• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu desejava apenas pôr fim àquilo que parece ser a maior idiotice do fórum grepolis...:eek:

Mas é realmente difícil sem a ajuda dum admin do fórum para apagar esta conversa pegada e discussão descolorada!

Este tópico era sobre o quê mesmo?
 

DeletedUser4797

Guest
por favor nao venha kom desculpas para nao saberem jogar.

voces sao dakeles ke ainda pensao ke o grepolis se resume a construir cidades e conquistar mais algumas...

nao é amigos,é preciso ser se esperto e tb dar importancia aos jogadores e as politiquices em geral.

claro ke ter poder no jogo tb é vital. mas mais vital é estar preparado.

coisa ke muitos nao estao.....

sao patos..

se eu jogo assim é porke tenho os meus motivos,ja pensaram nisso????nao!!
nao vao assim tao longe.enfim...


Patos deves saber o que são, pois parece-me que tens muitos na tua "quinta"
E se num jogo não atacas e não conquistas andas aqui a fazer o quê?
Já agora mais uma vez demonstras o teu lado de farmer, "...o grepolis se resume a construir cidades e conquistar mais algumas...", devias ter dito
"O grepolis se resume a conquistar e a construir algumas cidades, quando é preciso."


se sao top de alianças isso é insignificante, o ke interessa é saber jogar o jogo, e nao so os pontos. axo ke ate um adm me daria razao neste aspeto

se existem alianças nos servidores ke sao top 1 a levar na boca de allys de tops inferiores o ke isso vos diz??????

nao venham so kom a desculpa de mass recruit, pois isso nao xega.

tactica cultura e engenho sao os mais vitais, ja para nao falar em esclarecimento.

A verdade é que somo TOP e ainda não estamos a levar na boca, ao contrário da tua grandiosa (20 alianças?) aliança que já está anestesiada, mas quando dizes isso podes fazer como eu vais ás stats, pois os números não mentem! e estão lá para serem vistos. E mass recruit não tenho nada contra até porque neste mundo somos uma mass recruit, mas ao contrário da tua aliança mostramos resultados, e se tentamos uma forma diferente no THETA foi exactamente para ver como é estar numa aliança que faz recruit seleccionada.

e voces veem me kom stats, como se isso foxe tudo(eu so o melhor porke assim diz nas stats) aprendam a jogar.....

(eu tenho mais pontos de atake) aprendam a jogar

(eu meto aki no forum ke sou melhor ke tu e ke tu es um noob porke assim diz nos stats) aprendam a jogar

(eu vo buscar tudo e mais alguma coisa para aki meter e para te xatear)nao xateiem mais

resumindo voltem para o vosso covil ke é o sitiu em ke normalmente se escondem kuando veem amigos a levar atakes dos supostos noobs(do stats)

ate vos dou um exemplo duma aliança de noobs do theta
os anarkas tenho la amigos ke pensavam ke podiam vencer os templarios
ao bom estilo dos assassins elite e mal comesam os atakes desistem. tipico de voces

o mais interessante é ke se os anarkas tivessem feito aliados em vez de terem akela atitude de assassins elite ke sozinhos somos os melhores ate podiam ter feito algo original. mas nao.
eu ja paxei exa fase a muito. paxem na tb

e o total de atakes recebido por eles foi so uns tres foi o ke bastou para fugirem


E se tivesses visto no stats verias que também estive na ANARKAS, até deixar o mundo quando perdi as cidades e voltar novamente. Não quer dizer que sejam noobs, ou achas que os jogadores da -AE- do mundo ZETA também são noobs? Porque a filosofia deles, se não era igual era semelhante e no entanto a -AE- só começou a cair quando começaram os ataques da GOE, tal como aconteceu com a ANARKAS no THETA.

Quanto aos ataques deves estar enganado, pois foram bem mais de 3 e mesmo sendo atacados pelos Templários todos os dias mantiveram-se de PÉ até meio deste mês estando mesmo em 2º lugar (o que não me parece nada mau para uma ally de noobs e covarde que fogem depois de meia dúzia de ataques), mas não me perguntes o porque de terem acabado pois não estava no mundo quando isso aconteceu, além disso ste é o ZETA e sobre isso que devemos falar, mas tu continuas com subterfúgios e nada respondes.
 

DeletedUser

Guest
mais um ke nao sabe mais o ke dizer, isso sim é descer de nivel..........;)

se soubers ou kiseres jogar league of legends ou need for speed wolrd tb te dou curra la amigo, é so dizeres

lol...só agora é que reparei! Tu tens que idade jovem rapaz? Isto é embaraçoso mesmo! É que das duas uma, ou é s muito jovem, ou foste muito mimado na tua infância...

Mas até me divertiria a jogar um bocadinho de GT5 online...é só um bocadinho mais hardcore! ;)
 

DeletedUser

Guest
desculpas so desculpas

E se tivesses visto no stats verias que também estive na ANARKAS, até deixar o mundo quando perdi as cidades e voltar novamente. Não quer dizer que sejam noobs, ou achas que os jogadores da -AE- do mundo ZETA também são noobs? Porque a filosofia deles, se não era igual era semelhante e no entanto a -AE- só começou a cair quando começaram os ataques da GOE, tal como aconteceu com a ANARKAS no THETA.

Quanto aos ataques deves estar enganado, pois foram bem mais de 3 e mesmo sendo atacados pelos Templários todos os dias mantiveram-se de PÉ até meio deste mês estando mesmo em 2º lugar (o que não me parece nada mau para uma ally de noobs e covarde que fogem depois de meia dúzia de ataques), mas não me perguntes o porque de terem acabado pois não estava no mundo quando isso aconteceu, além disso ste é o ZETA e sobre isso que devemos falar, mas tu continuas com subterfúgios e nada respondes.

ok ok voces tiveram uma morte heroica..................:D
ja xega de desculpas estas perduado.

amigo eu estive la a ver tb nao te eskeças............ monami
 

DeletedUser3876

Guest
O red tem razão numa coisa ...

Já é tempo de darmos o desprezo merecido a um user que nada sabe dizer. Vamos ficar por aqui ignorando-o amigos ;)

Vamos discutir in-game :D
 

DeletedUser

Guest
ke????????'

lol...só agora é que reparei! Tu tens que idade jovem rapaz? Isto é embaraçoso mesmo! É que das duas uma, ou é s muito jovem, ou foste muito mimado na tua infância...

Mas até me divertiria a jogar um bocadinho de GT5 online...é só um bocadinho mais hardcore! ;)

isso ainda existe?????????? pensava ke ja estava extinto.......

tenho 24 so gerente duma empresa. ke em portugal so tem mais um concurrente

ke nem nos da pica
 

DeletedUser4797

Guest
luisphilipus não respondas mais. Não te conheço mas digo-te esta frase que já deves conhecer para elucidar: "Não discutas com um idiota, ele faz-te descer ao nível dele e ganha-te em experiência.". E neste momento há um idiota que te está a fazer descer o nível.

Não é preciso motrar provas daquilo que já percebemos ser um caso perdido do grepolis (e sabe-se lá quantos mais jogos).


realmente tens razão mas estes tipo de pessoal deve ter palas....

e quanto a experiência já vimos que levo 10 a 0. Ele TOP em tudo :D

Quanto ao Dark, apenas te pedi 10 nomes (na pergunta inicial e mais uma vez não foste capaz nem de responder nem de ver a pergunta que te foi feita!) dos muitos que dizes que te pediram axilo. E quento à spartans alliance devo apenas dizer

21 - 3

sabes o que isto é, certo?
 

DeletedUser

Guest
O red tem razão numa coisa ...

Já é tempo de darmos o desprezo merecido a um user que nada sabe dizer. Vamos ficar por aqui ignorando-o amigos ;)

Vamos discutir in-game :D

para isso tems ke aprender ke game estamos a falar.......
vai fazer o home.work

realmente tens razão mas estes tipo de pessoal deve ter palas....

e quanto a experiência já vimos que levo 10 a 0. Ele TOP em tudo :D

Quanto ao Dark, apenas te pedi 10 nomes (na pergunta inicial e mais uma vez não foste capaz nem de responder nem de ver a pergunta que te foi feita!) dos muitos que dizes que te pediram axilo. E quento à spartans alliance devo apenas dizer

21 - 3

sabes o que isto é, certo?

sim sei ke temx ou teem ke voltar a escola:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pronto os animos já acalmaram. Nice.

Ahhh...és mais velho do que eu :)confused::confused:), por isso lamento o desafio de pergunta de idade.

Discutir in-game...bem, o ricardo não se referia realmente ao GT5...obviamente...
 

DeletedUser

Guest
copypaste

bem eu ja dixe tudo o ke tinha a dizer.

alem dixo voces so sabem é fazer copypaste uns dos outros.........

vo dar vos um concelho, nao sejam tao elitistas nem cegos..

voces mais dia menos dia vao fartar se de levar curras e vao po farmville.......
e la tb vao arranjar maneira de serem os mesmos ex!!!!!!! jmn elitistas e levar curras dos outros players.... nao sei como mas voces sao tao imaginativos ke ao de arranjar maneira....

ou para o gt5 ou la o ke é..........se ainda existir.........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Pronto os animos já acalmaram. Nice.

Ahhh...és mais velho do que eu :)confused::confused:), por isso lamento o desafio de pergunta de idade.

Discutir in-game...bem, o ricardo não se referia realmente ao GT5...obviamente...


Segui o teu sábio conselho ;) , e apenas responderei a perguntas que ele faça pois todas a que eu faço ele não responde...
 

DeletedUser4797

Guest
bem eu ja dixe tudo o ke tinha a dizer.

alem dixo voces so sabem é fazer copypaste uns dos outros.........

vo dar vos um concelho, nao sejam tao elitistas nem cegos..

voces mais dia menos dia vao fartar se de levar curras e vao po farmville.......
e la tb vao arranjar maneira de serem os mesmos ex!!!!!!! jmn elitistas e levar curras dos outros players.... nao sei como mas voces sao tao imaginativos ke ao de arranjar maneira....

ou para o gt5 ou la o ke é..........se ainda existir.........


Podemos resumir tudo o que disseste a .... nada
 

DeletedUser

Guest
Pronto os animos já acalmaram. Nice.

Ahhh...és mais velho do que eu :)confused::confused:), por isso lamento o desafio de pergunta de idade.

Discutir in-game...bem, o ricardo não se referia realmente ao GT5...obviamente...

ele referia se ao farmville...eheheh

Podemos resumir tudo o que disseste a .... nada

isso foste tu kom exe post;)

tacticas po farmville cultivar e cultivar ainda mais, nao ha nada ke enganar..

va meninos bom jogo....

e nao se eskeçam se o zeta unido aparecer por la fujam, ou procurem os goe mais perto de vos.....:D

eheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! noobs.................

e se é preciso isto para vos calar ke seja:

exemplo um:
mordekaiser

mesmo a levar mais de 40 atakes vossos e dos fortaleza ainda ka esta.
ate atakes dos goe


exemplo dois:
tango43

o rapaz ja estava a rir se de voces mais de 65 atakes e ainda ka esta.


exemplo tres:
lancer110
mais outro ke foi fortemente atakado por birremes e espadaxins ainda ka esta


exemplo quatro:
militar
fortemente atakado por mais de 90 atakes so um paxou


tacticas dos ex jmn aborrecer

dar pontos de combate.

kerem mais exemplos????????????????????????????? ou fika por aki?????????????????

nao venham dizer o ke fizeram digam sim o ke nao conseguiram fazer...................
enkuanto nos fikamos na defesa a ganhar pontos, depois desapareceram e nos eskecemos o assunto......
e as cidades ke voces conquistaram foi de jugadores noobs ke nao tinham defesas ou estavam longe para poderem ser ajudados.

voces eram uns 600 e tal nos eramos kuase 2000 mil e tal so nestes numero se ve ke se voces tivessem vencido hoje o zeta tinha muitos menos jugadores

e se para conquistarem um se viam a rasca entao os outros 1999 nem eu keria ver

por outro lado nos bastava um ou dois jogadores para vos meter medo e vos conquistar cidades
mas pronto ok era de jugadores inactivos como voces dizem........ poupem me
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Pronto os animos já acalmaram. Nice.

Ahhh...és mais velho do que eu :)confused::confused:), por isso lamento o desafio de pergunta de idade.

Discutir in-game...bem, o ricardo não se referia realmente ao GT5...obviamente...

Eu estive à procura da mensagem em que ele me disse a idade ... Pena que deve ter sido no principio de Dezembro e já não as tenho :(

Portanto sem provas não vou contrariar. Ele pela maneira como escreve e pensa tem uns 14 anos :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente bem visto Ricardo...Eu também posso dizer que tenho 32 e que finalmente vou abrir a minha clinica privada de médico dentista....ahhhh espera, eu estou na UP a estudar para poder abrir a minha clinica...arrrrrgghhh.

Olha, sabem que mais, como um grande amigo meu com o nick de Hunnus diria: Bu!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
e se é preciso isto para vos calar ke seja:

exemplo um:
mordekaiser

mesmo a levar mais de 40 atakes vossos e dos fortaleza ainda ka esta.
ate atakes dos goe


exemplo dois:
tango43

o rapaz ja estava a rir se de voces mais de 65 atakes e ainda ka esta.


exemplo tres:
lancer110
mais outro ke foi fortemente atakado por birremes e espadaxins ainda ka esta


exemplo quatro:
militar
fortemente atakado por mais de 90 atakes so um paxou


tacticas dos ex jmn aborrecer

dar pontos de combate.

kerem mais exemplos????????????????????????????? ou fika por aki?????????????????

nao venham dizer o ke fizeram digam sim o ke nao conseguiram fazer...................

Já disse num post atrás, sem relatórios é fácil falar. Quando poderes apresentar relatórios falaremos novamente sobre este assunto.


PS: Uma vez mais falaste e nem uma resposta ás perguntas feitas atrás, não podes dizer que não tiveste oportunidade de falar sobre elas. Tempo de antena já tens mais do que o que mereces, por isso era bom se o aproveitasses
 

DeletedUser

Guest
b.i

Realmente bem visto Ricardo...Eu também posso dizer que tenho 32 e que finalmente vou abrir a minha clinica privada de médico dentista....ahhhh espera, eu estou na UP a estudar para poder abrir a minha clinica...arrrrrgghhh.

Olha, sabem que mais, como um grande amigo meu com o nick de Hunnus diria: Bu!;)

ja so falta pedirem o b.i
na boa eu mostro kerem????????'
6/05/86
nascido e criado em torres vedras

ao contrario dexe menimo ricardinho de 20 aninhos do porto ke ainda nem sabe fazer contas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Pessoal mas a culpa disto estar neste ponto é nossa estamos a dar muita letra a este músico. Por mim fico por aqui. Sobre este menino/senhor deixo tudo para as stats elas falam por si.

Quanto ao jogo havemos de nos encontrar todos.
 

DeletedUser

Guest
Nice luis. Vamos todos jogar na versão 2.0 quando o novo mundo abrir!;)

Aliados ou adversários uma coisa é certa pelas noticias, vai ser bem divertido!:)


P.S.-Eu não pedi b.i. nenhum...xD Mas eu também posso dizer que no meu b.i. está 32 anos emitido no Porto e tal...ahhh, mas espera eu sou da bonita região do Sul, Algarve...pois...:D
 

DeletedUser4797

Guest
Se és do Algarve o que é que andas a fazer cá em cima na U.P?
Não tinhas faculdades lá em baixo? :p

Sim e inimigos ou aliados o 2.0 parece ser brutal e com uma jogabilidade fantástica. Esperemos, pois já faltou mais!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo