• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ter tinha...mas não medicina dentária...

E para não apagarem o tópico por não dizer nada relevante: o zeta unido não presta (na verdade nunca chegou a ser grande coisa...)!;)
Mais vale Assassins maluco a apanhar ataques a toda a hora e a faze-los também sabendo sempre que estamos em inferioridade. É como correr com um vette ZR1 no Like the Wind no GT5! Sabemos que vai ser quase impossível...mas é bacano como tudo! ;)
 

DeletedUser4797

Guest
Por isso é que aceitei o convite da -AE- no THETA e rejeitei o da Templários.

Queria experimentar o que que vocês tem sentido por aqui, estar constantemente a ser atacados e mesmo assim manter-se por pelo menos mais um dia e a pica que dá afundar colonos de noobs que acham que já está no papo.
A verdade é que dá pica mas depois lá teremos de iniciar o jogo novamente :D

Mas isso também é o máximo que pode acontecer no jogo TER DE REINICIAR.

Quanto à ZETA UNIDO enquanto não chegarem perto dos noobs da JMN não me merecem mais comentários
 

DeletedUser4750

Guest
Pessoal já no tópico do Mundo Theta houve um aviso do Suporte do jogo, tenham calma. Resolver é com conquistas, e quem lídera no Theta é a Templários e Master Assassins? O que é isso? É de comer? :D Não tenho nada contra a MA, mas esse rapaz já está a cantar demasiado alto. Uma coisa é certa, ninguém no mundo Zeta entra no oc 57, ou 43 e sai sem perder milhares de tropas, (guerras de alianças , claro. ) Portanto, jovem os GOE dominam no Zeta, é a realidade, achas que és melhor do que nós, (MANEIRA GERAL,não venhas dizer que és melhor do que eu. ) diz à tua aliança que venha :D
 

DeletedUser

Guest
lol

Pessoal já no tópico do Mundo Theta houve um aviso do Suporte do jogo, tenham calma. Resolver é com conquistas, e quem lídera no Theta é a Templários e Master Assassins? O que é isso? É de comer? :D Não tenho nada contra a MA, mas esse rapaz já está a cantar demasiado alto. Uma coisa é certa, ninguém no mundo Zeta entra no oc 57, ou 43 e sai sem perder milhares de tropas, (guerras de alianças , claro. ) Portanto, jovem os GOE dominam no Zeta, é a realidade, achas que és melhor do que nós, (MANEIRA GERAL,não venhas dizer que és melhor do que eu. ) diz à tua aliança que venha :D

tipico..............:rolleyes:
nao venhas dizer isso, mais outo ke é cegueta
 

DeletedUser

Guest
O darkwangel tem sempre razão. É uma coisa que todos já aprendemos neste tópico!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ok esta situaçao eu tinha ke vir aki postar.

para todos voces ke dizem ke o t.u é melhor ke o meu amado z.u(zeta unido)

eu ontem recebo uma info de veras interessante,eram 2 da manha e eu com uma dor de cabeça por falta de descanço.

leio uma mensagem vinda dum amigo meu infiltrado numa das vossas alianças.
a fortaleza

(mensagem)

Importante:apoio 1
ShamanBR 23.01.2011 19:23
Estou a receber 2 ataque do membro da GOE.

#
Atacar 6 - Vulpix AgC MontanaST Zwei
1:18:25
#
Atacar 9 - Shellder AgC MontanaST Zwei

ShamanBR 23.01.2011 19:32
Olha quem é B. Juriti

ShamanBR 23.01.2011 19:49
alguem poderia mandar poderes para criar exercito na minha cidade roma 606/599, estou a ser atacado 2 vezes pelo B. Juriti da ally Guardians of Empires

(resposta)

ok se eu bem percebi as alianças membro do t.u sao:
goe
goe2
spartans elite
fortaleza

fikei logo interessado no assunto(os goe a atakarem os fortaleza), entao ker dizer ke voces sao todos amiguinhos mas andam a porrada???????
ok??? isto nunka aconteceu no z.u, sabem porke??? porke ninguem deixaria tal situaçao acontecer.
temos boms lideres responsaveis e dedicados e boms amigos.
entao e aparentemente nao sendo so esta situaçao um acto isulado eu poxo bem dizer ke voces nao paxam de uma farsa....
se este é o t.u entao meus amigos deixem ke vos diga ke sao uma anarkia pegada.

bem eu a partir de agora so venho aki postar ja kom provas, para ke nao me venham dizer ke os inventei.

e para finalizar so vos gustaria de dizer ke os jugadores ke so se interessam de stats e deixam o resto para tras,nao paxam de noobs ke nao veem a realidade a frente nem se ela vos batesse kom força.

alem disso todos sabemos o ke se paxa e sempre se paxou nessas allys ke sao individualistas e elitistas ke so sabem olhar para si.


e por favor nao venham dar desculpas em cima de desculpas para terem perdido,nem fazerem perguntas as kuais ja sabem as respostas, se nao sabem informem se...

e mais!!!! sabem porke nao venceram???? porke o vosso objectivo era eleminar nos, e isso amigos voces nao conseguiram. o nosso era resistir e lutar exe nos conseguimos.
e ainda ca estamos todos. voces foram refugiar se.

e se vierem dizer ke nao se refugiaram ke foi outra coisa é apenas mais uma desculpa. porke se foxem assim tao boms nao teriam desistido visto ke era preciso varios de vos a atakar e mesmo assim falhavam

e se vierem falar nas nossas baixas e inventar numeros absurdos,baixas á sempre mas o importante é kem vence a guerra e nao kem vence as batalhas. coisa ke ja ta mais ke visto ke fomos nos

foi o vosso vietnam.... eheheh

por isso agora vao buscar os lencinhos e afoguem as lagrimas.... ja paxou....kalma

O darkwangel tem sempre razão. É uma coisa que todos já aprendemos neste tópico!:rolleyes:

obrigado por reconhecerem......eheheheh:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E pronto, mais um comentário infeliz...

Eu gostei da expressão: "isto nunka aconteceu no z.u, sabem porke???" - já repararam que se lê: isto nunca aconteceu no ZOO, sabem porquê? Seus animais...:D

As provas que referes a seguir ainda não as mostraste (como sempre não tens prova de nada do que dizes...apesar de neste caso acreditar em ti...é o mal dos pactos forçados, acabam ser por ser uma anarquia, o mesmo certamente há-de acontecer no "zoo", mas não com tanta relevância).

"e para finalizar so vos gustaria de dizer ke os jugadores ke so se interessam de stats e deixam o resto para tras,nao paxam de noobs ke nao veem a realidade a frente nem se ela vos batesse kom força." - esta é a parte mais infeliz do comentário. É que as estatisticas são basicamente uma ficha técnica reveladora do percurso dum jogador e duma aliança. É com a estatistica que se diz se a economia dum país está a entrar em recessão, se a quantidade de seropositivos do VIH tem aumentado em Portugal e...maravilha das maravilhas, se um jogador é realmente bom...;) Bolas, com estatistica até fazes previsões dos números mais prováveis de sair no euromilhões!!! Vais-me dizer que não é importante?:D

Aqueles que dizes que inventaram números foram aqueles que realmente deram provas, prints daquilo que afirmam. Por isso a sua opinião é muito mais interessante!

E ainda gostava de saber que empresa é essa que dizes não ter concorrentes em Portugal...que nem vos dão pica quando pareces não saber analisar estatistica (ou pelo menos dar-lhe a devida importância) que penso ser de alguma importância de análise no mercado e tal...se calhar...

Mas pronto, já todos sabemos que aqui quem tem razão é o darkwangel!!
 

DeletedUser4797

Guest
ok esta situaçao eu tinha ke vir aki postar.

para todos voces ke dizem ke o t.u é melhor ke o meu amado z.u(zeta unido)

eu ontem recebo uma info de veras interessante,eram 2 da manha e eu com uma dor de cabeça por falta de descanço.

leio uma mensagem vinda dum amigo meu infiltrado numa das vossas alianças.
a fortaleza

(mensagem)

Importante:apoio 1
ShamanBR 23.01.2011 19:23
Estou a receber 2 ataque do membro da GOE.

#
Atacar 6 - Vulpix AgC MontanaST Zwei
1:18:25
#
Atacar 9 - Shellder AgC MontanaST Zwei

ShamanBR 23.01.2011 19:32
Olha quem é B. Juriti

ShamanBR 23.01.2011 19:49
alguem poderia mandar poderes para criar exercito na minha cidade roma 606/599, estou a ser atacado 2 vezes pelo B. Juriti da ally Guardians of Empires

(resposta)

ok se eu bem percebi as alianças membro do t.u sao:
goe
goe2
spartans elite
fortaleza



Não sei se é ou não verdade, mas se aconteceu muito sinceramente... nem quero saber. E sabes pq?

Porque o que está a acontecer é que A FORTALEZA faz parte da _T:U_ e tem pacto com a ZOO (boa RED!!!), então que tipo de aliança é esta que tem um pacto de guerra com uma aliança e depois faz pactos com alianças de uma coligação que ela devia estar a combater?

E mais uma vez e ao contrário de ti cá vai a prova:

11d365bbccca463497eefaa.png


Conheces certamente todas as ally's que estão neste print, e poderás confirmar que tirando A FORTALEZA (será?) fazem parte da ZOO

E já agora acabaste de denunciar uma AMIGO!!!

Mas que tipo de amigo és tu?
Ou mau amigo ou muito noob!!!
 

DeletedUser

Guest
lol

E já agora acabaste de denunciar uma AMIGO!!!

Mas que tipo de amigo és tu?
Ou mau amigo ou muito noob!!!

kem? conseguiste descubrir kem? se sim es um genio, alem dixo pedi lhe permiçao antes ao ke ele aceitou de bom grado.
 

DeletedUser4797

Guest
Pois deve ter aceite mesmo ser denunciado!!!

Alguém que tem 20 cidades e nunca trocou de aliança, sempre foi FORTALEZA, daria permissão para que o detonasses!?

Mais uma....

Cresce e aparece pois andas aos saltos para ver se alguém te dá atenção!
 

DeletedUser

Guest
E ainda gostava de saber que empresa é essa que dizes não ter concorrentes em Portugal...que nem vos dão pica quando pareces não saber analisar estatistica (ou pelo menos dar-lhe a devida importância) que penso ser de alguma importância de análise no mercado e tal...se calhar...

pois isso amigo é simples so existem duas em portugal uma no porto e a minha.
a do porto para alem de practicar preços excessivos anda a vender material de origens chinesas e nos de origens alema e espanhola, resultado os clientes fartam se de serem enganados por eles e depois veem ate nos.
o nome da empresa nao o vo dizer pois nao é para aki chamado mas poxo dizer te ke a nossa area é a industria de automoveis pesados e tem haver kom tudo o ke lhes diz respeito.

Pois deve ter aceite mesmo ser denunciado!!!

Alguém que tem 20 cidades e nunca trocou de aliança, sempre foi FORTALEZA, daria permissão para que o detonasses!?

Mais uma....

Cresce e aparece pois andas aos saltos para ver se alguém te dá atenção!

enfim falas o ke nao sabes......... lol

red andas a precisar de oculos


Eu gostei da expressão: "isto nunka aconteceu no z.u, sabem porke???" - já repararam que se lê: isto nunca aconteceu no ZOO, sabem porquê? Seus animais..

enfim ke post tao infeliz......esperava melhor de ti.
mas ja vi ke tb nao paxas de mais um ke so vem falar por falar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas eu nem abri a boca! Eu só escrevi...Já me acusam de tudo estou escandalizado!:eek:

Mas quem me conhece já sabe que eu adoro escrever por escrever. É bom e mantem a minha ortografia mais ou menos em dia.

Quanto à ZOO, também já arranjaram um hipopotamo anão? É que o zoo de lisboa já. Olha que ficam para trás!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
zoo

Mas eu nem abri a boca! Eu só escrevi...Já me acusam de tudo estou escandalizado!:eek:

Mas quem me conhece já sabe que eu adoro escrever por escrever. É bom e mantem a minha ortografia mais ou menos em dia.

Quanto à ZOO, também já arranjaram um hipopotamo anão? É que o zoo de lisboa já. Olha que ficam para trás!!!:rolleyes:


sim tu eheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo