• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei quem você é, no kappa, por isso...
Sim, nao se preocupe, nem se ilude com estas conquistas que têm feito...

off topic: também comecei neste mundo. veremo-nos num mundo proximo certamente, agora de que maneira...
 

DeletedUser6573

Guest
mass recruit ?
ve isto
4 Sagrada Santuspower 11341836 148 76634
isto sim eu chamo mass recruit
agora voces nao teem assim tanta difrença entra a media
quanto aos convites peço ja desculpa pelos meus colegas o nosso criterios sempre foi bons jogadores e nao tenho medo de disser que es um bom jogador
Neste seu post, você cita a sagrada Santuspower assumindo que ela é uma aliança mass recruit, mas percebeste que eles tem 148 membros e vocês tem por enquanto 140 membros?! Bem isto provas que também são mass recruit. Digo que ainda são 140 por enquanto porque ainda acho que a fusão não está completamente feita, já que a Island of Dead se encontra atualmente com mais de 100 membros. Mas esperemos para ver o rumo das coisas ;)
Estou a lhe ver falando e falando sempre coisas sem sentidos, nada que disse ate agora foi concreto. Estás a contar vantagem sendo que conquistaram algumas cidades nossas, mas vocês estão a nos atacar constantemente e por enquanto só conquistaram isso! Agora de nossa parte não sofreram nenhum ataque sério desde que a guerra foi declarada, então acho muito precoce vir aqui e contar vantagem, essas atitudes apenas demonstra o "enorme ego" de vocês. Se eu coloquei algo aqui que lhes ofenderam ou lhes magoaram, por obséquio me perdoem mas tudo o que eu coloquei aqui foram fatos comprovados. Agora vamos esperar mais alguns dias e depois voltaremos para realmente disser como está a nossa guerra, pois ate agora ninguém nem se aqueceu!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara se fala como um politico
isto e um jogo caraças e agora você esta tomando uma atitude muito errada chamando-nos mass recruit
para onde voce olha quando ve se uma aliança e mass recruit
se só olha para os numeros de jogadores se esqueceu da media
e você não viu que nos temos academia
nos acabamos de nos fundir e estamos prontos para a guerra
depois vamos ver o mass recruit nas suas cidades a recrutar as milícias
boa sorte ai para a guerra
nos falamos depois
mais uma coisa so espero que depois de tanto aquecimento suas tropas nao se afoguem no meio do mar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
cara se fala como um politico
isto e um jogo caraças e agora você esta tomando uma atitude muito errada chamando-nos mass recruit
para onde voce olha quando ve se uma aliança e mass recruit
se só olha para os numeros de jogadores se esqueceu da media
e você não viu que nos temos academia
nos acabamos de nos fundir e estamos prontos para a guerra
depois vamos ver o mass recruit nas suas cidades a recrutar as milícias
boa sorte ai para a guerra
nos falamos depois
mais uma coisa so espero que depois de tanto aquecimento suas tropas nao se afoguem no meio do mar
Atitude errada??? Não vejo ser errado chamar uma aliança com muitos membros de mass recruit pois ate que não estou omitindo e nem criticando apenas estou falando a realidade. Amigo os pontos de média não muda o fato de vocês terem muitos membros ou não!
Você fala sobre recrutar milicia, mas você acha que és uma atitude pouco nobre ativar milicia?? Caro ljgps poupe me de ter que ler esses tipos de comentários. Primeiro me vem falar que desviar ás tropas é uma atitude covarde e agora vem me falar sobre ativar a milicia. Realmente estou só a perder meu tempo com esse dialogo entre nós! Se quiser realmente citar algo que faça sentido ao que você menciona ou insinue por aqui, coloque algo que realmente faça sentido ao que diz, e não me venha mais falando que desviar ás tropas ou ativar a milicia é uma atitude covarde pois só esta a falar tolices!
 

DeletedUser

Guest
ai nunca falei que ativar a milicia era uma atitude errada muito pelo contrario te dei um conselho
mas sobre retirar as tropas voce mandou sabedoria 180 farois e voce desviou os birremes
eu queria me livrar dos farois
sempre que voce mandava farois eu defendi agora que eu mandei farois voce retirou podia ao menos retribuir o favor
 

DeletedUser6573

Guest
ai nunca falei que ativar a milicia era uma atitude errada muito pelo contrario te dei um conselho
mas sobre retirar as tropas voce mandou sabedoria 180 farois e voce desviou os birremes
eu queria me livrar dos farois
sempre que voce mandava farois eu defendi agora que eu mandei farois voce retirou podia ao menos retribuir o favor
Então me desculpe por não ter compreendido o conselho, agora já o entendi e muito obrigado pelo mesmo!
Da proxima vez quem sabe! ;)
 

DeletedUser7164

Guest
O Mass recruit tem praticamente a mesma média que vocês!!!

e dentinho safado... vamos descobrir quem é seu espião!!! espere e verá!!! :D
 

DeletedUser6573

Guest
O Mass recruit tem praticamente a mesma média que vocês!!!

e dentinho safado... vamos descobrir quem é seu espião!!! espere e verá!!! :D

Vocês sabem o que é mass recuit?
Pois pelo o que vejo vocês a falarem não devem saber. Quantas vezes terei que dizer que a média de pontos não muda o fato de vocês terem 140 membros (e a cada dia sobe mais :D)!!!!
 

DeletedUser7164

Guest
é onda jogar com poucos jogadores???

que seja... continuem dando cidades pra aly mass recruit :D
 

DeletedUser6573

Guest
é onda jogar com poucos jogadores???

que seja... continuem dando cidades pra aly mass recruit :D
Parabéns por conquistar um inativo :D
Calma amigo ainda há seu tempo ;)
"É bom dá um pouco de corda pois assim se enforcam sozinhos"
 

DeletedUser7164

Guest
vo da print screen nisso só pra ti mostra no futuro... ehUEHEHUHe
 

DeletedUser

Guest
com o tempo iremos ver qual de nos so tem conversa
e qual de nos vai agir
 

DeletedUser

Guest
ai mais uma pergunta quando eramos simpsons vs portuscale
nessa altura antes de portuscale nos vira as costas juntando-se a um dos nossos aliados ( malditos ) quem alianças estavam em guerra com portuscale ?
 

DeletedUser6573

Guest
ai mais uma pergunta quando eramos simpsons vs portuscale
nessa altura antes de portuscale nos vira as costas juntando-se a um dos nossos aliados ( malditos ) quem alianças estavam em guerra com portuscale ?
Entramos nos malditos deixando o Beto simpsons e os líderes dos malditos todos cientes de que estaríamos lá, mas quem era ex-portuscale continuaria a guerra contra os simpsons. Então não venhas com desculpas :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo