
Tenho formação em Sociologia (Ciências Sociais e Humanas) e para além dos atropelos que verifico à integridade, idoneidade e carácter das pessoas, identifico também uma incrível bipolaridade de personalidades. Penso que alguns de vós já devem ter reparado que muitos dos que aqui escrevem são adolescentes que usam este espaço e este jogo para se sentirem adultos. Passam a imagem de "generais" quando na realidade são crianças imaturas. O espaço virtual tem essas vantagens mas depois uma análise cuidada ao formato de escrita e o segredo fica descoberto. Por outro lado temos jogadores que fazem deste jogo um escape para a futilidade das próprias vidas e deixam bem expresso as suas frustrações. Atrás de um pc todos podemos ser heróis. Claro que depois na vida real quando somos confrontados com esses heróis acabamos por sentir pena pelo retrato e pela disparidade entre o ser real e virtual.
Não sou ninguém para dar lições de moral, mas um jogo que aprendi a adorar está progressivamente a tornar-se um fardo.
Aos poucos o prazer do jogo é substituído pela saturação provocada por guerrinhas pessoais, intrigas, ilegalidades e complacência de quem tudo devia fazer para proteger o jogo que muitos de nós pagam para jogar.

Fiquem bem.

zenel


Simplesmente em pouca linhas disse o que se tornou o Grepolis...palavras perfeitas....e que serve a todos sem deixar rigorosamente ninguém de fora delas...

De longe a melhor coisa que li em todos os servidores que joguei e jogo até hoje....

Perfeitas...
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Na verdade minguem tem saco pra isso...90% de quem joga Grepolis nem sabe o que é o planejador de ataque...fato
Quem dispara um ataque manual tem uma unica chance....com uma margem de 20 segundos...salvo uma segunda se estiver uma botinha no inventario...
A questão está mesmo aí. Mesmo sem planeador de ataque, em 20s dá para mandar o mesmo ataque/apoio umas 2 ou 3x dependendo da velocidade de reação e internet. Agora imagina este cenário:

Planeador:
(1) da cidade aaa com barco lento
(2) da cidade bbb com barco lento
(3) da cidade aaa com faról
(4) da cidade bbb com faról
(5) da cidade aaa
(6) da cidade bbb

e multiplica cada tentativa 2 vezes (nos 20s se não tivermos um pouco intervalo de tempo para mandar o movimento a seguir) e com muito mais cidades.
 

DeletedUser12533

Guest
A questão está mesmo aí. Mesmo sem planeador de ataque, em 20s dá para mandar o mesmo ataque/apoio umas 2 ou 3x dependendo da velocidade de reação e internet. Agora imagina este cenário:

Planeador:
(1) da cidade aaa com barco lento
(2) da cidade bbb com barco lento
(3) da cidade aaa com faról
(4) da cidade bbb com faról
(5) da cidade aaa
(6) da cidade bbb

e multiplica cada tentativa 2 vezes (nos 20s se não tivermos um pouco intervalo de tempo para mandar o movimento a seguir) e com muito mais cidades.

Solaris99.....sim isso são possibilidades...mas fica na marguem que eu disse que se tem duas chances de ataque ..

Mas Solaris99 ai cabe ao suporter analisar o log e ver se o ataque ou apoio veio com btl..farol..herói...se foi realmente manual..tentativas e etc....
Qualquer suporter sabe o que houve em um ataque...se não tiver competência pra isso não pode ser suporter...simples...
 
Última edição por um moderador:
Topo