• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
so o estao a conquistar apenas por ele ter rejeitado a proposta de ir para a pre-made....

lol, siga a lógica, considerando que ele é um bom jogador inimigo...

bom jogador inimigo = perigo e irritação.

perigo e irritação não devem existir... por isso subtraia da equação o bom jogador inimigo, e-----> perigo e irritação = nenhum xD
 

DeletedUser5676

Guest
Qualquer um que não seja de nossa aliança é inimigo e como tal será conquistado.

Viva
A Pré-made está a conquistar, está a fazer o jogo dela e como tal tenho que endereçar os parabéns... o MÉRITO é deles... estão ser superiores e como tal nada a dizer... isto é um jogo, uns ganham outros têm de perder...



Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada jogador,cada aliança tem de fazer o seu jogo para atingir os seus objectivos,eu como pessoa que sou não gosto de ver que existem alianças mais avançadas que a onde estou,não quer dizer que são melhores:p apenas ainda não crescemos o suficiente :p
 

DeletedUser

Guest
Existem alianças mais avançadas agora mas com o tempo muita coisa pode mudar, desde fusão de alianças... recrutamento os melhores players do momento, ui mta coisa pode acontecer... Mas pra ja esta um mundo que posso dizer equilibrado ;)
 

DeletedUser

Guest
nada vai mudar... a disputa é entre pré-made, phophos e malditos... fora isso só se ocorrer uma racha dentro de uma dessas.
 

DeletedUser

Guest
nada vai mudar... a disputa é entre pré-made, phophos e malditos... fora isso só se ocorrer uma racha dentro de uma dessas.

Nunca digam nunca. O grande problema das grandes alys sao a desistencia de jogadores chave... Isso e um grande factor ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos na Pré - Made não nos preocupamos sobre isso. Foram todos escolhidos a dedo :D

ainda bem ;) Eu tambem não espero que isso aconteça na malditos :D Mas as x a vida pessoal pode reservar surpresas, isso ja me aconteceu ( mas não sou nenhum jogador chave ) apenas digo isso porque pode acontecer a qualquer um... Mesmo aos escolhidos a dedo :p lol gostei da expressão ;)
 

DeletedUser7638

Guest
ainda bem ;) Eu tambem não espero que isso aconteça na malditos :D Mas as x a vida pessoal pode reservar surpresas, isso ja me aconteceu ( mas não sou nenhum jogador chave ) apenas digo isso porque pode acontecer a qualquer um... Mesmo aos escolhidos a dedo :p lol gostei da expressão ;)


isto jamais aconteceria na MALDITOS pelo menos não no núcleo que a iniciou neste mundo todos são amigos e só jogam juntos é um por todos e todos por um se um desistir todos desistem pois a brincadeira perderia o sentido! lol
 

DeletedUser

Guest
isto jamais aconteceria na MALDITOS pelo menos não no núcleo que a iniciou neste mundo todos são amigos e só jogam juntos é um por todos e todos por um se um desistir todos desistem pois a brincadeira perderia o sentido! lol

Assim é que deve ser uma aliança... ;)
 

DeletedUser

Guest
Existem alianças mais avançadas agora mas com o tempo muita coisa pode mudar, desde fusão de alianças... recrutamento os melhores players do momento, ui mta coisa pode acontecer... Mas pra ja esta um mundo que posso dizer equilibrado ;)


pois, muita gente dizia que a pré tinha ganhado o serve, mas hoje tem muita ação e equilíbrio.

força abelhinhas
XD
 

DeletedUser

Guest
ás vezes basta haver um problema no serviço de internet para um jogador não poder proteger a sua cidade,existem muitas variáveis e principalmente a dedicação de cada um no jogo
 

DeletedUser

Guest
entre os malditos,os phophos e a pré-made ainda vai acontecer muita coisa esperem para ver.;)

não se matem uns aos outros porque depois não há muito por onde escolher

12.png


só falta saber se será algo positivo ou negativo
 

DeletedUser

Guest
sim tens razão nuca se sabe.

PS: onde arranjas esses bonecos?

por enquanto estou numa zona calma,o pessoal que entrou á menos tempo neste mundo tem tendência a não atacar o que á partida os torna farm,para mim é util hanho cultura e recursos e vou evoluindo,se tiver um pequeno grupo activo perto de mim é o suficiente para começarmos a conquistar em segurança e ajudar a aliança a crescer
tudo tem a ver com localização


R: vejo-os no forum da aliança ou aqui,vejo as propiedades,copio o endereço e guardo,depois coloco-os como se fossem uma imagem
 

DeletedUser6225

Guest
por enquanto estou numa zona calma,o pessoal que entrou á menos tempo neste mundo tem tendência a não atacar o que á partida os torna farm,para mim é util hanho cultura e recursos e vou evoluindo,se tiver um pequeno grupo activo perto de mim é o suficiente para começarmos a conquistar em segurança e ajudar a aliança a crescer
tudo tem a ver com localização


R: vejo-os no forum da aliança ou aqui,vejo as propiedades,copio o endereço e guardo,depois coloco-os como se fossem uma imagem

eu estou numa zona com pessoal activo(muitos da tua aliança que estão perto de mim mas não só atenção,tb tenho os da minha).mas não tenho sido atacado.
 
Última edição por um moderador:
Topo