• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Bom estive a ler todas as respostas aqui no fórum e todos querem chegar ao mesmo: o culpado sou eu...

O ruipaulo sabe muito bem que foi ele que começou a mandar mensagens com ameaças de guerra pelo facto de os meus jogadores da ALL BLACKS terem querido regressar à aliança devido a vários factores que lhes desagradaram.

Então o que eu fiz foi ser sincero com o ruipaulo e dizer-lhe o porquê de os jogadores querem regressar para a ALL BLACKS. Ele atingiu que isto era um acto de traição e que toda a aliança devia de ser punida e completamente destruída do mundo Beta pela Templários.

Outro factor que quero por em causa é o facto de eu ter atacado a jpage. Para quem não sabe, a jpage é mulher ou namorada do jogador athila dos Templários, e no momento que eu a ataquei ela estava a ter um acto anti-jogo no grepolis, oferecendo as suas cidadinhas ao namoradinho.

Mais logo aparecerei por aqui.

Bom jogo a todos

Não fui eu que falhei coma minha palavra venom ;)
 

DeletedUser

Guest
Mensagens

Por isso que eu quero ler as mensagens para saber quem começou isso.

Ainda no aguardo.
 

DeletedUser

Guest
Guerra

-Não acho nada bem o que vocês fizeram.:mad:

-Ate agora só vi vergonha nas vossas cidades que já muitas se tornaram nossas com respeito não meto relatórios.;)

-Esta guerra não vai acabar tão cedo quero ouvir um pedido desculpas e admitir a derrota ate la boa sorte a defender se e um pocinho de por favor não fujam com as tropas.:D
 

DeletedUser

Guest
Guerra

E verdade o ruipaulo.85 -Amostrou me a prova, vocês devem pensar que era assim entravam e saíram sem mais nem menos e ainda mais foram pedir ajuda a muitas alianças como tal a dragons vos ajudou no inicio.

-Mas isso já acabou. vocês tem que perceber que aqui, só vocês se podem safar mas agora e tarde de mais quero ver vocês a serem dominados preparem-se ainda não viram nada!
 

DeletedUser

Guest
Não entramos e saimos por nada , Venom8 queria fortalecer ambas as Allys , mas muitos da ALL BLACKS não concordaram com a ally em que estavam ser desfeita aos poucos , dai o Venom8 cedeu a isso , trazendo todos os membros de volta , menos o Koizito.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Por isso que eu quero ler as mensagens para saber quem começou isso.

Ainda no aguardo.

Sim julio, o teu lider que trate disso, se tiver coragem para tal.

Não percebo é o porquê de teres tomado partido por ele sem saberes as nossas razões.

E neste momento, não acho que debater quem tem a culpa vá resolver alguma coisa, mas enfim................... Na parte que me toca estou tranquilo e pronto para a guerra ;)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Mais uma vez corcordo com o meu grande amigo ruipaulo.85 vamos a guerra pessoal ataquem me por favor venham todos se sao homens para cima de mim se conseguirme conquistar 1 cidade sao os vencedores kkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Guerras

HAHAHAHAH juro que nao consegues se conseguires eu declaro a guerra ganha por voces

andas a ver muito pokemon pensas que podes apanhalos a todos e logo um jogador de 2 cidades vai me fazer muito dano nem a tua aliança toda tem barcos para mim kkkkkk

anda se conseguires mas vem companhado por favor senao ganho pouca cultura :D
 

DeletedUser

Guest
Tá fugindo do controle...

Este tipo de discursão, creio eu, não é o assunto principal exatamente. Criei este tópico para discutir os acontecimentos que chegaram à este destino. Não foi criado para alimentar isso, foi para esclarecer. Ruipaulo já informou o que ocorreu por parte dele, e o Venom também, mas faltam outros jogadores a falarem: os que entraram e sairam e os termos que os templários fizeram e eles não gostaram.

Alguém da templários pode me repassar estes termos para avaliação?

Após a conclusão de tudo que ocorreu, que pare ou recomesse a batalha.

Peço que respeitem a idéia inicial do Fórum, e não comecem uma nova discursão.

Atenciosamente,

Júlio Cesar Bamberg
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Este tipo de discursão, creio eu, não é o assunto principal exatamente. Criei este tópico para discutir os acontecimentos que chegaram à este destino. Não foi criado para alimentar isso, foi para esclarecer. Ruipaulo já informou o que ocorreu por parte dele, e o Venom também, mas faltam outros jogadores a falarem: os que entraram e sairam e os termos que os templários fizeram e eles não gostaram.

Alguém da templários pode me repassar estes termos para avaliação?

Após a conclusão de tudo que ocorreu, que pare ou recomesse a batalha.

Peço que respeitem a idéia inicial do Fórum, e não comecem uma nova discursão.

Atenciosamente,

Júlio Cesar Bamberg


Sabes perfeitamente que a batalha está a decorrer bamberg e o teu lider também, quanto aos jogadores que entraram e sairam da nossa aliança pergunta para eles o que os levou a fazer isso ou entao eles que venham aqui defender-se.

Nosso perfil é muito claro, quem vem para cá sem intenção de colaborar e so para se defender passa a alvo prioritário e como não somos aliança de dizer uuma coisa e fazer outra, é isso que eles são neste momento
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Bom estive a ler todas as respostas aqui no fórum e todos querem chegar ao mesmo: o culpado sou eu...

O ruipaulo sabe muito bem que foi ele que começou a mandar mensagens com ameaças de guerra pelo facto de os meus jogadores da ALL BLACKS terem querido regressar à aliança devido a vários factores que lhes desagradaram.

Então o que eu fiz foi ser sincero com o ruipaulo e dizer-lhe o porquê de os jogadores querem regressar para a ALL BLACKS. Ele atingiu que isto era um acto de traição e que toda a aliança devia de ser punida e completamente destruída do mundo Beta pela Templários.

Outro factor que quero por em causa é o facto de eu ter atacado a jpage. Para quem não sabe, a jpage é mulher ou namorada do jogador athila dos Templários, e no momento que eu a ataquei ela estava a ter um acto anti-jogo no grepolis, oferecendo as suas cidadinhas ao namoradinho.

Mais logo aparecerei por aqui.

Bom jogo a todos

Relembro, Venom8 que havia um acordo em que jogadores da ALL BLACKS, incluindo tu, se tornariam Templários e ser-lhes-ia dada oportunidade de justificarem lá estar. Vieram uns meninos, que não tem mesmo outro nome que não meninos, e não gostaram que se lhes pedisse actividade, participação, empenho e acabaste com o acordo por causa deles? Trocamos uma mensagem no jogo em que concordaste que uma aliança deve pedir isso aos seus membros, no entanto acabaste com o acordo... Só depois disso é que o ruipaulo.85 mando a mensagem em que dizes que insultou a vossa aliança, mas na qual não vi nenhum insulto...

Os Templários trocam cidades frequentemente, faz parte da gestão interna da aliança e não te causa nenhuma diferença, o teu ataque à jpage foi simplesmente um acto de provocação, do qual sabias perfeitamente que resultaria numa guerra, só te esqueceste de perguntar aos teus membros se a queriam...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mensagem

Posso postar a troca de mensagem aqui? Preciso da autorização do Venom8 e ruipaulo.85, caso alguém não tenha lido ainda.
 

DeletedUser

Guest
Direito

Aqui vou deixar o meu depoimento sobre tudo isso. Façam críticas, observações ou correções. Estamos aqui para isso.

Templários: vocês têm uma boa estruturação interna, organização, comprometimento e conhecimento do jogo. Parabéns. Porém, aqui é um jogo, e como é utilizado por pessoas e não por máquinas, deve se ter um pouco de respeito e cautela. A aliança não deve ser personalizada como uma senzala. Uma escravidão. Ela deve ser personalizada como uma empresa, onde o funcinário bom é promovido e o funcionário ruim é expulso. Se existem regras e elas têm que serem cumpridas para o melhor da aliança, eu concordo que fica quem pode, sai quem tem juizo. Eles, se sairam, é porque entenderam que a aliança é diferente da idéia que eles tinham, e se eles não suportam, azar para eles. Mas se eles não gostaram, não é razão para início de um confronto, não acham? Vocês mesmo já sairam e entraram em diversas alianças até encontrarem sua "cara-metade" em forma de aliança.
Venom, palavras podem ferir mais que atos, mas neste caso o seu ato de atacar a jpga foi um pouquinho precipitada, pois ela já não fazia mais parte do jogo e a discursão era entre você e o ruipaulo.85 .
Já falei com o rui e expliquei para ele o que acho das atitudes dele e ele entedeu minhas observações. Cada um tem um temperamento, mas aqui quem responde às mensagens são pessoas.

O mais incrível nesta história é o fato da provocação do Venom por ter conquistado a jpga ter começado isso tudo, porém ela já ia sair do jogo. Foi apenas 1 cidade conquistada, e agora vocês têm 4 novinhas em folha. Acho que já se podem se dizer satisfeitos com isso.

Se nenhum de vocês pedirem desculpas um para o outro, isso não vai acabar. Vai ser uma guerra de egos.

Templários 9melamen6, ruipaulo.85 (mais uma vez), Turles e Mama, espero que considerem aquela mensagem que enviei como uma resposta empolgada da minha vitória sobre a tentativa de conquista que impedi. Foram 15 cidades atacando fora as outras apoiando, e eu tinha apoio apenas em 1 cidade. O que vocês fariam neste caso? Eu consegui me safar naquela hora, então considerem que eu estava feliz, e vocês triste. Entendam minha reação, pois até aquele momento eu não tinha levantado um só dedo contra vocês. Vocês queriam que eu ficasse como? De braços cruzados? Mas a vida é assim. Eu fiquei vulnerável e vocês fizeram a sua parte depois. Mas agradeço aos jogadores que me deram o parabéns pelas manobras, pois foram bem calculadas. Parabenizo também às investidas. Foram também bem tramadas.

Bem, esta é minha opinião. Se ninguém pedir desculpas, então acho que vai continuar o conflito. Tá parecendo até crianças discutindo se foi pênalti ou não, e em peladas não há juiz, então vai haver sempre esta discursão.

Aos jogadores que entraram e sairam. Se vocês não gostaram de lá, não concordaram com certas regras, então falem com os administradores. Coloquem vossas opiniões no meio. Se eles acharem melhor vocês sairem, que saiam numa boa. Sem perdas.

Aqui é um jogo. O real motivo para estarmos aqui é para nos divertir.
Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Aqui vou deixar o meu depoimento sobre tudo isso. Façam críticas, observações ou correções. Estamos aqui para isso.

Templários: vocês têm uma boa estruturação interna, organização, comprometimento e conhecimento do jogo. Parabéns. Porém, aqui é um jogo, e como é utilizado por pessoas e não por máquinas, deve se ter um pouco de respeito e cautela. A aliança não deve ser personalizada como uma senzala. Uma escravidão. Ela deve ser personalizada como uma empresa, onde o funcinário bom é promovido e o funcionário ruim é expulso. Se existem regras e elas têm que serem cumpridas para o melhor da aliança, eu concordo que fica quem pode, sai quem tem juizo. Eles, se sairam, é porque entenderam que a aliança é diferente da idéia que eles tinham, e se eles não suportam, azar para eles. Mas se eles não gostaram, não é razão para início de um confronto, não acham? Vocês mesmo já sairam e entraram em diversas alianças até encontrarem sua "cara-metade" em forma de aliança.
Venom, palavras podem ferir mais que atos, mas neste caso o seu ato de atacar a jpga foi um pouquinho precipitada, pois ela já não fazia mais parte do jogo e a discursão era entre você e o ruipaulo.85 .
Já falei com o rui e expliquei para ele o que acho das atitudes dele e ele entedeu minhas observações. Cada um tem um temperamento, mas aqui quem responde às mensagens são pessoas.

O mais incrível nesta história é o fato da provocação do Venom por ter conquistado a jpga ter começado isso tudo, porém ela já ia sair do jogo. Foi apenas 1 cidade conquistada, e agora vocês têm 4 novinhas em folha. Acho que já se podem se dizer satisfeitos com isso.

Se nenhum de vocês pedirem desculpas um para o outro, isso não vai acabar. Vai ser uma guerra de egos.

Templários 9melamen6, ruipaulo.85 (mais uma vez), Turles e Mama, espero que considerem aquela mensagem que enviei como uma resposta empolgada da minha vitória sobre a tentativa de conquista que impedi. Foram 15 cidades atacando fora as outras apoiando, e eu tinha apoio apenas em 1 cidade. O que vocês fariam neste caso? Eu consegui me safar naquela hora, então considerem que eu estava feliz, e vocês triste. Entendam minha reação, pois até aquele momento eu não tinha levantado um só dedo contra vocês. Vocês queriam que eu ficasse como? De braços cruzados? Mas a vida é assim. Eu fiquei vulnerável e vocês fizeram a sua parte depois. Mas agradeço aos jogadores que me deram o parabéns pelas manobras, pois foram bem calculadas. Parabenizo também às investidas. Foram também bem tramadas.

Bem, esta é minha opinião. Se ninguém pedir desculpas, então acho que vai continuar o conflito. Tá parecendo até crianças discutindo se foi pênalti ou não, e em peladas não há juiz, então vai haver sempre esta discursão.

Aos jogadores que entraram e sairam. Se vocês não gostaram de lá, não concordaram com certas regras, então falem com os administradores. Coloquem vossas opiniões no meio. Se eles acharem melhor vocês sairem, que saiam numa boa. Sem perdas.

Aqui é um jogo. O real motivo para estarmos aqui é para nos divertir.
Abraços e bom jogo.

Bem juliobamberg, tens razão quando dizes que quem joga são as pessoas e nem sempre se adaptam ou identificam com uma determinada aliança, eu próprio já passei por algumas alianças como a maior parte dos jogadores penso eu.
No entanto sempre que saí de uma aliança senti-me na obrigação de justificar o porquê da minha saída justamente porque quem está do outro lado são pessoas logo na parte da falta de respeito por elas concerteza que não te estarás a referir a mim, mas talvez em relação aos teus colegas que sairam de cá sem kualker justificação.
Aí talvez entrasse o papel do teu líder em justificar isso de uma outra forma não no tom de desafio que como sabes usou para justificar essa mesma saída de seus membros.
Quanto á tua opinião sobre a nossa aliança, tens direito a tê-la no entanto não m parece que a possas considerar uma aliança onde há escravidão mas sim uma serie de regras que apenas permitem aos jogadores sentirem cooperação da parte dos seus colegas e sobretudoo camaradagem coisa que teus colegas não podiam ter chegado a perceber pois só cá estiveram 1 dia se tanto.

Quanto a parte do pedir desculpas uns aos outros não penso que haja essa necessidade.

E na parte da guerra de egos, o meu está muito bom, e adorei partir o cerco do teu lider hoje de manha, espero sinceramente que ele continue a fazer cercos para eu partir ;)

PS: Estranho tambem da parte de todos voces e principalmente da tua (e isto já referi mas não me canso) que só de pois de perderem cidades é que estão preocupados em esclarecer as coisas, pois continuo a dizer que se tua preocupação fosse apenas sentires-te esclarecido talvez não tivesses mandado aquela mensagem a provocar os nossos jogadores e talvez antes disso perguntasses o porquê de ter-mos tentado conquistar-te as cidades e iso é no minimo estranho:rolleyes:
Portanto e mais uma vez digo, não sei o porquê deste tópico nem compreendo o porquê de os meninos que saíram da nossa aliança para voltar para a tua não virem aqui dar a cara, e o teu lider ter vindo aqui só dizer ah e tal a culpa é minha mas enfim ainda tenho esperança que apareçam
(cá para mim isso é sentimento de culpa)
Sem mais
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Esclarecimento

Creiei o tópico por motivo de livre expressão. Como falei antes, não adianta trocar mensagens com 2 pessoas se os envolvidos são mais que isso.

Em respeito ao pedido de esclarecimento neste fórum é porque se estou no jogo de Guerra, então é para guerrear, porém com motivos de diversão, o que não vi de início... usar ironia, intimidação etc fez com que o Venom tivesse aquela reação, como você teve quando te chamei de "criança", não é verdade? Você gostou? Eu não gostaria... mas o termo "meninos" não passa longe disso... se entende de igual maneira.

Aguardo esclarecimento deles também.
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Vamos o Que intressa entao estao cheios de medo essa e a verdade vamos ainda esta de pe a minha proposta se me conseguirem conquistar 1 aldeia minha sao os vencedores ate la vou vos conquistar aqui 3 dias vou para o meio de voces para ver se assim conseguem ao menos:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo