• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13509

Guest
nao so esta a ensinuar como pode ser verdade nao a provas isso e muito descutido aqui mas nao a provas

tito13 existe demasiada coicidecia na qual eu nao posso revelar aqui alias nunca iria tocar no assunto se vcs nao tocassem e tb achassem o msm
 

DeletedUser10895

Guest
nem quero converça sobre isso se nao ha povas assunto encerrado que e umuito grave acusar sem poivas e se nao for
 

DeletedUser13658

Guest
nem quero converça sobre isso se nao ha povas assunto encerrado que e umuito grave acusar sem poivas e se nao for
Mas viste alguma acusação? O que eu pedi foi ao Duarte, que tem explicação para tudo até mesmo para aquilo que não sabe do que fala, que explique as coincidências... só isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
eu nao dissses que acusas te mas e quaise a mesma coisa e isso e serio demias para se vir para a passa falar quanto aos bots se deixem de historias todos sabems que grande parte dos jogadores tops os usam e como custumo dizer ha em todas alianças por esso amim niguem me ouve falar em bots senao teria de jogar sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
ai tamos de acordo mas que que existem em todas alianças existem
 

DeletedUser13356

Guest
GRduarte
so sabes é dizer asneiras é tudo que estas a dizer das a entender que é o melhor dos melhores
jogaste no BR; NO ESP . e estas No PT
falas dos da ally da VELHA GUARDA que de certo nem sabes quem eram falas dos vingadores s tbm nao sabes por quem era formada essa ally podes te dar por satisfeito por estares onde estas pois nao sabes mesmo nadinha do que é ser bom jogador nem tão pouco estas muito longe de ser um lider
nao fales daquilo que nao sabes
 

DeletedUser13509

Guest
Não vale apena fazer perguntas o Duarte não vem falar mais aqui kkkkk
 

DeletedUser12893

Guest
Realmente este tópico ficou reduzido a picardias de meia tigela capazes de ser reproduzidas por dois cérebros de ervilha num ginásio...

Um pouco como o Farsala...
 

DeletedUser13658

Guest
Bem, olhando de fora.... a vida dos DZ tem estado dificil contra os Fera... já contra as restantes parece um passeio.

Screenshot at Sep 12 13-56-50.png



Pedro... onde é que andas???? Tinhas dito que isto ia levar uma volta e quando entrassem uns amigos na NP os DZ é que iam ver o que era bom... então!? Quando é que os adversários começam a dar mais luta? Ou só é preciso estancar os Fera num canto e distribuir porrada no resto?
 

GRDuarte

Veterano
Boa Noite,
Embora tenha deixado o FE porque acho que é perda de tempo estarmos aqui comentando e lendo e quanto mais comentamos mais Discussões se queriam, uma vez que todos puxarão a brasa à SUA SARDINHA, vim só informar que vim ao FE para explicar o seguinte comportamento de uma ally:FERANAZONA
Embora sejamos inimigos os FERANAZONA mostraram serem GRANDES PESSOAS ,GRANDES SERES HUMANOS e com a atitude provaram que o ainda existe BOM JOGO no Server PT!
Houve um jogador que não irei nomear pois não me cabe a mim dizê-lo, que perdeu um familiar tendo se assim ausentado por 2 dias! O que aconteceu? Os Fera atacaram e quando a DZ soube do motivo pela sua ausencia a LEAD da DZ falou com a Helena Palmeirim(Uma jogadora da LEAD dos FERA) e explicou a situação desse jogador pedindo para que não o atacassem por causa dos seguintes motivos.
A HELENA LEVOU ISSO A LEAD E A LEAD CONCORDOU EM NÃO ATACAR PORQUE CONQUISTAR NESTES MOTIVOS É UMA FALTA DE ÉTICA!

Quero agradecer enquanto jogador por tornarem este server Melhor e por mais que seja Fera, -DZ-, Império, New, ou até uma ally que ninguém espera ganhar, os FERA saiem vitoriosos só por esta atitude, pois isto não passa de um jogo e ao longo dos tempos as pessoas esquecem-se dos jogadores que ficaram em primeiro e em segundo, mas das atitudes e dos actos que fizeram isso nunca ninguém esquecerá!

MUITOS PARABÉNS PELO HUMANISMO QUE ESTA ALLY TEM!!!

Agradeço também ao Pedro que coompreendeu a situação(Jogador que também atacou o nolimits) e não avançou!

Enquanto Líder da DZ sinto me orgulhoso por ter inimigos que acima de tudo RESPEITAM o INIMIGO!
Assim dá vontade de jogar e lutar a cada dia!Parabéns a ambos por vossas atitudes!
Jogador agradeceu imenso pela vossa atitude, e reconheceu o que fizeram por ele!!!


Em relação a perguntas ou comentários feitos no FE não irei responder como disse , irei novamente desativar a conta como já tinha feito(Este caso foi excessão)!!!

Continuação de boas Batalhas!

PS:Meu agradecimento foi feito a ally FERAZONA(esqueci-me de agradecer pessoalmente ao PEDRO, mas faço-o por aqui) pessoalmente a eles mas acho que atitudes como estas devem ser DIVULGADAS!
 

DeletedUser13658

Guest
Vá Duarte, tu que tens explicação para tudo, até para aquilo que claramente não sabes do que falas, explica lá isto...

direct


Eu se fosse aos NP tinha cuidado... mas isso é lá com eles...

Não queres aproveitar o facto de estares aqui e explicar isto?
 

DeletedUser12893

Guest
Boa Noite,
Embora tenha deixado o FE porque acho que é perda de tempo estarmos aqui comentando e lendo e quanto mais comentamos mais Discussões se queriam, uma vez que todos puxarão a brasa à SUA SARDINHA, vim só informar que vim ao FE para explicar o seguinte comportamento de uma ally:FERANAZONA
Embora sejamos inimigos os FERANAZONA mostraram serem GRANDES PESSOAS ,GRANDES SERES HUMANOS e com a atitude provaram que o ainda existe BOM JOGO no Server PT!
Houve um jogador que não irei nomear pois não me cabe a mim dizê-lo, que perdeu um familiar tendo se assim ausentado por 2 dias! O que aconteceu? Os Fera atacaram e quando a DZ soube do motivo pela sua ausencia a LEAD da DZ falou com a Helena Palmeirim(Uma jogadora da LEAD dos FERA) e explicou a situação desse jogador pedindo para que não o atacassem por causa dos seguintes motivos.
A HELENA LEVOU ISSO A LEAD E A LEAD CONCORDOU EM NÃO ATACAR PORQUE CONQUISTAR NESTES MOTIVOS É UMA FALTA DE ÉTICA!

Quero agradecer enquanto jogador por tornarem este server Melhor e por mais que seja Fera, -DZ-, Império, New, ou até uma ally que ninguém espera ganhar, os FERA saiem vitoriosos só por esta atitude, pois isto não passa de um jogo e ao longo dos tempos as pessoas esquecem-se dos jogadores que ficaram em primeiro e em segundo, mas das atitudes e dos actos que fizeram isso nunca ninguém esquecerá!

MUITOS PARABÉNS PELO HUMANISMO QUE ESTA ALLY TEM!!!

Agradeço também ao Pedro que coompreendeu a situação(Jogador que também atacou o nolimits) e não avançou!

Enquanto Líder da DZ sinto me orgulhoso por ter inimigos que acima de tudo RESPEITAM o INIMIGO!
Assim dá vontade de jogar e lutar a cada dia!Parabéns a ambos por vossas atitudes!
Jogador agradeceu imenso pela vossa atitude, e reconheceu o que fizeram por ele!!!


Em relação a perguntas ou comentários feitos no FE não irei responder como disse , irei novamente desativar a conta como já tinha feito(Este caso foi excessão)!!!

Continuação de boas Batalhas!

PS:Meu agradecimento foi feito a ally FERAZONA(esqueci-me de agradecer pessoalmente ao PEDRO, mas faço-o por aqui) pessoalmente a eles mas acho que atitudes como estas devem ser DIVULGADAS!

A comunidade do Grepolis PT já por várias vezes mostrou um enorme respeito por situações lamentáveis como esta. As minhas condolências e um abraço ao jogador que passou por essa situação.

Indo a um aparte, acho extremamente interessante continuares a deixar de fora a Aliança adversária que mais pontos de combate tem feito (à excepção da DZ claro está) nos últimos tempos. E que embora leve constantemente porrada está sempre pronta para bater de volta. Acho interessante deixares de lado a Aliança que é alvo de denúncias constantes por parte da DZ. Acho também interessante a atitude pouco louvável do "zezematos" que em resposta a uma conquista a um jogador bloqueado devido a "nomes pouco respeitosos nas suas cidades" resolve nomear uma das suas cidades -"xxx é noob". Realmente uma atitude igualmente louvável. E claro, como faz parte da DZ escapa-se à mesma punição que um jogador nosso levou. Haja sempre honestidade.

E claro, o FE agradece a tua ausência. Só temos a ganhar com isso.

Lamento que tenha acabado por trazer discussão logo após as minhas condolências, mas não é um acontecimento particular que apaga a maldade e o jogo desonesto que se vai fazendo. Queres louvar as atitudes das outras Alianças? Então tenta servir pelo exemplo também.
 

DeletedUser12893

Guest
Red mas chamar noob é permitido :p

De facto é. Mas não deixa de ser uma falta de respeito de todo o tamanho que em resposta ao bloqueio de um jogador devido aos nomes das cidades se siga este exemplo.

Ah, e a palavra pela qual o jogador foi bloqueado também se encontra presente em algumas cidades da DZ...
 

DeletedUser13658

Guest
De facto é. Mas não deixa de ser uma falta de respeito de todo o tamanho que em resposta ao bloqueio de um jogador devido aos nomes das cidades se siga este exemplo.

Ah, e a palavra pela qual o jogador foi bloqueado também se encontra presente em algumas cidades da DZ...


Não sei qual a palavra nem tão pouco quem foi block... mas tendo em conta as regras, a maior parte dos jogadores seria castigada se as regras fossem aplicadas. A regra 2 é bem clara:

"Como o jogo está traduzido em diversas versões, nesta os jogadores deverão sempre utilizar a lingua portuguesa (português europeu), sendo aplicável e não limitado a mensagens, perfis, e outros."

Ora, basta olhar para a palavra em sublinhado para se perceber que isso não acontece. O que acontece é a aplicação das regras na medida daquilo que a equipa de suporte chama de "bom senso"... o único problema é que o bom senso na maioria das vezes depende em quem é que vai ser aplicado e por quem vai ser aplicado... diria até que, depende da hora do dia em que é aplicado. Depois utilizam igualmente aquela velha expressão do "moderadamente". Ora, já vi elementos da equipa de suporte (em outros mundos, neste não sei) que até tinham publicidade no nome das cidades. Foram sancionados? Não! Apenas foi alterado o nome sem qualquer sanção e nesse mesmo mundo alguém com o mesmo nome de cidade recebeu 24h atacável. Neste mundo já vi pessoal com listas de nomes de cidades completamente em Inglês (presumo que "completamente" não entre no espaço de "moderadamente") e até hoje continuam com esses mesmos nomes e a lista continua a aumentar.

Se acho que o bom senso deve ser aplicado? Claro que sim! Isto é um jogo e se houver possibilidade sem prejudicar ninguém deve ser dado um "warning" ao jogador sem haver uma sanção tão punitiva como "bloqueio atacavel por xx horas". Este tipo de sanção dá sempre a ideia que o nome de uma cidade é pior que multiconta ou acessos indevidos a segundas contas. O que é manifestamente errado.

Bastava que seguissem as regras como elas estão e acabava-se o problema. Ou se querem aplicar a regra do "bom senso" que a apliquem a todos e de igual medida... e depois de aplicarem um tipo de sanção por uma determinada infracção que mantenham o critério de inicio ao fim do mundo, independentemente de quem vai receber o castigo. Pois o ouro que se compra é para ser utilizado ingame e não para dar regalias extra regras.
 

DeletedUser12893

Guest
Ora nem mais. Ainda me custa a perceber porque é que a sanção por multi-contas dá block não atacável, e a sanção devido ao nome de uma cidade dá block atacável (neste caso 48h!!!). Neste sentido, um jogador que escreva algo no nome da sua cidade é punido de forma mais severa do que um que joga de forma desonesta e sem fair-play...

Mas prontes...a lógica não é algo comum por estes lados...

Quanto ao ouro para regalias extra...é melhor não desenvolver muito, senão fico com indisposição.
 

DeletedUser13658

Guest
Tinha deixado o FE mas ainda bem que se falou no caso do nome das cidades do ALPHA MAN!
Eu não fiz denuncia do Alpha Man pois acho que quando se conquista conquista-se com mérito por isso não gosto desse tipo de jogo (Bloquear jogadores).

Queria só explicar este assunto!!!
Como é óbvio mal a DZ viu que o ALPHA MAN foi bloqueado(Dá para ver uma vez que o SUPORTE PT encarrega-se de mudar o nome da cidade com nome ofensivo para CENSURADO nós aproveitamos e conquistamos 11 cidades do Alpha Man visto ser um grande jogador aproveitamos esta opurtunidade!

Em que é que ficamos... gostas ou não de conquistar cidades a jogadores bloqueados?

Em relação a nomes das cidades!
Isso já é permitido teres expressões em Ingles!
Antigamente também não era permitido ter nomes de alianças em Inglês e lembro me que 1 mes depois do mundo ter iniciado houve um jogador(Que nem me lembro do nome me disse isto: Tua aliança vai ser banida se não mudas o nome rapidamente, le as regras do Grepolis e percebes)! Posto isto eu perguntei ao Suporte e ele me esclareceu que era permitido)
Fica aqui o comprovativo de como não estou a falar por falar:
http://prntscr.com/ktypu0

as regras do GREPOLIS assim o permitem, leiam as regras do Grepolis!

As regras não o permitem.... e são claras quanto a esse assunto. São tão claras que nem permitem a utilização de Português do Brasil ou qualquer outra variação que não seja o Português de Portugal ou como está nas regras "português europeu". Por isso e utilizando a tua afirmação.. Lê as regras! Está lá tudo de forma clara.

Que o suporte faça vista grossa é uma coisa, e como disse antes, depende sempre de quem aplica a regra e em quem vai ser aplicada a regra... já vimos que o critério utilizado não é coerente nem similar... depende sempre do infractor. Agora dizer que as regras o permitem é outra coisa que quem lê e sabe a regras dificilmente poderá concordar!

"Como o jogo está traduzido em diversas versões, nesta os jogadores deverão sempre utilizar a lingua portuguesa (português europeu), sendo aplicável e não limitado a mensagens, perfis, e outros."

direct
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo