mass recruit ?
ve isto
4 Sagrada Santuspower 11341836 148 76634
isto sim eu chamo mass recruit
agora voces nao teem assim tanta difrença entra a media
quanto aos convites peço ja desculpa pelos meus colegas o nosso criterios sempre foi bons jogadores e nao tenho medo de disser que es um bom jogador
Neste seu post, você cita a
sagrada Santuspower assumindo que ela é uma aliança
mass recruit, mas percebeste que eles tem 148 membros e vocês tem por enquanto 140 membros?! Bem isto provas que também são
mass recruit. Digo que ainda são 140 por enquanto porque ainda acho que a fusão não está completamente feita, já que a
Island of Dead se encontra atualmente com mais de 100 membros. Mas esperemos para ver o rumo das coisas

Estou a lhe ver falando e falando sempre coisas sem sentidos, nada que disse ate agora foi concreto. Estás a contar vantagem sendo que conquistaram algumas cidades nossas, mas vocês estão a nos atacar constantemente e por enquanto só conquistaram isso! Agora de nossa parte não sofreram nenhum ataque sério desde que a guerra foi declarada, então acho muito precoce vir aqui e contar vantagem, essas atitudes apenas demonstra o "enorme ego" de vocês. Se eu coloquei algo aqui que lhes ofenderam ou lhes magoaram, por obséquio me perdoem mas tudo o que eu coloquei aqui foram fatos comprovados. Agora vamos esperar mais alguns dias e depois voltaremos para realmente disser como está a nossa guerra, pois ate agora ninguém nem se aqueceu!