• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Chama-se a isso medo !!! Quer estar no nucleo de uma aliança para não ser conquistado.. é triste :)

Tens a certeza?
sabes que a minha ally
ta no 44 sempre a ser atacada
alem de que eu era o tipo que dominava a minha iha por isso porque haveria de reiniciar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
os phophos a fuzilar-vos.já foram :D.

HEHEHE
nunca se sabe
eu gosto de ser fuzilado
quantos melhores sao os inimigos mais me divirto
e olha é preciso 3 jogadores dos phophos para meter revolta a um membro nosso
não é aabc?
 

DeletedUser6225

Guest
gostas de ser fuzilado gostas de estar de castigo há algo que não gostes?
e isso dos 3 jogadores,se fossem vocês a fazer isso calavam-se bem caladinhos.:D
 

DeletedUser1384

Guest
gostas de ser fuzilado gostas de estar de castigo há algo que não gostes?
e isso dos 3 jogadores,se fossem vocês a fazer isso calavam-se bem caladinhos.:D

LoL
Eu só tenho uma coisa a dizer
A PHOPHOS NESTE MOMENTO É A MELHOR ALLY DO XI
DÁ PORRADA A QUEM QUER QUE SE INTROMETA COM ELES
MAS COMO EU DIGO
QUANTOS MELHORES SAO OS INIMIGOS MAIS EU ME DIVIRTO:D
 

DeletedUser

Guest
...

2x
mas a segunda reinciei para ir po 44 ajudar a minha ally os
phophos tão a fuzilar-nos

Pois e estas No Oc43....

Não percebo é porque é que estavas no Oc36 antes de reiniciares novamente... Foste para lá fazer o quê já agora?lol
 

DeletedUser1384

Guest
Pois e estas No Oc43....

Não percebo é porque é que estavas no Oc36 antes de reiniciares novamente... Foste para lá fazer o quê já agora?lol

oceano 35
a mim informaram que era sudoeste a direcção que os pre made tomaram,eu eu quer andar a pancada com eles
eu tou no 43 agora mas tou na fronteira com o 44 e basta-me deslocar-me um pouco para sul para entrar nos dominios da minha ally
 

DeletedUser6225

Guest
o 43 está muito parado muda para o 55 ou 45 que estão mais activos.
 

DeletedUser

Guest
O METALEIROG foi o meu vizinho mais próximo no inicio do jogo e uma grande farm. Plantava lá umas couves e uma batatas muito saborosas, mas um mês depois fartou-se de eu lhe roubar a horta e fugiu da ilha. :D
 

DeletedUser1384

Guest
O METALEIROG foi o meu vizinho mais próximo no inicio do jogo e uma grande farm. Plantava lá umas couves e uma batatas muito saborosas, mas um mês depois fartou-se de eu lhe roubar a horta e fugiu da ilha. :D

Tenho que dizer que é verdade XD
epa eu tambem tava com pouco tempo pa vir ao jogo e sem ficha
mas sempre que ia fazia umas tropitas XD
 

DeletedUser7612

Guest
Pareçe qe devo postar aqui o qe quero zD

Bem eu queria saber se aidna estava a tempo de entrar neste mundo e conquistar umas citys .
 

DeletedUser6225

Guest
outra vez?
tu é que sabes o mundo ainda está no inicio.
 
Topo