• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Templários

Creiei o tópico por motivo de livre expressão. Como falei antes, não adianta trocar mensagens com 2 pessoas se os envolvidos são mais que isso.

Em respeito ao pedido de esclarecimento neste fórum é porque se estou no jogo de Guerra, então é para guerrear, porém com motivos de diversão, o que não vi de início... usar ironia, intimidação etc fez com que o Venom tivesse aquela reação, como você teve quando te chamei de "criança", não é verdade? Você gostou? Eu não gostaria... mas o termo "meninos" não passa longe disso... se entende de igual maneira.

Aguardo esclarecimento deles também.

Pronto estás satisfeito por teres dito aquilo que querias?????????
Já tiraste as tuas conclusões?????????????????
Os teus amigos querem fazer o mesmo ou nem por isso????????'
É que parece-me que isto está a parecer falar por falar
E se for para isso é melhor fechar o tópico né
 

DeletedUser

Guest
A minha saida dos templarios teve com a minha falta de tempo para vir aqui ao Grepolis, porque naquele momento em que entrei nao sabia ainda que iria entrar numa empresa de videosjogos em que este trabalho iria me ocupar muito tempo. E depois nao sou uma pessoa de estar muito tempo no msn, porque fico farto.
So vou la mesmo e para falar com Venom, com o Tottaz e o Koizito. O que incomodou foi de ter de estar 100% ligado ao grepolis e ao MSN. De resto ate gostei do forum deles.
Ja o Wargreymon e o Naruto sao meus irmaos, visto que eu sai da alinaca quiseram tambem sair, mas eles nao disseram nada de mal sobre os templarios, principalmente o Naruto que adora aliancas que gostam de atacar.


Ja me tinha esquecido dizer que so sai da vossa alianca (templarios), porque nao queria estragar uma alianca com um membro (que sou eu) que não iria poder aparecer no grepolis frequentemente no Grepolis, bem como no MSN.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Satisfeitos?

Agora está aí a explicação pela saída. Satisfeitos agora? Não foi por querer o mal ou por não aceitar certas ordens. É por não ser compatível com a propósta.:D

Bem, para terminar isso aqui, o que vocês votam? Continua com a Guerra? tenta uma Paz?

Prefiro guerrear por motívos óbvios, que é a regra do jogo: Conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Se não querer prejudicar os Templários foi o motivo da saída porque nos disse o Venom8 que não gostavam da forma como fazíamos as coisas aqui? E se foi mesmo esse o motivo porque acabaram com o acordo, há jogadores activos na vossa aliança que estariam bem nos Templários, o juliobamberg já provou que é um bom jogador, certamente não teria a mesma opinião da nossa aliança que esses 4 jogadores...

Além disso, o vosso líder, sabendo que tem jogadores pouco activos na sua aliança, decide atacar um Templário? Mais uma vez demonstra que não se preocupa com os outros membros da aliança pois sabia perfeitamente que aquele ataque ia conduzir à guerra...

A nossa posição sempre foi esta, esta guerra tem como alvos o Venom8 e os "meninos" (e meninos para mim tem um significado ainda pior do que crianças) que sairam dos Templários. Todos os outros ALL BLACKS são alvos por estarem na aliança destes jogadores e por se considerar que os podem ajudar, se sairem da aliança deixam de ser alvos. Foi essa a mensagem que transmitimos e pedimos que transmitissem ao membros da ALL BLACKS mas pelo que já soube ela não foi transmitida, talvez para esconder alguma coisa imagino eu...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Agora está aí a explicação pela saída. Satisfeitos agora? Não foi por querer o mal ou por não aceitar certas ordens. É por não ser compatível com a propósta.:D

Bem, para terminar isso aqui, o que vocês votam? Continua com a Guerra? tenta uma Paz?

Prefiro guerrear por motívos óbvios, que é a regra do jogo: Conquistas.

Bem me parecia que era aí que querias chegar........
Continua a guerra? Tenta uma paz?:rolleyes:
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Ja me tinha esquecido dizer que so sai da vossa alianca (templarios), porque nao queria estragar uma alianca com um membro (que sou eu) que não iria poder aparecer no grepolis frequentemente no Grepolis, bem como no MSN.

Explica lá então porquê que não dissest isso antes de saíres da nossa ally?


E se assim é então porquê que o venom disse que vocês eram todos muito activos e porque que me disse que voces iam sair porque não gostavam das regras?
Ele não disse que voces nao tinham disponibilidade, disse que voces não gostavam da ally, 2 coisas completamente diferentes.
Continuo a concluir que a culpa e do venom e como tal.....................
 

DeletedUser

Guest
....

quem esta a favor de castigar o venon que diga eu

quem esta a favor de cilindrar uma aliança diga eu

quem nao quizer ser cilindrado diga EU EU

quem quiser dar me umas cdds que mande as informaçoes das mesmas e as tropas contra mim

mas aos pouquinhos que assim doi menos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templários

Bem, eu não gosto de ser igual mas dadas as hipóteses.................


EU.................. :p:p:p
 

DeletedUser

Guest
all black templarios

como a minha ally (templarios) bem sabe
eu gosto de queimar tropas,
odeio ver elas paradas e a ganharem banha, faz lhes bem correr por isso


:D
EU
 

DeletedUser2811

Guest
Eu como tds sabem estou aqui para ajudar a destruir os outros e a construir os nossos....

Tropas é para circular, o quartel nunca pode parar.

MAMA :mad:
 

DeletedUser

Guest
Olha tanta gente que ainda não tinha cá passado... Templários a animar o fórum, deviam haver mais guerras, isso sim...
 

DeletedUser

Guest
pois

malamen feio, nao sabia podias ter me dito.
xD
va e agora para os nossos amigos XD
um pouco da minha historia:
começei quando o server começou, era um jogador que nao valia nada,
mas ouve um jogador que me ensinou e me levou para uma ally eu fui com ele por respeito, ele criou a templarios fui com ele tmbm por respeito , e agora continuo com ele, na templarios nao ha escravidao, ha um regime diferente, nos gstamos. porque???? porque ninhum de nos gosta de andar a aumentar cidades preferimos aumentar pontos de ataque.
posso ter poucos pontos e poucoas cidades, mas quando e preciso ajudar ajudo com o que tenho!!!!
e os templarios ajudaram me em muito
Força meus irmãos vamos cilindrar uma aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1710

Guest
eu sei que nao sou mas......

olhem sabem uma coisa all blacks se eu fosse a voces eu tinha era medo da templarios voces pensam que só existe aquela templarios entao estam muito mas mesmo muito mal enganados sabem porquê? porque existe a templarios e dentro da templarios ainda existe uma outra aliança tem poucos jogadores mas a templarios e eu e mais 2 ou 3 chegamos para voces.
voces querem guerra entao vao ter o que merecem, pensao que sao bons mas nao valem nada e já agora se atacam alguem da templarios vao todos um por um PAGAR (SE É COMIGO NAO SEI DEIXEM-ME PENSAR) 1º começam a guerra e depois dizem que nao começaram nada fogo eu tinha vergonha de vos conhecer.

só mais uma coisa como o nosso grande amigo alemao disse podem ir 2 ou 3 para cima dele que de lá so vao tirar os barcos (ou entao nem isso)
força templarios acabem com eles e tambem vou ajudar voces

força templarios e xigorx
 

DeletedUser

Guest
Templários

A aliança ALL BLACKS Tem se escondido e pedido apoio a outras alianças.
Mas vocês não percebem que e:
Templários VS ALL BLACKS.
A melhor aliança que ganhe quero ver os ALL BLACKS a atacar e não só pedir ajuda e o líder deles não tem barcos nas cidades ataquei 3 :(
e só apanhei no máximo 60 e pouco amigo és fraco :p
 

DeletedUser1710

Guest
mas esse gajos como sabem que nao vao ganhar se for nós contra eles por isso eles teem de pedir ajuda a outras aliança no entanto eu quero ver a minha grandiosa aliança templarios a ganhar, e a grandiosa porcaria all blacks a perder e depois quero ver toda a templarios a dizer ( já que ganhamos esta guerra(era isso que queriamos mesmo e nunca mas nunca tivesmo a menor duvida que iamos perder) vamos aproveitar as cidades deles para fazer a nossa aliança subir no ranking e nós tambem para subir no raking.

Depois vem o venom8 a dizer por favor nao conquistes agente eu peço mesiricordia mas por favor nao nao faças isso e depois quero ver o nosso grande alemao a dizer assim " resposta errada, guerra ganhamos, respeito tambem ganhamos mas acima de tudo o que ganhamos foi as vossas porcarias de cidade, e depois o venom8 ficar com aquela cara
:eek:
perdemos!! e ver o nosso grandioso alemao haha pois perderam nem com a ajuda de outras aliança ganharam
hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1710

Guest
só mais uma coisa quem tiver no meu oceano esta completamente cercado e tudo morto eu sou fraco em pontos mas em guerras sou forte em tudo
 

DeletedUser

Guest
façam e um novo topico para a guerra e cumpram todas as regras do topico e nao se desviem do assunto do topico por favor.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

façam e um novo topico para a guerra e cumpram todas as regras do topico e nao se desviem do assunto do topico por favor.

Concordo contigo a 100%
Comentários desnecessários os anteriores aos teus.........
 

DeletedUser

Guest
ALL BLACKS e Templários

Como tinha já dito ao Alemão, e não lembro bem para quem mais eu falei (acredito que tenha dito também para o ruipaulo.85), eu honro os meus acordos, e eu tinha feito o acordo de entrar na ALL BLACKS primeiro que o convite do Alemao.

Após alguns dias, Venom negociou a passagem dos jogadores mais ativos. Cheguei a receber o convite, mas esperei informações se a ALL BLACKS ia fechar as portas.
O que ocorreu foi este desentendimento.

9malamen6, obrigado pelo elogio. Apesar de não ser tão ativo, tenho meus princípios estratégicos que funcionam, e você reconheceu. Muito obrigado mesmo. És sábio e sei disso.

Bem, como já tinha falado e vou repetir: Honro meus compromissos, e se for para perder as cidades, que eu perca com uma espada na mão do que sair da aliança pelos motívos óbvios que já discutimos. Sei que ele errou, mas sei que ele também foi motivado ao erro... agora, paciência.

Atenciosamente,

Júlio Cesar Bamberg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo