• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a grepopirates parece que fez uma fuzão... agra são os =GrepoPirates S.G.=

alguem sabe a ligação deles com os =Blood Pirates=?
 

DeletedUser

Guest
a grepopirates parece que fez uma fuzão... agra são os =GrepoPirates S.G.=

alguem sabe a ligação deles com os =Blood Pirates=?

e nãop sei se não veremos mais fusões,
basta ser declaradas guerras e as coisas mudam logo num apice
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, o mysticss desistiu, é uma grande perda
ele fugiu, referiu apagar a conta a enfrentar a .*.Esparta.*..
De um jogador que era top 1 esperava-se mais, quando nós o atacamos ele praticamente não tinha tropas de defesa facilmente colocamos todas as cidades dele à nossa volta sobre revolta.
 

DeletedUser7772

Guest
ele não tinha medo de NADA, ele enfrentava tudo e todos sozinho
 

DeletedUser

Guest
foi por não ter medo que apagou a conta? foi?
foi por teres medo que trocas-te a malditos pela squad?

Cada um faz com a sua conta o que quiser. E, se fosses atento, notarias que o Mysticss não anda tão ativo no mundo como outrora, até eu que já não jogo nesse mundo, reparei nisso.

Apagou a conta por isso mesmo, pouco Tempo, e quiçá motivação para o jogo.

Agora, medo da Esparta? P:confused: Pelo amor de Deus, poderia haver adversários neste mundo capazes de dar dor de cabeça ao Myst, mas concerteza a Esparta não está incluida nisso, não queiras fazer da Esparta aquilo que ela não é, tentando usar o nome de um grande jogador, para enaltecer o nome de uma aliança que ninguém nota nem irá fazer nada de especial.

Segura-te por favor.
 

DeletedUser

Guest
Cada um faz com a sua conta o que quiser. E, se fosses atento, notarias que o Mysticss não anda tão ativo no mundo como outrora, até eu que já não jogo nesse mundo, reparei nisso.

Apagou a conta por isso mesmo, pouco Tempo, e quiçá motivação para o jogo.

Agora, medo da Esparta? P:confused: Pelo amor de Deus, poderia haver adversários neste mundo capazes de dar dor de cabeça ao Myst, mas concerteza a Esparta não está incluida nisso, não queiras fazer da Esparta aquilo que ela não é, tentando usar o nome de um grande jogador, para enaltecer o nome de uma aliança que ninguém nota nem irá fazer nada de especial.

Segura-te por favor.

Mesmooooooooooo ! Não podia concordar mais ...
O myst ainda vai aparecer aqui no forum , para se despedir do pessoal, vai-se rir as gargalhadas com o que disseste kalito.
E acho que ao cancelares a conta, nao ficas logo sem cidades, só passado um determinado tempo é que ficas com a conta a 0 , por isso provavelmente atacaram-no e ele ja nem jogava á muito
 

DeletedUser

Guest
Cada um faz com a sua conta o que quiser. E, se fosses atento, notarias que o Mysticss não anda tão ativo no mundo como outrora, até eu que já não jogo nesse mundo, reparei nisso.

Apagou a conta por isso mesmo, pouco Tempo, e quiçá motivação para o jogo.

Agora, medo da Esparta? P:confused: Pelo amor de Deus, poderia haver adversários neste mundo capazes de dar dor de cabeça ao Myst, mas concerteza a Esparta não está incluida nisso, não queiras fazer da Esparta aquilo que ela não é, tentando usar o nome de um grande jogador, para enaltecer o nome de uma aliança que ninguém nota nem irá fazer nada de especial.

Segura-te por favor.

uau!! o amigo que deixou o xi voltou para defender a honra do mysticcs.
eu sei que ele estava activo quando foi atacado porque ele desviou as tropas de ataque, e nessa semana em que foi atacado já tinha conquistado 1 cidade de um jogador nosso e 2 dos grepo e para programar os ataques ao meu jogador ele teve de ter tempo.
Pois se ele tivesse apago a conta por falta de tempo ja o tinha feito antes, ele fe-lo quando ficou com 10 cidades dele sobre revolta e percebeu que já não tinha hipóteses.
não arranjes desculpas.
 

DeletedUser

Guest
uau!! o amigo que deixou o xi voltou para defender a honra do mysticcs.
eu sei que ele estava activo quando foi atacado porque ele desviou as tropas de ataque, e nessa semana em que foi atacado já tinha conquistado 1 cidade de um jogador nosso e 2 dos grepo e para programar os ataques ao meu jogador ele teve de ter tempo.
Pois se ele tivesse apago a conta por falta de tempo ja o tinha feito antes, ele fe-lo quando ficou com 10 cidades dele sobre revolta e percebeu que já não tinha hipóteses.
não arranjes desculpas.

Não estou a defender honra de ninguem.

Estou a dizer-te aquilo que sei, pois eu ainda jogava e já o Myst pouco entrava no jogo, nada mais.

E para alem disso, custa-me acreditar(talvez porque não seja verdade, não achas?) que ele desistiria por força e influencia de uma aliança que quer para ele, quer para quem os rodeia, são ótimos, pois conquistar cidades á Esparta, é, comparativamente com as restantes citadas, fácil.

E não, não estou a arranjar desculpas, estou a dizer-te como as coisas foram, mas se queres continuar a acreditar que a "grande" Esparta é que o fez desistir, força, duvido é que consigas convencer mais alguém disso para além de ti próprio.
 

DeletedUser

Guest
não fales do que não sabes, a Esparta evolui muito desde que sais-te agora é a aliança mais forte do oceano 44.
Nunca ninguém acreditou nela mas ela ainda aqui está.
sim são desculpas v.

são penas alguns dos relatórios que ainda consegui encontrar no meu fórum
mystic.jpgmystic342.jpgmystic342ssfs.jpgmysticcs.jpg
 

DeletedUser7772

Guest
recebem ataques de quêm, vocês? MALDITOS, SQUAD, TROLHAS, GREPO? não me parece, se não vocês estavam em cinzas
 

DeletedUser

Guest
não fales do que não sabes, a Esparta evolui muito desde que sais-te agora é a aliança mais forte do oceano 44.
Nunca ninguém acreditou nela mas ela ainda aqui está.
sim são desculpas v.

são penas alguns dos relatórios que ainda consegui encontrar no meu fórum
Ver anexo 153Ver anexo 154Ver anexo 155Ver anexo 156

Kalito, não é nada pessoal, apenas a minha opinião.

E sim, dizes que eu falo do que não sei, mas estás errado, tá lá a minha conta com 175pts, na qual eu posso entrar quando quiser, o que até me deu para ver que mesmo já tendo desistido faz mais de 1mês, ainda não há nenhum Esparta com mais pts de ataque que eu, e isso dá-me uma ideia da capacidade de guerrear da Esparta.

A Esparta é Top do Oc44, e depois? Se calhar em vez de olhares só para isso, deverias olhar tb para o porquê. As restantes alianças, deslocaram-se para o centro do mundo, e não para a vossa zona, o que, naturalmente vos dá liberdade para crescer mais um pouco.

Repito, não é nada pessoal, mas não acredito que a Esparta se aguente frente a alguma das restantes alianças, nomeadamente a Squad que a nivel de posicionamento talvez seja aquela que mais choque terá com voçês, e se porventura a Squad se virar á Esparta, sinceramente........ acho que até tu sabes quem sai vencedor, mas nem vamos entrar por aí, pois o caso aqui até é o Myst.

Como disse anteriormente, tenho a certeza absoluta que não foi pela Esparta que Myst desistiu, e tenho quase a certeza que até tu sabes isso, mas pronto, penso que não há mal nenhum em vires defender e enaltecer a tua aliança, mas como te disse no 1º post, não abuses(no bom sentido claro).

Para finalizar, esses relatórios, contradizem aquilo que dissest, pois se até aqui dizias que Myst desviava as tropas e estava ativo, os relatórios dizem precisamente o contrário. O que vejo são limpezas as cidades com tropas paradas.....:confused:
 

DeletedUser

Guest
recebem ataques de quêm, vocês? MALDITOS, SQUAD, TROLHAS, GREPO? não me parece, se não vocês estavam em cinzas
nós somos inimigos dos squad e dos trolhas.
para quem está na squad devias saber isso, eu vou-te dizer os nomes de alguns dos jogadores da squad que me lembro de já erem tombado sobe a espada da esparta
sintuga
Gato felix
Mika colorada
Dragovel
Hugo miguel
Masteratwork
bluewater68
Xkife7
Drialmeida
nuno- dantas (de férias mas quando voltar não tem hipótese nenhuma)
 

DeletedUser

Guest
nós somos inimigos dos squad e dos trolhas.
para quem está na squad devias saber isso, eu vou-te dizer os nomes de alguns dos jogadores da squad que me lembro de já erem tombado sobe a espada da esparta
sintuga
Gato felix
Mika colorada
Dragovel
Hugo miguel
Masteratwork
bluewater68
Xkife7
Drialmeida
nuno- dantas (de férias mas quando voltar não tem hipótese nenhuma)

boas,estás a falar de jogadores que estavam a mais de 20h de transportes rápidos e alguns desses jogadores simplesmente deixaram de jogar,mas se queres comparar as alianças vai ao stats e vê os kill points deffensive e offensive só para teres uma ideia.
outra coisa,vocês são muito bons mas é a dar cultura pois vi relatórios de 1birreme a matar cerca de 600fundilários?lol
onde vocês estão quem vos ataca?
 
Topo