• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12755

Guest
Boas @GRDuarte
DA MINHA PARTE:
Não quis ofender ninguem quando dizia que no SERVER PT não há qualidade bem pelo contrário há muita mas tem que perceber algumas coisas... A MALTA DO PT vai jogar com a VG praticamente sempre e no PT são sempre os mesmos jogadores no BR há sempre a inovar cada mundo com 5k a 6k pessoas no PT 1k(e todas elas sempre conhecidas)
E sim as pessoas não são sempre iguais pois relembro que a cada 2 meses dou uma vista a cada mundo do GREPOLIS tanto pt como BR e quando tenho demasiado tempo vou ao ES! Claro sempre há aqueles membros que se destacam no BR Cavaleiro do CEU é um deles a "anjos do inferno" também é das allys que mais se destacou no GREPOLIS BR grande dominio do mundo em tão pouco tempo mas isto tudo se deveu há forma como os BRS estão habituados a jogar! Já mencionei a forma como a VINGADORES joga no FE neste tópico por isso vºao lá ver se estão interessados, e o POA está habituado a essa maneira!!!

Apenas um reparo nao sei a que "VG" te referes mas penso que seja á Velha Guarda e se for tenho de discordar contigo.
De facto a VG tem jogadores de altissima qualidade grandes alianças tambem fazem grandes inimigas, nao existe essa do os bons ó jogam na VG. A questão é que a maior parte começa a abandonar o jogo até porque o jogo depois de algumas vezes jogado fica com pouco a oferecer a nivel de jogo propriamente dito, começas a jogar mais pelas amizadas e isso fazes num jogo qualquer nao é por acaso que muitos que sao amigos no grepo jogam outros jogos juntos.

Em relação á comparação que fazes com o servidor BR é completamente absurdo fazer-se essa comparação. o BR tem muito mais jogador no ativo e a full empenho que o PT neste momento mas ja pensaste em quantas vezes o brasil é superior pupolacionalmente a Portugal ? eu acho que se fizeres as contas certas fica igual por igual.

abraço do Smal dorminhoco xd

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13621

Guest
@GRDuarte antes de mais devo dizer que alem de falso moralista, tens também má memoria, eu nunca estive na Loucos e nem tão pouco fui resetado, eu dei a minha cidade a um amigo , pois deixei o jogo pela vida pessoal.




@GRDuarte , dizes que nunca pediram pacto a ninguém, tens mesmo a certeza disso? Queres mesmo manter essa farsa?
Queres tu dizer a verdade, ou preferes que seja eu a faze-lo?

Um passarinho contou-me que vocês andam desesperados por um pacto, agora so falta saber quem vocês gostariam que vos aceitassem.

PS: @GRDuarte , vais ficar até ao fim neste mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13633

Guest
se refere ha minha aliança nao sei que aliança es ic3.mas siceramente nem entendi por que veio para aqui se queixar

Simples
Porque aqui não se escondem
Primeiro ,Tito, se entrei para a ally porque me meteste la, não sei.apenas perguntei por recruta e depois fui analizado e nunca te vi no processo
Para me chamarem mentiroso e chibo por p t deve ser mais fácil tipico de covardia
E para terminar ,provavelmente o ou os chibos devem ter o cuidado tremido que precisam usar de falsidade e conhecimentos dentro do mundo
Fico por aqui ,nem vale a pena esse homem que depois de TD agora remeteu se ao silencio
Peço recruta com humildade a alguma ally com (bolas) que não tenha medo de jogar com honra acima de tudo
Obgd
 

TheNoFak3

Veterano
Boas a todos,
Uma pergunta por a maioria so faz testamentos? como por exemplo o do duarte isso é um texto quase de 50 linhas aff... :confused: acho que escreves mais do que jogas como dizem "quem muito fala pouco joga" neste caso "quem muito escreve pouco joga"
Agora me pergunto 1 Coordenado para vcs ja é algo de dizer que ganharam? Isso deveria era dar motivação para um proximo coordenado..

Agora só mais uma coisa deixem se de choramingar e joguem por favor...

Já agora vamos nos divertir

Cumps.
Anon :p:p:D
 

GRDuarte

Veterano
Ic3b3rg não sei com tanta coisa neste mundo sinceramente já nem sei se jogas te se não e se disse algo de errado de ti peço desculpa!!!
Já disse que a DZ foi pedir ajuda a allys pequenas se queriam apoiar o POA para fazer cultura mas qual a parte que ainda não percebeste! Se lesses o meu textao rsrsrs tinhas visto isso!!!
Mas só quebramos pois o "acordo de nao haver pactos" foi quebrado quase logo no inicio do mundo- Tu nao percebes do que estou a falar por isso não fales deste assunto!
Em relacao ao suporte continua com a tua ignorancia em relacao a este assunto! A DZ não tem qualquer tipo de contacto com o SUPORTE sem ser o Suporte Fórum! Só para deixar claro a DZ com o SUPORTE só tem estes contactos: Pipo79, Pacensis, Aguia55- Todos eles membros do SUPORTE Fórum dos quais atualmente só se enontra um ativo o aguia55 e como disse é SUPORTE Fórum mas continue lá com sua ignorancia em relacao a este assunto por mais coisas que diga será sempre boatos!
Se tivessemos malta do SUPORTE nunca o Velgi tinha sido bloqueado por escrever o que escreveu no PERFIL dele ele resumidamente disse que: Não vendia nenhum membro da familia e nem comprava ouro para jogar neste jogo joga sem bots e joga limpo" e foi banido so por mencionar a familia felizmente isto nao chegou ao ouvido dos inimigos pois ele estava como BLOCK podendo levar ataques felizmente foram só 12 horas e as SMS em massa que a DZ enviou ao suporte foram umas 10 lá alguma chegou aos ouvidos deles pois acredito que fosse só VELGI ou so 2 ou 3 nao tinham feito nada!

Mas pronto era só para terminar com este assunto do SUPORTE...
Em relacao ao comentário do aguia55 acho perfeitamente normal temos na aba Tasca da ally um Tópico sobre o FE e depois do coordenado isto comecou a acender mais entao ele decidiu dar uma vista de olhos a este Fórum e como Suporte Fórum escreveu algo ... Como sabem o Suporte Fórum não podem dar comentários como nós damos falando mal de certos jogadores ou falar de allys ou outras coisas eles só podem limitar-se pelas regras que eles tem que é comentar para alertar as regras e moderar o Fórum!!! Mas como disse pensa o que quiseres do aguia55 , o nosso "com******** " é um grande homem muito HONESTO e com idade para saber dar realmente respostas a sério e de forma mais HUMILDE Possível!

Como foi dito a DZ está cá pelas amizades claro tem sempre aquelas brigas internas entre 1 ou 2 jogadores mas com PAZ e AMOR tudo se resolve
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif

Desfrutem é de umas férias isso sim é o que a MALTA do BR(Ex Squad)anda a fazer demais ehehe... Só quer PRAIA e trabalhar para o BRONZE
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser13658

Guest
Olá amigos, uma coisa que eu vou dizer agora.
Existe mundos em que a diferença de pontos de uma alianca em relação as outras Allys é enorme e no entanto já vi muitos mundos esses darem a volta por cima.
No meu ponto de vista é o seguinte, face as alianças que estão neste momento se a NEW cai o MUNDO ACABA, msm os FERA e o IMPÉRIO sendo grandes que sao sem duvida alguma a DANGER ZONE para mim é uma aliança com alguma qualidade, mas se tem evoluído e devido a grande vontade deles é muito difícil era os FERA e o IMPERIO darem a volta por cima mas isso nunca se sabe.

Não vou deitar fuguetes ao ar antes da festa acabar como já disse, apenas este coordenado veio dar a minha ally algo que já não via a algum tempo.

Neste mundo a ally mais unida, para mim é a minha depois de tudo o que aconteceu continuamos de pé e a encarar as coisas a medida que vai acontecendo.

Porque acho que nenhuma ally sabe do que aconteceu nos NEW.
Eu fui convidado pelo Rogério69 para fazer parte da ally dele, mas eu o Fgomes89 e o hermesagno após termos ganho o Sparta decidimos criar uma ally e arranjar malta para a lead e então eu neguei o pedido do rogerio69 é ele pensou que eu viesse entrar num projecto da REVERSI a aliança que ganhou o sparta e possivelmente das MELHORES ALIANCAS PT, mas nada tinha a ver pois eu apenas fui buscar alguns como o krk, rodrix900 e mais 2 ou 3 e fui buscar uma malta minha do Hermes e do fgomes conhecida dos doidos e alguns de outros mundos.

Entramos no mundo, iniciamos muito bem a fechar ilhas, os membros a cumprirem as hordens da lead etc, algum tempo depois quando os loucos lusitanos caem a nossa ideia foi buscar as cdds e criamos ir buscar a malta que ainda tentava defender as cidades dar o seu melhor no jogo, mas não foi isso que aconteceu e de facto é que veio basicamente a ally toda a partir dai foi o início da derrota dos NEW os membros recrutados pouca ou nenhuma defesa tinham e levamos coordenado e facilmente os danger entram no 54.

E assim foi andamos um mês nisto coordenado todas as semanas cada vez mais nos a perdermos cdds a furarem nos as ilhas e nos cada vez mais desmotivados e insatisfeitos.

Perdemos a lead éramos 7 ou 8 agora sou apenas EU e como tal torna-se difícil Tomás decisões quando são apenas um a tomar, eu pensei que o nosso problema era a quantidade de jogadores e que muitos nem ajudavam e então decidi reduzir de 3 alianças para apenas 1 a actual com quase todos o que INICIARAM ESTE PROJECTO, de facto resultou e era a melhor opção como o fiz, fiz errado e sei que fui injusto para alguns.

Mas o que me deixa feliz e que a minha ally está de pé e unida e vamos com este projecto até ao fim sem duvida alguma, falta algo que ando a fazer para tal, tentar motivar os meus guerreiros pois tb só assim chegaremos a algum lado

Para que não saibam perdemos cerca de 200 cdds para o DANGER ZONE, isto não foi fácil e ninguém sabe o que sofremos cerca de 6/7 coordenados em 2 meses é muito desgastante.

Aproveito tb para agradecer uma pessoa em especial sem dúvida o nosso escudo e que já lhe disse esta ally está de pé e tb graças a ele ao TITO13 ;)

E um especial obrigado a malta que me foi acompanhado na lead: poligredo, neferti, Rodrix, cmdspt, belinix e em particular ao fgomes e ao hermes magno que sem eles nada disto era possivel.

Este mundo ainda agora comecou aproveitem isto como deve ser phaaa.
DIVIRTAM-SE especialmente


Algum update a fazer ou a espinha ainda está atravessada que não sai nada?
Tanto "patati patata" e NEW para aqui e NEW para acolá... e hoje nem uma revolta? É isto que mostra a força dos NEW... tás de parabéns! NOT!
 

DeletedUser13621

Guest
Uiiii pelos vistos apareceu aqui um DZ camuflado, a semana passada perdeu o pio, mas esta semana devem ter feito algumas conquistas e ja abrem a goela.

Conta ai amigo da DZ, so conquistaram ou também perderam alguma cidade?

Fala ai pra nois


PS: vi por ai algures alguém da DZ falar que no coordenado que sofreram eram 7 alianças contra duas, mas fiquei sabendo agora por intermédio de um amigo, que a aliança que esta na 11º posição, uma aliança chamada STONED, é uma AC da DZ embora camuflada com outro nome, apenas para não dar nas vistas, e a prova disso é o facto de essa aliança STONED, estar ajudando a DZ com a defesa das suas revoltas.

Então afinal não era um 7 x 2, mas sim um 7 x sabe-se la quantas

já sei que vai aparecer algum aqui, dizendo que é tudo mentira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
Uiiii pelos vistos apareceu aqui um DZ camuflado, a semana passada perdeu o pio, mas esta semana devem ter feito algumas conquistas e ja abrem a goela.

Conta ai amigo da DZ, so conquistaram ou também perderam alguma cidade?

Fala ai pra nois


PS: vi por ai algures alguém da DZ falar que no coordenado que sofreram eram 7 alianças contra duas, mas fiquei sabendo agora por intermédio de um amigo, que a aliança que esta na 11º posição, uma aliança chamada STONED, é uma AC da DZ embora camuflada com outro nome, apenas para não dar nas vistas, e a prova disso é o facto de essa aliança STONED, estar ajudando a DZ com a defesa das suas revoltas.

Então afinal não era um 7 x 2, mas sim um 7 x sabe-se la quantas

já sei que vai aparecer algum aqui, dizendo que é tudo mentira
Nick no jogo? Falas tanto mas gostava de saber o teu nick no jogo eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13625

Guest
muitos aqui parecem o Neymar, passam muito tempo no chão a queixar-se em vez de lutarem no jogo.

isto não passa de um jogo e algo vos garanto, aqui ninguém vence, mesmo ninguém, até perdemos é muito, o unico vencedor é o dono da INNO que neste momento deve estar a contar o nosso dinheiro...
 

GRDuarte

Veterano
Ora nem mais...
Eu é que não gasto nem um tostao nisto rsrs!!!
TODO O OURO é na VENDA de OURO!Já viram o tempo que perdemos neste JOGO!?
Eu passo mais de 10 horas ligado ao ecra para que??? Quem ganha com isto é somente a INNO!!!
Grande comentário!!!

E IC3berg uma salva de palmas para ti, mais uma informação descoberta muito bem, infelizmente mais de 80 por cento do que está ai está errado mas é verdade temos uma relação com os STONED!
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Mas na realidade o que queremos é só isto!!!
AMOR!!!
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

DeletedUser13658

Guest
Uiiii pelos vistos apareceu aqui um DZ camuflado, a semana passada perdeu o pio, mas esta semana devem ter feito algumas conquistas e ja abrem a goela.

Conta ai amigo da DZ, so conquistaram ou também perderam alguma cidade?

Fala ai pra nois


PS: vi por ai algures alguém da DZ falar que no coordenado que sofreram eram 7 alianças contra duas, mas fiquei sabendo agora por intermédio de um amigo, que a aliança que esta na 11º posição, uma aliança chamada STONED, é uma AC da DZ embora camuflada com outro nome, apenas para não dar nas vistas, e a prova disso é o facto de essa aliança STONED, estar ajudando a DZ com a defesa das suas revoltas.

Então afinal não era um 7 x 2, mas sim um 7 x sabe-se la quantas

já sei que vai aparecer algum aqui, dizendo que é tudo mentira


Quando os Fera fizeram o trabalho de iniciar as hostilidades na semana passada vocês apenas colheram os louros.... as defesas dos DZ estavam todas focadas num local apenas... e vocês que entraram depois de a porta estar aberta e vieram para aqui abrir a goela puxar de galões, neste caso o Pedro, daí ter puxado dessas citações e esperar por um pouco de humildade de quem veio aqui vangloriar-se.

"No meu ponto de vista é o seguinte, face as alianças que estão neste momento se a NEW cai o MUNDO ACABA, msm os FERA e o IMPÉRIO sendo grandes que sao sem duvida alguma a DANGER ZONE para mim é uma aliança com alguma qualidade, mas se tem evoluído e devido a grande vontade deles é muito difícil era os FERA e o IMPERIO darem a volta por cima mas isso nunca se sabe."

Depois desta citação apenas posso dizer... presunção e água benta! Diria mesmo que o fiasco da vossa operação será o responsável pelo fiasco global... veremos como correm as defesas e CR.
 

DeletedUser13664

Guest
Quanto Choro ... Calma guerreiro o mundo ainda não acabou ... Fizeram o primeiro coordenado e estão achando que a DG está a ruir rsrs È normal do jogo, eu mesmo gostaria que perdecemos cidades tb para ter mais emoção

Quanta Discussão sobre a DG ... Sim somos os melhores, é para isso que existe o Rankig ... podemos perder o mundo mas no momento e a muito tempo somos os melhores

Falam tanto tentando esconder sobre ser todos contra a DG ... algo obvio, é a aly Top Mundo claro que são todos contra nós ... Não é o primeiro mundo que jogam certo ?!
 

GRDuarte

Veterano
CHUCKITO VIESTE PARA O FE???
JÁ NAO CHEGA O WATS???...VAI CHATEAR OUTRO EHEHEH!!!
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif

O QUE DISSESTE ESTOU EU FARTO DE DIZER EHEHE!!!
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser13621

Guest
Quanto Choro ... Calma guerreiro o mundo ainda não acabou ... Fizeram o primeiro coordenado e estão achando que a DG está a ruir rsrs È normal do jogo, eu mesmo gostaria que perdecemos cidades tb para ter mais emoção

Quanta Discussão sobre a DG ... Sim somos os melhores, é para isso que existe o Rankig ... podemos perder o mundo mas no momento e a muito tempo somos os melhores

Falam tanto tentando esconder sobre ser todos contra a DG ... algo obvio, é a aly Top Mundo claro que são todos contra nós ... Não é o primeiro mundo que jogam certo ?!


Não entendi nada, que dialeto é este?

O que é a DG???
 

DeletedUser12893

Guest
Quase 10 dias sem nenhum comentário aqui? Então e o convívio malta?!
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

GRDuarte

Veterano
A conversa no Gela anda mais interessante rrsrs!!!
TODOS OS DIAS FARTO ME DE RIR COM CADA COMENTÁRIO LÁ FEITO!
ACOMPANHEM
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

GRDuarte

Veterano
Arranjei um pouquinho tempo para vir ao FE!
Eu picar BurningAir limito me a dizer o que realmente se passa naquele mundo pois um espetador fora que acompanha aquele mundo ao VIVO é a melhor pessoa para AVALIAR o que realmente se passa naquele mundo!
Pois cada membro irá defender a sua aliança!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo