• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se voce me mandasse uma mp dissese os membros que poderia atacar ou nao
nem sabia quem era para atacar
que e isso ?
juntar-se a um aliado do inimigo
eu nao começo a percebr este jogo ou sao voces que sao muito espertos ou eu que sou muito burro
 

DeletedUser

Guest
se voce me mandasse uma mp dissese os membros que poderia atacar ou nao
nem sabia quem era para atacar
que e isso ?
juntar-se a um aliado do inimigo
eu nao começo a percebr este jogo ou sao voces que sao muito espertos ou eu que sou muito burro

Os seus lideres é que são responsáveis por isso, eles é que deveriam os ter informado sobre isso.
A um aliado? relembro que vocês apenas possuiam um PNA(pacto de nao agressao) com a MALDITOS. E desde o momento que atacaram jogadores, que nao eram ex portuscale, nao cumpriram com o que foi acordado com os lideres
 

DeletedUser

Guest
me imformaram sobre isso mas como se distinguia um ex portuscale de um maldito
e muito dificil assim
 

DeletedUser

Guest
me imformaram sobre isso mas como se distinguia um ex portuscale de um maldito
e muito dificil assim

Através dos stats. Mas penso que um jogador que esteja numa guerra, mude ou nao de aliança, sabe sempre quem são os inimigos.
 

DeletedUser6573

Guest
me imformaram sobre isso mas como se distinguia um ex portuscale de um maldito
e muito dificil assim

Não és bem dificil. E pelo o que eu sei era apenas uma PNA pois vocês estavam em guerra com a extinta SOI e não aguentaria duas guerras de uma só vez ;)
 

DeletedUser

Guest
em antes de estarmos em guerra com voces estavam em guerra com a santuspower e a soi
 

DeletedUser

Guest
em antes de estarmos em guerra com voces estavam em guerra com a santuspower e a soi

Guerra com a santuspower lol vocês chegaram a atacá-los ao menos?

Ahhh e não é preciso chorarem por termos vindo para os MALDITOS. Quando os united foram para a simpsons nós não chorámos.
 

DeletedUser6573

Guest
Guerra com a santuspower lol vocês chegaram a atacá-los ao menos?

Ahhh e não é preciso chorarem por termos vindo para os MALDITOS. Quando os united foram para a simpsons nós não chorámos.
não apenas os United, não podemos nos esquecer dos EXILADOS que também estava nos atacando e recebendo ataques ;)
 

DeletedUser

Guest
UIII, que se passa com os amarelinhos? Tudo a ir de férias ahahah saem mesmo á vossa querida aliada GREPO...
 

DeletedUser

Guest
Previsto...

UIII, que se passa com os amarelinhos? Tudo a ir de férias ahahah saem mesmo á vossa querida aliada GREPO...

Eles amarelaram... hehehehehehe

Nada que me surpreenda... o Simpsons, são um comédia mesmo... agora falaram e ai como vão as coisas... esse topico é da vossa guerra quero a contabilidade das cidades.... quem ta na vantagem quem conquistou quantas de quem??
Hehehehehe A ronin não tem perdido cidades, se perdeu cidades foram poucas... e provavelmente já recuperadas...:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Eles amarelaram... hehehehehehe

Nada que me surpreenda... o Simpsons, são um comédia mesmo... agora falaram e ai como vão as coisas... esse topico é da vossa guerra quero a contabilidade das cidades.... quem ta na vantagem quem conquistou quantas de quem??
Hehehehehe A ronin não tem perdido cidades, se perdeu cidades foram poucas... e provavelmente já recuperadas...:cool:
Acho que os Simpsons estão em certas vantagens pois conquistam (os Inactivos ::rolleyes:) Agora se contarmos quem conquistou mais ativo, pode ter a certeza que nós malditos estamos na frente ;)
 

DeletedUser

Guest
Nosso Imperador Beto Simpsom declarou guerra Hoje às 12:00BR contra a aliança Malditos, por não cumprimento por parte dos malditos de acordo pré estabelecido entre ambas!!!

Que a guerra comece!!!!!

A melhor aliança triunfará!!!

Pera aí.. Declaram guerra e metem férias? Ta certo...
 

DeletedUser6573

Guest
Vergonha e Covardia (Simpsons)

Depois de garantirem que saíriam vitóriosos e depois de muitas trocas de palavras. A Lead da aliança THE SIMPSONS resolve entrar em modo de férias :eek:
Bem quem acompanha a guerra desdo começo sabe que os THE SIMPSONS saíram na frente conquistando jogadores inactivos na maioria das vezes. Isso elevou o Ego da guild, achando que seria fácil derrotar os MALDITOS, mas depois de algumas tentativas frustadas de conquistas e alguns coordenados feitos pelos MALDITOS os THE SIMPSONS percebem que ás coisas seriam muito diferentes do que imaginavam...
E ontem depois de algumas cidades perdidos ao longo desses últimos dias, os líderes (todos eles) e alguns outros jogadores ativam o Modo de férias, ainda por cima mandando uma MP pedindo para que os membros também entrem de férias. Bem como podemos classificar essa atitude???
E porque aquela coragem,certeza de vitória e etc, acabou assim de uma hora para outra. E aqueles líderes que se colocavam como "IMPERADORES" abandonam seus membros assim no meio da guerra, apenas lamento algumas atitudes que considero covardes...
Apenas criei o tópico para lamentar a atitude que nos impede de terminar de conquistar certos jogadores se tornando assim uma decepção... Voltem Logo Simpsons para terminarmos oque começamos!!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
É.... fórum morreu em... cade aquela galera que tava tirando onda???
é dentinho.... "ferias sem bilhete de volta... uns irão desistir..." parece que isso não ta acontecendo nos Simpsons em :p
 

DeletedUser

Guest
Que se passa com a tão hábil e perspicaz MALDITOS?
Não era a aliança de topo, a melhor, a estratagema?
Pelo visto, não, não era tudo que aparentava ser x)
 

DeletedUser

Guest
Todos vocês? hahaha
Eu também estou em provas, mas meus jogadores não(a grande maioria) lol

Boa Eriko, a chance de vencerem esse mundo é, indiscutivelmente, muito grande x)
 

DeletedUser2999

Guest
Boa Eriko, a chance de vencerem esse mundo é, indiscutivelmente, muito grande x)

Pode até ser, mas nem sempre ter grande parte dos melhores jogadores, significa vitoria, neste momento não atribuo maioria absoluta de hipóteses de vencer este mundo a aliança nenhuma. Claro que acho a RONIN a maior candidata a ganhar, mas muitas surpresas podem surgir, basta um deslize e assim se perde um mundo. Vamos esperar para ver.
 

DeletedUser

Guest
Pois, sem dúvidas.
Parabenizo a humildade de sua parte.

Mas é complicado tirarem a vitória da RONIN, não encontra-se uma ally boa o suficiente para fazer oposição.
A MALDITOS provou que era fogo de palha, e que seus jogadores eram ruins, em sua maioria.
SantusPower parece cachorro de Igreja, leva chute de todo mundo...
Guerreiros de Ártemis, são simplesmente excepcionais, mas estão longe.
Ou seja...

Já agora, a GrepoPirates não existe mais e nem existirá.
E eu, a chance de eu voltar não é grande, e se voltar não tentarei desmoronar a RONIN, claro. SE voltar não interfiro em nada contra vocês, podes confiar nos ex-GrepoPirates que eles agora são da RONIN e tenho a certeza que irão honrar isso :)

Boa sorte para vocês.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo