• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templários e ALL BLACKS

  • Iniciador do tópico juliobamberg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1710

Guest
Concordo contigo (apesar de nao ser da templarios) mas se querem guerra ( para mim ja começou a guerra com os all blacks) eu nao me importo de ir á guerra posso perder as minhas cidades mas se perder as minhas cidades vao ter de levar com as minhas tropas 1º eu em guerra nao brinco, nao choro se perder as minhas cidades, mas se roubar algumas cidades dos all blacks ele ate choram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Templários

O que se passa ninguem me ataca ja destruir.
Uns 6 Blacks e ninguem me atacou ou tentou para um cerco e uma vergonha pelos visto e todo dessa aliança a jogar as cassinhas:D
 

DeletedUser

Guest
Coisas que não percebo...

Bom, o que vou dizer a seguir não se trata de nenhuma ofensiva para a Templários, apenas não compreendo...

No vosso perfil está o seguinte:

"TEMPLARIOS

Aliança Fundada a 20-Maio-2010

Estamos cá para dominar e espalhar o nosso poder por todo o mundo Beta, é essa a nossa cruzada...


Diplomacia
Não temos interesse em pactos, famílias, alianças e outras bonecadas que vocês nos queiram propor, querem brincar às casinhas, mudem de jogo...


Recrutamento
Procuramos jogadores ofensivos e dominadores, por norma nós chamamos-te, mas caso ainda não tenhamos reparado em ti, dá o alerta.

Não oferecemos protecção, vens procura-la cá passas a ser alvo prioritário..."


Se não oferecem protecção para os membros da vossa aliança, porque é que uma das cidades do athila está carregada de soldados defensivos? Isto é, 1000 de cada mais uns 300 navios a passar...

Continuo a achar que vocês se organizam excessivamente mal e não pensam no que dizem...

Bom jogo a todos, boas conquistas.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Bom, o que vou dizer a seguir não se trata de nenhuma ofensiva para a Templários, apenas não compreendo...

No vosso perfil está o seguinte:

"TEMPLARIOS

Aliança Fundada a 20-Maio-2010

Estamos cá para dominar e espalhar o nosso poder por todo o mundo Beta, é essa a nossa cruzada...


Diplomacia
Não temos interesse em pactos, famílias, alianças e outras bonecadas que vocês nos queiram propor, querem brincar às casinhas, mudem de jogo...


Recrutamento
Procuramos jogadores ofensivos e dominadores, por norma nós chamamos-te, mas caso ainda não tenhamos reparado em ti, dá o alerta.

Não oferecemos protecção, vens procura-la cá passas a ser alvo prioritário..."


Se não oferecem protecção para os membros da vossa aliança, porque é que uma das cidades do athila está carregada de soldados defensivos? Isto é, 1000 de cada mais uns 300 navios a passar...

Continuo a achar que vocês se organizam excessivamente mal e não pensam no que dizem...

Bom jogo a todos, boas conquistas.

Lol, quase que digo que não acredito no que li.
Não oferecemos protecção a membros que estejam cá apenas para se proteger venom8, já vi que a ti é preciso explicar-te tudo muito devagarinho............
Aplica-se aquilo a membros que venham para cá unica e exclusivamente para se protegerem de ataques entendes agora???????
Quanto á parte de nos organizar-mos excessivamente mal.....................
Sentirás a nossa organização na pele muito em breve:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
...

Então explica-me lá o que é que o athila tem feito de especial na aliança sem ser pedir-vos apoios, dizer que está farto dos meus ataques (o que é provável) e que precisa de ajuda... :confused:

Se dizes que os Templários são organizados, apenas vejo organização em 4 ou 5 de vocês. O resto está aí pela protecção...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Então explica-me lá o que é que o athila tem feito de especial na aliança sem ser pedir-vos apoios, dizer que está farto dos meus ataques (o que é provável) e que precisa de ajuda... :confused:

Se dizes que os Templários são organizados, apenas vejo organização em 4 ou 5 de vocês. O resto está aí pela protecção...

Ponto número 1- O que nossos membros fazem de bem ou mal só a nós nos dizem respeito.
Ponto número 2- O que tu vês nos templários e organização dos mesmos não nos diz respeito nem a tua opinião nos afecta de forma alguma.
Ponto numero 3- Esses 4 ou 5 estão a derreter a tua aliança toda :D:D:D


Any question????????'''
 

DeletedUser

Guest
Ao contrário das outras alianças, incluindo a tua Venom8, o nosso perfil é muito claro e está lá para ser lido e para ser acreditado... Não oferecemos protecção a quem vem para a aliança só com o interesse em ser ajudado, o que o Áthila fez para merecer a nossa protecção e ajuda não te diz respeito, nem a ti nem a ninguém. O mesmo se passou com a jpage, que como podes ver, mesmo depois de deixar o jogo está a ser vingada.

Quanto a organização não temos que te explicar nada, no entanto estranho dizeres isso quando nós conquistamos todas as cidades de um lider da tua aliança estando toda a tua aliança concentrada proximo dele, estranho ainda mais que tudo o que conseguem é conquistar cidades isoladas com dezenas de cidades vossas na mesma ilha... Nós somos os desorganizados, acho que sim...

Esta mensagem serve para ti e para todos os que possam estar interessados, os Templários cumprem o que dizem, respondem a provocações, e mesmo sendo poucos dão luta a quem quer que seja, já o demonstramos (e não foi com os ALL BLACKS) e faremos tudo para o mostrar outra vez...
 

DeletedUser1710

Guest
Ouve la ó venom8 mas tu queres o que?
1º falas mal da nossa aliança (templários), como tu tivesses haver a,guma coisa com isso
2º queres guerra? ja a tens, e pelos visto tas a perder
3º o que é que o athila te diz respeito? nada só diz respeito a nós.
4º a nossa organizaçao é muito boa muito melhor do que a tua
(se tu tiveres, visto que essa aliança tee todos medo de atacar)
5º se fosses do meu oceano ja tinhas as botas mais limpas que o super-mercado.
6º se eu fosse a ti eu expulsava os gajos da tua aliança do oceano 46 visto que tu e a tua aliança tem muito medo de mim e da templarios.
7º Mas quem és tu para falar assim da nossa aliança? ninguem
8º sabes porque que criticas tanto a nossa aliança? (secalhar tu querias era vir para a nossa aliança mas como vês que nao consegues tens de criticar.
9º tu aqui no mundo beta nao és ninguem, nem tu nem a tua aliança.
10º tu velá como falas da nossa aliança e com os nossos jogadores, senao terei de tomar medidas muito boas (as minhas tropas ja lhes doiem os pés de atacar noobs medrosos da tua aliança aqui no oceano 46, se quiseres perder as tropas todas diz.)
11º sabes qual é o vosso lema " fogo agora fomo-nos por com uma grande aliança (templarios) e agora nao conseguimos escapar com esta aliança que nao vale nada.)
12º tu aqui falas um pouco de tudo dos nossos grandes jogadores do nossos pequenos jogadores (isso nao temos) falas tambem da aliança entao antes de falares pensa bem o qe dizes olha que a tua é o triplo pior.
13º entao teem medo de atacar os nossos gajos só atacam gajos que de momento nao teem muitas tropas, porquê que nao atacam o alemao (ele de momento está a precisar de pontos de cultura) e agora falei do alemao porque ele disse para voces lhe atacarem ele e ninguem fez isso mas é igual para todos, agora vires todos os dias dizeres o que tens a dizer porque que nao admites já que tens medo da templarios e aproveita e dizes logo "templarios perdemos a guerra agora eu gostava de que parassem de nos atacar e ouvr toda a templarios dizer " xau venom8 a tua ultima cidade é para o 9malamen6 o resto das tuas cidades foi uma para cada jogador.

CUIDADE VENOM8 PENSA BEM COM QUEM FALAS E COMO FALAS EU NAO ADMITE QUE TU FALES ASSIM COM OS MEU GRANDES AMIGOS.

xigorx quer jogadores mais fortes da ALL BLACKS no 46 visto que os que tens sao todos podres

força templarios vamos meter a eles e a sua aliança no fundo de uma garrafa de vidro
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Eu pensava que esta aba era apenas dirigida a templários e all blacks...:confused:
 

DeletedUser1710

Guest
entao eu sou uma ligaçao a voces portanto sou voces
 

DeletedUser

Guest
venom8

olha venom, nos fomos ter contigo de boa vontade, tu concordaste em tentar. onao gostaram? sairam nos respondemos ofensivamente?????
nao, mas tu tinhas de te vir meter conosco o que era desnecessario nao achas? pensa bem antes de responder sff
 

DeletedUser

Guest
Tópico apenas para templários e all blacks

Olha lá ó chigor ou chicorita ... tu por acaso tens alguma coisa a ver com esta guerra?

Não sabes ler?

O tópico diz "Templários e ALL BLACKS" por isso neste tópico só deve haver comentários de membros destas duas alianças. A tua aliança que gosta de pokemons que esteja caladinha que não é para aqui chamada.

Eu aceito bocas ou comentários infelizes da Templários porque eles têm as razões deles. Agora tu meu menino, põe-te na tua vidinha e não chateies o pessoal aqui do fórum. Trata das tuas cidades antes que desapareçam.

Baza moço...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol?

deves tar no gozo o venom. eles sao TEMPLARIOS tens problemas com o nomes da aliança deles?????
olha para ti que es um traidor
 

DeletedUser

Guest
Olha lá ó chigor ou chicorita ... tu por acaso tens alguma coisa a ver com esta guerra?

Não sabes ler?

O tópico diz "Templários e ALL BLACKS" por isso neste tópico só deve haver comentários de membros destas duas alianças. A tua aliança que gosta de pokemons que esteja caladinha que não é para aqui chamada.

Eu aceito bocas ou comentários infelizes da Templários porque eles têm as razões deles. Agora tu meu menino, põe-te na tua vidinha e não chateies o pessoal aqui do fórum. Trata das tuas cidades antes que desapareçam.

Baza moço...


Um conselho para ti rapazinho, pensa antes de abrires a boca para falar:eek:


Como é possível andares a ameaçar um gajo de dois Oceanos de Distância, se nem com os do teu próprio oceano consegues aguentar.

Se os templários quisessem, já tinham te desfeito por completo.

____________________
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1710

Guest
Olha lá ó venom8 mas eu ja te disse velá como falas comigo, mas agora vou-te dizer uma cena eu sou d templarios, as minhas cidades nao vao desaparecer, antes de as minhas desaparecerem ainda tens de comer muito cerelac ou nestum, tu se queres guerra comigo vem mas digo-te já depois podes é ter uma grande surpresa quando aqui chegares, as minha tropas podem morrer todas mas tu ficas logo sem cidades.

Olha se a minha aliança gosta de bricar com pokemons isso nao é da tua parte mas digo-te uma coisa a minha brinca com pokemons e a tua brinca as casinhas, as barbies e a outras coisas.

XIGORX quer guerra contra gajos fortes nao contra gajos noobs e prodes.

na guerra tas a perder, nas bocas tas a perder e agora queres o quê as minhas cidades? entao veem nao tenhas medo

XIGORX E TEMPLARIOS A DAR UM BAILINHO DE GUERRA AOS ALL BLACKS.

e essa do baza moço tu é tens de ter cuidade como falas comigo e vá anda ja a guerra comigo nao teras muita sorte e tu para o mundo beta és uma poluiçao.

força alemao e templarios acabem já com ele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Continuem a discussão mas sem insultos directos (à integridade física e/ou psicológica).
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Bem, penso que a conversa está realmente a desviar-se do assunto fundamental.
O assunto é a guerra entre TEMPLÁRIOS E ALL BLACKS.
Mas o venom é tb responsavel por essa mudança de assunto uma vez que vem aqui falar da utilidade dos nossos jogadores na aliança e criticar nosso funcionamento, bem eu penso que o nosso funcionamento está a ser provado em guerra.......................
Quantas cidades perdemos para os all blacks??????????'
Quantas conquistamos??????????????????''
Isto é k e fundamental a meu ver e para já......................... o Burraco e enorme e penso k será ainda mais da maneira como ejo as coisas mas enfim vamos esperar para ver ;)
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Criar um tópico de RC´s e posta-los aqui no fóruns é que eram de homens.
 

DeletedUser

Guest
Era fixe, mas os relatórios do grepolis não dão para colocar aqui, e fazer prints de tudo dá demasiado trabalho... Era bom alguma alteração do fórum nesse sentido, já dava para se ter uma ideia dos andamentos da guerra... Para já temos o grepostats mas mesmo por aí os Blacks estão a ser muito beneficiados pois já levaram muita mais porrada do que as cidades conquistadas...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Era fixe, mas os relatórios do grepolis não dão para colocar aqui, e fazer prints de tudo dá demasiado trabalho... Era bom alguma alteração do fórum nesse sentido, já dava para se ter uma ideia dos andamentos da guerra... Para já temos o grepostats mas mesmo por aí os Blacks estão a ser muito beneficiados pois já levaram muita mais porrada do que as cidades conquistadas...

Sim é verdade, há muitas polis deles limpas que apenas continuam deles porque não são pólis que nos interesse conquistar e isso no grepostats não é referido obviament............
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo