• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13406

Guest
Já começou o festival..até lhes dá o cheiro.

Mas só para avisar que vão ter que meter tabaco com força nisso..ahaha
 

DeletedUser13262

Guest
A azia é tanta que até vão fundar para o OC16... talvez seja o local indicado para fazerem um maravilha! :eek::eek::eek:
 

DeletedUser10895

Guest
:pOMOS TODOS MUITO NOBS EU TOU E AZIADO QUE VOCES NAO ATCAM E COM ISSO NAO FACO CULTURA:(:(:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser12967

Guest
Quando as comadres terem a aba DEFESA partilhada [ Tribo + Be quiet ] e as suas 10 wings, normal afundarmos alguns colonos. Mas até agora o saldo possitivo é nosso.

Queria só deixar um grande beijinho ao meu admirador " DON CORTES " Queres fazer da Be Quiet a VG kkkkk tens uma piada daquelas que já não via algum tempo, confesso que fiquei surpreendido quando soube quem eras LOL, mas só para te dizer que não és o Eriko, nem tens a lead da VG contigo, tu nem sequer és um VG, Por isso a figurinha rídicula que tens feito com 2000 pontos a liderar uma aliança, só veio a reforçar a ideia que tenho da Be Quiet, são quase todos grandes máquinas, grandes jogadores mas sem aquele cérebro que é preciso, mesmo contigo lá.

Vá, agora matem-se
 

DeletedUser13406

Guest
Quando as comadres terem a aba DEFESA partilhada [ Tribo + Be quiet ] e as suas 10 wings, normal afundarmos alguns colonos. Mas até agora o saldo possitivo é nosso.

Queria só deixar um grande beijinho ao meu admirador " DON CORTES " Queres fazer da Be Quiet a VG kkkkk tens uma piada daquelas que já não via algum tempo, confesso que fiquei surpreendido quando soube quem eras LOL, mas só para te dizer que não és o Eriko, nem tens a lead da VG contigo, tu nem sequer és um VG, Por isso a figurinha rídicula que tens feito com 2000 pontos a liderar uma aliança, só veio a reforçar a ideia que tenho da Be Quiet, são quase todos grandes máquinas, grandes jogadores mas sem aquele cérebro que é preciso, mesmo contigo lá.

Vá, agora matem-se


???????
mete menos tabaco nisso !
ainda queimas a junta da culatra !!
 

DeletedUser13406

Guest
Oh palerma cala-te, ninguém está a falar contigo.


como eu digo , mete menos tabaco que faz efeito mais tarde .
essa culatra anda toda queimada .
ja pensas te em pedir trabalho ao cardinali , ele tem vagas abertas para palhaços ...
 

DeletedUser177

Guest
A azia é tanta que até vão fundar para o OC16... talvez seja o local indicado para fazerem um maravilha! :eek::eek::eek:

Azia?!

Detesto gajos que nem apreciam humor lol.

Mas pronto, levam porrada no início que dói, fogem, arranjam bom casaco para o frio e voltam para cuspir para todo o lado.

Procura o buraco mais perto o_O
 

DeletedUser7542

Guest
O shiwoo vive a falar q os ILEGAIS tão em crise, que começaram os resets, que os nosso colonos não entram, etc... Mas eu só vejo os ILEGAIS cada vez mais fortes e calejados em combate, basta ver a evolução das alianças e estar na guerra em qualquer dos lados para saber disso.

Silver-Eyed, mais uma vez vem fazer ataques pessoais a um jogador nosso aqui, ter uma aliança inteira a atacar o megatron é obvio q o homem não teria muita chance, e ainda levava ataques nossos tb, mas mesmo assim ele resistiu. Agora que temos aliança contra aliança a conversa muda né, e nós somos apenas 50 players para aí, contra 8 alianças com abas partilhadas, nada mal hihi :p
 

DeletedUser13262

Guest
Azia?!

Detesto gajos que nem apreciam humor lol.

Mas pronto, levam porrada no início que dói, fogem, arranjam bom casaco para o frio e voltam para cuspir para todo o lado.

Procura o buraco mais perto o_O

Relax, toma RENNIE que isso passa...

Porrada no jogo, é como na guerra, dá-se e leva... NORMAL...

Fugir? acho que ainda não fui para o OC16 fazer-te companhia...

Cuspir para o lado e procurar um buraco? é o que tens andado a fazer desde o início...
 

DeletedUser12967

Guest
Azia?!

Detesto gajos que nem apreciam humor lol.

Mas pronto, levam porrada no início que dói, fogem, arranjam bom casaco para o frio e voltam para cuspir para todo o lado.

Procura o buraco mais perto o_O


Acho que tu é que devias procurar um buraco. Podes enterrados já vocês tão, aliás vocês fizeram o vosso próprio buraco.

Levou porrada? De vocês não foi de certeza, e o mega não fugiu ao contrário de vocês que fundam cidades no oceano mais longe com medo do reset. Quem tem cu tem medo, antes de falar pensa. Quem te dera ter metade do Skill dele, só metade já ficavas bem.
 

DeletedUser177

Guest
Cannom, ataques pessoais? Lê novamente.

Oh pobre moca, como te digo, azia? Vou continuar a conhecer o mundo e a beber cerveja.

Washiton, comeco a achar que es uma pobre alma, mais um alienado. Vira te lá para outro lado, não sou daqueles miúdos que podes atormentar, confia.

Bem, dois senhores a querer fazer algo engraçado, e vieram logo para aqui grasnar.

Eu jogo para o fun, estou me pouco cagando se vocês ganham o mundo, se os be quiet, se outra aliança qualquer. Agora quem fugiu com o rabinho de baixo das pernas sei eu bem quem foi ;). Estão ai uns poucos. Hasta ninos, podem atacar, não tenho tropas. ;)

Washiton queres a minha morada para juntares a queixa crime que vais fazer contra mim, por falar agressivamente de ti? Criancinha desnaturada. :oops:
 

DeletedUser12967

Guest
Cannom, ataques pessoais? Lê novamente.

Oh pobre moca, como te digo, azia? Vou continuar a conhecer o mundo e a beber cerveja.

Washiton, comeco a achar que es uma pobre alma, mais um alienado. Vira te lá para outro lado, não sou daqueles miúdos que podes atormentar, confia.

Bem, dois senhores a querer fazer algo engraçado, e vieram logo para aqui grasnar.

Eu jogo para o fun, estou me pouco cagando se vocês ganham o mundo, se os be quiet, se outra aliança qualquer. Agora quem fugiu com o rabinho de baixo das pernas sei eu bem quem foi ;). Estão ai uns poucos. Hasta ninos, podem atacar, não tenho tropas. ;)

Washiton queres a minha morada para juntares a queixa crime que vais fazer contra mim, por falar agressivamente de ti? Criancinha desnaturada. :oops:


Calma filho, estás muito nervoso.

Se jogas para o fun estás um bocado nervoso de mais não companheiro? Falas muito, tens a mania da superioridade, que tens o rei da barriga e o senhor da situação. Mas falas.. e falas bem. Mas e no jogo? No jogo nem pias. Mais me pareçe que a criançinha amuadinha aqui és tu, não te deram o chupa chupa, fizeste a birra.
 

DeletedUser13012

Guest
Acho que a TRIBO andava melhor sem a fusão.

Depois que se transformaram em 4 "tribos" perderam o controle de tudo e todos.

Para Ilegais isso é como se fosse um Bônus depois de todo o trabalho feito até aqui =]
 

DeletedUser11043

Guest
Não é que vou ver o panorama do mundo, e para surpresa minha... Jogadores top da TRIBO foram para a ILEGAIS e BQ lol

Não posso dizer que estou surpreendido, já antevia isto!

Ter um líder que aproveita o seu cargo para comer cidades de inativos aos pontapés, perder 3 a 4 cidades por coordenado, e estar offline um fim de semana todo, a espera que a aliança lhe defenda as cidades ;)

Mugi e Pirata fizeram muito bem, merecem estar em alianças com força e organização, na TRIBO simplesmente é vergonhoso a maneira como geriram as coisas...

Andei semanas a pregar para fazermos um coordendo aos ILEGAIS, eles têm mais de 30 cidades no nosso oceano, acredito que conseguissemos pegar pelo menos 2 ou 3, mas preferiram ir aos fracos, e depois,em vez de malharem nos fracos, optam por recruta-los lol

Má decisão atras de má decisão, incrível como jogadores com tanto ano de jogo cometem erros colossais deste tipo.
 

DeletedUser13406

Guest
Ficou tudo mudo..

Lana...quem é esta personagem...

Até queima a cremalheira...
 
Topo